Ir para conteúdo

[Guia] Algoz Mágico


Junji

Posts Recomendados

 

Agora ASPD fica bem baixa

 

Mas o diferencial dela é que é uma build mágica.. logo não possui ataque nem velocidade de ataque.. fica meio sem sentido ter os itens que você citou..

E também por ser mágica, que a torna tão dificil de upar.. quem vai conseguir upar um algoz 6x até lv 90 com 1 de força e 1 de agi?

não é impossivel mas é beeeem dificil!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oh, obrigado por citar muitas construções (uma melhor do que outra, nossa hein). Eu não conhecia nenhuma delas, sabia? Afinal um Sicário não passa por Algoz...

 

E uma pergunta: todo tópico do Karpov ele precisa de você para defendê-lo? E nos seus você precisa dele? Que amor...

 

Enfim, como eu disse anteriormente, não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com discussões inúteis, não é assim que se demonstra capacidade, se quiserem continuar desvirtuando o tópico, o problema é com vocês.

 

hihiihihi.

 

Cuidado se não aparece mais 1 dos amantes :v

 

@tópico

 

Parabéns pelo guia Junji ! É uma build bem divertida e dá pra matar qualquer um que acha que DANO > DEFESA nos pvp's da vida.

 

Só rezar pra deixarem esse bug funfando por mais uns anos que vai dar pra limpar muitos pvp's :rolleyes:

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

hihiihihi.

 

Cuidado se não aparece mais 1 dos amantes :v

 

@tópico

 

Parabéns pelo guia Junji ! É uma build bem divertida e dá pra matar qualquer um que acha que DANO > DEFESA nos pvp's da vida.

 

Só rezar pra deixarem esse bug funfando por mais uns anos que vai dar pra limpar muitos pvp's :rolleyes:

 

Mas não é bug, só olhar no script do item :'C

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

Upei de Chaleira de Soul Linker kkkkk

Foi divertido..

 

Aquele momento tenso da sua vida quando você tem a certeza que tu é noob pra caramba no jogo que tanto gosta! Ç_Ç

 

@ Tópico:

 

Junji is on fire? xD

Legal a build, eu lembro de tópicos perdidos aqui no fórum falando dela, mas agora tá tudo mais claro.

Obrigado pela contribuição Junji! =D

Aceita um pedaço de bolo? /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Espada toda bugada, esse tipo de build ja teve varias discussões e nada da gravity fazer um reajuste, as habilidades deveriam sair instantaneamente através de dano físico e com chances e não sair usando uma magia e ainda por cima sofre uma reação em cadeia soltando varias uma atrás da outra, no pvp até o 8x nao tem nem como se defender disso e morte na certa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Espada toda bugada, esse tipo de build ja teve varias discussões e nada da gravity fazer um reajuste, as habilidades deveriam sair instantaneamente através de dano físico e com chances e não sair usando uma magia e ainda por cima sofre uma reação em cadeia soltando varias uma atrás da outra, no pvp até o 8x nao tem nem como se defender disso e morte na certa.

Tem como anular por completo em qualquer pvp. A parte boa é que pouca gente sabe.:p

Link para o comentário
Share on other sites

finalmente tem um guia que pode ser util pra encher o 8x :rolleyes:

 

Prevejo randons brotando como ervas daninhas:rolleyes:

 

@Post

Uma editada aqui, uma inclusao ali, e pronto vai ficar mais top ainda, manero destacar essa build tao legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o diferencial dela é que é uma build mágica.. logo não possui ataque nem velocidade de ataque.. fica meio sem sentido ter os itens que você citou..

E também por ser mágica, que a torna tão dificil de upar.. quem vai conseguir upar um algoz 6x até lv 90 com 1 de força e 1 de agi?

não é impossivel mas é beeeem dificil!!

 

Nem acho muito dificil de upar tem equipamentos pra cabeça que da fúria da terra só ir para os lugares certos, com duas bazerald encantadas deve ser uma coisa linda.

 

da ASPD o junji não levou em conta. ele deve pensar que vai ter bater para ativar as skills, o máximo que ele vai conseguir dar são 6 hits com a mão direita e esquerda antes que o outro player te mate vc tem que lembrar que o cara não vai ficar lá paradão apanhando :|, então aspd será necessario outro ponto DEX so e necessário em quantidade se vc for castar a habilidade caso vc for pra ativação automática vc só vai por o suficiente para não errar o outro player

Link para o comentário
Share on other sites

Nem acho muito dificil de upar tem equipamentos pra cabeça que da fúria da terra só ir para os lugares certos, com duas bazerald encantadas deve ser uma coisa linda.

 

da ASPD o junji não levou em conta. ele deve pensar que vai ter bater para ativar as skills, o máximo que ele vai conseguir dar são 6 hits com a mão direita e esquerda antes que o outro player te mate vc tem que lembrar que o cara não vai ficar lá paradão apanhando :|, então aspd será necessario outro ponto DEX so e necessário em quantidade se vc for castar a habilidade caso vc for pra ativação automática vc só vai por o suficiente para não errar o outro player

 

Mas cara, esse guia é pra pessoa castar, e não bater até castar.

 

A alfanje de gelo permite o uso de lança de gelo, oquê dá inicio ao combo. Não vai precisar de ASPD em nenhum momento

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nem acho muito dificil de upar tem equipamentos pra cabeça que da fúria da terra só ir para os lugares certos, com duas bazerald encantadas deve ser uma coisa linda.

 

da ASPD o junji não levou em conta. ele deve pensar que vai ter bater para ativar as skills, o máximo que ele vai conseguir dar são 6 hits com a mão direita e esquerda antes que o outro player te mate vc tem que lembrar que o cara não vai ficar lá paradão apanhando :|, então aspd será necessario outro ponto DEX so e necessário em quantidade se vc for castar a habilidade caso vc for pra ativação automática vc só vai por o suficiente para não errar o outro player

 

Então cara era pra ser exatamente assim mas não é, a pessoa simplesmente nao precisa bater pra soltar todas as magias, ela usa uma unica magias vindo de algum pergaminho ou dessa arma citado no guia, partir dai uma serie de magia ja solta instantaneamente nao precisa bater no individuo so castar uma magia nele, o que pra mim e bugado e precisa ser reajustado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como anular por completo em qualquer pvp. A parte boa é que pouca gente sabe.:p

 

Se for isso mesmo que as magias seguem uma sequencia Agua > Fogo > Vento > Terra, eu acho que se vc conseguir anular o primeiro ataque que é água fazendo com que de MISS talvez todos os outros golpes tbm sejam anulados mas é só uma suposição nao tenho 100% de certeza.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Então cara era pra ser exatamente assim mas não é, a pessoa simplesmente nao precisa bater pra soltar todas as magias, ela usa uma unica magias vindo de algum pergaminho ou dessa arma citado no guia, partir dai uma serie de magia ja solta instantaneamente nao precisa bater no individuo so castar uma magia nele, o que pra mim e bugado e precisa ser reajustado.

 

Bug = Não funciona de acordo com o que está previsto(programado)

 

Agora leia atentamente o script da arma, vai perceber que é deste modo que ela funciona e deveria funcionar. Porém concordo que é Broken SIM

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas cara, esse guia é pra pessoa castar, e não bater até castar.

 

A alfanje de gelo permite o uso de lança de gelo, oquê dá inicio ao combo. Não vai precisar de ASPD em nenhum momento

 

agora que eu entendi (NUUUUUUUUBI) pensei que não funcionasse assim, e verdade que isso é erro da mecanica do jogo, compartilha do mesmo bug de refletir soltar habilidades, mais vai pra aquela categoria que o bug vira parte do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Bug = Não funciona de acordo com o que está previsto(programado)

 

Agora leia atentamente o script da arma, vai perceber que é deste modo que ela funciona e deveria funcionar. Porém concordo que é Broken SIM

 

''Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra. ''

 

Na descrição já diz tudo, deveria funcionar so se vc atacar e ainda teria uma determinada chance das magias sair, mas enfim tem como burla isso, eu acho que esse lance e inesperado até pela gravity ela quis uma coisa, mas conseguiu fazer outra coisa "sem querer"

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, lembro quando ia pvp com o LK, mesmo de TG e cheio de vit eu morria pra quem tinha essa build hahahaha, dá muita vontade de fazer, guia tá legal.

 

Agora sobre ser bug, claro que dá pra considerar bug, o item é pra ativar usando dano físico, forçar o script por outra maneira é sim um jeito de burlar, mas...

 

Qual é o jeito de não morrer pra isso?

Link para o comentário
Share on other sites

''Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra. ''

 

Na descrição já diz tudo, deveria funcionar so se vc atacar e ainda teria uma determinada chance das magias sair, mas enfim tem como burla isso, eu acho que esse lance e inesperado até pela gravity ela quis uma coisa, mas conseguiu fazer outra coisa "sem querer"

 

Corrigindo, a Gravity fez isso:

 

{ bonus bStr,2; bonus bInt,4; bonus bDex,1; bonus bMatkRate,5; bonus2 bAddEle,Ele_Neutral,10; bonus3 bAutoSpell,"MG_COLDBOLT",3,50; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_COLDBOLT","MG_FIREBOLT",3,1000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_FIREBOLT","MG_LIGHTNINGBOLT",3,10000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_LIGHTNINGBOLT","WZ_EARTHSPIKE",3,10000; },{},{}

Link para o comentário
Share on other sites

Corrigindo, a Gravity fez isso:

 

{ bonus bStr,2; bonus bInt,4; bonus bDex,1; bonus bMatkRate,5; bonus2 bAddEle,Ele_Neutral,10; bonus3 bAutoSpell,"MG_COLDBOLT",3,50; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_COLDBOLT","MG_FIREBOLT",3,1000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_FIREBOLT","MG_LIGHTNINGBOLT",3,10000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_LIGHTNINGBOLT","WZ_EARTHSPIKE",3,10000; },{},{}

 

Seria

bAutoSpell, Bonus Auto Spell

"MG_COLDBOLT", Lanças de Gelo

3, Nivel 3

50; 0.5%

 

agora a espada esta completamente louca prq a chance mesmo atacando totalizava 2%, e chutando ela deve dar uns 10%, mais o problema é que esse bônus deveria ser só para ataque físico de curta distancia. o script para ataques mágicos é diferente

 

Carta Eruda Vermelho (http://ragnaplace.com/item/4531/Carta+Eruma+Vermelho)

bonus3 bAddEff,Eff_Curse,500,ATF_SKILL;

 

bAddEff Eff_Curse adiciona o efeito de maldição e o status maldição (o status ou o efeito podem ser colocados separadamente)

500 com chanse de 5%

ATF_SKILL no uso de skill

 

ATF_SKILL, que deveria ser para habilidades, também olhando direito essa carta deve estar bugada já que não esta especificada magia e sim skill, a maneira era por elas em um arco e usar tempestade

 

 

PS.: A discussão saio completamente ao tópico... mais vale a pena para testes caso uma alma caridosa queira fazer

Link para o comentário
Share on other sites

Se for isso mesmo que as magias seguem uma sequencia Agua > Fogo > Vento > Terra, eu acho que se vc conseguir anular o primeiro ataque que é água fazendo com que de MISS talvez todos os outros golpes tbm sejam anulados mas é só uma suposição nao tenho 100% de certeza.

 

Não... é possível fazer o combo completo hitar muito pouco. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...