Ir para conteúdo

Dúvida: Grupos e Dinheiro no Odin


Miaals

Posts Recomendados

Opa, estou com umas dúvidas em relação aos Grupos e Dinheiro no Odin.

 

Onde posso encontrar grupos de UP? Não que seja difícil o UP solo, mas em grupo é mais divertido ç.ç

E onde posso pegar 99 de Bruxo? Estou 80 u.u

 

E sobre Dinheiro, qual a melhor forma (sem comprar Rops) de fazer uma graninha legal? D:

 

Obg a todos que responderem :p

 

:rolleyes::rolleyes:

tumblr_nkas1zmQ1x1tpdcs9o1_400.gif
Link para o comentário
Share on other sites

fala ae blz?!

 

bom , eu ultimamente to jogando no Odin tbm e fiquei com a mesma duvida. logo dei uma olhada aqui no foum e achei esse link:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes&highlight=onde+upar+level

nesses mapas do guia eu consegui encontrar bastante gente jogando separado e juntos , logo, em conversas com eles enquanto upavamos conseguimos criar PTs boas juntos , até pq ja até criamos uma boa amizade :)

acho que o melhor é fazer isso , dar um rolê pelos mapas que estiver e abrir chat pra conversar e ir tentando montar uma PT por conta propria , até pq vc pode ganhar amigos no Server ,e isso tbm é otimo.

 

referente a grana num tenho dicas... to com esse problema tbm heheh

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Se você esta no 80 então tu tem que ir Stapos, lá volta e meia tem grupo (mais pro horário tarde/noite), depois disso magmaring.

 

 

No Odin, jogando de bruxo tu consegue juntar os stapos jogando loot no chão e depois tampando AOE (como meteoro ou neva), já que dificilmente terá mais do que uma PT no local, é bem mais tranquilo que no thor ou asgard pro bruxo upar nesses 2 mapas :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...