Ir para conteúdo

[Guia] Algoz Mágico


Junji

Posts Recomendados

a tempos atrás e com dinheiro sobrando resolvi "tirar uma build da cartola" por estar cansado das atuais.

 

resolvi então montar um sica autocast.

 

coloquei bazerald +7 encantada e espada elemental

super nimbus

anel senhor das chamas

anel precioso da bruxa má;

switch as vezes por gazeti

 

 

o resultado foi surpreendente, era um spam constante de magias e bolts, alto DPS e por possuir int e FOR um destruidor de almas que chegava bater 10-12k...

 

a build em si é muito divertida, dá pra caçar de tudo apesar da bazerald ser elemental fogo, com uso de conversores ficava show

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Replies 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pra galera que nao sabe se "defender" dessa build so precisa dos seguinte itens

 

Armadura qualquer +10 com carta FRUS, isso capote ou btt dependendo da sua condiçao finaceira(so isso vai te ajudar em uns 60%)

 

Travessa de orleans, com card reflect (caso rico maya) caso nao cat 9 tails

 

isso que me lembro de cabeça, com o renewal deve ter chegado itens de reflect assim.

 

 

Pode confiar, antes de o algoz terminar o cast ele ja morreu.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Pra galera que nao sabe se "defender" dessa build so precisa dos seguinte itens

 

Armadura qualquer +10 com carta FRUS, isso capote ou btt dependendo da sua condiçao finaceira(so isso vai te ajudar em uns 60%)

 

Travessa de orleans, com card reflect (caso rico maya) caso nao cat 9 tails

 

isso que me lembro de cabeça, com o renewal deve ter chegado itens de reflect assim.

 

 

Pode confiar, antes de o algoz terminar o cast ele ja morreu.

 

Hmm.. sim e não. Dá pra se defender sem reflect e fazer hitar menos que um poring :)

 

E fica um up pro Junji.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
To qrendo montar essa build a mais de 1 ano e finalmente tomei coragem, seria possivel eu falar ctg pra tirar umas duvidas rapidas, cara? D:

 

Só chamar inbox ou clicar na minha assinatura, mas já deixo claro que o cara que mais manja dessa build é o Karpov

 

Além disso resetei meu algoz e agora ele é critico de adagas hahaha. Portanto, fazer testes não vai ser cmg

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só chamar inbox ou clicar na minha assinatura, mas já deixo claro que o cara que mais manja dessa build é o Karpov

 

Além disso resetei meu algoz e agora ele é critico de adagas hahaha. Portanto, fazer testes não vai ser cmg

 

Não acredita nele não, ele que entende mais disso :p

Mas posso tentar ajudar também, se ainda precisar :o

Link para o comentário
Share on other sites

É o seguinte, as 2 espadas levam um total de 6 zakudam, ou tem a frescura de uma mão ser X cartas e a outra serem cartas diferentes? No topo é muito necessário que use brioche, ou posso usar, por exemplo, Touca de Pijama/+6 Caveira? É melhor usar hats de atkm ou Cartola Magica? 2 aneis preciosos com Siroma/Imp superam o desempenho de 2 scarabas?

>>Descarto o uso de cartas mvps em qualquer slot, se possível

 

Algo que eu deixei passar ou a adicionar?

Link para o comentário
Share on other sites

É o seguinte, as 2 espadas levam um total de 6 zakudam, ou tem a frescura de uma mão ser X cartas e a outra serem cartas diferentes? No topo é muito necessário que use brioche, ou posso usar, por exemplo, Touca de Pijama/+6 Caveira? É melhor usar hats de atkm ou Cartola Magica? 2 aneis preciosos com Siroma/Imp superam o desempenho de 2 scarabas?

>>Descarto o uso de cartas mvps em qualquer slot, se possível

 

Algo que eu deixei passar ou a adicionar?

 

-Sim, 6 zakudans.

-Não é necessário, mas é o melhor.

-Hats de atkm.

-Olha, a maioria esmagadora dos hits vêm de relâmpago e coluna... então é melhor scaraba. Siroma e imp não vão ajudar em quase nada.

Link para o comentário
Share on other sites

-Sim, 6 zakudans.

-Não é necessário, mas é o melhor.

-Hats de atkm.

-Olha, a maioria esmagadora dos hits vêm de relâmpago e coluna... então é melhor scaraba. Siroma e imp não vão ajudar em quase nada.

 

 

Tem algo a adicionar ou alguma dica a dar pra ter um bom desempenho com a build em questão? Acho ela MUITO sensacional e quero ter um desempenho tão sensacional quanto a ideia da build huahuahua

 

Outra coisa, o que usar de armadura e no slot dela?

Amo vcs por me ajudarem

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algo a adicionar ou alguma dica a dar pra ter um bom desempenho com a build em questão? Acho ela MUITO sensacional e quero ter um desempenho tão sensacional quanto a ideia da build huahuahua

 

Outra coisa, o que usar de armadura e no slot dela?

Amo vcs por me ajudarem

 

Hmm.. se você for usar o algoz no pvp sem limites eu recomendo upar um professor com enlouquecedor e deixar escondido no pvp. Matar 3rd com a vinda do 175 ta bem difícil D:

Armadura.. qualquer uma com agav pra dano, marc, hatii e tg dependendo da situação.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.. se você for usar o algoz no pvp sem limites eu recomendo upar um professor com enlouquecedor e deixar escondido no pvp. Matar 3rd com a vinda do 175 ta bem difícil D:

Armadura.. qualquer uma com agav pra dano, marc, hatii e tg dependendo da situação.

 

 

Só qro ter um tempo legal e um pouco de diversão no rag, o jogo ta "Muito do mesmo" pra mim... O char em questão é um sicário 125 :p

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 8 months later...

Eu li que essa build se enquadra em caster e não auto-caster mas ainda assim decidi postar minha dúvida.

 

É possível utilizar as duas espadas no combo? ( Lunar+ Elemental)

 

O que se perde é atkspeed (usando duas espadas ao invés de uma adaga e uma espada)?

 

No caso o force-cast também não seria aplicado, a menos que inclua a Alfange de Gelo no switch?

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li que essa build se enquadra em caster e não auto-caster mas ainda assim decidi postar minha dúvida.

 

É possível utilizar as duas espadas no combo? ( Lunar+ Elemental)

 

O que se perde é atkspeed (usando duas espadas ao invés de uma adaga e uma espada)?

 

No caso o force-cast também não seria aplicado, a menos que inclua a Alfange de Gelo no switch?

 

Obrigado :)

Olaa

 

A espada Lunar não ativa o combo da mesma forma que a espada elemental, então não, não é possível :/

 

Sim, a maior perda é a de Aspd, mas com alguns equips atuais ainda é possível alcançar 193 aspd, mesmo que com uma dificuldade bem alta

 

Eu buguei nessa terceira pergunta, desculpa ajshajsh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Olaa

 

A espada Lunar não ativa o combo da mesma forma que a espada elemental, então não, não é possível :/

 

Sim, a maior perda é a de Aspd, mas com alguns equips atuais ainda é possível alcançar 193 aspd, mesmo que com uma dificuldade bem alta

 

Eu buguei nessa terceira pergunta, desculpa ajshajsh

 

 

Muito obrigado pela atenção,

 

Não entendeu a pergunta mas acabou respondendo rs.

Acho que estou misturando as builds (caster e auto).

 

Queria usar a Elemental e a Lunar pra auto-cast. Ideia muito juvenil para um off-meta?

 

Ty agn.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...