Ir para conteúdo

Cadeado Level Up NÃO DESTRAVA


Alnoharitan

Posts Recomendados

Estou com problemas para destravar o cadeado, alguém me da um help!!!

 

Já tentei por outro navegador e nada

 

 

Atenção: Ocorreu um erro na integração com o programa de bloqueio automático de contas, tente novamente mais tarde. Se o erro persistir por favor contate o suporte Level Up

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

nunca usei essa bost e nunca fui hackeado. sei q provavelmente ja deve ter salvado a conta de muita gente q usa uns programas ai e anda nuns certos sites, mas pra qm n faz nada de errado n sei pq usar esse troço.

 

 

Eu utilizo porque a Level Up recomenda '--'

 

PS: Dos meus 12 anos em MMORPG's nunca fui hackeado.

Editado por Alnoharitan

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

nunca usei essa bost e nunca fui hackeado. sei q provavelmente ja deve ter salvado a conta de muita gente q usa uns programas ai e anda nuns certos sites, mas pra qm n faz nada de errado n sei pq usar esse troço.

 

 

 

Cara comecei a usar por causa tinha os boatos dos roubos de acc pelos chinas, ai pensei que um pouco de segurança não é demais. Nem todos que usam cadeado é bot ou o que seja...

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard que agora é @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Cara comecei a usar por causa tinha os boatos dos roubos de acc pelos chinas, ai pensei que um pouco de segurança não é demais. Nem todos que usam cadeado é bot ou o que seja...

 

na epoca do roubo de zenys dos chineses ainda n existia cadeado, e era so abrir ticket e solicitar log de negociaçoes q a lug ressarcia, meu amigo foi ressarcido :o

nao uso esse troço e nunca fui hackeado. td bem q segurança nunca é demais, mas quando lançaram esse cadeado, eu ja sabia q isso ia dar uma super dor de cabeça.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...