Ir para conteúdo

Medicinas daqui a meia hora?


icofod ao

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

EAE GENTE,

algum gm on pra dizer se as medicinas vao ser entregues exatamente dia 23 as meia noite? ou so de manha?

e falaram q era dia 23 a 28, então pode nem ser hj né?

o q vcs acham? ta td mundo esperando? kkkkkkk

abraços

 

 

Man, também estou com a mesma dúvida. Por favor, alguém nos ajude haha

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, é a partir do dia 23 até o dia 28... Algumas pessoas podem receber agora, mas nem todas, a entrega vai ser dividida durante esses dias...

 

No THOR tá cheio de gente esperando, a maioria são bots acumulados lá mais por causa do Pudin :(

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry guys, mas de onde vocês tiraram isso de horários? Õo

Disseram entre os dias 23 até 28. Agora se vão chegar no primeiro, segundo, terceiro dia, etc, não sei. oO

 

Edit: Atropelado por um pokémon competitivo! x.X

 

Se existem tantas dúvidas é pq nao foi muito bem explicado. O que eu entendi é que iniciaria a distribuição dos itens dia 23 e encerra dia 28 mas não foi dada nem uma informação quanto ao horário. Então a pergunta é completamente válida!

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry guys, mas de onde vocês tiraram isso de horários? Õo

Disseram entre os dias 23 até 28. Agora se vão chegar no primeiro, segundo, terceiro dia, etc, não sei. oO

 

Edit: Atropelado por um pokémon competitivo! x.X

 

A palavra "entre" diz muita coisa, pena que o povo passa despercebido por ela. Vale a pena dar uma ida em Alberta ver o nível da zuera XD.

Só queria Jogar . . . . .

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se existem tantas dúvidas é pq nao foi muito bem explicado. O que eu entendi é que iniciaria a distribuição dos itens dia 23 e encerra dia 28 mas não foi dada nem uma informação quanto ao horário. Então a pergunta é completamente válida!

 

Se eles vão dar as compensações pra galera do dia 23 ao dia 28, é meio idiota perguntar o horário sim, se vc foi no torsen, e n ta la, vc tem até dia 28 pra receber, ninguém vai te informar a hora q vc vai receber . . . vc pode receber antes como pode receber depois e n pode reclamar por isso ok

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se eles vão dar as compensações pra galera do dia 23 ao dia 28, é meio idiota perguntar o horário sim, se vc foi no torsen, e n ta la, vc tem até dia 28 pra receber, ninguém vai te informar a hora q vc vai receber . . . vc pode receber antes como pode receber depois e n pode reclamar por isso ok

 

na vdd tem até o dia 01/11 pra pegar, veja que agora tem validade, e ficara no NPC ate esta data.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/fim-das-instabilidades-nos-servidores.lhtml

Link para o comentário
Share on other sites

na vdd tem até o dia 01/11 pra pegar, veja que agora tem validade, e ficara no NPC ate esta data.

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/fim-das-instabilidades-nos-servidores.lhtml

 

Pra pegar até o dia 01/11, mas a lug vai creditar no período 23/10 ATÉ DIA 28/10 os itens em sua conta . . .q foi o q estava me referindo . . .

 

Tem até dia 28 pros itens ''aparecerem'' na conta de todo mundo no torsen . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ganha meu corpo nu, quem achar a cabeça do meu criador

 

c6UuMbp.jpg

 

E fora da SS tem mais hein

 

HAUSHU nem vejo onde ta o torsen nisso kkkk

 

Os itens só devem começar a aparecer depois de umas 9~10 da manhã, não sei pq povo ta assim . . . esperaram 2 meses esperem mais algumas horas eu em . ..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Povo interpretação de texto entre 23 e 28....... Isso significa que tem até dia 28 as 23:59 pra cair, é difícil entender isso?

 

Não tem sentido.

Das outras vezes que tivemos que retirar itens no Torsen não tinha isso.

A menos que o povo descobriu algum bug com as Medicinas e tá lá de butuca pra isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...