Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP [Desatualizado]


Zeindelf

Posts Recomendados

Perguntinha, acho que será facil de responder

 

Estou preparando um set legal pra iniciar o sicario, ainda não tive tempo pra pegar o 99 e mudar de classe mas to no caminho ajhsajha

 

Estou com combo Manuks, e farei o Combo Manopla + Chakram, por motivos de ser bem mais barato que uma Aprimorada razoavel, e bem... pelo que eu vi a Aprimorada só superaria o combo no 150~~

 

Mas bem, o que eu queria perguntar é o seguinte: Meu chakram atualmente tem

 

Chakram > Carta Aunoe + Agi3 + Crit4

 

Muita gente disse que seria legal um Chakram com duas Aunoe, pra ter 40% de Bonus Critico, e muita gente disse que é melhor com 2 Cav do Abismo, pra tem um bonus de ataque

 

Seria interessante eu colocar, por exemplo, uma Aunoe e uma Cav. do Abismo, ou é melhor manter meu plano de colocar duas Aunoe?

 

Muito obrigado O/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Perguntinha, acho que será facil de responder

 

Estou preparando um set legal pra iniciar o sicario, ainda não tive tempo pra pegar o 99 e mudar de classe mas to no caminho ajhsajha

 

Estou com combo Manuks, e farei o Combo Manopla + Chakram, por motivos de ser bem mais barato que uma Aprimorada razoavel, e bem... pelo que eu vi a Aprimorada só superaria o combo no 150~~

 

Mas bem, o que eu queria perguntar é o seguinte: Meu chakram atualmente tem

 

Chakram > Carta Aunoe + Agi3 + Crit4

 

Muita gente disse que seria legal um Chakram com duas Aunoe, pra ter 40% de Bonus Critico, e muita gente disse que é melhor com 2 Cav do Abismo, pra tem um bonus de ataque

 

Seria interessante eu colocar, por exemplo, uma Aunoe e uma Cav. do Abismo, ou é melhor manter meu plano de colocar duas Aunoe?

 

Muito obrigado O/

 

Sinceramente, bem melhor uma de cada, porque tu fica com dano bom tanto em MVP quanto em mob normal

Tenho Chakram com 2 abismo e só serve pra MVP mesmo, já tive com 2 aunoe, com 2 papel e com 1 de cada, preferei uma card de cada mesmo

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntinha, acho que será facil de responder

 

Estou preparando um set legal pra iniciar o sicario, ainda não tive tempo pra pegar o 99 e mudar de classe mas to no caminho ajhsajha

 

Estou com combo Manuks, e farei o Combo Manopla + Chakram, por motivos de ser bem mais barato que uma Aprimorada razoavel, e bem... pelo que eu vi a Aprimorada só superaria o combo no 150~~

 

Mas bem, o que eu queria perguntar é o seguinte: Meu chakram atualmente tem

 

Chakram > Carta Aunoe + Agi3 + Crit4

 

Muita gente disse que seria legal um Chakram com duas Aunoe, pra ter 40% de Bonus Critico, e muita gente disse que é melhor com 2 Cav do Abismo, pra tem um bonus de ataque

 

Seria interessante eu colocar, por exemplo, uma Aunoe e uma Cav. do Abismo, ou é melhor manter meu plano de colocar duas Aunoe?

 

Muito obrigado O/

A resposta para sua pergunta pode ser encontrada em diversos tópicos aqui mesmo nesta Área:

 

A Carta Cavaleiro do Abismo, assim como as outras citadas por ele, apenas afetam o ataque da arma e os que são provenientes por equipamentos, como por exemplo o Chapéu do Tigre Branco, que ao ativar seu bônus, aumenta o ataque em +25 por nível de refino.

O que realmente não entra no cálculo é o bônus de ataque físico de atributos proporcionado ao investir pontos em FOR, DES e SOR.

O que é calculado?

 

Ataque da Arma, assim como o bônus normal¹ de refinamento e o bônus extra², que é adicionado aleatoriamente a cada ataque, causando a variação de dano.

Ataque proveniente de equipamentos, cartas, consumíveis e bichos de estimação (Bola de Ferro Ensanguentada, Carta Porcellio, Doce Hiper Açucarado, Guerreiro Orc, etc).

Quanto mais modificadores, maior será o dano ao utilizar a Carta Cavaleiro do Abismo, algo que não ocorre com cartas que aumentam o Dano Crítico, que é adicionado ao final de todo cálculo do seu ataque.

 

E isso fica ainda mais evidente ao utilizar o Veneno Mortal, que multiplica o ataque da arma em 5 vezes e em 4 o ataque provenientes de equipamentos...

 

Um outro detalhe importante é para não exagerar nos valores investidos em FOR, claro, ainda é um atributo importante para aumento de dano, porém, equipamentos, cartas, consumíveis são os que farão a maior diferença no dano, pelo simples fato da fórmula do Veneno Mortal não calcular o bônus desse atributo.

 

Nota:

¹ bônus de ataque que é mostrado na Janela de Atributos.

² bônus de ataque que não é mostrado na Janela de Atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, bem melhor uma de cada, porque tu fica com dano bom tanto em MVP quanto em mob normal

Tenho Chakram com 2 abismo e só serve pra MVP mesmo, já tive com 2 aunoe, com 2 papel e com 1 de cada, preferei uma card de cada mesmo

 

 

 

A resposta para sua pergunta pode ser encontrada em diversos tópicos aqui mesmo nesta Área:

 

Então, se compreendi bem, Aunoe dará um Bonus de 20% extra a partir do seu dano critico "oficial", enquanto a CavAbismo calcula o bonus a partir de um "todo" baseado em stats, equips e etc

Logo, valeria a pena investir sim e uma CavAbismo no meu Chakram (visto que uma das cartas é uma Aunoe), e futuramente, investir em um outro com duas CavAbismo visando um dano maior baseado nos meus equips, correto?

 

Muito obrigado aos senhores que me responderam O/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, se compreendi bem, Aunoe dará um Bonus de 20% extra a partir do seu dano critico "oficial", enquanto a CavAbismo calcula o bonus a partir de um "todo" baseado em stats, equips e etc

Logo, valeria a pena investir sim e uma CavAbismo no meu Chakram (visto que uma das cartas é uma Aunoe), e futuramente, investir em um outro com duas CavAbismo visando um dano maior baseado nos meus equips, correto?

 

Muito obrigado aos senhores que me responderam O/

 

Cara, o nosso amado tutor já sanou todas as dúvidas, só fica do teu bolso mesmo agora haha

Eu tinha 1 Chakram somente com Aunoe e outro somente com Abismo, pra bater bem tanto em mob normal quanto em MVP, mas depois me desfiz e agora refiz de novo um Chakram pra mim, mas dessa vez coloquei 2 Abismo pois o GX é exclusivamente MVP e já tá num lvl bem alto, ficar batendo não rola mais haha

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal,

 

Eu vou fazer um sicário hibrido, visando uso de katar (critico) e adaga (duplo),

 

Minha build ficou no lvl 163 assim:

 

str= 92+8

int= 0

agi= 120+9

dex= 53+7

vit= 94+6

luk= 90+2

 

invisto em oque mais agora? ou vcs acham que por ser hibrido não precisa de tudo isso de agi?

 

sou fã de ASPD

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bacana uma nova atualização de atributos para a construção dos chars 175

Pra galera ter meio que uma noção maior sobre em que investir.

Algumas páginas atrás...............

 

 

O autor do Guia não joga mais e não vejo necessidade de atualizá-lo, visto que houve apenas um aumento de nível e a implementação de duas novas habilidades. Não foi uma mudança nas fórmulas, ou seja, os critérios permanecem os mesmos.
Ou seja os atributos que um gx híbrido deve investir continuam os mesmos de sempre, a única diferença é que agora vc tem + pontos e pode 120 em um atributo com + facilidade.

 

@edit outra resposta pra isso:

 

Se não o atualizei até hoje foi porque desde que o fiz não houve nenhuma mudança significativa, teve apenas um aumento de níveis e a vinda de duas novas habilidades. Não houve alteração nas fórmulas, diferente do que ocorreu com a Renovação e o Balanceamento, os critérios para a construção de um Sicário continuam os mesmos.

 

Então é só pegar uma calculadora e aprender a distribuir pontos, mais fácil do que ir ir atrás do zeindelf pra falar pra ele fazer isso pelo outros. O cara já fez o guia, só raciocinar e montar sua build e distribuir os pontos, aproveitar que agora tem muito +

 

Quem não tinha noção em que jogar ponto no 150 vai continuar não tendo no 175 e se vier o nv 200 vai continuar sem saber porque tem preguiça de pesquisar.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá pessoal, sou novo no jogo, peguei o char de um amigo para jogar e vou fazer um sicário crítico.

 

Vou colocar a build da seguinte forma

 

FOR 9X ~10X

AGI 9X

VIT 9X

SOR 8X

 

Preciso colocar em DES?Preciso saber dos mais experientes se está ok e qual priorizo a cada up.

 

Na árvore de habilidades quais coloco para usar de forma correta cada ponto para não precisar usar neuralizador depois.Só vou jogar PVM/MVP

 

Sou do THOR

 

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Eu vou fazer um sicário hibrido, visando uso de katar (critico) e adaga (duplo),

 

Minha build ficou no lvl 163 assim: str= 92+8 int= 0 agi= 120+9 dex= 53+7 vit= 94+6 luk= 90+2

 

invisto em oque mais agora? ou vcs acham que por ser hibrido não precisa de tudo isso de agi? sou fã de ASPD

Te respondi por mensagem privada há umas 2 semanas :p

 

Olá pessoal, sou novo no jogo, peguei o char de um amigo para jogar e vou fazer um sicário crítico.

 

Vou colocar a build da seguinte forma

 

FOR 9X ~10X

AGI 9X

VIT 9X

SOR 8X

 

Preciso colocar em DES?Preciso saber dos mais experientes se está ok e qual priorizo a cada up.

 

Na árvore de habilidades quais coloco para usar de forma correta cada ponto para não precisar usar neuralizador depois.Só vou jogar PVM/MVP

 

Sou do THOR

 

Agradeço a ajuda

Olá, NSicario,

 

Se for um Sicário exclusivamente Crítico de Katares não precisa investir em DES, porém, caso também pretenda utilizar Ataque Duplo com adagas (ou seja, uma construção híbrida) é necessário ao menos um investimento mínimo nesse atributo.

 

Para mais informações sobre cada atributo: [build] Sicário e [Dúvidas] FOR/DES

Sobre a Árvore de Habilidades, peço que leia este tópico: Habilidades de Sicário PvM e MVP

 

E, claro, leia este Guia, irá ajudá-lo muito.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá boa noite, li re-li e re-li varias vezes a maioria dos tutoriais que ensinam como ter um bom

Futuro Sicário focado em MVP,

Como faz pouco tempo que voltei a jogar, e já até tirei umas duvidas em alguns posts,

gostaria de saber se compensa com os

atributos do meu personagem transformar ele em um

hibrido de DD e Katar, atualmente estou utilizando só Katar para up, meus equips e atributos estão assim:

 

 

+7 Orelhas felinas

Olhos Biônicos

Mascara do Fugitivo

 

Armadura de Placa de Ossos da agressão[carta;Porcellio]

 

+7 Katar Aprimorada letal[carta Esqueleto Soldado]{pedra de Agi+5}

 

Manteau de Morrigane

 

+3 Grilhões

 

Rabo de gato preto (Combo com Felinas)

Bola de Ferro ensanguentada (Combo com Grilhões)

 

Já os atributos:

 

FOR 60+8

AGI 70+17

VIT 10+2 (nem foquei ainda xD)

INT 2

DES 35+6 (duvida de quanto ?!)

SOR 74+9

 

Estou a procura de alguns equips:

 

+5 Chapeu de tigre Branco[1] (não sei acarta ainda)

 

bionicos e mascara fugi.

pretendo manter

 

Armadura tb xD

 

+7 Rodel (n achei para cartear)

+7Bisturi [3] {3 cavaleiros do Abismo}

 

Ou uma X+Mochila de aventura [1] {Raydric} ou uma X+Asas do arcanjo Caido [1]{Raydric}

 

Acessorios não faço ideia de que comprar.

 

Todos esse foram os que Achei Atualmente para comprar, mas se puder me dar umas dicas de quais

Combinam melhor.

 

Agradeço desde já.

 

Esqueci de dizer estou LVL

 

89/50

 

xDxD

Editado por <Bola28>

Let's Become Monsters Together And Turn's This World Upside Down!! XD

 

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=;1684365]Olá boa noite, li re-li e re-li varias vezes a maioria dos tutoriais que ensinam como ter um bom

Futuro Sicário focado em MVP,

Como faz pouco tempo que voltei a jogar, e já até tirei umas duvidas em alguns posts,

gostaria de saber se compensa com os

atributos do meu personagem transformar ele em um

hibrido de DD e Katar, atualmente estou utilizando só Katar para up, meus equips e atributos estão assim:

 

Já os atributos:

 

FOR 60+8

AGI 70+17

VIT 10+2 (nem foquei ainda xD)

INT 2

DES 35+6 (duvida de quanto ?!)

SOR 74+9

 

Estou a procura de alguns equips:

 

Todos esse foram os que Achei Atualmente para comprar, mas se puder me dar umas dicas de quais

Combinam melhor.

 

Agradeço desde já.

 

Esqueci de dizer estou LVL

 

89/50

 

xDxD Cara nesse guia aqui e no outro de gx tem um monte de equipes e cartas listados, é só vc seguir, se for equipe de up tem um tópico próprio pra isso aqui também, vou colar uns links pra vc.

 

E aumenta essa vitalidade urgente, porque tá puro papel.

 

tópico dos up: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159022-D%FAvidas-e-orienta%E7%F5es-Onde-e-como-upar&p=1676081&viewfull=1#post1676081

 

tópicos de atributos gx híbrido: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168014-Build-Sic%E1rio-WoE

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166924-Duvida-Algoz-for%E7a-destreza

 

lê esses também, falam de asa x mochila e set manuk: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169768-Chap%E9u-do-Ca%E7ador-x-Chap%E9u-do-Tigre-Branco-(DANO)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169505-Manuks-ou

 

melhor katar mvp: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166118-Arma-Sic%E1rio-MVP&p=1645211#post1645211

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ola eu n sei oq significa aqueles 8x, 7x e etc na parte de atributos poderiam me ajudar? obgd
É o mesmo que "80+", "70+", etc, e o "80 - 90" ou "80 ~ 90" significam que você pode investir valores entre 80 a 90 em determinado atributo. Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Bom dia,

 

Uma duvida sobre dual dagger(sem critico)

 

A melhor adaga para mão esquerda continua sendo a tempestade de areia com 4 ak?

 

Vocês teriam uma "lista" de mvps que seja recomendavel usar rondel?

 

To terminando meu sicario e faltam apenas as armas. To pensando em pegar uma frutos do mar uma rondel e a substituta do rondel nem sei ainda kk

 

Me encontro com seguintes itens

+9 Tigre Branco

D. de grifo

Balao de angeling

TG/Porcellio

Mochila+9

Divergentes

Combo Bufalo+Bisão.

 

Alguma recomendação? Conseguirei pegar 193 de aspd? E a partir de que level fica mais facil de mvpar, me encontro no 121 atualmente!

 

Obrigado a todos ☺️

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida sobre dual dagger(sem critico)

 

A melhor adaga para mão esquerda continua sendo a tempestade de areia com 4 ak?

Olá, judeowna,

 

Por enquanto sim, enquanto não chega a Valkyrie Knife [4], que será a melhor adaga para a mão esquerda, principalmente para uma construção crítica por causa do bônus de Dano Crítico.

 

Vocês teriam uma "lista" de mvps que seja recomendavel usar rondel?

 

To terminando meu sicario e faltam apenas as armas. To pensando em pegar uma frutos do mar uma rondel e a substituta do rondel nem sei ainda kk

Para saber quando e em qual mão utilizar o Rondel é necessário analisar a defesa física do alvo (conforme explicado aqui mesmo neste Guia), a qual você pode consultar em algum database, sugiro que use o site Divine Pride para isso.

 

O cardeamento e uso das armas para um Sicário de adagas ataque duplo seguem os mesmos princípios do de um Sicário de adagas crítico, informações que você pode encontrar na parte Bônus do meu [Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas.

 

Sobre esse assunto, também peço que leia algumas respostas minhas dadas em outros tópicos como estas:

 

Lembre-se que há regras a seguir no uso das armas para se obter o melhor desempenho, por exemplo, para os que possuem uma defesa alta ou até mesmo uma defesa mediana (92% dos Chefinhos), usa-se Rondel, seja na mão esquerda ou direita (aqui leva-se em consideração a defesa do alvo para determinar em que mão utilizá-lo). Você só poderá dispensar o Rondel em alvos que possuem uma defesa baixa/média baixa (8% dos Chefinhos). Caso utilize Rondel na mão direita, automaticamente você usará uma Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] na mão esquerda; se for o contrário, Rondel na mão esquerda, usa-se Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na direita e para os que possuem uma defesa baixa, Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na mão direita e na esquerda Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] (uma combinação de 7 cartas), com exceção dos Humanoides nos quais a adaga Gladius Glorioso é a mais eficiente.

 

Olá, Willian, peço que leia esta minha resposta onde explico de uma forma bem completa sobre combinações de cartas utilizando fórmulas: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas&p=1678405&viewfull=1#post1678405.

 

E a Carta Cavaleiro do Abismo funciona normalmente na mão esquerda, porém ela é mais efetiva na mão direita por considerar o ataque base da arma, mão em que geralmente são equipadas as armas de maior ataque por não receberem qualquer penalidade de dano, diferente da arma equipada na mão esquerda que sofre penalidade.

 

Como eu havia mencionado no Guia, cartas de Raça e Propriedade é a combinação que apresenta o maior dano. Você vai utilizar a Main Gauche/Tempestade de Areia em 47% dos Chefinhos, essa porcentagem pode ser reduzida ainda mais caso você tenha o Gladius Glorioso (é preciso considerar também que uma mesma adaga pode ser utilizada em diversos alvos, como o Boitatá e o Eddga que possuem a mesma Raça/Propriedade), mas se quer fazer uma Adaga [4] universal para, assim, evitar um gasto maior com diversas adagas e combinações de cartas, tudo bem, coloque Cavaleiro do Abismo e/ou Aunoe, porém o dano será inferior a combinação que sugeri.

Leia também este tópico: Sicário MVP - Ataque Duplo: alvos que possuem uma alta esquiva e/ou a habilidade Aumentar Agilidade

 

Alguma recomendação? Conseguirei pegar 193 de aspd? E a partir de que level fica mais facil de mvpar, me encontro no 121 atualmente!
Não existe exatamente um nível para começar a enfrentar Chefões, o que recomendo é que vá apenas quando tiver a habilidade Passos da Ilusão no máximo e um bom investimento em VIT, ficará mais fácil e gastará bem menos. Veja esta resposta que dei há algum tempo em outro tópico cuja dúvida era parecida com a sua:

 

E ai galera..pra quebrar um pouco a rotina do up, quais os mvps vcs indicam pra upar? To no 120, possuo passos 5, tenho bons equips e minha build eh híbrida...

 

E tipo...Detar, GT e atroce rola a partir de q Lev?

 

 

Com Crítico:

 

Maya, Dragão Púrpura, Lady Tanne, Polvo Gigante, Abelha Rainha, Drácula, Flor do Luar, Tao Gunka, Senhor dos Orcs, Orc Herói, Faraó, Amon Rá, Eddga, Lady Branca, Gorynych, Hatii, Cavaleiro da Tempestade, Doppelganger, Drake, Leak, Senhor das Trevas, RSX-0806, General Tartaruga, Sombra de Nidhogg, Senhor dos Mortos e Samurai Encarnado.

 

Os equipamentos que você vai utilizar contra eles são os básicos: Couraças Elementais, Tidung, Armadura de Diabolus, etc.

 

Com Adagas, caso você tenha uma Bisturi [3] ou Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo:

 

Maya, Freeoni, Eddga, Serpente Suprema, Rainha Scaraba, Atroce, Bafomé, Sombra de Nidhogg, Kiel D-01, Vesper.

 

É necessário fazer algumas Adagas para a mão esquerda contra certos MVPs, como Eddga, Nidhogg e Vesper.

 

Detardeurus é complicado demais em níveis abaixo de 130.

 

Sobre o cardeamento do Rondel, Carta Drake seria a melhor opção, porém, devido ao seu elevado valor, pode utilizar uma Cavaleiro do Abismo mesmo.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Existe algum tutorial de Cross Impact ou Loki full MVP???

Sir ßrøwnie Cøøkie seus videos de sicario são fodasticos de mais, da vontade de ter uma conta full sicario haha um pra cada build, vendendo minha casa pra pagar tudo mas ok.

Então, Sir, é como já respondi para outros: não há necessidade de um guia específico para uma construção de Retalhadoras pois o cardeamento das armas para Lâminas Retalhadoras, que é o que realmente faz diferença no dano, segue os mesmos princípios do de um sicário de adagas, seja ele crítico ou de ataque duplo, assim como o uso das armas, em qual mão equipá-las, etc, informações que estão na parte Bônus do meu Guia de Crítico de Adagas. Além do que, não precisa ser "full Retalhadoras" para usar com eficiência essa habilidade, tanto que o sicário que utilizei no vídeo era um híbrido.

 

Quanto à Lâminas de Loki é ainda mais simples pois não se tem essa preocupação com armas e cardeamento diversos, basicamente você utilizará Katar de Cinzas [1] para alvos não humanoides e Katar do Sicário [1]/Rugido Sangrento Glorioso para humanoides. E da mesma forma que é possível utilizar uma construção híbrida comum para Retalhadoras, também o é para Lâminas de Loki, como você pode ver em alguns vídeos nos quais fiz uso dessa habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa noite!

 

Tenho um algoz idoso de 10 anos que virou Sicário ontem após eu resolver voltar a jogar,

 

Meus equipes são meio pré-históricos, e acho que preciso trocar 100% deles. posso estar enganado. Mas vamos lá.

 

Atualmente esta da seguinte forma:

 

Jur especial [4] - 2 cartas esqueleto soldados + 2 cartas papel

Broche [1] - Carta Shonobi

Broche [1] - Zhu Po Long

Botas [1] - Rosa Selvagem

Manteal [1] - Carta Andarilho - troquei hoje pela Vestimenta de Manuks com porcellio

Trage do Gatuno [1] - Carta Porcellio

 

Pretendo fazer o personagem Híbrido, achei bem legal o post aqui do fórum e consigo aproveitar a vase de atributos que eu tenho atualmente, pretendo começar a trocar os equips por equipamentos de crítico, porém como o post é antigo não sei se os equips que escolhi são boas opções ainda e como o investimento será alto melhor consultar quem entende do assunto antes de sair comprando tudo. rs

 

A ideia seria os seguintes equips.

 

Vestimenta dos Manuks[1] com porcellio + Capuz dos Manuks + Bota dos Manuks[1] não pensei em carta para cá ainda + Anel dos Manuks

 

Chakram[2] com 2 cartas Aunoe + Manoplas de Sicário[1] não sei que carta por ainda.

 

Chapéu de Caçador[1] com carta Louva-a-Deus Angra

 

Ficaria um personagem forte ? ou existem opções de equipamentos melhores ? Vi que muitos falam que o Katar Aprimorada é melhor, mas não consegui pensar em um conjunto de equipes para usar com ele.

 

Aceito sugestões, críticas e o que puder agregar em melhoria.

 

Obs.: A princípio não estou preocupado com o custo do personagem, apenas quero que ele seja MUITO BOM, os equipes eu pretendo ir comprando conforme dá. Tenho 600 kk para começar a comprar, mas sei que não vou conseguir comprar tudo.

 

Seria uma honra sem tamanho se o Sir ßrøwnie Cøøkie pudesse opinar.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Tenho um algoz idoso de 10 anos que virou Sicário ontem após eu resolver voltar a jogar,

 

Meus equipes são meio pré-históricos, e acho que preciso trocar 100% deles. posso estar enganado. Mas vamos lá.

 

Atualmente esta da seguinte forma:

 

Jur especial [4] - 2 cartas esqueleto soldados + 2 cartas papel

Broche [1] - Carta Shonobi

Broche [1] - Zhu Po Long

Botas [1] - Rosa Selvagem

Manteal [1] - Carta Andarilho - troquei hoje pela Vestimenta de Manuks com porcellio

Trage do Gatuno [1] - Carta Porcellio

 

Pretendo fazer o personagem Híbrido, achei bem legal o post aqui do fórum e consigo aproveitar a vase de atributos que eu tenho atualmente, pretendo começar a trocar os equips por equipamentos de crítico, porém como o post é antigo não sei se os equips que escolhi são boas opções ainda e como o investimento será alto melhor consultar quem entende do assunto antes de sair comprando tudo. rs

 

A ideia seria os seguintes equips.

 

Vestimenta dos Manuks[1] com porcellio + Capuz dos Manuks + Bota dos Manuks[1] não pensei em carta para cá ainda + Anel dos Manuks

 

Chakram[2] com 2 cartas Aunoe + Manoplas de Sicário[1] não sei que carta por ainda.

 

Chapéu de Caçador[1] com carta Louva-a-Deus Angra

 

Ficaria um personagem forte ? ou existem opções de equipamentos melhores ? Vi que muitos falam que o Katar Aprimorada é melhor, mas não consegui pensar em um conjunto de equipes para usar com ele.

 

Aceito sugestões, críticas e o que puder agregar em melhoria.

 

Obs.: A princípio não estou preocupado com o custo do personagem, apenas quero que ele seja MUITO BOM, os equipes eu pretendo ir comprando conforme dá. Tenho 600 kk para começar a comprar, mas sei que não vou conseguir comprar tudo.

 

Seria uma honra sem tamanho se o Sir ßrøwnie Cøøkie pudesse opinar.

 

Abraços a todos.

E aí, Hercules, bens?

 

Te respondi por mensagem privada, veja sua caixa de entrada.

 

Um forte abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Galera, beleza?

 

To começando com a classe agora, e to com minha mercenária.

 

Eu AMO jogar de ASPD e Critico, e sou player PVM.

 

Partindo disso, tenho algumas dúvidas.

 

Para MVP o sicario de katar full critico é interessante ? (Segundo o tópico, pelo que entendi DD Critico estupra katar critica)

 

Eu até pensei em fazer um DD, nunca joguei nesse estilo mas talvez seria interessante de testar, minha paixão é pelo de katar, mas claro que nem tudo são flores né.

 

Hoje em dia, querendo ou não, certas classes e builds influenciam, não me deixando assim, mesmo que queira, fazer uma classe de forma X, pelo char ficar sempre torto.

 

Contando com isso, vale a pena eu investir em um Sicario Full Critico de Katar contra MVP, ou arrisco ir na DD?

 

Alguem testou as duas? qual é o mais gostoso de se jogar?

 

PS: a questão de zenys não é problema, eu quero mais saber é sobre a jogabilidade com a classe, qual a opiniao de vocês.

 

Abraços!

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Fala Galera, beleza?

 

To começando com a classe agora, e to com minha mercenária.

 

Eu AMO jogar de ASPD e Critico, e sou player PVM.

 

Partindo disso, tenho algumas dúvidas.

 

Para MVP o sicario de katar full critico é interessante ? (Segundo o tópico, pelo que entendi DD Critico estupra katar critica)

 

Eu até pensei em fazer um DD, nunca joguei nesse estilo mas talvez seria interessante de testar, minha paixão é pelo de katar, mas claro que nem tudo são flores né.

 

Hoje em dia, querendo ou não, certas classes e builds influenciam, não me deixando assim, mesmo que queira, fazer uma classe de forma X, pelo char ficar sempre torto.

 

Contando com isso, vale a pena eu investir em um Sicario Full Critico de Katar contra MVP, ou arrisco ir na DD?

 

Alguem testou as duas? qual é o mais gostoso de se jogar?

 

PS: a questão de zenys não é problema, eu quero mais saber é sobre a jogabilidade com a classe, qual a opiniao de vocês.

 

Abraços!

 

 

Man, eu sou meio noob de sicario mas tenho um de katar full critico, da epoca ainda que n existia 3 classe, todo mundo me falou, vc é louco, vc é noob, faz o char com 1 de dex full critico, n vai acertar nem poring, mas essa era uma build da epoca que nem existia transclasse ainda que eu vi e quis tentar fazer. Hoje em dia, ela está muito boa sim, primeiramente pq o up ta se baseando em mobar, no caso 50kk vc compra um set de esquiva perfeita e upa do level 125 ao level 175 mobando em 2f, 3f e eclage. Então no up, vc n se preocupa com itens, eu quebrei a cabeça negociando, preparando o meu char e etc, pra no level 125 ter que largar o meu set de sicario e usar um de esquiva perfeita pra conseguir upar, então no up, vc ja n se preocupa, pq vc vai upar provavelmente utilizando eden até pegar 3 classe, e do level 100 ao 125 é praticamente uns dias, se eu pudesse voltar no tempo teria utilizado itens basicos pra upar nesse nivel, e deixado o dinheirinho guardado pra usar no 175. Mas voltando ao assunto, vc quer ser pvm/mvp né? Bom, tanto DD quando katar se saem muito bem, como vc disse que não tem preocupação com ekips, as 2 modalidades vao se sair muito bem, katar, adaga, na verdade tanto faz, as 2 formas ficam monstruosas se vc buildar direitinho e tiver condiçoes de ter muitos katares e muitas adagas, agora ainda com a chegada das botas temporais, acredito que vai diminuir a diferença, ou talvez agora katar ultrapasse o de adagas. Eu sinceramente vejo nego falando que DD é superior, mas até hoje eu só vi um cara de adaga batendo 500k na laminas retalhadoras do samurai encarnado, mas acredito eu que hoje, com as nossas queridas botas temporais, e com a skill garra sombria no level 5, vc pode bater tranquilo 20k por hit na mão, eu digo isso pq o que eu uso atualmente é um set manuks, uma katar aprimorada +12, e rabo de gato com orelhas felinas e bato uns 14k dependendo da defesa do monstro com a skill level 3. E tem um sica que jogava comigo que batia menos que eu, mas tinha a skill level 5, e ele causava 19k de dano com a skill level 5, agora vc bota um tigre branco +13, esqueci o nome do item que equipa no meio que da um ataque absurdo se vc tiver 120 de int, e uma temporais, itens que a gente não tem, que esses 14k e 19k de dano iria aumentar la pela casa dos 30k com 193 de aspd, deve ficar bruto, se dinheiro não é o seu problema, pode fazer hibrido, DD, full critico, de laminas de loki, de laminas retalhadoras, do que vc quiser, que vai ficar muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Maravilha, essa informação me foi muito útil

 

É aquilo né, não é que dinheiro nao me seja probleeema kkk

 

Na verdade se é algo interessante eu farmo a grana que preciso rs

 

Demora, mas da certo :)

 

Então sim, eu digo na verdade pq eu curto muito jogar de Katar, mas me falaram que é Besteira, que o esquema é DD rsrs

 

Mas sua dica foi muito boa, obrigado mesmo!

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

  • trctelles unpinned e locked this topic
Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...