Ir para conteúdo

Medicinas daqui a meia hora?


icofod ao

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Minha nossa... Um pouquinho afobado o pessoal não? Aqui no Thor, fui dar uma conferida na situação... E wow! Muiiiiiita gente! Parecia até um mutirão de pessoas para ajudar o pessoal de humanas a fazer miçanga. oaksoaksoaksoaksa... Brincadeiras a parte, espero que estejam cientes de que a distribuição dos itens está prevista para ocorrer até o dia 28/09! ^~^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Com uma conta minha eu não estou conseguindo retirar ainda, mas já consegui pegar os itens com uma outra, porém só consegui retirar aproximadamente 1/5 do total de itens, por exemplo, 10 manuais, 5 medicinas... Será que distribuirão em partes por dia, até 28/09? Sei lá, tá confuso. :confused:

 

Eu ganhei 15 lãs macias, 10 pudins, 10 chicletes, 10 manuais de campo, 5 medicinas e aquele visual da florzinha ;) com a minha acc de mercadinho. Deve mesmo ser de algo antigo que eu nem faço mais ideia :eek:

 

Enfim, alguém foi sortudo de receber no primeiro dia?

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida alguém realmente já recebeu? Até agora não vi ninguém que tenha recebido então talvez eles nem tenham começado a distribuir.

 

Lug? com toda certeza não começaram isso é mais q certo . . .

 

Fora q como ta sendo manualmente, com tanto de bot q tem no thor, nuss vai demorar seculos . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida alguém realmente já recebeu? Até agora não vi ninguém que tenha recebido então talvez eles nem tenham começado a distribuir.

Cara a LUG NUM DA UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL MUITA GENTE LA DESDE AS 00:00 E NUM RECEBE NADA DE FATO E ATE O DIA 28 MAS E PRA SER ATE NAO APARTIR

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ganhei 15 lãs macias, 10 pudins, 10 chicletes, 10 manuais de campo, 5 medicinas e aquele visual da florzinha ;) com a minha acc de mercadinho. Deve mesmo ser de algo antigo que eu nem faço mais ideia :eek:

 

Enfim, alguém foi sortudo de receber no primeiro dia?

 

É antigo, isso foi o que a LUG liberou da última vez que teve medicina, meses atrás.

Mas muita gente não sabia, ou não estava jogando na época, e não foi buscar.

Link para o comentário
Share on other sites

vão fazer outra coisa upar outro char fazer quest tem tanta coisa pra fazer e o pessoal fazendo tempestade em copo d'aguá por pouca coisa, pode vir amanhã depois depois até dia 28, da pra ganhar até mais xp que essas medicinas kkkkk partiu gnt pra quest vida ou fazer algo diferente in game, outra coisa tem biscoito kafra e mesmo assim ninguém ta indo torre????? tipo um milhão de pessoas na volta do Torsen e ninguém aproveita pra montar torre/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

vão fazer outra coisa upar outro char fazer quest tem tanta coisa pra fazer e o pessoal fazendo tempestade em copo d'aguá por pouca coisa, pode vir amanhã depois depois até dia 28, da pra ganhar até mais xp que essas medicinas kkkkk partiu gnt pra quest vida ou fazer algo diferente in game, outra coisa tem biscoito kafra e mesmo assim ninguém ta indo torre????? tipo um milhão de pessoas na volta do Torsen e ninguém aproveita pra montar torre/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph/headph

 

 

Né, Imagina se esse povo parado la, estivessem upando agora, ou montando pt pra ir torre, Com certeza ja teriam pego exp dessas medicinas.

Link para o comentário
Share on other sites

É um mais lerdo q o outro nesse forum, GM SHURA falou, Nanook falou tanto aq no forum quanto no facebook !

 

Recompensas com certeza não saem hoje,ainda mais q vai ser manualmente, tem tanto bot no jogo q é mais facil os bots receberem antes q todo mundo q joga . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, manualmente eu não diria, já que são milhões de contas. É mais provável que sejam lotes, com algum software verificando quais contas logaram no período e realizando a adição das informações no banco de dados. O motivo? Sei lá, não sobrecarregar o servidor? Aí entra uma outra questão, porque não fazer isso na manutenção? Enfim....

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Li este tópico e fico me pensando quanta gente hipócrita.... Gente deixa o pessoal la poh faz tempo que não vejo o server animado com alguma coisa. Agora ficam falando mal que não sabem ler e talls. Todo mundo sabe que é até dia 28, não precisam ficar xingando igual esta fazendo aqui. Poh fui la e dei risada pra caramba, não morri pq não peguei minha recompensa, mais me diverti com o pessoal....

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora ninguém que eu conheço recebeu, eles podiam no mínimo passar o horário em que eles vão começar a distribuir...

 

Isso aí tá igual a volta de deus, "um dia vai..."

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Né, Imagina se esse povo parado la, estivessem upando agora, ou montando pt pra ir torre, Com certeza ja teriam pego exp dessas medicinas.

 

No THOR ontem, a maioria dos players que estavam lá eram bots, acredito que a maioria deles não tá nem aí pra medicina, eles querem os pudins... logo logo vamos ver pudim baratinho...

 

C>Pudim 10k

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora ninguém que eu conheço recebeu, eles podiam no mínimo passar o horário em que eles vão começar a distribuir...

 

Isso aí tá igual a volta de deus, "um dia vai..."

 

Hela, a LUG por padrão não dá horários quando tem compensações desse tipo.

Eles sempre estipulam um período de tempo de X dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a LUG NUM DA UM PRONUNCIAMENTO OFICIAL MUITA GENTE LA DESDE AS 00:00 E NUM RECEBE NADA DE FATO E ATE O DIA 28 MAS E PRA SER ATE NAO APARTIR

 

Não damos? Existe um Tópico falando sobre e em nenhum momento falamos que seria entregue as 00h00 do dia 23/09. Na verdade, nem estipulamos um horário. O GM Shura também citou em sua página sobre o "mutirão" no servidor e eu também.

Peço que leia com mais atenção nossos comunicados.

^^

 

Hela, a LUG por padrão não dá horários quando tem compensações desse tipo.

Eles sempre estipulam um período de tempo de X dias.

 

Sim, não estipulamos ^^

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não damos? Existe um Tópico falando sobre e em nenhum momento falamos que seria entregue as 00h00 do dia 23/09. Na verdade, nem estipulamos um horário. O GM Shura também citou em sua página sobre o "mutirão" no servidor e eu também.

Peço que leia com mais atenção nossos comunicados.

^^

 

 

 

Sim, não estipulamos ^^

 

Bom, mas já era de se esperar que o pessoal iria em massa reivindicar seus itens logo no dia 23, não concorda? Ou a Level Up achou que todos iriam ser pacientes e tolerantes? Era muito óbvio que haveria toda essa comoção...

 

Seja como for, eu tou de boa. Ontem foi ótimo o Jhomps fez evento de invasão, foi divertido. Além do mais, o povo revoltado de lá faz uma zueira que eu tou rachando aqui. xD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, mas já era de se esperar que o pessoal iria em massa reivindicar seus itens logo no dia 23, não concorda? Ou a Level Up achou que todos iriam ser pacientes e tolerantes? Era muito óbvio que haveria toda essa comoção...

 

Seja como for, eu tou de boa. Ontem foi ótimo o Jhomps fez evento de invasão, foi divertido. Além do mais, o povo revoltado de lá faz uma zueira que eu tou rachando aqui. xD

Concordo contigo.

Era de se esperar que o povo fosse fazer isso. E é só aqui ou tem mais alguém levando DC direto no Thor e não conseguindo se conectar direito?

 

De resto, to de boas upando meus personagens enquanto isso :D.

 

Quando depositarem,depositaram. Pronto.

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...