Ir para conteúdo

Medicinas daqui a meia hora?


icofod ao

Posts Recomendados

amigo sapatos da maré foi assim aos poucos

 

na vdd sempre foi assim. as vezes recebo primeiro em uma conta doq na outra

 

Que eu me lembre, as últimas compensações que tivemos foram assim também. Tinha intervalo de dias possíveis para que a compensação aparecesse

 

Sim, concordo com vocês.

Não entendi o porque do povo batendo ponto na frente do Torsen pra tirar os negócios.

Como o Graphied postou, tem até o mês que vem pra tirar tudo antes que a LUG remova as coisas.

 

Enfim, como diria o grande Filósofo moderno, o Pica-pau, O povo é meio doido.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Sim, concordo com vocês.

Não entendi o porque do povo batendo ponto na frente do Torsen pra tirar os negócios.

Como o Graphied postou, tem até o mês que vem pra tirar tudo antes que a LUG remova as coisas.

 

Enfim, como diria o grande Filósofo moderno, o Pica-pau, O povo é meio doido.

 

Porque o povo gosta de uma muvuca (eu incluso). É divertido, ficar falando besteira, fazendo graça...

Agora, tem uns que estão realmente acreditando que vão pegar as medicinas agora.. xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Com uma conta minha eu não estou conseguindo retirar ainda, mas já consegui pegar os itens com uma outra, porém só consegui retirar aproximadamente 1/5 do total de itens, por exemplo, 10 manuais, 5 medicinas... Será que distribuirão em partes por dia, até 28/09? Sei lá, tá confuso. :confused:

 

vc pegou coisa antiga q estava no torsen, ainda n saiu os itens dessa compensação !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode me passar por PM algumas SS do que está acontecendo? :)

 

Vou tentar fazer isso "/

 

Edit, nanook, o erro é só quando eu vou adcionar imagens do meu computador, não tem como tirar print pois literalmente, nada acontece "/

 

Por URL parece ir normalmente, teste :

 

Opção pelo PC :

 

Opção pelo URL:

giphy.gif

 

Ele não ficou igual o seu "/

Será que é algum comando meu que não está certo?

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

É, eu vi...

Recebi mensagens sobre também, haha

Entendam que a entrega das compensações não são automáticas, então por isso não seria algo que seria entregue virando a meia-noite. ee

images?q=tbn:ANd9GcRwFrB3u6a48DO92yUOKZjkxxFYxVOt_6Ggpqhzk2jzuYgsOFhAIWqUO9MQ

Não vai dar compensação agora? Ok, quando minha mae me der 50 compensações não te dou nenhuma >=(

 

É engraçado a galera apressada que vai ficar no NPC e só vai chegar dia 27 kkkkk

Editado por MaKeFast
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...