digao157 Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 galera onde posso deixa meu homunculus me upando tranquilo,estou lvl 92 e meu homunculus 99 e é um amirts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 galera onde posso deixa meu homunculus me upando tranquilo,estou lvl 92 e meu homunculus 99 e é um amirts petite terrestre é um bom local a xp é boa eu fiquei muito la, encontre um canto qu ninguém va muito de preferencia bem longe das pts Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Eu upei meu vanil nos bodes ^^ São level 80, mobam e não tem tanto dano e morrem rapidinho. Se você possuir a habilidade sede de sangue fica melhor ainda (no seu caso que possui um amistir, além da super defesa '-'). rs Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
digao157 Posted September 20, 2015 Author Share Posted September 20, 2015 petite terrestre é um bom local a xp é boa eu fiquei muito la, encontre um canto qu ninguém va muito de preferencia bem longe das pts mas cara lvl 92 a xp é tao boa assim? e se sabe se tem como deixar meu alq sozinho alimentando o homunculus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin A. Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 mas cara lvl 92 a xp é tao boa assim? e se sabe se tem como deixar meu alq sozinho alimentando o homunculus? Sozinho até tem, mas com uso de bot... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 mas cara lvl 92 a xp é tao boa assim? e se sabe se tem como deixar meu alq sozinho alimentando o homunculus? Ter tem, mas eu não apoio o uso desses programas, então se for criar homun, crie ele com carinho e não com robô =) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 (edited) mas cara lvl 92 a xp é tao boa assim? e se sabe se tem como deixar meu alq sozinho alimentando o homunculus? Se o seu Homúnculos já esta 99.não tem necessidade você ficar mofando dentro desses mapas.Você já pode caçar Petites,Sacerdote Maldito,Makya e outros monstros compatíveis com seu level. Grupos são bem vindos,principalmente com amigos. Você pode caçar praticamente na Mammonita solo. Não faça seu Amistr upar além do 99,vai bugar todos os atributos como Homunculus.S.Outra observação,não perca tempo procurando programas que alimentem seu Homúnculos sozinho.Isso é contra as regras em si. Säfira - Arte da Alquimia e da Forja Edited September 21, 2015 by Safira Wenkedy Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts