Ir para conteúdo

Regras má Conduta <<< será que vai bater na justiça ^^???


Wnyo

Posts Recomendados

Isso eu também gostaria de saber...

 

É aí que entra uma coisa chamada bom senso.

 

Imagina um Gx e um Sorc competindo um freooni contra um Sorcerer killer e um AB,e o primeiro sorc usa um ME no pé do freooni com a desculpa de "quer se proteger do mvp",o qual está atacando o GX do grupo dele.O segundo sorcerer fica sem poder usar nenhuma skill de dano no MVP.

Só que por qual motivo alguém usaria proteger terreno em um mvp que não tem skill de área?

O mesmo se aplica aos carinhas que vão adquiris LER de tanto clicar no botão da mammonita.RSX não tem nada que justifique o uso de pneuma,tal skill foi usada de má fé ali pra impedir o bio de atacar,o qual eles justificaram por AD ser OP,como se alguém tivesse culpa da classe deles não ter tal capacidade de dano.

 

sim, e por isso estamos aqui, pois quem estaria sendo prejudicado ? pois a resposta desse funcionário deixa claro que um é mais importante que o outro...

 

Sua questão do ticket é invalida,90% das skills rangeds dos mvps só se tornam rangeds se o alvo estiver 4 celulas+ do mvp,tirando isso é dano físico bloqueado por SW

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Mesmo com essa resposta eu ainda não fico totalmente seguro com a questão do uso correto de Escudo Sagrado, de acordo com as regras de conduta.

 

Eu sei que não posso usar a habilidade visando anular a habilidade de outro jogador. Porém, a habilidade tem área de atuação de 3x3, logo, eu usando a habilidade para me defender, mesmo que seja em cima de mim, pode sim ainda anular a habilidade de outro jogador caso o monstro esteja dentro desta área.

 

O que fazer se esse jogador tirar print e me denunciar por abuso de habilidade?

 

Senta e chora, pq se alguém realmente tirar um pouquinho de tempo pra te denunciar por isso, com certeza é pq vc está agindo sim de má fé !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É aí que entra uma coisa chamada bom senso.

 

Imagina um Gx e um Sorc competindo um freooni contra um Sorcerer killer e um AB,e o primeiro sorc usa um ME no pé do freooni com a desculpa de "quer se proteger do mvp",o qual está atacando o GX do grupo dele.O segundo sorcerer fica sem poder usar nenhuma skill de dano no MVP.

Só que por qual motivo alguém usaria proteger terreno em um mvp que não tem skill de área?

O mesmo se aplica aos carinhas que vão adquiris LER de tanto clicar no botão da mammonita.RSX não tem nada que justifique o uso de pneuma,tal skill foi usada de má fé ali pra impedir o bio de atacar,o qual eles justificaram por AD ser OP,como se alguém tivesse culpa da classe deles não ter tal capacidade de dano.

 

Eu gostaria de saber se as regras atendem a todos os casos, ou devo depender do bom senso dos GMs de analisarem a situação de má conduta toda vez que um jogador se sentir lesado pelo meu escudo sagrado, mesmo tendo eu utilizado apenas com a intenção de me defender? Eu queria apenas algo mais concreto no que eu poderia confiar, quando poderei usar a habilidade e se por exemplo, não posso usar em momentos que tiverem outros jogadores com ataque a distancia por perto?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei, mas não muda o fato de vc usar em vc e não no monstro, se na print ta mostrando q ela esta em vc mesmo vc sendo melee da pra ver claramente q não é má fé, mas se está no monstro como muitaaa gente faz, e faz de maldade . . . pneuma em vc melee batendo em um mvp q da atack em área e há realmente a necessidade da skill é claro que não vão banir, a regra é clara arnaldo, quando há ''abuso de habilidade'' !

*Quando há a intenção de prejudicar e dificultar outra pessoa de atacar aquele determinado monstro !

 

E todo mundo sabe q isso acontece, e a pessoa q te sacaneia fica la, te chamando de nub, falando pra vc denunciar, q n vai acontecer nada !

 

Ai quando o suposto bab$%#&@ toma ban fica ai esse mimimi todo.

 

Claramente é muito subjetivo. Quem estiver de má fé pode usar em si mesmo para passar essa impressão mas com a intenção de prejudicar mesmo assim.

 

Mesmo com essa resposta eu ainda não fico totalmente seguro com a questão do uso correto de Escudo Sagrado, de acordo com as regras de conduta.

 

Eu sei que não posso usar a habilidade visando anular a habilidade de outro jogador. Porém, a habilidade tem área de atuação de 3x3, logo, eu usando a habilidade para me defender, mesmo que seja em cima de mim, pode sim ainda anular a habilidade de outro jogador caso o monstro esteja dentro desta área.

 

O que fazer se esse jogador tirar print e me denunciar por abuso de habilidade?

Fazer nada. O melhor é não fazer. Se atualmente está sendo aplicada a punição dessa maneira é só não usar dessa forma. Isso tá mais que claro, não tem incerteza alguma. O que você pode fazer agora é pedir para que mudem isso. Mas atualmente isso tá claríssimo com o post da Central lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Senta e chora, pq se alguém realmente tirar um pouquinho de tempo pra te denunciar por isso, com certeza é pq vc está agindo sim de má fé !

 

Sentar e chorar? Então este é o tipo de jogo que temos?

 

Não dá para afirmar com tanta convicção sem conhecer mais a fundo o caso. Embasado em que eu tenho que aceitar uma punição injusta?

 

Me desculpe, mas a sua resposta não faz o menor sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

É aí que entra uma coisa chamada bom senso.

 

Imagina um Gx e um Sorc competindo um freooni contra um Sorcerer killer e um AB,e o primeiro sorc usa um ME no pé do freooni com a desculpa de "quer se proteger do mvp",o qual está atacando o GX do grupo dele.O segundo sorcerer fica sem poder usar nenhuma skill de dano no MVP.

Só que por qual motivo alguém usaria proteger terreno em um mvp que não tem skill de área?

O mesmo se aplica aos carinhas que vão adquiris LER de tanto clicar no botão da mammonita.RSX não tem nada que justifique o uso de pneuma,tal skill foi usada de má fé ali pra impedir o bio de atacar,o qual eles justificaram por AD ser OP,como se alguém tivesse culpa da classe deles não ter tal capacidade de dano.

 

 

não faço ideia pois não cheguei a ver o vídeo, porém o problema é que no meu tempo o RSX tinha os mober dele que no meu tempo eles soltava stum a distancia, caso não saiba do que falo olha um vídeo ai e da um like lá ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=gzamlw208uY nos 25 segundos você verá a magica acontecer

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de saber se as regras atendem a todos os casos, ou devo depender do bom senso dos GMs de analisarem a situação de má conduta toda vez que um jogador se sentir lesado pelo meu escudo sagrado, mesmo tendo eu utilizado apenas com a intenção de me defender? Eu queria apenas algo mais concreto no que eu poderia confiar, quando poderei usar a habilidade e se por exemplo, não posso usar em momentos que tiverem outros jogadores com ataque a distancia por perto?

 

Vou explicar uma coisa simples e prática,que qualquer mvpador desse jogo sabe:

 

Skills rangeds de mvps não são bloqueadas por pneuma se o usuário tiver colado no monstro,logo não faz sentido nenhum usar pneuma do lado do monstro,uma vez que não vai surtir efeito.O que se usa nesse caso é escudo mágico,já que skills rangeds de mvps se tornam físicas se o alvo estiver menos que 3 ou 4 celulas distante do mvp.

 

Então se alguém jogou escudo sagrado no pé do mvp,alegando auto defesa,e tendo como concorrente uma classe de dano a distância,ela pode sim ser punida,já que a skill ali não serviria de nada contra o mvp e sim pra anular o dano do outro jogador.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou explicar uma coisa simples e prática,que qualquer mvpador desse jogo sabe:

 

Skills rangeds de mvps não são bloqueadas por pneuma se o usuário tiver colado no monstro,logo não faz sentido nenhum usar pneuma do lado do monstro,uma vez que não vai surtir efeito.O que se usa nesse caso é escudo mágico,já que skills rangeds de mvps se tornam físicas se o alvo estiver menos que 3 ou 4 celulas distante do mvp.

 

Então se alguém jogou escudo sagrado no pé do mvp,alegando auto defesa,e tendo como concorrente uma classe de dano a distância,ela pode sim ser punida,já que a skill ali não serviria de nada contra o mvp e sim pra anular o dano do outro jogador.

 

Sim, mas o meu exemplo não implica apenas monstros chefes.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que você não saiba o que significa Nyo ^^...

 

emfim./dog

 

Claro que sei, significa múltiplas contas, dual, essas coisas. /dog

 

 

 

@Tópico

 

Como mencionaram, dificilmente vão denunciar se virem que você tá usando pneuma pra se defender, a menos que quem esteja disputando tenha alguma desavença com você. Além do mais, pelas próprias screenshots que denunciarem você pode se provar inocente caso seja:

 

  • melee e o pneuma estiver em você ou duas células de distância (assim não tem nem como tentar prejudicar jogadores alheios); @edit porque o PC lembrou de algo que até então ninguém tinha se tocado, nesse caso não tem defesa, mesmo.
  • usar o pneuma em você, mas o MvP ter como AI se aproximar do alvo, mesmo usando ataques à distância (ex: DL);

 

Concordo que nessa parte a regra deveria ser bem melhor elaborada, mas mesmo se consertarem isso vai ter muito jogador se aproveitando e fazendo mau uso da interpretação em benefício próprio como foi o caso dessa discussão ter se originado no outro tópico e vindo parar aqui.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

não faço ideia pois não cheguei a ver o vídeo, porém o problema é que no meu tempo o RSX tinha os mober dele que no meu tempo eles soltava stum a distancia, caso não saiba do que falo olha um vídeo ai e da um like lá ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=gzamlw208uY nos 25 segundos você verá a magica acontecer

 

Cara isso n é um stun a distancia, ta mais pra delay o celula bugada, q eu saiba escudo sagrado n te livra de atordoar nv 3 nun... n to achando link q possa confirmar alguém teria q responder isso ai.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não faço ideia pois não cheguei a ver o vídeo, porém o problema é que no meu tempo o RSX tinha os mober dele que no meu tempo eles soltava stum a distancia, caso não saiba do que falo olha um vídeo ai e da um like lá ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=gzamlw208uY nos 25 segundos você verá a magica acontecer

 

O mob tem duas skills que causam stun,uma com 3% redutivel por vit que é bloqueada por pneuma e outra com 30% que é dano mágico.Logo usar pneuma pra se proteger de um stun de menos de 1,5% de chance (levando em conta pelo menos 50 de vit) quando se tem um bio jogando AD do lado é totalmente má fé e pronto.A não ser que SA seja tão podre a ponto de tomar stun pra qualquer coisa,ainda mais que o próprio mvp tem uma skill com 100% de chance de causar stun.

 

No mais,não sei porque,mas me sinto discutindo com uma pessoa onde eu insisto que 2+2=4 e a mesma fica querendo provar de todas as maneiras que 2+2=78

 

Sim, mas o meu exemplo não implica apenas monstros chefes.

 

Em mobs normais você estaria se protegendo de ks,nada mais que isso.

 

@video do shura

Tú não tomou stun ali pra pedrada,até porque nesse level você não seria afetado pelo stun do mob,a não ser que tenha 0~20 de vit,o que ocorreu ali foi o hammerfall level 11 que está pra ser usado na AI do mvp quando ele dá chase em alguém.

 

(Se fosse pedrada o shura faria uma animação de levar dano)

 

Melhore seus argumentos,plz

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Claro que sei, significa múltiplas contas, dual, essas coisas. /dog

 

 

 

@Tópico

 

Como mencionaram, dificilmente vão denunciar se virem que você tá usando pneuma pra se defender, a menos que quem esteja disputando tenha alguma desavença com você. Além do mais, pelas próprias screenshots que denunciarem você pode se provar inocente caso seja:

 

  • melee e o pneuma estiver em você ou duas células de distância (assim não tem nem como tentar prejudicar jogadores alheios);
  • usar o pneuma em você, mas o MvP ter como AI se aproximar do alvo, mesmo usando ataques à distância (ex: DL);

 

Concordo que nessa parte a regra deveria ser bem melhor elaborada, mas mesmo se consertarem isso vai ter muito jogador se aproveitando e fazendo mau uso da interpretação em benefício próprio como foi o caso dessa discussão ter se originado no outro tópico e vindo parar aqui.

 

Eu concordo com você, mas independente dos jogadores que irão se aproveitar do mau uso da interpretação das regras, eu apenas gostaria de ver regras mais concisas a respeito do escudo sagrado. Pois, os jogadores que jogam sem infrigir as regras terão mais respaldo e se sentirão mais seguros, pelo menos eu me sentiria assim. Agora, quanto aos skills abusers, estes eu nem tenho o que falar, sempre vão existir e sempre tentarão se justificar, havendo regras concisas ou não.

 

Entretanto eu acho que o fato de haver regras confusas torna ainda mais fácil para os skills abusers se aproveitarem do mau uso da interpretação das mesmas.

 

Acredito que todos sairiam ganhando com um esclarecimento maior do que pode e não pode. (exceto os skills abusers)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso n é um stun a distancia, ta mais pra delay o celula bugada, q eu saiba escudo sagrado n te livra de atordoar nv 3 nun... n to achando link q possa confirmar alguém teria q responder isso ai.

 

 

cara não sabia que deley agora dava stum afinal de contas, se você observa-se só um pouquinho iria ver estrelas na cabeça '='.

 

obrigado por mim atualizar em questão a isso ^^.

Link para o comentário
Share on other sites

cara não sabia que deley agora dava stum afinal de contas, se você observa-se só um pouquinho iria ver estrelas na cabeça '='.

 

obrigado por mim atualizar em questão a isso ^^.

 

Pelo visto vc não entendeu, eu vi claramente q o shura toma o stun, mas o escudo sagrado bloqueia atacks a distancia, e o stun da chaleira em nv 3 não é da distancia ! Por isso falei de delay pois eles estava células adiantado quando o stun foi recebido.

 

Mas confirmado pelo colega anteriormente ela tem outra skill q causa stun e que é bloqueado por escudo sagrado mas com chances minimas,

 

 

Escudo sagrado em RSX com certeza seria de má fé !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo com você, mas independente dos jogadores que irão se aproveitar do mau uso da interpretação das regras, eu apenas gostaria de ver regras mais concisas a respeito do escudo sagrado. Pois, os jogadores que jogam sem infrigir as regras terão mais respaldo e se sentirão mais seguros, pelo menos eu me sentiria assim. Agora, quanto aos skills abusers, estes eu nem tenho o que falar, sempre vão existir e sempre tentarão se justificar, havendo regras concisas ou não.

 

Entretanto eu acho que o fato de haver regras confusas torna ainda mais fácil para os skills abusers se aproveitarem do mau uso da interpretação das mesmas.

 

Acredito que todos sairiam ganhando com um esclarecimento maior do que pode e não pode. (exceto os skills abusers)

 

Sim, claro, um erro não justifica o outro. Também gostaria que modificassem para melhor entendimento sobre isso, mas esperar regras concisas por aqui é meio difícil. Só quis ressaltar que mesmo que o façam ainda vai haver gente discutindo por causa da péssima interpretação alheia e pedindo pra reformular as regras por causa disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, claro, um erro não justifica o outro. Também gostaria que modificassem para melhor entendimento sobre isso, mas esperar regras concisas por aqui é meio difícil. Só quis ressaltar que mesmo que o façam ainda vai haver gente discutindo por causa da péssima interpretação alheia e pedindo pra reformular as regras por causa disso.

 

Creio que sim... Mas eu apenas gostaria que explicassem melhor a respeito do escudo sagrado, que houvesse mais detalhes para garantir que todos os jogadores possam compreender quando se deve usar ou não e sanar qualquer tipo de insegurança com relação a habilidade.

 

Eu admito que sou bastante inseguro com a habilidade escudo sagrado, e gostaria de usá-la com mais segurança. Eu tenho bom senso de saber que tacar em cima de um monstro chefe ou normal com a intenção de anular outro jogador é anti-jogo. Mas e se justamente algum possível desafeto meu queira me prejudicar e tire uma print minha usando a habilidade para me defender ou até mesmo de brincadeira com outro amigo, como eu procedo? Na dúvida eu não uso a habilidade quase nunca, apenas no PVP na disputa contra outros jogadores (porque aí também não tem do que reclamar).

Link para o comentário
Share on other sites

e na disputa meu amigo eu tasco um escudo sagrado ^^ simples.

 

beijus e vamos a próxima

 

 

Acho que não precisa dizer mais nada...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só usar Pneuma atrás do atacante? A área é 3x3, o atacante fica protegido e o MVP fica atacável.

 

^ Perfeito, simples e não descumpre regra nenhuma.

Apenas para ressaltar que o MVP em questão estava SIM atacando a Bio, não diretamente (ataques físicos) mas sim com o terremoto, que chegou até a mata-la no vídeo. Logo, o impedindo da skill (que mataria o MVP em questão) por parte do escudo sagrado acarretou na morte da Bio e perda de xp (caso não seja 150/50, obviamente), se firmando mais ainda na parte das regras em que se diz que você não pode de forma alguma abusar de habilidades para prejudicar um jogador.

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem até criança aprendendo a dar escudo sagrado e falando que "o choro é livre para todos os públicos", não vejo o porque de não banir, só peço que o ban alcance até esse pessoal "famosinho".

 

E se vier reclamando que eu dou indireta e foi msm, eu falo todos os nomes, só nao falei pq nao quero expor ninguém.

 

Agora ja que vamos banir coisas injustas vamos começar com GRF editada, depois vamos para Autopotion e por aí vai, que tal? :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Sai pra caminhar, voltei, tomei banho, jantei, dormi, acordei, assisti 2 filmes, peguei o 150 no Rag, dormi de novo, acordei, lavei umas roupas e vcs ainda tão aqui discutindo, volto qd estiverem na página 20.

 

Aff, de novo isso?

 

Agora vai levar ban por isso aqui:

 

16 - Retomar discussão "trancada" ou removida pela Level Up!, seja criando novo tópico, através de assinatura (mas não limitado a), ou qualquer tipo de manifesto em seu fórum oficial

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 30 dias.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...