Ir para conteúdo

Regras má Conduta <<< será que vai bater na justiça ^^???


Wnyo

Posts Recomendados

Olá :3

 

Bom, vi que está tendo uma enooorme confusão aqui. Vim para esclarecer biggrin.png (yeey)

Aviso que usar a skill Escudo Sagrado em monstros para impedir que outros jogadores o ataquem é SIM passível de punição, e que vocês podem, nesse caso, tirar uma SS e encaminhar a Central de Suporte - será analisado e aplicada a punição necessária (sendo uma SS VÁLIDA).

PS: Lembrando que vídeos NÃO VALEM como prova para a nossa Central.

 

Aconselho vocês a criarem outro Tópico de Vídeos, pois esse infelizmente saiu do assunto (a partir da página 4 saiu do assunto atééééé aqui) :\

Obrigada.

 

 

palavras do nosso amigo Nannok onde não entendi o que ele esclareceu ^^ pois li todo o forum e o postado por ele não bateu com as informações contida, mostrando apenas que quis encerrar o assunto.

 

Fazia tempo que não via um assunto que até hoje é discutido e se formos olhar pela regra do game, veremos que as punições não estão seguindo as regras e sim apenas jugando qualquer situação como se fosse apenas uma, que ao meu ver seria trabalho de preguiçoso e eu tenho certeza que a equipe não é assim.

 

espero que a staff entenda e simplesmente não seja tirana e passe a discutir com todos aqui que quiserem participar ^^.

 

 

primeiro vamos as regras de má conduta

 

[h=2]4 - MÁ CONDUTA[/h]4.1 - Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores – ou, adversamente, a jogabilidade do mesmo.4.2 - Você não pode roubar o "loot" de outros jogadores (ex.: pegar dinheiro ou itens vindos de uma criatura sem a expressa permissão de quem a matou, caso esteja próximo); isso inclui (mas não se restringe a) MVPs, cujos loots pertencem ao vencedor do MVP, apesar de serem FFA (livre para todos atacarem).4.3 - Quando se comunicar em Ragnarök utilizando o Game Chat, você não poderá fazer spam e flood (mandar mensagens repetidamente).4.4 – Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores, incluindo (mas não se limitando à) prática de:

- Mob Train (arrastão de monstros): prejudicar outros jogadores de forma direta ao juntar grandes quantidades de monstros (atrair muitos monstros para um determinado lugar, objetivando subir de Nível de maneira mais rápida - para o grupo ou individualmente. Não conseguir segurar o Mob pode prejudicar outro jogador);

- KS (Kill Steal): atacar um monstro que outro jogador esteja matando sem a permissão ou solicitação deste, objetivando roubar a experiência; exceções são os Chefes de cenário, intitulados “MVP” (nota: Mini Chefes não são considerados MVP). O Homúnculo do Alquimista (e evoluções) realiza a prática de Kill Steal (atacar o monstro de outro jogador sem sua permissão), seja por vontade do jogador, seja por vontade própria – esta prática também não é permitida;

- Uso indevido de itens de transformação de monstros: usar itens e habilidades para transformar e/ou gerar monstros dentro das cidades e, assim, nocautear os outros jogadores (vendedores ou não). Esta infração também se encaixa no quesito “Abuso de Habilidades”, e tanto o usuário da faca Azoth quanto o Criador serão punidos (o mesmo se aplica a usuários da Carta Poltergeist);

- Abuso de habilidades: abuso de Barreira de Gelo, de teleportar outro jogador para atormentá-lo ou prejudicá-lo, curar ou usar Buffs (como Aumentar Agilidade, Bênção ou Escudo Mágico/Sagrado) em monstros que estejam atacando outros jogadores, invocar magias exageradamente dentro de cidades, prejudicando indiretamente os outros jogadores, prender, enfraquecer personagens ou fortalecer monstros de modo que prejudique diretamente ou indiretamente os outros jogadores.4.5 Você não deverá matar as plantas (Parasita, Hidra, Flora e outras) de Alquimistas (e evoluções) criadas por meio da habilidade “Criar Flora” fora do modo Jogador contra Jogador e Guerra do Emperium.4.6 - Você não pode violar nenhuma lei local, estadual, nacional ou internacional, bem como regulamentos – tanto individualmente quanto em grupos/Clãs.

 

Agora vamos a parte que no meu caso não cheguei a ver o vídeo(aparentemente foi deletado) porém acompanhei toda a conversa e a situação foi a seguinte:

 

 

1ª- (( MVP batendo nos Player's e os Player's batendo no MVP todos de uma única PT )) aqui temos o começo da situação e até o momento não temos nenhuma regra sendo infligida, pois todos vemos que o monstro está atacando a PT que está batendo nele, ou seja, não resta dúvidas que o monstro está sobre eles.

 

2ª- (( MVP continua batendo nos player's da PT e eis que surge um Bio para disputar o monstro(MVP) cujo continua a bater nos player's da PT que estava um pouco antes)) Seguindo as regra de Exceção ao KS onde não precisamos pedir para atacar o monstro(MVP) o Bio solta sua habilidade para disputar, vemos que aqui o monstro pode ser roubado devido a Exceção a regra e que ele pode sim bater. apenas isso.

 

3º - (( integrantes da PT ao ver o Bio que chegará pra disputar o monstro(MVP) cujo estava atacando a eles, solta Escudo Sagrado para garantir que o MVP seja da PT que estava apanhando do MVP, logo o Bio erra uma de suas Habilidades))

aqui é onde o bicho vai pegar ^^ seguindo esse processo e baseado nas regras quero que a staff aponte onde está a violação para que haja a punição e que seja clara e não obscura como vem sendo feita.

 

¹ não venham dizer que MVP é um caso a parte, pois nas regras não diz isso e não existe nenhuma regra a eles(MVP) apenas uma Exceção para que qualquer um que queira atacar o monstro(MVP) não precise de Permissão.

 

²não venham com: atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores pois tirando a regra que é exceção(MVP) o alvo continua sendo de quem o encontrou e o monstro(MVP) continua a bater nos mesmo alvo (PT) e não virou e por isso se usar a habilidade escudo sagrado não taria prejudicando outros jogadores pois o MVP estaria a atacar quem soltou Escudo sagrado. logo pelas regras só seria punição soltar escudo sagrado se os monstro estivessem atacando outros jogadores. onde o monstro(MVP) continua a bater na PT que estava primeiro pois o monstro(MVP) pode ter sua exceção ao KS e todos podem atacar, porém o Monstro(MVP) só ataca a um alvo que no nosso caso seria a um dos integrantes dessa PT que soltou escudo sagrado, onde não á regra que diga que resguarda ou defender o monstro que está atacando seja proibido desde que o monstro(MVP) esta o atacando também. que foi o caso.

 

³ou venham com: Você não poderá participar de práticas no jogo que comprometam o desempenho do jogo para outros jogadores – ou, adversamente, a jogabilidade do mesmo. pois o desempenho do outro jogar não vai ser anulado porque a PT que proteger sua XP e seus itens protegendo o alvo com suas habilidades(escudo sagrado) no alvo que a PT está atacando e cujo o monstro(MVP) também está atacando a PT.

então se a PT cujo monstro(MVP) está os atacando eles tem todo direito de fazer o que quiserem, isso inclui tudo desde que não prejudique outro jogador, ou seja, se o Monstro não estiver atacando a PT e parti pra cima de outro jogador no caso o BIO a pt não poderia atrapalhar sua jogabilidade de se proteger e atacar ^^.

 

 

 

então Staff e amigos presentes me digam baseado em qual regra seguindo este exemplo a punição.

 

que seja algo sem obscuridade afinal todos merecemos ser tratados igual/headph

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esperava ler algum bom argumento mas me decepcionei.

 

Se você está usando Escudo Sagrado você está negando ao outro jogador o direito dele de intervir na disputa do MVP com as habilidades que ele pode usar, portanto você está sim tendo um comportamento anti jogo porque a regra diz que qualquer um pode intervir.

 

Se discorda disso peça para que mudem as regras, porém isso já é outra conversa, a interpretação dela está corretíssima do jeito que está.

 

Se viesse um Espiritualista e usasse Eske no MVP para seu Tanker cair no chão de maduro, ninguém iria gostar, também não é mesmo? E olha que o Espiritualista teria uma desculpa muito mais plausível do que Escudo Sagrado, que só defende o MVP e não causa nenhum debuff a ele, diferentemente do Eske, que diminui a defesa pelo menos.

 

Me desculpe mas seu argumento não faz o menor sentido e o comportamento continua sendo de anti jogo segundo a atual regra vigente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Atenão, não leia cada regra em conjunto, cada uma tem que ser lida separadamente

 

Então, a punição é baseada nisso:

 

Assim como é dito na primeira linha da regra postada, não é permitido utilizar algum modo de prejudicar o desempenho de um jogador ou sua jogabilidade. Se você jogar Escudo Sagrado está exatamente atrapalhando o Bioquímico de acertar o MVP e assim atrapalhando seu desempenho..

 

MVP é de livre disputa, essa é a exceção em que o MVP se encaixa dos demais monstros em relação ao Kill Steal.

 

Não é permitido utilizar Escudo Sagrado em qualquer monstro, assim como não pode " prender, enfraquecer personagens ou fortalecer monstros de modo que prejudique diretamente ou indiretamente os outros jogadores", repito, não se pode utilizar qualquer habilidade em que atrapalhe o jogador em relação ao MVP e fortaleça o MVP em relação ao personagem. A partir de que você está fazendo uma habilidade de outro personagem tirar Miss de um outro monstro, já está configurado o abuso de habilidades.

 

A LUG pode banir a hora que ela achar necessário caso qualquer usuário infrinja qualquer Regra de Conduta, o que inclusive todos aceitam assim que clicam no "Aceitar".

 

Então acho que consegui explicar um pouco a regra, qual a próxima dúvida?

Link para o comentário
Share on other sites

Aff, de novo isso?

 

Agora vai levar ban por isso aqui:

 

16 - Retomar discussão "trancada" ou removida pela Level Up!, seja criando novo tópico, através de assinatura (mas não limitado a), ou qualquer tipo de manifesto em seu fórum oficial

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 30 dias.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade eu passei por la e tentei comentar e como não tinha conta não consegui e quando criei e fui tentar o post havia sido fechado.

 

 

o que me intrigou foi as respostas dada com situações diferente coloquei eles mais poderia ser um bruxo ou rg e tal '-'

 

mais a questão foi as resposta da staff que deram sem fazer menor sentido as discussões do fórum /dog

 

nosso amigo ali disse pra lermos as regras isolada e se fosse assim logo também não haveria punição e pela LEI desculpe desapontar uma complementa a outra.

 

no fim gostaria que ficasse claro esse KS nas regras pois como disse elas estão obscura nesse quesito.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ia me pronunciar (nem tinha conta no fórum pra isso) mas resolvi expor a minha opinião, tendo em vista que este assunto ganhou tanta repercussão.

 

Todo mundo sabe que usar Escudo Sagrado em monstros chefes com a intenção clara de anular o dano de outro jogador é visto como atitude anti-jogo, portanto, passível de punição de acordo com as regras vigentes.

 

Entretanto, o que essas regras não consideram, e acho plausível discutir, é que a habilidade Escudo Sagrado pode ser usada quando os monstros em questão apresentam habilidades de ataque a distância que podem vir a prejudicar o jogador que o utiliza. Todavia, não vejo nenhuma regra especificando claramente quando é possível usar o Escudo Sagrado e quando é proibido.

 

Claro, cabe do bom senso de cada jogador... Mas caso o jogador seja punido por usar Escudo Sagrado tentando se defender, essa punição estaria embasada em regras de conduta que não atendem a necessidade de todos (apenas daqueles que não querem ter suas habilidades anuladas).

 

Concordo que as regras deveriam ser revistas e melhor especificadas, para que não aja mais confusões deste tipo aqui e ninguém se sinta injustiçado.

 

Posso usar escudo sagrado, mesmo quando o monstro chefe ou mob pode me matar com ataques a distância? Mesmo que isso implique em anular a habilidade de outro jogador?

 

Gostaria de ter esse esclarecimento.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá :3

 

Bom, vi que está tendo uma enooorme confusão aqui. Vim para esclarecer biggrin.png (yeey)

Aviso que usar a skill Escudo Sagrado em monstros para impedir que outros jogadores o ataquemé SIM passível de punição, e que vocês podem, nesse caso, tirar uma SS e encaminhar a Central de Suporte - será analisado e aplicada a punição necessária (sendo uma SS VÁLIDA).

PS: Lembrando que vídeos NÃO VALEM como prova para a nossa Central.

 

Aconselho vocês a criarem outro Tópico de Vídeos, pois esse infelizmente saiu do assunto (a partir da página 4 saiu do assunto atééééé aqui) :\

Obrigada.

 

eerr... MvP é um tipo de monstro...

 

para ser mais claro MvP é uma classificação de tipo monstro.

 

me corrijam se eu estiver errado, mas a classificação de monstro seria algo do tipo "Monstro Normal, Tipo Chefe, MvP" e cada classificação tem suas características diferenciadas, logo um MvP ainda é um monstro*...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ia me pronunciar (nem tinha conta no fórum pra isso) mas resolvi expor a minha opinião, tendo em vista que este assunto ganhou tanta repercussão.

 

Todo mundo sabe que usar Escudo Sagrado em monstros chefes com a intenção clara de anular o dano de outro jogador é visto como atitude anti-jogo, portanto, passível de punição de acordo com as regras vigentes.

 

Entretanto, o que essas regras não consideram, e acho plausível discutir, é que a habilidade Escudo Sagrado pode ser usada quando os monstros em questão apresentam habilidades de ataque a distância que podem vir a prejudicar o jogador que o utiliza. Todavia, não vejo nenhuma regra especificando claramente quando é possível usar o Escudo Sagrado e quando é proibido.

 

Claro, cabe do bom senso de cada jogador... Mas caso o jogador seja punido por usar Escudo Sagrado tentando se defender, essa punição estaria embasada em regras de conduta que não atendem a necessidade de todos (apenas daqueles que não querem ter suas habilidades anuladas).

 

Concordo que as regras deveriam ser revistas e melhor especificadas, para que não aja mais confusões deste tipo aqui e ninguém se sinta injustiçado.

 

Posso usar escudo sagrado, mesmo quando o monstro chefe ou mob pode me matar com ataques a distância? Mesmo que isso implique em anular a habilidade de outro jogador?

 

Gostaria de ter esse esclarecimento.

 

Obrigado.

 

Você usaria escudo sagrado em VOCÊ, não no monstro . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não ia me pronunciar (nem tinha conta no fórum pra isso) mas resolvi expor a minha opinião, tendo em vista que este assunto ganhou tanta repercussão.

 

Todo mundo sabe que usar Escudo Sagrado em monstros chefes com a intenção clara de anular o dano de outro jogador é visto como atitude anti-jogo, portanto, passível de punição de acordo com as regras vigentes.

 

Entretanto, o que essas regras não consideram, e acho plausível discutir, é que a habilidade Escudo Sagrado pode ser usada quando os monstros em questão apresentam habilidades de ataque a distância que podem vir a prejudicar o jogador que o utiliza. Todavia, não vejo nenhuma regra especificando claramente quando é possível usar o Escudo Sagrado e quando é proibido.

 

Claro, cabe do bom senso de cada jogador... Mas caso o jogador seja punido por usar Escudo Sagrado tentando se defender, essa punição estaria embasada em regras de conduta que não atendem a necessidade de todos (apenas daqueles que não querem ter suas habilidades anuladas).

 

Concordo que as regras deveriam ser revistas e melhor especificadas, para que não aja mais confusões deste tipo aqui e ninguém se sinta injustiçado.

 

Posso usar escudo sagrado, mesmo quando o monstro chefe ou mob pode me matar com ataques a distância? Mesmo que isso implique em anular a habilidade de outro jogador?

 

Gostaria de ter esse esclarecimento.

 

Obrigado.

Excelente ponto a se discutir. Isso sim é muito melhor embasado do que o que foi usado no começo do tópico.

 

Acho que sim, deveria estar claro na regra essa situação, seja para punir ou não. Deixar em aberto é que gera esse tipo de discussão.

 

Se for ler a regra sobre KS em monstros normais então, aí sim vai ter uma explosão de ambiguidade que aquilo gera.

 

 

Você usaria escudo sagrado em VOCÊ, não no monstro . . .

Pneuma pega 3x3 de área.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

"Você não poderá usar habilidades de personagens com o intuito de prejudicar, atrapalhar ou dificultar as atividades de outros jogadores"

Acho que só essa parte já seria o suficiente pra qualquer pessoa compreender...

 

Se você acha que eles precisam fazer uma regra citando o nome de cada habilidade, você está enganado.

 

CHORA%2BMAIS%2B(22).gif

 

Hahahaha! Cada GIF legal que vocês postam! Tou salvando tudo no PC xDDD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

acredito que tudo isso poderia ser evitado se as regras não fosem tão instáveis, pois essa Exceção abri um rombo e tanto.

 

 

imagina a situação o montro(MVP) está comigo(ou seja esta batendo em mim) e não posso usar habilidades pra me defender de suas skil, pois, logo outras classes seriam prejudicadas... quem está tomando no canto com o MVP não seria prejudicado indiretamente por não poder se defender para que outros possam usar suas habilidades ?

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que tudo isso poderia ser evitado se as regras não fosem tão instáveis, pois essa Exceção abri um rombo e tanto.

 

 

imagina a situação o montro(MVP) está comigo(ou seja esta batendo em mim) e não posso usar habilidades pra me defender de suas skil, pois, logo outras classes seriam prejudicadas... quem está tomando no canto com o MVP não seria prejudicado indiretamente por não poder se defender para que outros possam usar suas habilidades ?

 

Isso eu também gostaria de saber...

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi respondido:

 

BWMX8Dy.png

 

Sublinhando para os de má vontade:

 

zyEWK2N.png

 

Post da Nanook:

 

Olá :3

 

Bom, vi que está tendo uma enooorme confusão aqui. Vim para esclarecer :D (yeey)

Aviso que usar a skill Escudo Sagrado em monstros para impedir que outros jogadores o ataquem é SIM passível de punição, e que vocês podem, nesse caso, tirar uma SS e encaminhar a Central de Suporte - será analisado e aplicada a punição necessária (sendo uma SS VÁLIDA).

PS: Lembrando que vídeos NÃO VALEM como prova para a nossa Central.

 

Aconselho vocês a criarem outro Tópico de Vídeos, pois esse infelizmente saiu do assunto (a partir da página 4 saiu do assunto atééééé aqui) :\

Obrigada.

Link para o comentário
Share on other sites

na verdade eu passei por la e tentei comentar e como não tinha conta não consegui e quando criei e fui tentar o post havia sido fechado.

 

Você deve ter se tornado ou é fã número um de um usuário daquele tópico, então, pois além de manter o mesmo padrão de digitação, desde a escrita até emoticons usados, pegou até mesmo o -nyo no final do nick. Parabéns pelo empenho, devo reconhecer.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente ponto a se discutir. Isso sim é muito melhor embasado do que o que foi usado no começo do tópico.

 

Acho que sim, deveria estar claro na regra essa situação, seja para punir ou não. Deixar em aberto é que gera esse tipo de discussão.

 

Se for ler a regra sobre KS em monstros normais então, aí sim vai ter uma explosão de ambiguidade que aquilo gera.

 

 

 

Pneuma pega 3x3 de área.

 

Eu sei, mas não muda o fato de vc usar em vc e não no monstro, se na print ta mostrando q ela esta em vc mesmo vc sendo melee da pra ver claramente q não é má fé, mas se está no monstro como muitaaa gente faz, e faz de maldade . . . pneuma em vc melee batendo em um mvp q da atack em área e há realmente a necessidade da skill é claro que não vão banir, a regra é clara arnaldo, quando há ''abuso de habilidade'' !

*Quando há a intenção de prejudicar e dificultar outra pessoa de atacar aquele determinado monstro !

 

E todo mundo sabe q isso acontece, e a pessoa q te sacaneia fica la, te chamando de nub, falando pra vc denunciar, q n vai acontecer nada !

 

Ai quando o suposto bab$%#&@ toma ban fica ai esse mimimi todo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi respondido:

 

BWMX8Dy.png

 

Sublinhando para os de má vontade:

 

zyEWK2N.png

 

Post da Nanook:

 

 

sim, e por isso estamos aqui, pois quem estaria sendo prejudicado ? pois a resposta desse funcionário deixa claro que um é mais importante que o outro...

Link para o comentário
Share on other sites

Como já foi respondido:

 

BWMX8Dy.png

 

Sublinhando para os de má vontade:

 

zyEWK2N.png

 

Post da Nanook:

 

Mesmo com essa resposta eu ainda não fico totalmente seguro com a questão do uso correto de Escudo Sagrado, de acordo com as regras de conduta.

 

Eu sei que não posso usar a habilidade visando anular a habilidade de outro jogador. Porém, a habilidade tem área de atuação de 3x3, logo, eu usando a habilidade para me defender, mesmo que seja em cima de mim, pode sim ainda anular a habilidade de outro jogador caso o monstro esteja dentro desta área.

 

O que fazer se esse jogador tirar print e me denunciar por abuso de habilidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Você deve ter se tornado ou é fã número um de um usuário daquele tópico, então, pois além de manter o mesmo padrão de digitação, desde a escrita até emoticons usados, pegou até mesmo o -nyo no final do nick. Parabéns pelo empenho, devo reconhecer.

 

Acredito que você não saiba o que significa Nyo ^^...

 

emfim./dog

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...