Ir para conteúdo

Sobre o Ranking de Potters e Forgers. (sugestao)


XGrievousX

Posts Recomendados

Boa noite, venho hoje deixar minha sugestão sobre o ranking, mandei um ticket pra lug já com o mesmo assunto e recebi a resposta control V padrão, então vamos tentar por aqui, jogo rag a muitos anos e sempre acompanhei o ranking dos pps e pfs, e hoje em dia vejo que muitos deles estão inativos, venho deixar minha opinião então, assim como outros jogadores que possuem PPs e PFs que eu conheço, achamos injusto um ranking com pontuação tao absurda com bonecos que já não são mais ativos do jogo, por que não criar uma especie de punição na pontuação por ausência, tipo um mês sem potar perde 5% dos pontos, algo do tipo, dando chance para players ativos poderem tornar a economia do server mai estável.

 

 

peço para que outros players deixem sua opinião sobre o assunto para podermos levar isso adiante ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sinceramente acho que deveria ser resetado depois de X tempo assim como os rank de TK...

 

Sempre defendi um reset periódico em outros tópico em que esse assunto foi comentado, mas nunca deu em nada. Poderiamos até ter perguntando isso no tópico de "perguntas ao staff", mas eu já sei a resposta:

 

E o assunto morre aí.

 

Tbm concordo que devia ter um reset em potter e forger

(já que o povo que está no rank, boa parte parou de jogar)

mas para TK acho meio injusto.... afinal um sl/tkm pós reset nunca poderia voltar ao rank.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria legal uma forma de rotatividade do ranking mesmo, além de dar oportunidade para outras pessoas, poderia incentivar a diversificação de builds no jogo. Deveriam desenvolver algum método, seja por reset periódico e/ou punição por inatividade.

 

Mais um assunto importante que merecia atenção no jogo. Mais um assunto que continuará do jeito que está :(

Link para o comentário
Share on other sites

Sou totalmente a favor, e peço a ajuda da comunidade que divulguem isso para o maximo de pessoas.

Poderia ser uma especie de penalidade, por exemplo todos tem um reset de 1% por semana no rank ou algo do genero.

Sendo assim se a pessoa tem 100 000, ela ficaria com 99 000, sem que é pouco mas já é algo, ou a favor dos 10%, obrigando a pessoa a fazer pot sempre ou forja sempre, melhorando o comercio desses itens.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...