Ir para conteúdo

Regras má Conduta <<< será que vai bater na justiça ^^???


Wnyo

Posts Recomendados

Se tem até criança aprendendo a dar escudo sagrado e falando que "o choro é livre para todos os públicos", não vejo o porque de não banir, só peço que o ban alcance até esse pessoal "famosinho".

 

E se vier reclamando que eu dou indireta e foi msm, eu falo todos os nomes, só nao falei pq nao quero expor ninguém.

 

Agora ja que vamos banir coisas injustas vamos começar com GRF editada, depois vamos para Autopotion e por aí vai, que tal? :D

 

Se estiver se referindo ao meu post, "Chora mais" estava me referindo ao fato deles estarem infringindo as regras e independente do choro isso não vai mudar.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Creio que sim... Mas eu apenas gostaria que explicassem melhor a respeito do escudo sagrado, que houvesse mais detalhes para garantir que todos os jogadores possam compreender quando se deve usar ou não e sanar qualquer tipo de insegurança com relação a habilidade.

 

Eu admito que sou bastante inseguro com a habilidade escudo sagrado, e gostaria de usá-la com mais segurança. Eu tenho bom senso de saber que tacar em cima de um monstro chefe ou normal com a intenção de anular outro jogador é anti-jogo. Mas e se justamente algum possível desafeto meu queira me prejudicar e tire uma print minha usando a habilidade para me defender ou até mesmo de brincadeira com outro amigo, como eu procedo? Na dúvida eu não uso a habilidade quase nunca, apenas no PVP na disputa contra outros jogadores (porque aí também não tem do que reclamar).

 

Basta você posicionar o escudo de uma forma que o efeito não atinja o MVP, apenas o jogador, ou seja, não em cima do jogador, mas sim atrás dele ou dos lados. Tipo assim:

 

[table=width: 200, class: grid]

[tr=bgcolor:#BBBBBB]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr=bgcolor:#BBBBBB]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td=bgcolor:#FF3300][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr=bgcolor:#BBBBBB]

[td][/td]

[td][/td]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td=bgcolor:#0033FF][/td]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr=bgcolor:#BBBBBB]

[td][/td]

[td][/td]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td=bgcolor:#FFFF00][/td]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr=bgcolor:#BBBBBB]

[td][/td]

[td][/td]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[/table]

 

[table=width: 300]

[tr]

[td=bgcolor:#BBBBBB][/td]

[td]CÉLULA VAZIA[/td]

[/tr]

[tr]

[td=bgcolor:#FF3300][/td]

[td]MVP[/td]

[/tr]

[tr]

[td=bgcolor:#0033FF][/td]

[td]JOGADOR[/td]

[/tr]

[tr]

[td=bgcolor:#33FF00][/td]

[td]EFEITO DE PNEUMA[/td]

[/tr]

[tr]

[td=bgcolor:#FFFF00][/td]

[td]LOCAL ONDE PNEUMA FOI CASTADO[/td]

[/tr]

[/table]

 

Se alguém quiser agir de má fé dizendo que voce está atrapalhando, o GM vai ver que o raio de ação da skill está fora do MVP.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

BWMX8Dy.png

 

 

Foi postado no tópico anterior, tem gente que não devia matar aula pra jogar rag que nem interpretação de texto sabe.

 

Pois a duvida foi respondida por ticket de maneira BEM clara, se a habilidade afetar o MVP e esse efeito prejudicar outro jogador que estiver tentando mata-lo então é passível de punição, mas pra isso tem que haver a denuncia logico.

Link para o comentário
Share on other sites

Basta você posicionar o escudo de uma forma que o efeito não atinja o MVP, apenas o jogador, ou seja, não em cima do jogador, mas sim atrás dele ou dos lados. Tipo assim:

 

[TABLE=class: grid, width: 200]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #FF3300][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #0033FF][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #FFFF00][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 300]

[TR]

[TD=bgcolor: #BBBBBB][/TD]

[TD]CÉLULA VAZIA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #FF3300][/TD]

[TD]MVP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #0033FF][/TD]

[TD]JOGADOR[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD]EFEITO DE PNEUMA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #FFFF00][/TD]

[TD]LOCAL ONDE PNEUMA FOI CASTADO[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Se alguém quiser agir de má fé dizendo que voce está atrapalhando, o GM vai ver que o raio de ação da skill está fora do MVP.

 

Bastante esclarecedor, mas ainda sim eu queria uma posição da LUG a respeito disso.

 

Mas obrigado por elucidar um pouco a questão.

Link para o comentário
Share on other sites

que isso gente não vamos correr do assunto ^^.

essa historia de GRF editada e autopotion e daqui a pouco vão dizer que temos bots no server que também não é resolvido...

 

vamos focar no mais fácil '='

 

 

afinal de contas o que pode ser feito ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bastante esclarecedor, mas ainda sim eu queria uma posição da LUG a respeito disso.

 

Mas obrigado por elucidar um pouco a questão.

 

Pelas intrigas de Hera, já foi dito no ticket "Se o efeito atingir o MVP é passível de punição".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se estiver se referindo ao meu post, "Chora mais" estava me referindo ao fato deles estarem infringindo as regras e independente do choro isso não vai mudar.

 

 

Não, nao era ao seu post, eu me referi a criança no sentido literal da palavra mesmo.

Como vc ta aqui eu falaria na cara msm '-'

 

Enfim, sei lá, eu uso pneuma sempre atras de mim msm, se não a minha duo nao acerta a bomba :x, acho dar pneuma em MvP sacanagem, assim como dar mágico e etc, mas fazer o que, se o mvp ta grudado em mim, eu posso acidentalmente acabar dando pneuma nele - como ja aconteceu- :(

 

Além de que tem tanta coisa injusta... Tipo dar vinculo nas pessoas para matar elas - malvado oi - daí pra mais :x Tem tanta coisa que pode ser usada como anti game que eu nao vejo sentido afetar outros jogadores em PvM, mudar a mecânica do pneuma para não bloquear outros aventureiros em PvM não daria certo? Não sei pq a gravity nunca fez isso >.>'

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não precisa dizer mais nada...

 

Não só disse como reafirmo aqui novamente ./headph

 

 

Chego em casa e vejo esse fórum animado, que delicia '-' !!

 

GRF autopotion e lá vai... cara gostei de você ^^

 

agora em relação a esses post achei confuso no começo mais vejo que tomou forma.

 

 

 

mais enquanto as regras não forem claras e estaremos sujeito a isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Link para o comentário
Share on other sites

Basta você posicionar o escudo de uma forma que o efeito não atinja o MVP, apenas o jogador, ou seja, não em cima do jogador, mas sim atrás dele ou dos lados. Tipo assim:

 

[TABLE=class: grid, width: 200]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #FF3300][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #0033FF][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #FFFF00][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR=bgcolor: #BBBBBB]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD][/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=width: 300]

[TR]

[TD=bgcolor: #BBBBBB][/TD]

[TD]CÉLULA VAZIA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #FF3300][/TD]

[TD]MVP[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #0033FF][/TD]

[TD]JOGADOR[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #33FF00][/TD]

[TD]EFEITO DE PNEUMA[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=bgcolor: #FFFF00][/TD]

[TD]LOCAL ONDE PNEUMA FOI CASTADO[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Se alguém quiser agir de má fé dizendo que voce está atrapalhando, o GM vai ver que o raio de ação da skill está fora do MVP.

 

Aí o MvP te empurra com impacto explosivo e anda até vc, como fica? Você vai ser bloqueado por isso? :|

Não estou defendendo, só estou dizendo que nao é tão simples.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não só disse como reafirmo aqui novamente ./headph

 

 

Chego em casa e vejo esse fórum animado, que delicia '-' !!

 

GRF autopotion e lá vai... cara gostei de você ^^

 

agora em relação a esses post achei confuso no começo mais vejo que tomou forma.

 

 

 

mais enquanto as regras não forem claras e estaremos sujeito a isso.

 

Não te entendi... mas enfim, que bom que vc gostou de mim, é sempre bom ter admiradores

Sou magra, magérrima, Tô linda, um abraço um beijo e um tapa na cara dos que nao tem auto estima !

 

dahsudausdadha

 

 

Posso citar mais 5~6 programas que a corja usa nesse joguinho ^^' alguns ainda funcionam outros não.

 

Só citei esses 2 pq são os mais injustos atualmente ao meu ver - Visto que os mais ferradinhos não funcionam mais.

 

Em private que tem donate eu uso td isso melhor do que donatar :v falo msm, só tiveram 2 que eu nao precisei usar pq o povo era ruimzinho, mas essas coisas dão MUITA vantagem, principalmente em MvP, isso sem contar o "dancing sem andar".

 

Mas vamos voltar ao ponto do tópico, usar skills nos mvps para atrapalhar os outros.

 

Eu dei ban em umas 9 pessoas na chefênia *-*

4 warloks 2 trovadores e 1 musa e 2 renegados.

 

But, nenhum deles por sagrado :x é uma coisa nebulosa mesmo, nao é tão claro quanto parece, até msm pq tem alguns mvps que eles mesmos usam escudo!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

 

nosso amigo ali disse pra lermos as regras isolada e se fosse assim logo também não haveria punição e pela LEI desculpe desapontar uma complementa a outra.

 

Então amigo, não precisa falar de Lei que é uma coisa que entendo bem e que passei bastante tempo estudando, eu disse para ler isoladamente as regras pois você parece ter problemas realmente graves de leitura e escrita.

 

Caso queira consultas sobre justiça, só mandar PM que eu te mando meu contato e decidimos honorários e outras coisas, tudo bem?

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda isso? fala sério...

 

Fórum dando desgosto,

 

A polimica dos SA's tan tan tan!

 

Independente a quem pertença a polêmica, este tópico tocou num assunto que sempre me confundiu.

 

Aguardo respostas da Level Up Games a respeito dos usos e desusos do Escudo Sagrado.

Link para o comentário
Share on other sites

Aí o MvP te empurra com impacto explosivo e anda até vc, como fica? Você vai ser bloqueado por isso? :|

Não estou defendendo, só estou dizendo que nao é tão simples.

 

Hmm... ....

*Pesquisando no Google xD*

 

Well, dei uma pesquisada bem rápida e os únicos MVPs que eu vi que são ranged que eu vi são Cecil (MVP) e Lady Tanee. Impacto Explosivo nenhuma delas têm, elas têm outra habilidade que empurra (ou só a Cecil, não sei), mas o empurrão é pra bem longe.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... ....

*Pesquisando no Google xD*

 

Well, dei uma pesquisada bem rápida e os únicos MVPs que eu vi que são ranged que eu vi são Cecil (MVP) e Lady Tanee. Impacto Explosivo, nenhuma delas têm, elas têm outra habilidade que empurra (ou só a Cecil, não sei), mas o empurrão é pra bem longe.

 

Mas a questão, pelo menos para mim, não é pertinente apenas a monstros chefes.

Link para o comentário
Share on other sites

Independente a quem pertença a polêmica, este tópico tocou num assunto que sempre me confundiu.

 

Aguardo respostas da Level Up Games a respeito dos usos e desusos do Escudo Sagrado.

 

Desde que o escudo sagrado não afete o MVP, aliais desde que o escudo sagrado não atrapalhe ninguém fora da sua PT, seria o mais correto, como o GM horo disse no ticket.

 

Qualquer coisa eu postei o ticket na pagina 7 desse tópico ( o mesmo que foi postado na área dos S.A pelo tiagoVIGIL)

Link para o comentário
Share on other sites

Desde que o escudo sagrado não afete o MVP, aliais desde que o escudo sagrado não atrapalhe ninguém fora da sua PT, seria o mais correto, como o GM horo disse no ticket.

 

Qualquer coisa volte e leia.

 

Eu sei, isso eu compreendi bem. Porém, minha questão não é pertinente apenas a monstros chefes. Mas o uso do Escudo Sagrado de um modo geral.

Link para o comentário
Share on other sites

Hein? Ué, mas outros monstros não são free for all cara!

Se alguém atacar um bicho seu, é KS, não tem como você estar errado D:

 

Eu falo com relação a me defender dos ataques rangeds deles, mais em quesito defesa. Porém, já que tocou no assunto, então eu posso usar Escudo Sagrado para evitar KS de outros jogadores no monstro que estou batendo? Ressaltando que não estou falando de monstros chefes.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...