Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP [Desatualizado]


Zeindelf

Posts Recomendados

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Excelente haha

 

Agora vamos focar em outro ponto

 

Temporais

 

Para um DD ou um Katar Full Critico

 

Eu estava pensando em uma Bota de AGI +9 com pedra de LUK

 

O que acham? Vale a pena ou uma de LUK com pedra de LUK é melhor?

 

bota de luk com anti atraso 4 e lucky day, meio obvio né irmão

Link para o comentário
Share on other sites

bota de luk com anti atraso 4 e lucky day, meio obvio né irmão

 

Não necessariamente, eu digo isso pq DD sofre penalidade de ASPD né? (li isso em algum tutorial)

 

E a Bota de Agi no +9 compensaria isso junto com a anti atraso, ou eu to errado?

 

Claro que se eu focar so em dano do critico a bota de LUK é BEM melhor.

 

Mas pensando nos dois lados e na economia de pontos eu pergunto se a de Agi seria interessante.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Não necessariamente, eu digo isso pq DD sofre penalidade de ASPD né? (li isso em algum tutorial)

 

E a Bota de Agi no +9 compensaria isso junto com a anti atraso, ou eu to errado?

 

Claro que se eu focar so em dano do critico a bota de LUK é BEM melhor.

 

Mas pensando nos dois lados e na economia de pontos eu pergunto se a de Agi seria interessante.

Olá, Duuds, te respondi no tópico sobre as Botas: [informações] A Maldição de Glast Heim - Botas Temporais

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gente, as imagens do tópico não estão aparecendo pra mim.

Queria ver os símbolos das skills pra ir colocando aqui no simulador (que ta em inglês, a tradução nem sempre corresponde ao nome da habilidade em inglês). Gostaria de ver também o exemplo de árvore de habilidades, mas não aparece link nenhum pra mim.

 

Sou novo na classe, nunca joguei, totalmente perdido. Voltei a jogar agora com um amigo...

Gostaria de dar uma olhada no exemplo da árvore de habilidades, pra ter uma noção da importância das skills.

 

Estou criando um Sicário de katar, build Crítico, pra matar MVP, foco em PvM.

 

Alguém poderia me dar uma luz e dicas sobre árvore de habilidades, principais skills e quais stats fechar primeiro?

 

Agradeço qualquer ajuda xD

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, as imagens do tópico não estão aparecendo pra mim.

Queria ver os símbolos das skills pra ir colocando aqui no simulador (que ta em inglês, a tradução nem sempre corresponde ao nome da habilidade em inglês). Gostaria de ver também o exemplo de árvore de habilidades, mas não aparece link nenhum pra mim.

 

Sou novo na classe, nunca joguei, totalmente perdido. Voltei a jogar agora com um amigo...

Gostaria de dar uma olhada no exemplo da árvore de habilidades, pra ter uma noção da importância das skills.

 

Estou criando um Sicário de katar, build Crítico, pra matar MVP, foco em PvM.

 

Alguém poderia me dar uma luz e dicas sobre árvore de habilidades, principais skills e quais stats fechar primeiro?

 

Agradeço qualquer ajuda xD

É, de vez em quando as imagens deste Guia têm sumido, já é a terceira vez que isso ocorre.

 

Te mandei uma mensagem privada.

 

Até +

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Link para o comentário
Share on other sites

É, de vez em quando as imagens deste Guia têm sumido, já é a terceira vez que isso ocorre.

 

Te mandei uma mensagem privada.

 

Até +

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

 

Mano muito obrigado, esclareceu bastante coisa.

 

Já estou aqui planejando e calculando minha build!

 

Por mais tutores como você aqui no fórum =)

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Mano muito obrigado, esclareceu bastante coisa.

 

Já estou aqui planejando e calculando minha build!

 

Por mais tutores como você aqui no fórum =)

 

Abraço!

Vlw /s2

 

Infelizmente a imagem da arvore de habilidades não aparece mais, alguém poderia ajudar como ficaria a arvore do algoz?
E aí, Shiroe, tudo bem?

 

Te enviei uma mensagem privada com informações sobre a Árvore de Habilidades para Gatuno, Mercenário, Algoz e Sicário.

 

Abraços.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer abusar da boa vontade de vocês, mas já abusando xD

 

Tipo, acabei de me tornar sicário, estou usando o combo dos Manuks, ta quebrando um galho legal, mas com relação a cabeça e acessório, eu realmente não sei o que comprar. Os guias geralmente só dão os equipamentos finais, tipo Tigre Branco, Comodo, etc...

 

Sou um jogador casual, provavelmente não terei esses tops tão cedo, mas queria aumentar minha eficiência no PvM. Tem algum equipamento quebra galho e relativamente barato que vocês indicam para um sicário híbrido/crítico?

 

:o

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer abusar da boa vontade de vocês, mas já abusando xD

 

Tipo, acabei de me tornar sicário, estou usando o combo dos Manuks, ta quebrando um galho legal, mas com relação a cabeça e acessório, eu realmente não sei o que comprar. Os guias geralmente só dão os equipamentos finais, tipo Tigre Branco, Comodo, etc...

 

Sou um jogador casual, provavelmente não terei esses tops tão cedo, mas queria aumentar minha eficiência no PvM. Tem algum equipamento quebra galho e relativamente barato que vocês indicam para um sicário híbrido/crítico?

 

:o

 

Se você acabou de se tornar sicário acho que o ideal por enquanto seriam os equipamentos de recuperação de vida. Rideword/Chifres malignos, Pergaminho de Tengu/Presas Vampíricas e uma arma com moscas caçadoras (Jur[3] ou Especial[4] e posteriormente Katar de Cinzas que só equipa no lvl 120).

 

Com isso você consegue upar nos mapas adequados sem ter nenhum tipo de gasto, já que a lâmina de loki com esses itens garante a recuperação necessária de HP/SP. Talvez tenhamos inclusive Mapas Especiais nesse próximo mês e com esses equipamentos você consegue atingir um nível alto bem fácil lá.

 

Quanto aos acessórios, o combo búfalo/bisão é relativamente barato e pode te acompanhar até níveis mais altos. Para cabeça um Espírito Olímpico (15 acerto em Meio) e manoplas certeiras podem ser úteis pro seu up, principalmente em builds com pouca DEX. Os dois itens são relativamente baratos.

 

Se você busca dano crítico, o combo Chakram + Manopla do Sicário pode ser bem interessante também, já que tem um bom custo-benefício.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente com a vinda de itens que precisam de 120 de atributos, estava pensando em por 120 luk e 120 agi para katar, seria viável ou desperdício em pontos de agi? Vendo que katar pega velocidade de ataque mais facil e poderia aumentar outros atributos.

 

Se não vier com nerf, esses 120 de agi serão muito bem viáveis

 

R1NHjUP.png

Colar do Guardião Protetor (ID# 19246)

Colar entregue aos melhores guerreiros como forma de premiação pela sua bravura.

ASPD +1

Conjunto

Diadema de Grifo

Torna o usuário imune à [Cegueira] e [silêncio].

ATQ +40. ASPD +3%. Reduz em 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 108 ou mais:

ATQ +60. ASPD +6%. Reduz em mais 2% o dano recebido de outros jogadores.

AGI base 120 ou mais:

ATQ +80. ASPD +7%. Reduz em mais 4% o dano recebido de outros jogadores.

Tipo: Equipamento Para Cabeça

Equipa: Baixo

Peso: 30

Nível: 80

Todas: Todas

 

Database: http://www.divine-pride.net/database/item/19246/

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E aí me ajudem

Eu vou virar sicário, estou usando Katar aprimorada +10 com aunoe e felinas +7 e rabo de gato preto, armadura diabolus com porciello( não sei escrever Kk) , biônicos e fugitivo

Estou em dúvida na capa e botas, asas e convergentes, ou GD e convergentes, ou bota divergentes, ou combo diabolus +12 já que é barato. Não sou milionário, me ajudem, tenho medo de compra asa e ficar papel, queria saber se GD é bom ?

Link para o comentário
Share on other sites

E aí me ajudem

Eu vou virar sicário, estou usando Katar aprimorada +10 com aunoe e felinas +7 e rabo de gato preto, armadura diabolus com porciello( não sei escrever Kk) , biônicos e fugitivo

Estou em dúvida na capa e botas, asas e convergentes, ou GD e convergentes, ou bota divergentes, ou combo diabolus +12 já que é barato. Não sou milionário, me ajudem, tenho medo de compra asa e ficar papel, queria saber se GD é bom ?

E aí, PiiiiG, tudo bem?

 

Te enviei uma mensagem privada ^^

 

Um forte abraço.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, fiquei 4 anos sem jogar Rag, e estou com algumas dúvidas na construção do meu Sicário.

 

Estou lvl 109 e seguindo a Build Híbrida Crítica.

 

- Estou Falido e usando:

 

Elmo de Morrigane (QUERO TROCAR)

 

Combo Manuks

 

Combo Chakram + Manoplas.

 

TODOS OS ITENS SEM CARTAS*

 

OBS1- Tenho Hat Folhas de Outono com Vamberk ( Esse item seria bom para essa build?)

 

 

Dúvidas

 

1)Quais cartas posso colocar? Opções viáveis, visto que estou bem sem zenny.

 

Seria bom eu colocar cartas que me deem HP (Como Matyr, PecoPeco)?

 

 

2)Gostaria de aproveitar esse período de Drops aumentado e gastar um tempinho em algum local que eu possa obter um bom loot e lucro posteriormente (lembrando q estou lvl 109).

 

 

Gracias :DD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia Pessoal,

 

Sou novo aqui no fórum, fiquei 4 anos sem jogar Rag, e estou com algumas dúvidas na construção do meu Sicário.

 

Estou lvl 109 e seguindo a Build Híbrida Crítica.

 

- Estou Falido e usando:

 

Elmo de Morrigane (QUERO TROCAR)

 

Combo Manuks

 

Combo Chakram + Manoplas.

 

TODOS OS ITENS SEM CARTAS*

 

OBS1- Tenho Hat Folhas de Outono com Vamberk ( Esse item seria bom para essa build?)

 

 

Dúvidas

 

1)Quais cartas posso colocar? Opções viáveis, visto que estou bem sem zenny.

 

Seria bom eu colocar cartas que me deem HP (Como Matyr, PecoPeco)?

 

 

2)Gostaria de aproveitar esse período de Drops aumentado e gastar um tempinho em algum local que eu possa obter um bom loot e lucro posteriormente (lembrando q estou lvl 109).

 

 

Gracias :DD

 

Bem-vindo de volta XD

Mais um GX pra lista, só não desanime por nada tá?

Vamos as respostas:

1) Dependendo do servidor que você joga, pode colocar uma Porcellio na armadura pra uso geral, não acho que Pecopeco vale a pena pra GX, mas é opinião minha, já que temos o 3º maior HP do game. Na bota eu uso Matyr, ou pode optar pela Rosa Selvagem (pra não ficar confuso eu usar Matyr e não querer a Pecopeco na armadura eis a explicação: não temos muitas opções pra botas, então pro geral é melhor ter HP, já na armadura tem uma infinidade de cartas que você pode colocar hehe). Na arma eu iria sugerir Aunoe, porque baixou o preço visto que tão dropando nos mapas, mas se tiver sem zeny cartas Papel, Sedora e Yakuza não são ruins. Na Manopla, recomendo Barão Coruja, senão deixa limpa e junta pra pegar uma dessa depois, ajuda bastante no DPS.

 

2) Pode ir na Arena de Izlude farmar Semente e Fruto de Ygg, sempre vende essas coisas. Ia citar magdun, mas tem que ter uns ekips básicos, e acho que tu ainda não tem.

 

OBS1) Cara, eu sou meio simplista, então considero bom sim, dá Esquiva perfeita então vai ajudar a esquivar mais dos mobs.

 

Uma dica é ter paciência e ir juntando grana pra ter suas coisas. E não dê ouvidos a nego que diz que "GX não é classe", tão com inveja que temos arma com Memória de Thanatos embutida acessível enquanto as outras classes precisam gastar uns k de R$ pra ter a Card :3

Jogue com o que te diverte, e NO STRESS.

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith: olá! Então, *ahem* eu sou uma sicária do nível 101, eu... realmente não sei onde upar,eu tenho: Chapéu de poring (o azulzinho)

nad no meio nem em baixo ,_, um ttraje de gatuno do híper, Jur letal trip(meus melhores amigos) um Manteau de sussurro, uma bota limpa e 2 rosários do contra ataque, bem, que skills eu posso upar como uma Sicária?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem-vindo de volta XD

Mais um GX pra lista, só não desanime por nada tá?

Vamos as respostas:

1) Dependendo do servidor que você joga, pode colocar uma Porcellio na armadura pra uso geral, não acho que Pecopeco vale a pena pra GX, mas é opinião minha, já que temos o 3º maior HP do game. Na bota eu uso Matyr, ou pode optar pela Rosa Selvagem (pra não ficar confuso eu usar Matyr e não querer a Pecopeco na armadura eis a explicação: não temos muitas opções pra botas, então pro geral é melhor ter HP, já na armadura tem uma infinidade de cartas que você pode colocar hehe). Na arma eu iria sugerir Aunoe, porque baixou o preço visto que tão dropando nos mapas, mas se tiver sem zeny cartas Papel, Sedora e Yakuza não são ruins. Na Manopla, recomendo Barão Coruja, senão deixa limpa e junta pra pegar uma dessa depois, ajuda bastante no DPS.

 

2) Pode ir na Arena de Izlude farmar Semente e Fruto de Ygg, sempre vende essas coisas. Ia citar magdun, mas tem que ter uns ekips básicos, e acho que tu ainda não tem.

 

OBS1) Cara, eu sou meio simplista, então considero bom sim, dá Esquiva perfeita então vai ajudar a esquivar mais dos mobs.

 

Uma dica é ter paciência e ir juntando grana pra ter suas coisas. E não dê ouvidos a nego que diz que "GX não é classe", tão com inveja que temos arma com Memória de Thanatos embutida acessível enquanto as outras classes precisam gastar uns k de R$ pra ter a Card :3

Jogue com o que te diverte, e NO STRESS.

 

 

Opa,

 

Muito obrigado pela resposta rápida :D

 

Estou em Thor.

 

Vou focar nos drops lá então..

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith: olá! Então, *ahem* eu sou uma sicária do nível 101, eu... realmente não sei onde upar,eu tenho: Chapéu de poring (o azulzinho)

nad no meio nem em baixo ,_, um ttraje de gatuno do híper, Jur letal trip(meus melhores amigos) um Manteau de sussurro, uma bota limpa e 2 rosários do contra ataque, bem, que skills eu posso upar como uma Sicária?

 

Olá >D

 

Eu upei até o 109 em Kobold.

 

Vale lembrar q no final do Logue e Ganhe, você terá 40 medicinas secretas (Se nao me engano é esse o nome*,)

 

Elas dão 2kk de xp.

 

Eu pretendo upar assim q pegar 110 no templo de Rachel.

Link para o comentário
Share on other sites

Lilith: olá! Então, *ahem* eu sou uma sicária do nível 101, eu... realmente não sei onde upar,eu tenho: Chapéu de poring (o azulzinho)

nad no meio nem em baixo ,_, um ttraje de gatuno do híper, Jur letal trip(meus melhores amigos) um Manteau de sussurro, uma bota limpa e 2 rosários do contra ataque, bem, que skills eu posso upar como uma Sicária?

Lâminas de Loki lvl 5, Ocultação lvl 5 e se for MVP, tenha Passos da Ilusão lvl 5 também, o básico do GX se baseia nessas 3 skill.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles unpinned e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...