Charge Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Oi pessoal, já peço desculpas pelo tópico gigante. Estou fazendo um sorcerer voltado para PVP e já tenho minha build de atributos. O que me falta é a build de habilidades. Não se preocupem também em relação ao UP, pois vou usar Neura. O foco aqui é uma build end-game voltado para PVP. Como sempre fui jogador PVM não tenho experiência com as habilidades que podemos usar em PVP. Espero que o pessoal mais experiente possa me ajudar em algumas dúvidas cruéis que tenho em relação as skills. Fiz duas builds de habilidades: 1) SEM Prisão de Teia - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbskAaFhNkErArAqEab2frAbshsaPaAdnan1In1 Análise da build 1 (SEM Prisão de Teia): - Encantar com Geada 5 = Maximizar o dano de Pó de Diamante. - Encantar com Terremoto 5 = Maximizar o dano de Castigo de Nerthus. - Desencantar 5 = Pelo que li é muito boa no PVP para desbuffar o pessoal. - Bruma Ofuscante 1 = Ótima skill PVP para evitar habils de alvo. - Proteger Terreno 5 = Pelo que li também ajuda no PVP para bloquear algumas habils em área. - Indulgir 5 = Sobrou ponto então resolvi colocar no máximo. - Sifão de Almas 4 = Muito bom para retirar o SP do oponente. - Exalar Almas 1 = Uma das minhas dúvidas é aqui. O quanto essa habilidade é útil no PVP onde geralmente o pessoal usa amarga ou ygg direto?? Alguém com exp em PVP me dá uma luz aqui por favor. - Presciência e Conjuração Livre 0 = Não coloquei nenhum ponto nestas habils pelo fato do meu objetivo ser ficar quase IC com ajuda de equips e consumíveis. - Tornado 5 = Prender o pessoal no PVP, - Insignia da Água 1 = Li que pode ajudar a aumentar o dano de vento das pessoas que estiverem dentro dela, o que é bom para maximar o dano da onda. - Invocar Vayu Nivel 2 = Aumentar o dano da onda e diminuir o cast Fixo. Com essa build ainda sobram 3 pontos de Feiticeiro para distribuir, quais habilidades me ajudariam mais no PVP para colocar estes pontos? Dicas por favor. 2) COM Prisão de Teia - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskAaFhRkElarAgEabdnafrAbshsaPaAdnan1In1 Análise da build 2 (COM Prisão de Teia): - Encantar com Geada 5 - Encantar com Terremoto 5 - Desencantar 5 - Bruma Ofuscante 1 - Proteger Terreno 3 = No lvl 3 9x9 acho que já é o suficiente para PVP. (Tive de retirar pontos daqui para Prisão de teia) - Indulgir 2 = Foi de onde resolvi retirar mais pontos para conseguir encaixar Prisão de Teia, em lvl 2 para full PVP está bom?? Vai me atrapalhar muito ter ela em level 2?? - Sifão de Almas 4 - Exalar Almas 0 = Tive de sacrificar exalar também para conseguir por prisão de teia. É uma habil crítica para PVP?? Vai me fazer muita falta?? Se for precisar muito colocar, de onde posso tirar pontos?? - Presciência e Conjuração Livre 0 = Não coloquei nenhum ponto nestas habils pelo fato do meu objetivo ser ficar quase IC com ajuda de equips e consumíveis. - Prisão de Teia 1 = Outra dúvida cruel minha. Pelo que li sobre a habilidade, eu posso usar no máximo 3 teias sem cast e sem delay, isso é fato?? Pensei em usar essa habil para auxiliar o Tornado, pois o Tornado tem 5 segundos de Cooldown. Se eu ficar só com tornado, só conseguirei parar uma pessoa por vez ou se tiverem juntas posso prender mais do que uma só, mas geralmente vem gente de vários lados diferentes e tenho de esperar 5 segundos para usar a habil novamente. Com ajuda da Prisão de teia eu vou poder parar pelo menos 4 pessoas que venham de lugares diferentes, sem contar que Prisão não tem cast nem dalay. Pessoal experiente em PVP me de uma ajuda aqui, é uma habilidade realmente útil no PVP? Ou só com o Tornado já dá para jogar muito bem?? - Tornado 5 - Insignia da Água 1 - Invocar Vayu Nivel 2 Em resumo, minha maior dúvida seria entre ter só Tornado na build ou ter Tornado e Prisão de Teia. Agradeço muito a todos que conseguiram ler até aqui! E obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Hey man. Conjuração Livre não tinha me atentado, mas é ela que permite andar castando. Como você deverá ser IC (ou quase isso) por equipamentos, pode ser que não faça falta não andar, mas mesmo assim neh, bom conferir. É esperar a opinião do Laskhshimi (desculpe não me lembro como se escreve). Flws, e fica o up do tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Oi pessoal, já peço desculpas pelo tópico gigante. Estou fazendo um sorcerer voltado para PVP e já tenho minha build de atributos. O que me falta é a build de habilidades. Não se preocupem também em relação ao UP, pois vou usar Neura. O foco aqui é uma build end-game voltado para PVP. Como sempre fui jogador PVM não tenho experiência com as habilidades que podemos usar em PVP. Espero que o pessoal mais experiente possa me ajudar em algumas dúvidas cruéis que tenho em relação as skills. Olá Charge tudo bem. Vamos as suas dúvidas 2) COM Prisão de Teia - http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcskAaFhRkElarAgEabdnafrAbshsaPaAdnan1In1 Eu particularmente gostei mais dessa acho que ficou até um pouco semelhante a uma build de um Amigo meu Então vou usar essa distribuição para dar a minha opinião. - Proteger Terreno 3 = No lvl 3 9x9 acho que já é o suficiente para PVP. (Tive de retirar pontos daqui para Prisão de teia) Não tem problema ja que você pretende ser Killer no PVP e não Suporte essa skill só será util para cancelar campo mágico e para isso o nivel 3 é bem suficiente. - Exalar Almas 0 = Tive de sacrificar exalar também para conseguir por prisão de teia. É uma habil crítica para PVP?? Vai me fazer muita falta?? Se for precisar muito colocar, de onde posso tirar pontos?? Não irá te fazer falta caso você não queira dar Suporte, a unica coisa de ruim que pode acontecer é você ir pvp em grupo e pedirem para você fazer função de Suporte agora se voce for aqueles "rebeldes" que gosta sempre de jogar solo e não gostar de dar Suporte em PVP se for o caso dificilmente você sentirá falta dessa skill. - Indulgir 2 = Foi de onde resolvi retirar mais pontos para conseguir encaixar Prisão de Teia, em lvl 2 para full PVP está bom?? Vai me atrapalhar muito ter ela em level 2?? Olha o problema dessa distribuição está justamente aqui. Eu acho interessante você ter essa skill pelo menos em nv 3 pois em nv 2 o bônus do HP convertido em SP é baixo e você ficaria meio que dependente de ter um alto HP para ter uma alta recuperação do SP pelo indulgir. Sendo assim da para colocar essa skill em nv 3. O Que você precisa fazer é apenas deixar o Dominio Elemental em nv 1 e colocar essa ponto no Indulgir. Nota: o Indulgir será importante pois como você irá usar a Onda Psiquica Elemental frequentemente o consumo de SP da Onda Psiquica vai aumentar e você perderá SP bem rápido se usar uma sequência de combos Mágicos do Sorcerer sendo assim será natural usar Indulgir e nesse caso ter um bom nivel no Indulgir pode ser interessante. - Presciência e Conjuração Livre 0 = Não coloquei nenhum ponto nestas habils pelo fato do meu objetivo ser ficar quase IC com ajuda de equips e consumíveis. Sem Problemas. - Prisão de Teia 1 = Outra dúvida cruel minha. Pelo que li sobre a habilidade, eu posso usar no máximo 3 teias sem cast e sem delay, isso é fato?? Sim. Você só pode manter 3 Teias ativas ao mesmo tempo no solo. Pensei em usar essa habil para auxiliar o Tornado, pois o Tornado tem 5 segundos de Cooldown. Se eu ficar só com tornado, só conseguirei parar uma pessoa por vez ou se tiverem juntas posso prender mais do que uma só, mas geralmente vem gente de vários lados diferentes e tenho de esperar 5 segundos para usar a habil novamente. Com ajuda da Prisão de teia eu vou poder parar pelo menos 4 pessoas que venham de lugares diferentes, sem contar que Prisão não tem cast nem dalay. Pessoal experiente em PVP me de uma ajuda aqui, é uma habilidade realmente útil no PVP? Ou só com o Tornado já dá para jogar muito bem?? Na Verdade da para manter 2 Tornados nv 5 ativos ao mesmo tempo porem a questão não é essa o problema é que o Tornado ele não chega a ter um desempenho 100% eficiente no PVP isso porque tem algumas habilidades de outras classes que podem burlar o Tornado ou seja classes como Guardião Real, Mecanico no Mecha e Sicários podem facilmente burlar o Tornado e escapar de serem presos pelo mesmo. Nessa caso é importante ter a Prisão de Teia que pode complementar aquilo que o Tornado não fizer ou seja as duas skills vão meio que se completar no final das contas... Porem a Prisão de Teia sempre foi melhor que o Tornado no PVP por não ter tantas Limitações comparado ao Tornado então de fato a Prisão de Teia é uma ótima habilidade que vai ser muito útil em várias situações. Bom é isso !! Qualquer Dúvida não deixe de Postar. Espero ter Ajudado e até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charge Posted September 17, 2015 Author Share Posted September 17, 2015 Muito obrigado pela resposta completa _Lakshmi_. Era isso que eu precisava saber. Dúvida resolvida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts