Ir para conteúdo

[Guia] Algoz Mágico


Junji

Posts Recomendados

  • Replies 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nada tem gente vendendo a 80kk "/

Pior que esse cara é bot, passei um tempao tentando dropar minha behold master para ele vender a 4kk -_-

 

E eu que comprei todas as zakudans por 99kk? Magoado agora :(

Melhor parar de floodar no guia do moço, finalmente tem um guia que pode ser util pra encher o 8x :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Guia interessante o seu, mas acho que mesmo assim essa build vai continuar restrita a poucos, nunca foi muito popular (ao contrário do que alguns disseram aqui) nem mesmo entre algoz que é o foco aqui já que tem outras builds mais simples e até + eficientes do que ela.

 

Pro autor do guia parabéns

 

E sobre a discussão é uma pena que ainda tenha gente que se incomode com 1 palavra e use isso pra criar intrigas

Link para o comentário
Share on other sites

Guia interessante o seu, mas acho que mesmo assim essa build vai continuar restrita a poucos, nunca foi muito popular (ao contrário do que alguns disseram aqui) nem mesmo entre algoz que é o foco aqui já que tem outras builds mais simples e até + eficientes do que ela.

 

Pro autor do guia parabéns

 

E sobre a discussão é uma pena que ainda tenha gente que se incomode com 1 palavra e use isso pra criar intrigas

 

Não creio que será uma build tão restrita. Atualmente temos várias espadas elementais no servidor, o pessoal que não vende mesmo.

Os equipamentos também não são caros, com um investimento de menos de 100kk no @Thor você vai conseguir brincar já(no caso, comprando as armas).

 

Os outros equips são meio que padrões de classes mágicas (:

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que será uma build tão restrita. Atualmente temos várias espadas elementais no servidor, o pessoal que não vende mesmo.

Os equipamentos também não são caros, com um investimento de menos de 100kk no @Thor você vai conseguir brincar já(no caso, comprando as armas).

 

Os outros equips são meio que padrões de classes mágicas (:

 

Na verdade ela já é restrita, e não será, basta vc procurar um algoz ou outra trans com essa build, 1 em 10 acho que é muito. E não é restrita por causa dos equipamentos e sim porque galera quer algo mais padrão mesmo. Pegue alguém que começou a jogar com algoz agora e mostre essa build, eu já falei sobre ela com novatos eles não se interessam, por isso que tem pouco algoz de magia por aí, falta de interesse.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade ela já é restrita, e não será, basta vc procurar um algoz ou outra trans com essa build, 1 em 10 acho que é muito. E não é restrita por causa dos equipamentos e sim porque galera quer algo mais padrão mesmo. Pegue alguém que começou a jogar com algoz agora e mostre essa build, eu já falei sobre ela com novatos eles não se interessam, por isso que tem pouco algoz de magia por aí, falta de interesse.

 

Ah sim, é tipo quando vc pergunta pra alguém que tipo de char ela vai querer fazer no jogo e ela responde.

 

"Que bata rápido como uma bala!" - E logo em seguida ela vê sicários e se apaixonam.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, é tipo quando vc pergunta pra alguém que tipo de char ela vai querer fazer no jogo e ela responde.

 

"Que bata rápido como uma bala!" - E logo em seguida ela vê sicários e se apaixonam.

 

Na verdade hoje querem apenas OH, até gx crítico tá diminuindo, porque com tanto bolo e equipamentos tops fica difícil matar alguém com build que não seja OH, você vai matar gente despreparada - set cerco manda um alô - e monodedo, mas os que sabem mesmo jogar ou os senhores dos bolos e das amargas não

 

A pergunta é "e essa classe serve pra matar com um ou dois golpes?"

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, seu guia, tem justamente o que eu procurei em 2013 quando um algoz conseguiu tirar 80k do meu HP O.o

 

Mas em questão aditiva ao seu guia segue o pouco do meu conhecimento no assunto:

 

A Zakudam não existia quando pesquisei a build, e muitos usavam a carta Minérios, e dropavam alguns pergaminhos de lanças de gelo/fogo de nivel 3/5 de alguns mapas mais fracos..

 

guardião da floresta - Terra nv 3

tengu - terra nv 5

cookie natalino - gelo nv 3

verme sábio - gelo nv 5

congelador - gelo nv 5

salgueiro ancião - fogo nv 3

kaho - fogo nv 5

creamy - relampago nv 3

xamã do vento - relampago nv 5

barão coruja - relampago nv 5

duque coruja - relampago nv 5

ermitão maligno - relampago nv 5

mao guai - relampago nv 5

 

 

Usavam muito a Mascara da Morte com Isilla, Bata Orleans com Agav..

Alguns jogadores falavam que usavam 2x carta Siroma ou 2x Carta Imp pra aumentar o dano das lanças em até 50%.

 

E eu uma vez perguntei na época (2013) porque não fazer com sicário 150/50 no lugar de algoz 99/70.

A resposta que tive, era que os bonus em ataque mágico e int no Algoz devido ao Job 70 seria maior que em um sicário 150/50.

E obviamente, o custo beneficio pra fazer um algoz, é relativamente inferior à criação de um sicário 150/50.

 

Uma pergunta..

 

Você disse que os ataques vem em sequencia..

 

Lança de gelo - Lança de Fogo - Relampago - Coluna de Pedra.

 

Se eu usar 2 siromas, e usar o perga de lança de gelo, eu vou perder meu dano por ser sequencial?

Porque quando o menino me explicou, disse que não saia em sequencia, saia tudo de uma vez só..

 

você usando o pergaminho de lança de gelo nv 3, a pessoa receberia, lança de gelo nv 3, lança de gelo nv 10, lança de fogo nv 10, relampago nv 10, coluna de pedra nv 10.

 

Na sua explicação, eu entendi que usando o perga nv 3, vc causaria, lança de gelo nv 3, lança de fogo 10, relampago 10, coluna de pedra 10, e não causaria o dano da lança de gelo 10..

 

 

Chega.. falei demais!!

 

novamente, otimo guia, parabéns!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que tá esquecida? Pq essa tipo de build é pior que praga. D: odeio essa porcaria!

 

A build e boa mais vc pode usar pro meio cabeça Asas de Gelo (http://ragnaplace.com/item/5610) seriam mais uma lanças de gelo

 

Agora ASPD fica bem baixa a opção seria fazer assim Chifre de Bisão (http://ragnaplace.com/item/2702/) e Chifre de Búfalo (http://ragnaplace.com/item/2874/) com Carta Gazeti (http://ragnaplace.com/item/4418/Carta+Gazeti) Escudo Farpado (http://ragnaplace.com/item/2124/Escudo+Farpado) no lugar de duas espadas a Espada Elemental e o Elmo de Mercúrio (http://ragnaplace.com/item/18597/)

Link para o comentário
Share on other sites

Calma galera, esse guia não tem como foco ASPD, o foco dele é forçar a saída das skills pra causar um dano massivo no adversário.

 

E Vinis, acho que é melhor eu responder suas perguntas direto no primeiro post, assim as respostas não vão ser perdidas. Porém peço paciência pq tenho um relatório de química pra entregar hoje e o meu grupo depende de mim rs. Espero que entenda.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...