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[Guia] Algoz Mágico


Junji

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Guia Algoz Mágico (Algoz Boy Magia)

 

Introdução

 

Olá, você que entrou agora neste guia deve estar se imaginando "Algoz mágico? Esse cara é louco!". Bem, eu gostaria de me defender dizendo que esta build surpreende MUITO no PvP.

 

 

Va49WTg.jpg?1

 

 

Obs. Esta build é focada na modalidade PvP. Ela não se sai muito bem em outras modalidades.

 

Atributos

 

Aqui você deverá focar em altos valores de Inteligência e Destreza, não irei postar modelos pois não quero prender vocês a uma construção fixa.

 

Explicação da build (Não, ela não é bugada)

 

Vamos começar explicando alguns itens...

 

 

13414.png

Espada Elemental [3]

Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.

FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +95

10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.

Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.

Tipo: Espada de Uma Mão

Ataque: 105

Peso: 120

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 70

Classes que utilizam: Transcendentais de Espadachim / Mercador / Gatuno

 

Script:bonus bStr,2; bonus bInt,4; bonus bDex,1; bonus2 bAddEle,Ele_Neutral,10; bonus3 bAutoSpell,"MG_COLDBOLT",3,50; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_COLDBOLT","MG_FIREBOLT",3,1000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_FIREBOLT","MG_LIGHTNINGBOLT",3,10000; bonus4 bAutoSpellOnSkill,"MG_LIGHTNINGBOLT","WZ_EARTHSPIKE",3,10000;

 

Explicação do Script: Quando atacar fisicamente, existe a possibilidade de castar no inimigo alvo a habilidade "COLDBOLT"(Lanças de Gelo), então, a espada automaticamente solta Lanças de Fogo, que sucessivamente solta Relâmpago que por sua vez solta Coluna de Pedra

 

 

Sabemos que o algoz pode utilizar duas armas, usando duas dela podemos imaginar o seguinte:

 

Algoz batendo na ASPD -> Por sorte a habilidade lança de gelo é ativada -> Lança de gelo ativa lança de fogo na espada elemental que está na primeira mão / ativa lança de fogo da segunda mão -> Lança de Fogo ativa relâmpago da primeira mão / Ativa relâmpago da segunda mão -> Relâmpago ativa coluna de pedra da primeira mão / Ativa coluna de pedra da segunda mão.

 

Mas e se pudéssemos forçar a saída dessas habilidades na hora que quiséssemos? Bem, a solução está aqui em baixo.

 

 

1131.png

Alfanje de Gelo

Espada de uma mão de aparência solene com a propriedade da água.

Tem a possibilidade de Conjuração Automática de "Lanças de Gelo".

Habilita utilização de "Lanças de Gelo nível 3".

Existe 5% de chance do inimigo congelar quando atacado, mas também existe 1% de chance de você congelar.

Classe: Espada

Força de Ataque: 100

Peso: 60

Propriedade: Água

Nível da arma: 4

Nível necessário: 40

Classes que utilizam: Espadachim/ Mercador/ Gatuno e as respectivas evoluções

 

Forçando a habilidade a sair(Lanças de gelo), você iniciará a reação em cadeia(a sequência das outras skills). Daí é só utilizar a Alfanje na mão esquerda e dar switch durante o cast da habilidade.

 

 

Equipamentos:

 

Cabeça Topo

 

Aqui o foco será Ataque Mágico. Eu recomendo os seguintes itens:

 

 

18601.png Chapéu de Brioche [1]

 

Um saboroso quitute para ser usado na cabeça, esse brioche avermelhado foi encantado para parecer sempre deliciosamente saboroso, o que pode distrair um pouco seus inimigos e fazê-los pegar um pouco mais leve na hora de lhe atacar.

ATQM + 5%, DEFM + 5.

Se refinado acima de +5, adiciona 1% de bônus no ataque mágico contra monstros do tipo Humanoide e reduz em 1% o dano recebido de monstros do tipo Humanoides.

Este bônus funcionará até +20 de refinamento

 

5500.png Chapéu de Sundae

 

Nada melhor para refrescar a cuca que colocar um sorvete gelado em cima da cabeça, certo? Perfeito para o verão ou para o calor do deserto, recomenda-se que você não tire um cochilo usando isso no Formigueiro Infernal.

Permite o uso da habilidade “Rajada Congelante” em nível 3.

DEFM +3

 

5503.png Cartola Mágica (Faz com que o combo se torne maior)

 

Ele pertencia a um poderoso mago que adorava entreter os amigos com o conhecido truque de tirar um coelho da cartola. Aparentemente, a cartola ainda mantém parte da sua energia arcana, que protege seu dono. Alguns dizem que foi o coelho da cartola quem acabou aprendendo um pouco de magia com o tempo!

INT + 1, DES + 2, AGI + 2, DEFM + 1.

Máximo SP +50

Chance de conjurar as habilidades Relâmpago em nível 1, Lanças de Fogo em nível 1 e Lanças de Gelo em nível 1 sempre que causar dano físico.

 

Veja por sí mesmo: http://ragnaplace.com/item/5503/Cartola+Magica

 

scyj0LR.pngBoneco de Cachorrinho [1]

 

FOR +1, INT +1.Ao atacar fisicamente, chance de aumentar o Crítico para 100% por 3 segundos.Ao atacar magicamente, chance de ignorar em 100% a DEFM por 3 segundos.

 

r2MNjPr.pngBoné da Caveira [1]

 

Adiciona ATQM +2%. Caso refinado em +4, adiciona-se ATQM +3%. Caso refiando em +6 ou mais, adiciona-se ATQM +3%.Quando equipado com Orelhas de Elfo, reduz em 3% o consumo de SP.

 

nFdMW6f.png Tiara de Coelho Celeste [1]

 

VIT + 3, DEFM + 5 e ATQM + 2%.

Quando refinado em +9, DEFM +5 e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

 

 

UfHFFbh.png Tiara de Coelho Flamejante [1]

 

INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM + 5%.

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

 

XCmfQb5.png Touca de Pijama Azul [1]

 

Concede ATQ/ATQM +5%.

 

 

Existem mais hats que podem ser utilizados, mas eu diria que esses são os principais

 

 

 

 

Cabeça Meio

 

Eu recomendo os seguintes itens:

 

 

 

5421.png Orelhas do Ifrit

 

Essas são legítimas orelhas com o poder do fogo. Deixam todos com inveja da sua força, mas você nunca perceberá se estão falando de você ou se é o calor que as deixa quentes e vermelhas. Não tente incendiar suas orelhas de elfo para obter o mesmo efeito!

FOR +1, DEFM +3

Aumenta a resistência contra ataques da propriedade Fogo em 5%.

Reduz a resistência contra ataques da propriedade Água em 5%.

Aumenta em 2% o dano das habilidades Lanças de Fogo, Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros.

Aumenta em 2% o dano das habilidades Golpe Fulminante, Perfurar e Impacto Explosivo

 

18599.png Mascara Esquisita

 

Todos atributos + 2.

 

5325.png Olhos Biônicos

 

ATQ +3%, ATQM +3%,

DES +1

 

 

 

Cabeça Baixo

 

 

 

18536.png Rabo de Gato

 

ATQM + 10, todas as conjurações fixas reduzem 0,1 s.

 

5463.png Máscara Colorida

 

INT +1, DEFM +2

Aumenta em 1% o ATQM

 

9uRaWMB.png Pergaminho de Ninpou

 

ATQM +1%

 

 

 

 

Armaduras

 

 

 

qFjun8s.png Armadura das Valquírias [1]

 

Todos os atributos +1. Indestrutível em Batalha.Para Espadachins, Mercadores, Gatunos e evoluções (acrescenta 50% de resistência contra Atordoamento).Para Arqueiro, Noviço, Mago e evoluções (acrescenta 50% de resistência contra Silêncio).

 

EXQZdVO.pngCouraça de Boitatá [1]

 

HP +5%, DEFM +3, Esquiva +5. Reduz em 7% Ataques da propriedade Neutro. Indestrutível em Batalha.

 

tunica-espiritual-a.pngTúnica Espiritual[A]:

 

HP máximo +800. Redução de 20% de dano de todas as propriedades, exceto Neutro e Água, Imune a Congelamento. DefM +5.

 

 

 

Armas são OBRIGATÓRIAMENTE:

 

13414.pngEspada Elemental [3]

 

Duas dela

 

1131.pngAlfanje de Gelo

 

Capas

 

 

 

2589.png Arcanjo Caído [3x enchant de conjuração]

 

Todos os atributos +1.

A cada 20 de INT, MATQ +1.

 

2576.png Mochila da Aventura

 

Caso refinada em +7 e sua INT base for igual ou maior que 90, adicionará ATQM+ 30. Caso seja refinada em +9, adicionará +20 de ATQM.

 

6JxgZmR.png Manteau de Chamas de Naght Sieger [1]

 

DEFM +2, HP +5%, ATQM +1%. Causa +2% Dano em monstros da propriedade Fogo.

 

 

 

 

Sapatos

 

 

 

lybmNaE.pngBotas Runicas

 

Quando a INT base for 90 ou maior, MATQ + 3%

Quando a INT base for 120, será adicionada MATQ + 2%

 

pWz0sFR.png Sapatos Convergentes [1]

 

Acrescenta HP e SP +12%.

Cada refinamento aumenta a Defesa / Defesa Mágica baseado no nível de refinamento.

 

MAluR8C.png Sandálias de Iemanjá [1]

 

HP/SP +7%. A efetividade de cura por Poções e habilidades é aumentada em 5%.

 

 

 

 

Acessórios

 

qvQ33Yz.pngColar Memorável RWC 2012

 

ATQM +1%. Equipada em conjunto ao ‘’Anel Memorável RWC 2012’’, concede ATQM +4%.Faz conjunto com o

 

2701.png Luva de Orleans

 

DES +2, ATQM +3%.

 

P15BZht.pngColar de Orleans

 

DES + 2

ATQM + 20

Quando equipado junto com Luvas de Orleans.

ATQM adicional + 20

 

2985.png Anel Precioso

 

INT +3, ATQM +30

 

S1WeylK.pngEmblema Oficial Brasileiro [1]

 

ATQ/ATQM +3%, HP +50, SP +20.

 

2721.pngMedalha de Honra

 

Medalha concedida apenas ao mais valoroso guerreiro.

ATQ + 5%, ATQM + 5%. Esquiva + 10. HP Máx + 300.SP Máx + 80.

Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente.

 

 

 

 

Cartas

 

Arma

 

 

4474.png

Zakudam: Adiciona 10% ao dano mágico causado a monstros da raça Humanoide.

 

Melhor carta para a arma

 

4335.png

Minérios: Aumenta o dano da Coluna de Pedra e Fúria da Terra em 5%.

Drena 50 SP quando a arma é desequipada.

 

4452.png

Larva de Centopéia: INT +1, ATQM +3.

 

4018.png

Larva de Andre: Máx. SP +10, INT + 1

 

 

 

Chapéis

 

 

4412.png

Isilla: Int +2; Chance de conjurar automaticamente "Suffragium" ao realizar ataque mágico.

 

4403.png

Kiel-D-01: Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 30%.

 

4459.png

Rata: ATQM + 10. Adiciona a chance de reduzir o tempo de conjuração em 50% por 4 segundos quando atacar magicamente.

 

4366.png

Kathryne Keyron: Reduz 1% da conjuração variavel a cada aprimoramento do equipamento. Se aprimorado 9 ou mais, adiciona MATK + 2%.

 

 

 

Armaduras

 

 

4031.png

Peco Peco: +10% de HP Máx.

 

4302.png

Tao Gunka: +100% de HP Máx. -50% DEF e DEFM

 

4451.png

Ant Buyanne: ATQM +100

 

4105.png

Cavalo-Marinho: Torna o usuário imune a [Congelamento]. Concede 5% de resistência contra ataques da propriedade Água.

 

4409.png

Agav: ATQM +5%, DEF -10. Quando equipado pela classe Mago SP + 100

 

 

 

 

Capas

 

 

4133.png

Raydric: +20% de resistência à ataques Neutros.

 

4174.png

Deviling: +50% de resistência à ataques Neutros. -50% de resistência à outras propriedades

 

4325.png

Harpia: +15% de resistência à ataques Neutros.

 

4334.png

Carta Nuvem Tóxica: Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

 

 

 

Botas

 

 

4441.png

Carta Bispo Decadente: ATQM + 10%, SP máximo - 50%

50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.

 

4435.png

Massacre: Adiciona 1% de dano físico e mágico contra monstros Humanoides.

 

4160.png

Soldado Atirador: For +2. Se o sapato tiver aprimoramento maior que 9, +10% de HP/SP.

 

4107.png

Verit: +8% de HP/SP Máximos.

 

4381.png

Ferus Verde: +10% de HP Máximo. Vit +1

 

 

 

Acessórios

 

 

4416.png

Siroma: Concede 25% de redução no tempo de conjuração variável somente para a habilidade Lanças de Gelo.Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Gelo.

 

4433.png

Imp: Concede 25% de redução no tempo de conjuração variável somente para a habilidade Lanças de Fogo.Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Fogo.

 

 

 

Lista de consumiveis

 

QF72nMo.png Poção Energizante: ATQ +2% e ATQM +2% por 2 minutos. Aumenta a efetividade de cura por habilidades e itens em +10%.

NWOhzs0.png Ração Branca Gostosa: AtqM +15

EnPjuyu.png Pergaminho de Transformação Marduk: transformar-se em 'Marduk' por 20 minutos. Aumenta o dano de Ataques Mágicos em 25% durante a transformação.

EnPjuyu.png Pergaminho de Transformação Banshee: transformar-se em 'Banshee' por 20 minutos. Aumenta o dano de Ataques Mágicos em 25% durante a transformação.

lwhC7NJ.png Bolo Arco Íris: Aumenta temporariamente o ATQ e o ATQM em +10.

aM5vYyQ.png Bolo de Morango de Rune-Midgard: ATQ e ATQM +5 por 10 minutos.

1ARM8Zv.png Bênção de Tyr: Aumenta o ATQ e o ATQM em +20 por 5 minutos. Precisão +30 e Taxa de Esquiva +30.

rOr0Xy7.png Pílula de Combate: Aumenta o ATQ e ATQM em +5% durante 10 minutos. Reduz 3% do HP Máx e SP Máx durante esse período.

4FMALJ3.png Coquetel Sopro do Dragão: INT +10

x8PLgBC.png Coquetel Uivante: INT +20

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

Dicas importantes caso vc vá pvp Sem Limites

 

1. Tenha em mente que caso você não mate o inimigo em 1 hit, ele vai te caçar, e se ele te encontrar é morte na certa.

2. Existem classes que você dificilmente irá matar, portanto vou deixar aqui as mais fáceis de serem derrubadas:

 

Ninjas e Evoluções:

Normalmente eles não possuem muito HP, então matar um desses 150 pode ser relativamente fácil

 

Rangers:

Rangers quando vão PvP costumam não usar escudo(Com arco fica difícil né), portanto seu dano vai ser massivo nele, e com os equips mais fortes seu dano pode ultrapassar os 100k

 

Sicários:

Eu disse Sicários, algozes quando vão PvP costumam ir mais bem preparados. Porém se o sicário for level alto ele provavelmente irá aparecer sem nenhuma defesa no pvp(o ego fala mais alto), podendo ocasionar em 100k+ de dano igual nos rangers

 

Qualquer char 3rd que pareça ser low lvl:

Normalmente aqui se encaixa os players que pegam a classe e acham que vão destruir no pvp logo no lvl 110

 

Shuras:

Shuras gostam de brincar de Deuses e constantemente ficam com HP baixo no PvP, daí é só congelar e descer a lança na cabeça deles.

Obs. Todo Shura no Thor é um faminto por bolinhos em potencial, Se você não matá-lo a chance de morrer é bem grande.

 

Classes que você NUNCA deve mexer, independente do cara parecer fraco ou não:

Feiticeiros, Arcanos, Renegados e Trovadores.

Normalmente você irá rancar menos de 1k nessas classes

 

 

3. Não espere dar dano em pessoas de set cerco

4. Se tiver um amigo AB com poder de Odin, leve ele pra brincar no pvp. Você congela e ele dando poder de Odin no inimigo facilmente você poderá passar os 200k de dano(caso o inimigo esteja de TG)

5. Esqueci de avisar que são mais de 40 hits mágicos instantâneos, por isso o dano é tão alto.

6. Muita gente acredita que com EDP o dano aumenta, isso é mentira

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Galeria "VTNC essa build mano!"

 

 

 

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GUhkY5D.jpg?1

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Links úteis:

 

 

Grande parte das informações foi extraído do Guia do Lakshmi

Em construção...

Editado por Junji
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Top Posters In This Topic

Depois do Guia das Pots agora esse, mais uma boa postagem sua ;)

 

Esse guia eu fiz na maldade, quando eu terminar ele vou postar meus itens de algoz boy magia pra vender. Primeiro tem que dar uma valorizada neles OUDHSAOUHDASFSA.

 

E outra, o pessoal do pvp odeia essa build pq ela é escrota. Porém é divertida demais, vai dar OHKO na maior parte dos bixos 100-

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Esse guia eu fiz na maldade, quando eu terminar ele vou postar meus itens de algoz boy magia pra vender. Primeiro tem que dar uma valorizada neles OUDHSAOUHDASFSA.

 

E outra, o pessoal do pvp odeia essa build pq ela é escrota. Porém é divertida demais, vai dar OHKO na maior parte dos bixos 100-

 

sim, é bem engraçada, eu já tinha visto um vídeo dela no pvp deve ter uns 2 anos, dp não vi mais gente usando, ou eu fiquei cego ou pararam de usar mesmo.

9ps5dg.gif

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screenThor242.jpg

 

Nem é bom não :p

 

Nas armaduras uma com agav seria o mais viável pra dano. (qualquer uma serve)

Nas rúnicas existem as cartas massacre e bispo (selada ou original) que não podem deixar de ser citadas.

Quanto as cartas na arma, se não tiver grana pra zakudam.. carta minério aumenta bem o dano também.

Enfim, bom guia, a build é ótima

Editado por Karpov
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[ATTACH=CONFIG]7583[/ATTACH]

 

Nem é bom não :p

 

Nas armaduras uma com agav seria o mais viável pra dano. (qualquer uma serve)

Nas rúnicas existem as cartas massacre e bispo (selada ou original) que não podem deixar de ser citadas.

Quanto as cartas na arma, se não tiver grana pra zakudam.. carta minério aumenta bem o dano também.

Enfim, bom guia, a build é ótima

 

Pessoal dos pvp lvs mais baixos n sabem brincar, mt melhor ir no pvp SL ownar os 150

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Uma construção que se encontrava esquecida por muitos... Agora você a divulgou, droga... Acabou com os nossos segredos :mad:

 

Tô até vendo o preço de alguns equipamentos subindo em breve... Ahuahuahua

 

É irado ver um Algoz/Sicário saindo das sombras e lançando várias habilidades mágicas nos inimigos :p Vou nem citar nada aqui, tá bom só esses equipamentos aí... HeHe

 

Aliás, ótimo Guia.

 

Um forte abraço,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

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Uma construção que se encontrava esquecida por muitos... Agora você a divulgou, droga... Acabou com os nossos segredos :mad:

 

Tô até vendo o preço de alguns equipamentos subindo em breve... Ahuahuahua

 

É irado ver um Algoz/Sicário saindo das sombras e lançando várias habilidades mágicas nos inimigos :p Vou nem citar nada aqui, tá bom só esses equipamentos aí... HeHe

 

Aliás, ótimo Guia.

 

Um forte abraço,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

 

Esquecida? Tá atualizado hein '-'

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Falei com você no tópico? Acho que não... Aliás, poucos utilizam esse tipo de construção. Com relação a estar atualizado, parece que quem precisa se atualizar é você...

 

Poucos utilizam? É uma build utilizada no 8x desde sempre por bastante gente... além de vários algozes na woe TE. Depois reclamam quando eu digo que tem que separar transclasse e 3rd nos tutorados :rolleyes:

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Poucos utilizam? É uma build utilizada no 8x desde sempre por bastante gente... além de vários algozes na woe TE. Depois reclamam quando eu digo que tem que separar transclasse e 3rd nos tutorados :rolleyes:
Se você diz que alguns gatos pingados é bastante gente... Você precisa sair desse 8x hein (isso é brincadeira de criança).

 

Ué, se você se acha tão capacitado para ser tutor, vai em frente, faça a sua inscrição e boa sorte (ainda está rolando hein).

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Poucos sicarios sim, uma vez que não tem o porque de ter uma build assim, cai muito no late game perto das outras.

 

Agora algozes assim tem de monte "/

É pior que sentinela e shura!

Algozes usam esse tipo de construção por não ter outra melhor, ou seja, é falta de opção mesmo.

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Se você diz que alguns gatos pingados é bastante gente... Você precisa sair desse 8x hein (isso é brincadeira de criança).

 

Ué, se você se acha tão capacitado para ser tutor, vai em frente, faça a sua inscrição e boa sorte (ainda está rolando hein).

 

Eu faria isso com o maior prazer se houvesse separação entre 3rd e transclasse nos tutorados. Não pego num 3rd a anos e pretendo continuar assim. Agora, se é brincadeira de criança, por que não passa lá? Falar mal de um pvp inteiro assim é meio complicado.. será que tem capacidade pra se virar lá?

 

Algozes usam esse tipo de construção por não ter outra melhor, ou seja, é falta de opção mesmo.

 

Sério cara.. para de falar que tá dificil ler essas coisas

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Algozes usam esse tipo de construção por não ter outra melhor, ou seja, é falta de opção mesmo.

 

Não acho que seja isso, tem Algoz de crítico, duelista, de lâminas tanker, de lâminas de agi ,de destruidor, de explosão tóxica,deve ter mais um ou outro!

 

Opção melhor é o que não falta xP

[sIGPIC][/sIGPIC]

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Eu faria isso com o maior prazer se houvesse separação entre 3rd e transclasse nos tutorados. Não pego num 3rd a anos e pretendo continuar assim. Agora, se é brincadeira de criança, por que não passa lá? Falar mal de um pvp inteiro assim é meio complicado.. será que tem capacidade pra se virar lá?

 

Sério cara.. para de falar que tá dificil ler essas coisas

Engraçado, um outro membro do fórum disse que é "uma construção esquecida" e você não disse nada, parece que o problema é comigo mesmo. Deve se doer por alguma coisa :cool:

Ah, e primeiramente antes desse comentário eu nem sabia que você existia, de tão importante que você deve ser, tive que fazer uma busca.

 

E se quer realmente falar sobre "capacidades", me diga: qual é a sua contribuição até hoje para o Ragnarök Online? Espero que não seja ficar dependendo de Espírito para matar com suas Lâminas de Transclasse (algo que parece ser muito difícil, de acordo com você).

 

E outra coisa, um sicário passa e aprende precisamente sobre um algoz, mas o contrário pode não ocorrer (um algoz aprender sobre sicários) que parece ser o seu caso.

 

Bom, não vou ficar discutindo neste tópico, isso aqui é um Guia, uma contribuição (você sabe o que é contribuir?) para a comunidade.

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Não acho que seja isso, tem Algoz de crítico, duelista, de lâminas tanker, de lâminas de agi ,de destruidor, de explosão tóxica,deve ter mais um ou outro!

 

Opção melhor é o que não falta xP

Oh, obrigado por citar muitas construções (uma melhor do que outra, nossa hein). Eu não conhecia nenhuma delas, sabia? Afinal um Sicário não passa por Algoz...

 

E uma pergunta: todo tópico do Karpov ele precisa de você para defendê-lo? E nos seus você precisa dele? Que amor...

 

Enfim, como eu disse anteriormente, não vou ficar aqui perdendo o meu tempo com discussões inúteis, não é assim que se demonstra capacidade, se quiserem continuar desvirtuando o tópico, o problema é com vocês.

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sério que vcs conseguem transformar até guia em treta? já fui muito pvp e posso contar nos dedos qts vezes vi alguém usar a build de algoz de magia, ñ é comum como vcs tão dizendo, o comum é algoz de destruidoras, isso sim.

 

agora pessoa pode nem dar opinião que todo mundo cai de pau em cima, e esse karpov metido em treta de novo.

9ps5dg.gif

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Alguém pode me esclarecer uma dúvida? Qual arma eu uso em scaraba? Não to curtindo meu dano la "/

 

Que tal uma Katar da Chama Impetuosa com 3x Mosca Caçadora?

 

@Tópico

 

Bem legal essa construção, a Lança de Gelo ativa só as habilidades da espada elemental ou de outros itens tbm?

 

 

@Treta

 

Gk8YpS5.gif

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Que tal uma Katar da Chama Impetuosa com 3x Mosca Caçadora?

 

@Tópico

 

Bem legal essa construção, a Lança de Gelo ativa só as habilidades da espada elemental ou de outros itens tbm?

 

 

@Treta

 

Gk8YpS5.gif

 

É msm, nao tinha pensado o.o

Eu to usando uma especial com conversor de fogo, caçando uma katar melhor, nem me toquei que na incendiária podemos colocar algo que nao seja caramelo e kaho, vou ver isso depois

 

@Karpov eu furtei ela, mas entendi uma coisas sobrenatural o jogo que nos deixou muito frustrados "/

 

Agora acho que vou montar outra, preciso deixar uno equipes ainda, tô voltando ao jogo aos poucos, é legal ver a fandom no fórum.

 

@Tópico

No entendi duas coisas, pq até cartola deixa os combo maior e porque alguns equipamentos considerados ultra good god like of doom não foram citados,não são bons?

 

Alguém pode média explicar?

Acho que vou fazer um quando a epada voltar por Rops ta caro , adoro ser irritante *.*

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

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@Tópico

No entendi duas coisas, pq até cartola ? deixa os combo maior e porque alguns equipamentos considerados ultra good god like of doom não foram citados,não são bons?

 

Alguém pode média explicar?

Acho que vou fazer um quando a epada voltar por Rops ta caro , adoro ser irritante *.*

 

1)A cartola ativa as lanças da mesma forma que as espadas.

2) Não sei.

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