Ir para conteúdo

Regras má Conduta <<< será que vai bater na justiça ^^???


Wnyo

Posts Recomendados

Eu sei, isso eu compreendi bem. Porém, minha questão não é pertinente apenas a monstros chefes. Mas o uso do Escudo Sagrado de um modo geral.

 

Nenhuma habilidade no jogo pode ser usada para atrapalhar de forma alguma outro jogador a matar qualquer monstro, buffar monstro com bless e agi, usar escudo sagrado ou magico, curar o monstro, usar barreira de gelo e assim vai, esta nas regras de conduta:

- Abuso de habilidades: abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou prejudicá-lo, curar ou usar Buffs (como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado) em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prejudicando indiretamente os outros jogadores, prender, enfraquecer personagens ou fortalecer monstros de modo que prejudique diretamente ou indiretamente os outros jogadores.

 

Na verdade a regra é bem clara e direta, não tem interpretação de nada, isso é tudo desculpas que jogadores vem para poder abusar de habilidades, tecnicamente qualquer coisa que fizerem que prejudique você direta ou indiretamente que fortaleça o monstro ou enfraqueça você esta passível de punição, isso no PVE e MVP.

 

 

Então se vc quer usar pneuma em vc para se defender deles, ou em alguém na sua PT não tem problema, mas esse pneuma não pode afetar o MVP se isso for prejudicar alguém fora de sua PT que esta tentando mata-lo.

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Nenhuma habilidade no jogo pode ser usada para atrapalhar de forma alguma outro jogador a matar qualquer monstro, buffar monstro com bless e agi, usar escudo sagrado ou magico, curar o monstro, usar barreira de gelo e assim vai, esta nas regras de conduta:

 

 

Na verdade a regra é bem clara e direta, não tem interpretação de nada, isso é tudo desculpas que jogadores vem para poder abusar de habilidades, tecnicamente qualquer coisa que fizerem que prejudique você direta ou indiretamente que fortaleza o monstro ou enfraqueça você esta passível de punição, isso no PVE e MVP.

 

Desculpe, mas para mim não está tão claro como você diz. Claro, tem questões que são claras, mas outras nebulosas. Por isso eu sou cheio de dúvidas com relação a habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, não precisa falar de Lei que é uma coisa que entendo bem e que passei bastante tempo estudando, eu disse para ler isoladamente as regras pois você parece ter problemas realmente graves de leitura e escrita.

 

Caso queira consultas sobre justiça, só mandar PM que eu te mando meu contato e decidimos honorários e outras coisas, tudo bem?

 

 

puxa cara, passou bastatne tempo estudando o que ?? ou você queria me levar a entender alguma coisa ?

e sobre justiça não preciso dos seus serviços quando tenho quem resolva isso pra mim ^^

 

... você quer que eu leia isoladamente as regras com qual intuito ? a já sei você é igual a esses crentes que se apegam a um trexo de alguma parte do livro imaginário e pregam que aquilo é o certo ^^, sei como é...

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, mas para mim não está tão claro como você diz. Claro, tem questões que são claras, mas outras nebulosas. Por isso eu sou cheio de dúvidas com relação a habilidade.

 

Cara só voce seguir esse pensamento:

"Se eu usar essa habilidade aonde eu quero usa-la eu vou prejudicar alguém que não esta na minha PT? ( e esta tentando matar o MVP)"

Se for SIM então é passível de punição.

 

Se for monstro normal cara, ninguém pode atacar um mob que você começou a atacar antes, porque é KS, então não tem problema

 

Se um arqueiro esta atacando um mob tu chegar do lado do monstro e usar pneuma em si mesmo, você vai estar prejudicando o arqueiro (pois pneuma tem uma área e ela estará pegando o monstro) então o passível de punição, essa regra vale pra mvps também.

Isso vale pra qualquer habilidade que pode ajudar o monstro(e MVP) ou prejudicar outros jogadores fora e sua PT a matar o monstro (ou MVP)

Link para o comentário
Share on other sites

Independente a quem pertença a polêmica, este tópico tocou num assunto que sempre me confundiu.

 

Aguardo respostas da Level Up Games a respeito dos usos e desusos do Escudo Sagrado.

 

Boa noite, meu caro. Sei que você não me conhece, mas espero que possamos nos entender, beleza?

 

Acho, sinceramente, muito difícil obter uma resposta definitiva, porque há vários fatores que podem influenciar. Vou citar 4 situações distintas, uma onde a punição é clara e merecida, outra onde seria injusta e outros dois casos complicados.

 

 

 

1 - No caso que motivou todo esse confronto, os SAs usaram a habilidade Escudo Sagrado com a clara intenção de prejudicar a Bioquímica. Mas porque digo clara? Pelos deboches no vídeo e pelo fato de que esse MVP não pede o uso dessa habilidade em particular. E porque eles sabiam que, caso não usassem, a bioquímica ganharia o MVP com facilidade.

 

2 - Mas e se tivessem matando o Doppelganger? Se você já enfrentou o bichinho, sabe que ele usa a habilidade Perfural em Espiral, que, dependendo da sua classe e equipamentos, pode doer bastante e até dar Instant Kill se ele estiver no estado de fúria. Numa situação como essa, se você usasse Escudo Sagrado para proteger-se, tenho certeza absoluta que a moderação não te puniria, ainda que chegasse um Bioquímico lá para competir. Nesse caso, você só está garantindo sua sobrevivência prevenindo-se do possível IK da habilidade Perfurar em Espiral e não faria o menor sentido você ser punido, ainda que isso impedisse o Bioquímico de atacar.

 

Mas ainda há casos complicados.

 

3 - Vários MVPS(Drácula, Samurai, Bispo, Belzebu, Bafomé, Senhor dos Mortos, Senhor das Trevas não me lembro se tem mais) usam a habilidade Julgamento Infernal, que é considerada melee até 4 células e acima disso é considerada de longa distância. Porém há um número elevado de pessoas que erroneamente utilizam a habilidade Escudo Sagrado mesmo estando dentro das 4 células, sem a intenção de prejudicar ninguém, mas por falta de conhecimento. Já subi várias torres e pessoas assim acabaram, infelizmente, atrapalhando a PT por alguns instantes. Nesses casos, há chances de a má intenção se confundir com falta de informação e portanto, só apelando a interpretação e ao bom senso da moderação.

 

4 - Vários jogadores utilizam acessórios com a carta Errende Ebbecee, que ativa automaticamente a habilidade Escudo Sagrado. Eu mesmo, com meu RK costumo utilizar um Chifre de Búfalo com essa carta, aliado a um Búfalo Com Hydrolancer. Eu ainda possuo um Chifre de Bisão para não castar pneuma em momentos indesejados, como quando quero usar sopro, e não costumo usar esse acessório contra MVPs em geral, com exceção do Doppel. Mas e se fosse meu único acessório? Deveria eu removê-lo e perder um ponto crucial de ASPD no meu RK para permitir que outro usuário atacasse o MVP normalmente? Não acho que seria justo. Mas também, como no meu caso, ao ver um bioquímico, poderia vestir o acessório com Errende para prejudicá-lo(já que sou RK Agi). Não há como saber.

 

 

Nesses dois últimos casos é difícil passar uma posição final. Talvez o histórico do jogador mostre que o espertinho vive fazendo isso, mas há chances de estar prejudicando alguém sem opções ou desinformado.

 

Não acho que você obterá o que quer aqui, nesse tópico, desculpe.

 

Abraço e boa sorte no jogo.

Editado por Rox_ME
Link para o comentário
Share on other sites

Desviando um pouco do assunto "escudo sagrado"...

 

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

 

Se banissem os jogadores por KS, não existiria ranger no jogo. Alguns poucos se salvam, mas 99% dão KS na maior cara de pau e não estão nem aí. Já denunciei algumas vezes, mas nunca dá em nada.

Link para o comentário
Share on other sites

puxa cara, passou bastatne tempo estudando o que ?? ou você queria me levar a entender alguma coisa ?

e sobre justiça não preciso dos seus serviços quando tenho quem resolva isso pra mim ^^

 

... você quer que eu leia isoladamente as regras com qual intuito ? a já sei você é igual a esses crentes que se apegam a um trexo de alguma parte do livro imaginário e pregam que aquilo é o certo ^^, sei como é...

 

Teoria confirmada, muito obrigado :rolleyes:

 

Desviando um pouco do assunto "escudo sagrado"...

 

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

 

Se banissem os jogadores por KS, não existiria ranger no jogo. Alguns poucos se salvam, mas 99% dão KS na maior cara de pau e não estão nem aí. Já denunciei algumas vezes, mas nunca dá em nada.

 

Desde antigamente que eu denunciava dezenas de KSers por dia seguindo as instruções da LUG eles nunca baniam. Essa regra é uma das mais inúteis que já inventaram...

Link para o comentário
Share on other sites

Desviando um pouco do assunto "escudo sagrado"...

 

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

 

Se banissem os jogadores por KS, não existiria ranger no jogo. Alguns poucos se salvam, mas 99% dão KS na maior cara de pau e não estão nem aí. Já denunciei algumas vezes, mas nunca dá em nada.

 

no mapas especias 120+ eu dei ban em uns 4 rangers dando KS x.x

mouse encima dele, com ele castando a tempestade(ou qq skill que seja), ele n sendo do seu grupo

e mob em cima de voce ou seja lá quem for do seu grupo

10 linhas do Chat Abertas

pronto, é o que eles consideram, "o print perfeito":confused::confused:

 

sobre o Assunto

a Pneuma pode atrapalhar de Vaaarias formas x.x

pode trapalhar, ate mesmo quem ta tankando

por exemplo:

todo mundo sabe: Julgamento Infernal, até 3 celulas de Distancia é Melee, ou seja, escudo mágico e acima de 3 celulas é Ranged, ou seja, pneuma

se alguem der um Escudo Sagrado em uma Ab que precisa do Escudo M. pra sobreviver tanto do Julgamento, quanto do MOB, dar um Sagrado ali, é IK na AB que estava tankando o Sr. dos Mortos(to colocando o que TALVEZ tenha o Julgamento mais forte, pois eu tomava 32k quando tava exorcisando ele com meu Sumo)

 

claro, tem pessoas inexperientes, que n sabem e usam pq acha que vai funcionar (igual ja vi AB dando pneuma pra Venatu*cofcof* eu na primeira vez em Juperos*cofcof*)

 

quando forem Denuciar, façam uma denuncia decente, Não façam só isso:

KjoxVz.gif

 

façam algo com mais de 1 linha, se não, vão achar ue vc ta abrindo ticket, apenas por um mero RAGE

se vc, bioquimico, deu bomba acida e ele deu Pneuma, printe, vc usando sua Skill linda e perfeita, na hora que subir o Miss na sua cabeça

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, meu caro. Sei que você não me conhece, mas espero que possamos nos entender, beleza?

 

Acho, sinceramente, muito difícil obter uma resposta definitiva, porque há vários fatores que podem influenciar. Vou citar 4 situações distintas, uma onde a punição é clara e merecida, outra onde seria injusta e outros dois casos complicados.

 

 

 

1 - No caso que motivou todo esse confronto, os SAs usaram a habilidade Escudo Sagrado com a clara intenção de prejudicar a Bioquímica. Mas porque digo clara? Pelos deboches no vídeo e pelo fato de que esse MVP não pede o uso dessa habilidade em particular. E porque eles sabiam que, caso não usassem, a bioquímica ganharia o MVP com facilidade.

 

2 - Mas e se tivessem matando o Doppelganger? Se você já enfrentou o bichinho, sabe que ele usa a habilidade Perfural em Espiral, que, dependendo da sua classe e equipamentos, pode doer bastante e até dar Instant Kill se ele estiver no estado de fúria. Numa situação como essa, se você usasse Escudo Sagrado para proteger-se, tenho certeza absoluta que a moderação não te puniria, ainda que chegasse um Bioquímico lá para competir. Nesse caso, você só está garantindo sua sobrevivência prevenindo-se do possível IK da habilidade Perfurar em Espiral e não faria o menor sentido você ser punido, ainda que isso impedisse o Bioquímico de atacar.

 

Mas ainda há casos complicados.

 

3 - Vários MVPS(Drácula, Samurai, Bispo, Belzebu, Bafomé, Senhor dos Mortos, Senhor das Trevas não me lembro se tem mais) usam a habilidade Julgamento Infernal, que é considerada melee até 4 células e acima disso é considerada de longa distância. Porém há um número elevado de pessoas que erroneamente utilizam a habilidade Escudo Sagrado mesmo estando dentro das 4 células, sem a intenção de prejudicar ninguém, mas por falta de conhecimento. Já subi várias torres e pessoas assim acabaram, infelizmente, atrapalhando a PT por alguns instantes. Nesses casos, há chances de a má intenção se confundir com falta de informação e portanto, só apelando a interpretação e ao bom senso da moderação.

 

4 - Vários jogadores utilizam acessórios com a carta Errende Ebbecee, que ativa automaticamente a habilidade Escudo Sagrado. Eu mesmo, com meu RK costumo utilizar um Chifre de Búfalo com essa carta, aliado a um Búfalo Com Hydrolancer. Eu ainda possuo um Chifre de Bisão para não castar pneuma em momentos indesejados, como quando quero usar sopro, e não costumo usar esse acessório contra MVPs em geral, com exceção do Doppel. Mas e se fosse meu único acessório? Deveria eu removê-lo e perder um ponto crucial de ASPD no meu RK para permitir que outro usuário atacasse o MVP normalmente? Não acho que seria justo. Mas também, como no meu caso, ao ver um bioquímico, poderia vestir o acessório com Errende para prejudicá-lo(já que sou RK Agi). Não há como saber.

 

 

Nesses dois últimos casos é difícil passar uma posição final. Talvez o histórico do jogador mostre que o espertinho vive fazendo isso, mas há chances de estar prejudicando alguém sem opções ou desinformado.

 

Não acho que você obterá o que quer aqui, nesse tópico, desculpe.

 

Abraço e boa sorte no jogo.

 

Você tem razão, acredito que a questão do Escudo Sagrado sempre terá suas polêmicas. Acho que a melhor medida a ser tomada, imagino que por parte da Gravity, seria desabilitar o efeito da habilidade contra outros jogadores, exceto em mapas de PVP e GDE. Porém, não apenas da habilidade Escudo Sagrado, como também de Vinculo Sombrio, Símbolo do Caos, Muralha de Espinhos, Escudo Mágico e etc. Habilidades que podem vir a prejudicar, intencionalmente ou não, outros jogadores no PVM.

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui como líder do clã Eternos, fazer meu FORMAL pedido de DESCULPAS aos GM's e MODERADORES, o clã Eternos é um clã sério, de Super Aprendizes, atualmente o clã de Super Aprendizes mais ativo do servidor Thor e nada mais justo do que reconhecer o ERRO de alguns de nossos membros incluindo a mim.

Não iremos mais quebrar as regras de conduta do game e isso que aconteceu não ira mais acontecer e espero que esse assunto vire passado.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui como líder do clã Eternos, fazer meu FORMAL pedido de DESCULPAS aos GM's e MODERADORES, o clã Eternos é um clã sério, de Super Aprendizes, atualmente o clã de Super Aprendizes mais ativo do servidor Thor e nada mais justo do que reconhecer o ERRO de alguns de nossos membros incluindo a mim.

Não iremos mais quebrar as regras de conduta do game e isso que aconteceu não ira mais acontecer e espero que esse assunto vire passado.

 

Obrigado.

 

Legal reconhecer o erro e vir pedir desculpas mas vc está pedindo desculpa a pessoas erradas, você deveria sim é pedir desculpas aos jogadores que foram prejudicados pelos integrantes desse clã. GMs e Moderadores não foram prejudicados por vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem razão, acredito que a questão do Escudo Sagrado sempre terá suas polêmicas. Acho que a melhor medida a ser tomada, imagino que por parte da Gravity, seria desabilitar o efeito da habilidade contra outros jogadores, exceto em mapas de PVP e GDE. Porém, não apenas da habilidade Escudo Sagrado, como também de Vinculo Sombrio, Símbolo do Caos, Muralha de Espinhos, Escudo Mágico e etc. Habilidades que podem vir a prejudicar, intencionalmente ou não, outros jogadores no PVM.

 

Não acho que devam desabilitar Escudo Sagrado e Mágico. Não se esqueça que Ragnarok é um jogo social (muito mais social do que a maioria dos outros MMORPGs eu diria), que também prima pela ajuda e cooperação entre pessoas que não estão no mesmo grupo, entre desconhecidos, que é o que torna o jogo ser relativamente fácil de fazer amizades.

 

Oras, era meu costume ir até certas áreas de UP pra ajudar, abrir Escudo Mágico em alguém que estivesse pra morrer pra um mob por exemplo. Santuário cura o MOB, mas eu sempre abri pra curar jogadores.

E quando invocam Galho Seco em mapa de up e sai uma Cecil da vida? Já salvei muita gente abrindo Escudo Sagrado ao menos pra dar tempo de fugirem, além de ajudar os jogadores de nível alto que iam pra cima dela matá-la (e que não estavam em meu grupo).

 

O problema nestes casos não é a habilidade em si, mas o uso na tentativa de atrapalhar os outros mesmo. E se você parar pra pensar, muitas outras habilidades também podem atrapalhar se usadas de maneira mal intencionada, mas se usadas por pessoas de bem, muito mais ajudam do que atrapalham. É só questão de bom senso mesmo.

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que devam desabilitar Escudo Sagrado e Mágico. Não se esqueça que Ragnarok é um jogo social (muito mais social do que a maioria dos outros MMORPGs eu diria), que também prima pela ajuda e cooperação entre pessoas que não estão no mesmo grupo, entre desconhecidos, que é o que torna o jogo ser relativamente fácil de fazer amizades.

 

Oras, era meu costume ir até certas áreas de UP pra ajudar, abrir Escudo Mágico em alguém que estivesse pra morrer pra um mob por exemplo. Santuário cura o MOB, mas eu sempre abri pra curar jogadores.

E quando invocam Galho Seco em mapa de up e sai uma Cecil da vida? Já salvei muita gente abrindo Escudo Sagrado ao menos pra dar tempo de fugirem, além de ajudar os jogadores de nível alto que iam pra cima dela matá-la (e que não estavam em meu grupo).

 

O problema nestes casos não é a habilidade em si, mas o uso na tentativa de atrapalhar os outros mesmo. E se você parar pra pensar, muitas outras habilidades também podem atrapalhar se usadas de maneira mal intencionada, mas se usadas por pessoas de bem, muito mais ajudam do que atrapalham. É só questão de bom senso mesmo.

 

No caso, os escudos não seriam desabilitados, apenas não funcionariam contra os jogadores. Ou seja, um player não daria miss dentro destes dois escudos, mas o monstro em questão daria. (Obviamente, isso deveria ser desabilitado em PvP)

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

o clã Eternos é um clã sério

 

Percebemos isso,principalmente pelo fato do membro de vocês ter o trabalho de criar duas contas e ficar alternando entre elas pra tentar justificar as falcatruas que o povo do seu clã faz pra ganhar mvps.

Como se ninguém fosse perceber o modo dele digitar,com aquele português sofrível e emoticons afrescalhados ('=','-',^^,etc).

 

Vem e pede desculpas,mas não dou uma semana pra aparecer mais reclamações dos monos mammonita no f2 atrapalhando outros jogadores e tendo como desculpas o fato da competição com classe 3 ser injusta.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Percebemos isso,principalmente pelo fato do membro de vocês ter o trabalho de criar duas contas e ficar alternando entre elas pra tentar justificar as falcatruas que o povo do seu clã faz pra ganhar mvps.

Como se ninguém fosse perceber o modo dele digitar,com aquele português sofrível e emoticons afrescalhados ('=','-',^^,etc).

 

Vem e pede desculpas,mas não dou uma semana pra aparecer mais reclamações dos monos mammonita no f2 atrapalhando outros jogadores e tendo como desculpas o fato da competição com classe 3 ser injusta.

 

Antes de falar o que vim aqui falar, responderei a este comentário... Pra começar, não somos monos mammonita, inclusive tem algumas builds que nem possuem a habilidade, como por exemplo, a build Arcana e no vídeo em questão havia um S.A arcano. Nos vídeos costumamos não mostrar a nossa barra de habilidades, mas se quiser eu tiro uma print para você ver se realmente só apertamos uma única tecla, fora que é necessário potar, mesmo com corpo fechado ativo, se não uma hora ou outra o HP acaba... Além do fato de S.A ter pouco SP, mesmo mandando Mammonita uma hora o SP também acaba, o que requer consumíveis que encham o SP. E pra finalizar, usar Mammonita no MVP significa que o S.A não entrou em corpo fechado logo no primeiro ataque do BOSS, tendo condições de tankar e atacar com sua habilidade meele mais forte. Agora, ninguém chama um Bioquímico de monos ADs ou um RK de mono sopro, certo? Mas eu entendo o motivo da sua implicância.

 

Agora, com relação ao que aconteceu com o caso do escudo sagrado, eu passei horas lendo os comentários de muitas pessoas aqui no fórum. Depois de pensar muito a respeito, e seguindo a atitude do líder da Eternos, também venho aqui dizer que reconheço o meu erro e o erro da Eternos e apresento o meu pedido de desculpas, a todos os jogadores que se sentiram lesados, diretamente ou indiretamente, a moderação e também lamento o bombardeio que se tornou o tópico de postagens de vídeos de Super Aprendizes. Lamento ter dado conta disso depois de muito estresse e apurrinhações. Eu fui movida pela minha indignação de uma habilidade tão apelona e que é muito difícil de competir como a AD e reagi da forma que reagi acreditando estar defendendo o espaço da classe, quando na verdade estava mostrando o contrário, mas nada justifica o que eu fiz. Como muitos disseram aqui, um erro não justifica outro erro, isso levando em conta que também já sofremos abuse skill em MVPs.

 

Mas além deste pedido de desculpas, eu retirei o vídeo do canal da Eternos o qual a pratica do escudo sagrado é utilizada nos MVPs. Se observarem, ainda há muitos vídeos (aproximadamente quarenta) no qual ainda estão lá que não usamos de nenhuma prática ilegal neles, incluindo um vídeo do RSX o qual um Super Aprendiz do clã solou e sem recorrer ao escudo sagrado. E para mostrar a todos que os Super Aprendizes não precisam de escudo sagrado para matar os MVPs, nenhum de nós cometerá tal ato novamente. Caso algum de nós venha a usar o escudo sagrado desta forma novamente será expulso do clã, não queremos mais problemas. Podem estipular o prazo que desejarem, uma semana, dois meses, um ano, etc... Apenas o tempo comprovará o que estou dizendo aqui, daqui pra frente não mais palavra e sim atitudes.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, ninguém chama um Bioquímico de monos ADs ou um RK de mono sopro, certo? Mas eu entendo o motivo da sua implicância.

 

 

Uai,vocês mesmo adoram falar isso dessas classes que você citou,inclusive a justificativa pra QUEBRAR UMA REGRA (que tentaram justificar como certo com argumentos totalmente infundados) foi que AD tira muito dano e não precisa de PS (só Deus sabe como eu ri disso),então isso abre espaço pra qualquer um falar da classe de vocês,sendo verdade ou não.

 

No mais, ainda bem que essa briga toda serviu pra vocês melhorarem o comportamento dentro do jogo,que pelo visto não era nada bom,dada as punições na lista de punidos,relatos de jogadores que foram prejudicados por vocês e por atitudes como a do vídeo do RSX.

E também não tenho nada mais pra discutir aqui,já provei por A+B que vocês estava errados desde o começo do primeiro tópico,mesmo com vocês querendo forçar um diploma de burro na comunidade o/.

Boa sorte no crtl+click de 6 minutos.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Venho aqui como líder do clã Eternos, fazer meu FORMAL pedido de DESCULPAS aos GM's e MODERADORES, o clã Eternos é um clã sério, de Super Aprendizes, atualmente o clã de Super Aprendizes mais ativo do servidor Thor e nada mais justo do que reconhecer o ERRO de alguns de nossos membros incluindo a mim.

Não iremos mais quebrar as regras de conduta do game e isso que aconteceu não ira mais acontecer e espero que esse assunto vire passado.

 

Obrigado.

 

Antes de falar o que vim aqui falar, responderei a este comentário... Pra começar, não somos monos mammonita, inclusive tem algumas builds que nem possuem a habilidade, como por exemplo, a build Arcana e no vídeo em questão havia um S.A arcano. Nos vídeos costumamos não mostrar a nossa barra de habilidades, mas se quiser eu tiro uma print para você ver se realmente só apertamos uma única tecla, fora que é necessário potar, mesmo com corpo fechado ativo, se não uma hora ou outra o HP acaba... Além do fato de S.A ter pouco SP, mesmo mandando Mammonita uma hora o SP também acaba, o que requer consumíveis que encham o SP. E pra finalizar, usar Mammonita no MVP significa que o S.A não entrou em corpo fechado logo no primeiro ataque do BOSS, tendo condições de tankar e atacar com sua habilidade meele mais forte. Agora, ninguém chama um Bioquímico de monos ADs ou um RK de mono sopro, certo? Mas eu entendo o motivo da sua implicância.

 

Agora, com relação ao que aconteceu com o caso do escudo sagrado, eu passei horas lendo os comentários de muitas pessoas aqui no fórum. Depois de pensar muito a respeito, e seguindo a atitude do líder da Eternos, também venho aqui dizer que reconheço o meu erro e o erro da Eternos e apresento o meu pedido de desculpas, a todos os jogadores que se sentiram lesados, diretamente ou indiretamente, a moderação e também lamento o bombardeio que se tornou o tópico de postagens de vídeos de Super Aprendizes. Lamento ter dado conta disso depois de muito estresse e apurrinhações. Eu fui movida pela minha indignação de uma habilidade tão apelona e que é muito difícil de competir como a AD e reagi da forma que reagi acreditando estar defendendo o espaço da classe, quando na verdade estava mostrando o contrário, mas nada justifica o que eu fiz. Como muitos disseram aqui, um erro não justifica outro erro, isso levando em conta que também já sofremos abuse skill em MVPs.

 

Mas além deste pedido de desculpas, eu retirei o vídeo do canal da Eternos o qual a pratica do escudo sagrado é utilizada nos MVPs. Se observarem, ainda há muitos vídeos (aproximadamente quarenta) no qual ainda estão lá que não usamos de nenhuma prática ilegal neles, incluindo um vídeo do RSX o qual um Super Aprendiz do clã solou e sem recorrer ao escudo sagrado. E para mostrar a todos que os Super Aprendizes não precisam de escudo sagrado para matar os MVPs, nenhum de nós cometerá tal ato novamente. Caso algum de nós venha a usar o escudo sagrado desta forma novamente será expulso do clã, não queremos mais problemas. Podem estipular o prazo que desejarem, uma semana, dois meses, um ano, etc... Apenas o tempo comprovará o que estou dizendo aqui, daqui pra frente não mais palavra e sim atitudes.

 

Bem, acredito que depois disso não há mais necessidade para qualquer discussão, certo? Os envolvidos em questão já se retrataram e, se existe qualquer coisa a mais para ser feita quanto ao ocorrido (denúncia formal, por exemplo), deve ser por meio de tickets e não mais por aqui. (Afinal, existe regra sobre denúncias em tópicos e não queremos denunciar uma violação de regra violando outra, certo?)

 

Quanto ao caso dos "monodedos", é algo bem relativo mesmo. Tanto SA's podem ser monodedos de mammonita quanto utilizarem diversas outras builds com habilidades diferentes (consumíveis não contam, afinal qualquer classe precisa deles). Da mesma forma Bios e RKs não precisam ser Mono AD e sopro também, vai de qualquer um. O fato é que, diferente do que você disse, é visível a quantidade de comentários onde os players reclamam do uso exacerbado dessas habilidades (no tópico de balanceamento, por exemplo), ou seja, não são apenas os SA's que são chamados de Monodedo e eu acredito que você tenha total ciência disso. Eu mesmo cheguei no 100 a pouco tempo com minha Ranger e já fui chamada de Monodedo por causa da tempestade (e como informação adicional, nunca dei KS com ela), mesmo com a quantidade de habilidades em minha barra de atalho (Buffs; Warg Skills; Tempestade; Rajada; Chuva pra fugir de Mobs [quando a tempestade não é viável por motivos diversos]; Switch de Acessórios pra esconderijo; Traps de imobilização; Disparo Certeiro e Mensagem Secreta porque é muito legal :D )

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

mano, eu n entendo vcs. serio. vcs criam um boneco q no 150 mal pega 20k de vida e ficam chorando sobre ser injusto competir com outras classes. qm escolheu fazer esse boneco foram vcs, vcs q se virem, o jogo é assim ha anos, nao e justificativa pra jogar deslealmente. se qr matar mvp com sa melee sem disputa, baixa um private desses q ngm joga e fica la 5 minutos dando auto ataque nele. todas as classes disputam mvps entre si, obvio q uns tem mais vantagens q outros, mas se vcs tao fazendo isso no intuito de mostrar que super aprendiz "tb e gente", tao fazendo mt errado

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de falar o que vim aqui falar, responderei a este comentário... Pra começar, não somos monos mammonita, inclusive tem algumas builds que nem possuem a habilidade, como por exemplo, a build Arcana e no vídeo em questão havia um S.A arcano. Nos vídeos costumamos não mostrar a nossa barra de habilidades, mas se quiser eu tiro uma print para você ver se realmente só apertamos uma única tecla, fora que é necessário potar, mesmo com corpo fechado ativo, se não uma hora ou outra o HP acaba... Além do fato de S.A ter pouco SP, mesmo mandando Mammonita uma hora o SP também acaba, o que requer consumíveis que encham o SP. E pra finalizar, usar Mammonita no MVP significa que o S.A não entrou em corpo fechado logo no primeiro ataque do BOSS, tendo condições de tankar e atacar com sua habilidade meele mais forte. Agora, ninguém chama um Bioquímico de monos ADs ou um RK de mono sopro, certo? Mas eu entendo o motivo da sua implicância.

 

Agora, com relação ao que aconteceu com o caso do escudo sagrado, eu passei horas lendo os comentários de muitas pessoas aqui no fórum. Depois de pensar muito a respeito, e seguindo a atitude do líder da Eternos, também venho aqui dizer que reconheço o meu erro e o erro da Eternos e apresento o meu pedido de desculpas, a todos os jogadores que se sentiram lesados, diretamente ou indiretamente, a moderação e também lamento o bombardeio que se tornou o tópico de postagens de vídeos de Super Aprendizes. Lamento ter dado conta disso depois de muito estresse e apurrinhações. Eu fui movida pela minha indignação de uma habilidade tão apelona e que é muito difícil de competir como a AD e reagi da forma que reagi acreditando estar defendendo o espaço da classe, quando na verdade estava mostrando o contrário, mas nada justifica o que eu fiz. Como muitos disseram aqui, um erro não justifica outro erro, isso levando em conta que também já sofremos abuse skill em MVPs.

 

Mas além deste pedido de desculpas, eu retirei o vídeo do canal da Eternos o qual a pratica do escudo sagrado é utilizada nos MVPs. Se observarem, ainda há muitos vídeos (aproximadamente quarenta) no qual ainda estão lá que não usamos de nenhuma prática ilegal neles, incluindo um vídeo do RSX o qual um Super Aprendiz do clã solou e sem recorrer ao escudo sagrado. E para mostrar a todos que os Super Aprendizes não precisam de escudo sagrado para matar os MVPs, nenhum de nós cometerá tal ato novamente. Caso algum de nós venha a usar o escudo sagrado desta forma novamente será expulso do clã, não queremos mais problemas. Podem estipular o prazo que desejarem, uma semana, dois meses, um ano, etc... Apenas o tempo comprovará o que estou dizendo aqui, daqui pra frente não mais palavra e sim atitudes.

 

Pelo menos se retrataram, o que julgo uma atitude digna... Vejo tanta gente se fazendo de sonso até hoje e pagando de santo.

 

Parabéns pela atitude.

Link para o comentário
Share on other sites

Independente do que quer que seja a interpretação da regra, a pergunta que não quer se calar é: Estão pelo menos banindo skill abuse? '-'

 

Ninguém foi banido por skill abuse porque não houve prints válidas do ocorrido, a única prova que a LUG aceita!

 

O que não significa que estejamos livres de punição se continuarmos com a prática.

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Independente do que quer que seja a interpretação da regra, a pergunta que não quer se calar é: Estão pelo menos banindo skill abuse? '-'

 

É necessário fazer uma denúncia com Screenshoot VÁLIDA para que alguém seja denunciado e, como o vídeo foi excluído (e a Bio lesada em questão aparentemente não se pronunciou e/ou teve formas de denunciar), não acho que vá haver qualquer punição nesse caso.

 

Agora se estiver falando no geral, é só ler as regras de conduta pra saber qual a punição por tal prática.

 

 

 

 

- Enfim, apenas pra esclarecer que a palavra lesada foi no sentido de querer dizer que ela foi prejudicada com o ocorrido, não estou de forma alguma insultando a Bio -

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

É necessário fazer uma denúncia com Screenshoot VÁLIDA para que alguém seja denunciado e, como o vídeo foi excluído (e a Bio lesada em questão aparentemente não se pronunciou e/ou teve formas de denunciar), não acho que vá haver qualquer punição nesse caso.

 

nos 3 servidores tem mt gente q jogam o jogo e nao sabe oq pode e oq nao pode. se duvidar a bio ja ta ate acostumada com essa 'concorrencia' de gente botando pneuma nos monstros e por isso nao reporta. alem de q é mt raro alguem reportar skill abuse pq acha q ta td largado tendo em vista os bots q n levam ban.

eu msm ja levei ban de 7 dias pq dei pneuma pra trollar meu amigo falando q eu q pago as ads dele e um outro bio q chegou dps printou eme reportou kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que o objetivo deste tópico já tenha sido cumprido. Mas toda essa discussão deixou em aberto as aplicações corretas e incorretas do Escudo Sagrado.

 

Ainda torço que a moderação venha aqui dar o seu parecer com relação a habilidade como um todo.

 

No aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pneuma Hoje, Pneuma Amanhã, Pneuma pra sempre '='

Vinculo sombrio hoje, Vinculo sombrio amanhã, Vinculo pra sempre :rolleyes:

 

 

 

e quem estiver achando Ruim aparece la no Amon Ra Pesadelo e tenta levar ele de mim.

 

 

PS. só não pode chorar e muito menos postar /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...