Ir para conteúdo

[Ajuda] Build Renegado PVP/WOE


Hezan

Posts Recomendados

Olá, estou com um arruaceiro para rebornar e pretendo criar um renegado pra PVP/WOE.

 

E das várias pesquisadas que dei, consegui chegar a 2 builds:

 

 

Build 1 - Uma build mais equilibrada ao meu ponto de vista

 

 

 

 

Somente com Bless e AGi.

 

STR: 32+16 ( Pois nao tenho grana o suficiente para Passe)

AGI: 80+15 ( reduzir as chances de receber mascaras e claro ajudar no up)

VIT: 110+7

INT: 80+15 ( o gasto de sp de renegado com mascaras e grande, e reduzir chances de status negativos, principalmente congelar)

DEX: 110

LUK: 1+5 (Não sei se realmente será muito útil)

 

 

PS: O intuito de deixar a maioria dos status no 80, seria para reduzir as chances de cegueira, sono, mascaras de outros renegados etc. E também para usar asas de arcanjo, que dá bônus a cada 20 pontos de atributos.

 

 

 

 

Build 2 - Levando em conta a dex como atributo principal da classe.

 

 

 

 

Somente com Bless e AGi.

 

STR: 24+16 ( Pois não tenho grana o suficiente para Passe)

AGI: 80+15 ( reduzir as chances de receber mascaras e claro ajudar no up)

VIT: 100+7

INT: 75+15 ( gosto de sp de renegado com mascaras e grande, e reduzir chances de status negativos, principalmente congelar)

DEX: 120+13 ( Mascaras é claro e status a mais com asas de arcanjo,cada 20 de dex.)

LUK: 1+5 (Não sei se realmente será muito útil)

 

 

 

 

 

Skill Tree:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkoelarFqnbndBcBnsbNjNdnedadkDaqak1

 

Bom, sobre ela ainda tenho algumas dúvidas...

 

1º - Instinto de defesa ainda é útil para algo? Nem que seja para bloquear algo no PVP/WOE? E, se sim. Vale a pena por nivel máximo?

 

2º - Vale a pena por espreitar no nivel máximo? ou só no nivel 1 ja é o suficiente usando junto com Guyak?

 

3º - O mimetismo deixei de inicio estou em dúvida se deixo no 7 ou boto no máximo. Pra ajudar no up de tempestade e outras skills diversas para uso no PVP/WOE.

 

4º - E por ultimo a habilidade pestilência, esta tendo alguma grande utilidade contra sicários e seus venenos? Se sim, qual nível recomendado usar?

 

PS: Se alguém puder me ajudar a fechar essa arvore de habilidades, e saciar as minhas dúvidas, que realmente não são pequenas, agradeceria muito.

Editado por Hezan
Link para o comentário
Share on other sites

YOOO meu amigo! td bom?

 

não sou expert mas farei o possível...(área de renegados é muito carente de atividade:()

 

Vou começar falando que dentre essa duas builds apresentadas me agradou mais a '2', só sugiro que você de uma equilibrada em FOR e AGI, porque se não me engano a principal resistência às máscaras está na capacidade de peso... Mas se você achar que vai prejudicar muito seu up deixa AGI alta mesmo

 

Vamos às dúvidas!

 

1º - Instinto de defesa ainda é útil para algo? Nem que seja para bloquear algo no PVP/WOE? E, se sim. Vale a pena por nivel máximo?

 

Até onde sei ele é mais uma skill PVM, mas tem sua utilidade em PVP quando for enfrentar Kagerous de 'Ataque Mortal'

 

2º - Vale a pena por espreitar no nivel máximo? ou só no nivel 1 ja é o suficiente usando junto com Guyak?

 

Para PVP/WOE, nvl.1 já basta porque Guyak é igual em qualquer nível

 

3º - O mimetismo deixei de inicio estou em dúvida se deixo no 7 ou boto no máximo. Pra ajudar no up de tempestade e outras skills diversas para uso no PVP/WOE.

 

Sobrando pontos? maximiza issae meu filho!!

 

4º - E por ultimo a habilidade pestilência, esta tendo alguma grande utilidade contra sicários e seus venenos? Se sim, qual nível recomendado usar?

 

Parece que funfa com os venenos de Sicarios. Problema: tem que atacar o alvo fisicamente (não pode ser arco, nem habilidades)

 

E finalmente Skills!!!

 

'Skills'

 

dá uma olhada

 

- deixei 'pestilência' de fora

- maximizei 'instinto de defesa', 'mimetismo', 'sede de sangue' e 'vínculo sombrio'

- inclui 'redemoinho de absorção'

- e sim, eu usei 1 ponto de renegado em skill de stalker X)

 

espero ter ajudado!:cool:

Editado por suzukir00

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, agradeço a resposta. Sobre os status realmente a que mais me agradou foi a segunda build. Em relação ao equilíbrio entre agi e str. Se eu não me engano, quanto mais agilidade e esquiva mais a resistência as mascaras e não peso. No próprio site do irowiki diz assim "Major stat for resistance: AGI" nas descrições das mascaras.

 

Então eu fiz algumas alterações nos atributos e ficou assim:

 

Somente com Bless e AGi.

 

STR: 31+16 (5)

AGI: 80+ 15 (9)

VIT: 100+7 (16)

INT: 70+15 (8)

DEX: 120+13 (32)

LUK: 9+5 (2)

 

PS: Somente diminui 5 pontos em int para por em str e o que sobrou coloquei 9 pontos em sorte. A calculadora que usei foi essa. http://calc.irowiki.org/

Link para o comentário
Share on other sites

1º - Instinto de defesa ainda é útil para algo? Nem que seja para bloquear algo no PVP/WOE? E, se sim. Vale a pena por nível máximo?

*Sim.Ajuda com skill q esteja usando adaga > ex > sopro/atk mortal.(n sei se tank explosão de moedas mas acho q n).

 

 

2º - Vale a pena por espreitar no nível máximo? ou só no nivel 1 ja é o suficiente usando junto com Guyak?

*Pudim>all ^^

 

3º - O mimetismo deixei de inicio estou em dúvida se deixo no 7 ou boto no máximo. Pra ajudar no up de tempestade e outras skills diversas para uso no PVP/WOE.

* isso ae vai pela sua opção > ex >eu uso o chute aéreo no mimetismo,logo o lv 7 é o max q preciso ter,mas tem gente q usa rasteira ae pode fik no lv 5(pré),outros usam explosão de moedas, ae o ideal seria o 10, e por ae vai.

 

4º - E por ultimo a habilidade pestilência, esta tendo alguma grande utilidade contra sicários e seus venenos? Se sim, qual nível recomendado usar?

* eu prefiro o redemoinho'

 

 

Vinculo lv 3 ja é o suficiente, montei minha arvore de hab e sobro 4 pontos de renegado q eu to botando no desordeiro.

muita gente bota o remover acessório em lv 5, mas se olhar bem a porcentagem é baixa e o tempo é o mesmo,logo vc deixando em lv 1 sobra 4 pontinhos ")

 

"STR: 31+16 (5)

AGI: 80+ 15 (9)

VIT: 100+7 (16)

INT: 70+15 (8)

DEX: 120+13 (32)

LUK: 9+5 (2)"

 

Sugiro tirar uns pontos de int e uns 5 de dex, uparia um pouco a vit e deixaria a agi em 90, assim seria bem vindo o uso de marc+2geminis.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...