Jackyu Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Ola, gostaria de saber se tem alguma maneira de eu contactar um amigo da minha lista de contatos... precisava muito falar com ele porém não encontro nenhum sistema de correio de cartas no jogo pra entrar em contato com ele, e é osso ficar logado sem saber quando ele vai logar. Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Olá! No caso não tem como entrar em contato mesmo. Não existe uma opção de deixar mensagem offline para a pessoa deslogada ou algo parecido. Tentou procurar a pessoa pelo Facebook, Whats App, Twitter, Skype, etc? Até mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jackyu Posted September 21, 2015 Author Share Posted September 21, 2015 (edited) Pois é... eu esqueci de pegar os contatos -.-` Mas existe um sistema de mensagem dentro do jogo, bem que esse pessoal da lug poderia ao menos por isso pra funcionar =p Edited September 21, 2015 by Jackyu Um Cavaleiro Renegado em busca do seu Legado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Pois é... eu esqueci de pegar os contatos -.-` Mas existe um sistema de mensagem dentro do jogo, bem que esse pessoal da lug poderia ao menos por isso pra funcionar =p Sim, sim! Por alguma razão que me escapa o Sistema de Correio nunca foi colocado aqui no bRO, embora exista em outros servidores. Tem "pedaços" dele pela janela de contato, mas nada funciona. Seria legal se ficasse ativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Em alguns outros MMOs que joguei, as empresas faziam um evento de vez em quando, de poder mandar uma mensagem para alguem da lista de amigos, com a empresa fazendo o intermediamento da mensagem pro e-mail da pessoa. Desses eventos consegui retornar contato com vários amigos que tinham parado de jogar em outros jogos. talvez seja uma boa ideia de evento para a lug fazer =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Em alguns outros MMOs que joguei, as empresas faziam um evento de vez em quando, de poder mandar uma mensagem para alguem da lista de amigos, com a empresa fazendo o intermediamento da mensagem pro e-mail da pessoa. Desses eventos consegui retornar contato com vários amigos que tinham parado de jogar em outros jogos. talvez seja uma boa ideia de evento para a lug fazer =) Interessante, tu diz mandar uma mensagem, dai a empresa acessa o banco de dados, pega o e-mail cadastrado lá e envia a mensagem pra pessoa com um texto tipo: " O jogador [nome] está procurando por você jogador [ nome ] !" ? Algo assim ou entendi errado? Tópico pra sugerir eventos é esse aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155066-T%F3pico-Oficial-de-Sugest%F5es-Eventos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Interessante, tu diz mandar uma mensagem, dai a empresa acessa o banco de dados, pega o e-mail cadastrado lá e envia a mensagem pra pessoa com um texto tipo: " O jogador [nome] está procurando por você jogador [ nome ] !" ? Algo assim ou entendi errado? Tópico pra sugerir eventos é esse aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155066-T%F3pico-Oficial-de-Sugest%F5es-Eventos Isso mesmo, a pessoa recebe em forma de e-mail. é muito bom isso para chamar amigos antigos voltar a jogar tambem, haha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts