Alphard Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 (edited) Olá, Estava pensando em criar um Kagerou, foco principal Pvm/Mvp. Estava pensando em duas possibilidades de build... 1-Arremesso de Huuma Shuriken(Porém não sei os atributos que influenciam o dano, nem mesmo sei se tal build vale apena para um kagerou) 2-Ninpou(Foco água e vento) Ambas as builds seriam criadas pelo fator custo beneficio, por não ser builds caras, tendo um bom desempenho na caça a monstros. Podendo assim atuar em diversas quests, como dos cristais de éden e da vila de mora, também podendo ajudar ou até mesmo solar Mvps. Logo, para o fim que pretendo utilizar o ninja, qual build vocês acham mais recomendado e oque influencia o dano de Huuma Shuriken? Edited September 16, 2015 by Alphard Organização Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Olá, Estava pensando em criar um Kagerou, foco principal Pvm/Mvp. Estava pensando em duas possibilidades de build... 1-Arremesso de Huuma Shuriken(Porém não sei os atributos que influenciam o dano, nem mesmo sei se tal build vale apena para um kagerou) 2-Ninpou(Foco água e vento) Ambas as builds seriam criadas pelo fator custo beneficio, por não ser builds caras, tendo um bom desempenho na caça a monstros. Podendo assim atuar em diversas quests, como dos cristais de éden e da vila de mora, também podendo ajudar ou até mesmo solar Mvps. Logo, para o fim que pretendo utilizar o ninja, qual build vocês acham mais recomendado e oque influencia o dano de Huuma Shuriken? Na vdd Huuma eu não indicaria, mas sim togatana (Kunais e Huuma, apesar que só usaria kunais, raramente a humma). Qual melhor? Ambos são bons, mas Togatanas podem ter dificuldades principalmente contra fantasmas e Ninpous contra Sombrio e Sagrado. Se vc curte ser uma metralhadora de dano mágico vá de Ninpou, se vc gosta de dano mais bruto vá de Togatana. Mas de forma Geral Ninpou é mais tranquilo pelo fato de vc não ter que ficar indo à Kafra ou Amatsu fazer/comprar/buscar kunais. Procure por videos de Kagerou Ninpou e Kagerou Togatana. Mas se o intuito é PvM e MvP faça uma Oboro, ela é naturalmente mais bruta em dano tanto físico qnt mágico. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 (edited) Boa noite Sobre o Ninpou: Acaba não sendo tão barato quanto imagina, mas é bem interessante porque todo o equipamento investimento na classe pode ser utilizado por várias outras (tirando as armas). No caso você disse que seu foco seria em Água e Vento, mas lembre-se que a Pétala Flamejante é a melhor habilidade tanto no quesito dano, quanto animação e delay. Sobre essa build pode ver mais conteúdo aqui Togatanas (Kunai + Huuma) são bem legais também, mas dai os equipamentos são completamente diferentes. Eles são bons para matar em área, conheço um que sola Luina. Agora sinceramente não sei qual compensa mais em MVP, mas creio que é como o Hissis disse, depende do elemento do alvo, e se você pretende solar ou não. Edited September 17, 2015 by Katsuye Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted September 17, 2015 Author Share Posted September 17, 2015 (edited) Na vdd Huuma eu não indicaria, mas sim togatana (Kunais e Huuma, apesar que só usaria kunais, raramente a humma). Qual melhor? Ambos são bons, mas Togatanas podem ter dificuldades principalmente contra fantasmas e Ninpous contra Sombrio e Sagrado. Se vc curte ser uma metralhadora de dano mágico vá de Ninpou, se vc gosta de dano mais bruto vá de Togatana. Mas de forma Geral Ninpou é mais tranquilo pelo fato de vc não ter que ficar indo à Kafra ou Amatsu fazer/comprar/buscar kunais. Procure por videos de Kagerou Ninpou e Kagerou Togatana. Mas se o intuito é PvM e MvP faça uma Oboro, ela é naturalmente mais bruta em dano tanto físico qnt mágico. Muito obrigado pelas dicas, oque eu queria mesmo era ser de Arremesso de Huuma Shuriken. Entretando, creio que era viável apenas antigamente(Não existia 3rd), tanto que nunca vi atualmente, um Kagerou usar Huuma. Essa build seria a ideal, o único gasto necessário seria na compra das armas. Agora me surgiu uma outra dúvida, que gostaria que me responde-se. Qual a diferença entre um Kagerou e uma Oboro? Infelizmente criar uma Oboro pra mim é impossível, visto que, meu intuito é juntar personagens em uma conta para fazer a quest de criação de cristais. Logo quero saber, se ficaria ruim um kagerou com Ninpou... Edited September 17, 2015 by Alphard Organização Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted September 17, 2015 Author Share Posted September 17, 2015 (edited) Boa noite Sobre o Ninpou: Acaba não sendo tão barato quanto imagina, mas é bem interessante porque todo o equipamento investimento na classe pode ser utilizado por várias outras (tirando as armas). No caso você disse que seu foco seria em Água e Vento, mas lembre-se que a Pétala Flamejante é a melhor habilidade tanto no quesito dano, quanto animação e delay. Sobre essa build pode ver mais conteúdo aqui Togatanas (Kunai + Huuma) são bem legais também, mas dai os equipamentos são completamente diferentes. Eles são bons para matar em área, conheço um que sola Luina. Agora sinceramente não sei qual compensa mais em MVP, mas creio que é como o Hissis disse, depende do elemento do alvo, e se você pretende solar ou não. Bom, primeiramente, obrigado pelas dicas querida. Ninpou: com relação ao custo benefício, você tem razão, pode não ser tão barato mesmo, mas não pretendo pegar level 150 com esse char, só o suficiente pra matar uns Mvps mais simples e poder fazer quest de sintetização de cristais. Logo, para esses fins, nos locais de Up não será necessário nem mesmo comprar esferas, seria Oh com as magias normais(Mapas 110-). Togatana: Eu não curto Kunais, gosto de Huuma, porém é como você e nosso colega acima disse. Build focada em Huuma é meio impossível. Até porque esse meu char é focado em caça aos monstros e solar Mvps, nunca vi ninguém solando um Mvp com Huuma Shuriken, alias nunca nem mesmo vi alguém fazendo uma build só de Huuma. Na minha mente a ideia de focar nesse estilo de build seria de se utilizar das artimanhas e dos buffs do Kagerou pra obter vantagens e dar dano com Arremesso de Huuma Shuriken... Exemplo: Kagerou vs Mvp, Utilizar esferas pra aumentar o dano+arma do elemento. Deixar um clone pro Mvp ficar batendo e hitar com Arremesso de Huuma, dano em área 3x3. Mvp e seus capanguinhas solado sem grande estresse. (Na minha mente era assim que as coisas ocorriam kkk). Edited September 17, 2015 by Alphard Otgsnização Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Agora me surgiu uma outra dúvida, que gostaria que me responde-se. Qual a diferença entre um Kagerou e uma Oboro? A diferença são 3 habilidades Kagerou pode: 1- Revelar e imobilizar alvos escondidos (somente pvp e gde) 2- Impedir reflexão de dano fisico e mágico (somente pvp e gde) 3- Dar atk duplo a si mesmo ou aliados Oboro pode: 1-Aumentar seu Atk/Atkm ou reduzir, e dos coleguinhas e adversários tbm 2- Inverter o processo de cura, fazendo com que o alvo leve dano, como se vc curasse um morto vivo (Só em pvp e gde) 3- Aumentar/Reduzir o HP/SP do amigo/adversário e fornecer a ele reflexão de dano magico ao redor de si O resto é tudo igual... Vc pode ver o nome das skills certinho no bRO wiki, mas é isso ai acima. Oboro é mais forte por causa do buff de aumentar atk/atkm. Exemplo: Kagerou vs Mvp, Utilizar esferas pra aumentar o dano+arma do elemento. Deixar um clone pro Mvp ficar batendo e hitar com Arremesso de Huuma, dano em área 3x3. Mvp e seus capanguinhas solado sem grande estresse. (Na minha mente era assim que as coisas ocorriam kkk). Isso é possivel, mas vai causar pouco dano comparado a outros metodos. Eu recomendaria pelo menos vc combar Huuma com Kunai Explosiva pra dar um dano mais legal. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts