Ir para conteúdo

Mapas Alternativos?


Kame.

Posts Recomendados

Gente, devido aos inumeros bots em certos mapas que tornam o up absurdamente lento e irritante, como nos petites, agora estou definitivamente decidido a mudar de mapa de up 71~80 mas nao faço ideia, alguém poderia me indicar? Vou listar abaixo qual a minha trajetória os mapas de up até 99, e vai estar em vermelho aquele que estão em situação ruim/pessima/critica em relação aos bots, se possivel me dar soluçoes de mapas eu agradeço!!

 

Campo de Treinamento 1~12

Esporos 12~18

Pé Grande 18~25

Salgueiro Ancião 25~35

Vila dos Orcs 35~42

Caverna dos Orcs 42~52

Hodes 52~71

Petite 71~80

Roween 80~92

Kobold 92~99

 

Não vou por campo de treinamento em vermelho porque nao choro tanto assim, mas tbm é foda kkkk

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, devido aos inumeros bots em certos mapas que tornam o up absurdamente lento e irritante, como nos petites, agora estou definitivamente decidido a mudar de mapa de up 71~80 mas nao faço ideia, alguém poderia me indicar? Vou listar abaixo qual a minha trajetória os mapas de up até 99, e vai estar em vermelho aquele que estão em situação ruim/pessima/critica em relação aos bots, se possivel me dar soluçoes de mapas eu agradeço!!

 

Campo de Treinamento 1~12

Esporos 12~18

Pé Grande 18~25

Salgueiro Ancião 25~35

Vila dos Orcs 35~42

Caverna dos Orcs 42~52

Hodes 52~71

Petite 71~80

Roween 80~92

Kobold 92~99

 

Não vou por campo de treinamento em vermelho porque nao choro tanto assim, mas tbm é foda kkkk

 

 

2 Mapas abaixo de payon, poucos bots. Esporos 12~18

Formigueiro infernal primeiro andar 18~30

Baixo, esquerda de payon - Lobos 30~45

Arenosos(mapa da guild dos mercenários) 45~70

Bodes 70~83

Siromas 83~91

Quests do Éden 91~99

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

tem o mapa dos esporos ao lado esquerdo de alberta, n sei se la tem bot.

lugar do salgueiro anciao tem sapo de thara

lugar da vila dos orcs tem lobos em payon

lugar dos hodes tem arenosos do lado do mapa dos hodes. la moba bastante, com assistente alice fica mt bom de mobar

no lugar dos petites tem louyang, mas acho q la tem bot tb pq dropa ouro

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da sua paciência, dá para ir até o 30-35, nas Mandrágoras, acima de Geffen.

 

E uns 45 ou até 50 em Byalan.

 

Quanto a 71-80, já tentou os Mi Gaos? Achei um bom lugar, se for paciente, dá para pegar 90 lá.

 

 

Espero que apareçam mais contribuintes...acho que mapas alternativos seriam um ótimo negócio, já que eu mesmo não conheço tantos assim...

Editado por Aka-Mahou
Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da sua paciência, dá para ir até o 30-35, nas Mandrágoras, acima de Geffen.

 

E uns 45 ou até 50 em Byalan.

 

Quanto a 71-80, já tentou os Mi Gaos? Achei um bom lugar, se for paciente, dá para pegar 90 lá.

 

 

Espero que apareçam mais contribuintes...acho que mapas alternativos seriam um ótimo negócio, já que eu mesmo não conheço tantos assim...

 

Os "Mingaus" são ótimos, mas tem um porém!

 

As vezes TODOS os Mi Gaos respawnam naquela montanha em que você pode gritar.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa bacana as sugestões ^^

Tem algum guia algo falando das quests do eden 91~99? Me interessei bastante agora, sei lá a pouco tempo apenas o up em grupo me satisfazia, mas to mudado (puberdade) agora up solo e quest parecem mais atraentes uashaus enfim, tem algum guia? Nao quero matar 999999 kobolds pra pegar 99 quero algo mais suave dessa vez

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa bacana as sugestões ^^

Tem algum guia algo falando das quests do eden 91~99? Me interessei bastante agora, sei lá a pouco tempo apenas o up em grupo me satisfazia, mas to mudado (puberdade) agora up solo e quest parecem mais atraentes uashaus enfim, tem algum guia? Nao quero matar 999999 kobolds pra pegar 99 quero algo mais suave dessa vez

 

 

Tinha no bRO wiki tudo explicado, mas vou pegar o link do iRO wiki mesmo, dá pra ter uma noção.

 

Aqui:

http://irowiki.org/wiki/Eden_Group_Leveling_Quests#Level_91-99

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esses mapas são lotados de players upando porque são os mapas que tem mais monstros por área, facilitando na busca por um monstro pra matar. E alguns desses são cheios de bots porque são mapas onde os bots aguentam sem ficar morrendo toda hora e são fáceis de chegar.

 

Já pensou como seria um bot andando ate os Cobolds passando pelos Ventos da Colina?? Outros mapas como Caverna dos Orcs mobam demais dificultando para os bots.

 

A verdade é que esses mapas que você listou são os mapas onde o up fica mais rápido por terem grupos upando neles. Acredito que o up em outros mapas tende a ser bem mais demorado. Alguns tem bots, mas até que sobra uns monstrinhos pra matar!! kkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, esses mapas são lotados de players upando porque são os mapas que tem mais monstros por área, facilitando na busca por um monstro pra matar. E alguns desses são cheios de bots porque são mapas onde os bots aguentam sem ficar morrendo toda hora e são fáceis de chegar.

 

Já pensou como seria um bot andando ate os Cobolds passando pelos Ventos da Colina?? Outros mapas como Caverna dos Orcs mobam demais dificultando para os bots.

 

A verdade é que esses mapas que você listou são os mapas onde o up fica mais rápido por terem grupos upando neles. Acredito que o up em outros mapas tende a ser bem mais demorado. Alguns tem bots, mas até que sobra uns monstrinhos pra matar!! kkk

 

Scraff, todos os mapas listados pelo Kame são os piores mapas para upar, não apenas devido aos bots mas por alguns grupos que são feitos e os benditos KS nos leveis mais altos. Also, depende da classe que a pessoa joga para upar mais rápido ou devagar em um grupo/solo.

Me acostumei a upar solo desde o aprendiz até pegar lv99 e, 70% das vezes, sempre evoluo mais rápido upando solo do que num grupo. Fora que não me estresso porque não tem leechers e nem líder leech com o chat aberto "Pt full" quando não há fila por mais de 10 min.

 

@Topic

 

Agora vou estudar, mais tarde edito com alguns mapas que já visitei e alguns que ainda preciso visitar.

 

@Edit

 

Jogo no Thor e upei em alguns desses mapas. Seria interessante montar um grupo nesses mapas, caso consiga, o up será muito rápido já que são mapas vazios.

 

Obs.: O mapa dos Mi Gao nunca visitei ai não sei dizer como é o mapa.

 

12~16 pode ficar até o 18 caso queira

 

Escorpião | Rabo de Verme | Jibóia

 

12 ~ 23

 

Muka

 

16 ~ 29

 

Creamy e Fumacento | Zumbi (caverna de payon). No lv 25 ou lv 27 - não me recordo - tem a quest para conseguir os equipamentos valhaha intermediários.

 

18 ~ 33

 

Andre¹ | Andre² - aqui tem vitata que é lv 35. Cuidado com a Maya | Deniro/Pierre

 

23 ~ 38

 

Koko

 

 

30~ 45

Lobos | Senhora Orc (aqui há bots mas o mapa continua sendo muito mobado) | Vadon

 

34~ 54

 

Goblin | Giro- Goblin - venha nesse mapa no lv 39

 

46 ~ 65 (se quiser, pode ficar até o 70)

 

Arenoso

 

58 ~ 73 (se quiser, fique aqui até o 78)

Tamruan

 

68 ~ 83

 

Mi Gao

 

76 ~91

 

Siorava e Eruma Vermelho

 

83 ~99

 

Sacerdote Malégno | Siroma

 

90 ~ 109 (mobs acima do lv 100)

Anolian (lv 109) | Pinguicula (Vespa Vagalume é lv 109) | Lobo do Deserto (103) | Máscarado (Dullahan é lv 108)

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esses mapas são onde o up fica mais fácil porque não precisa ter ekips bons ou gastar muito com consumíveis. Pra upar solo voce tem que matar 4 vezes mais do que a media de um grupo 12/12 pra que seja mais rápido. Pra quem ta começando e não tem grana pra comprar ekips ou consumíveis upar nos mapas normais é melhor, a parte vantajosa de upar solo em outros mapas é ter uma experiência diferente de up..

 

E sinceramente, se fossem os piores mapas de up 90% dos jogadores nao upariam la, ne?? Kkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Esses mapas são onde o up fica mais fácil porque não precisa ter ekips bons ou gastar muito com consumíveis. Pra upar solo voce tem que matar 4 vezes mais do que a media de um grupo 12/12 pra que seja mais rápido. Pra quem ta começando e não tem grana pra comprar ekips ou consumíveis upar nos mapas normais é melhor, a parte vantajosa de upar solo em outros mapas é ter uma experiência diferente de up..

 

E sinceramente, se fossem os piores mapas de up 90% dos jogadores nao upariam la, ne?? Kkk

 

Partiu ficar de leech :p. Esses mapas já foram ótimos lugares para upar mas, ficar competindo com bot e receber KS deles nem vale a pena. Entretanto, ás vezes, vou num desses mapas upar em grupo na esperança de bater papo com o pessoal. Acho que é a única vantagem desses mapas, interagir com o pessoal enquanto upa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...