Ir para conteúdo

Ragnarok MFC Parou de funcionar


Lykaont

Posts Recomendados

Por um tempo, tive esse problema quando usava o AVG como antivírus no meu notebook (era Windows 7 Professional na época). Depois que mudei para o Microsoft Security Essentials, esse conflito com o GameGuard parou. No entanto, por volta de outubro de 2014, essa mensagem voltou a aparecer, pois algumas atualizações do próprio Windows 7 conflitavam com o software da INCA e, no final de novembro, aproximadamente, a Level Up! conseguiu resolver essas incompatibilidades. Porém, atualmente, o antivírus Avast está conflitando com o GameGuard, gerando diversos problemas, incluindo a famigerada tela azul (BSOD).

 

Será que não tem a ver com o antivírus de vocês? Esse problema, como descrevi acima, só costuma aparecer quando algum outro software gera conflitos com o GameGuard... De qualquer maneira, aconselho que vocês abram um ticket na Central de Suporte, pois creio que vocês terão um posicionamento melhor do que está acontecendo na máquina de vocês.

 

No mais, espero que meu relato tenha sido útil. Tentarei achar os links da postagem do Fox Smallheal referente à incompatibilidade entre Avast e GameGuard e, assim que eu o fizer, editarei minha mensagem aqui.

 

Observação: Atualmente, estou com Windows 10 Professional e Windows Defender (ainda não encontrei um antivírus que não me dê dor de cabeça) e, até o momento, não tive nenhum problema para jogar o bRO no meu notebook.

 

ATUALIZAÇÃO: O link para a postagem do Fox é este: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158084-Solu%E7%E3o-tempor%E1ria-para-incompatibilidade-com-o-Avast-Tela-azul.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal ontem apos a atualização continuei com o mesmo problema, então fui em propriedades do atalho > compatibilidade e executei como modo de compatibilidade Win7.

 

Meu problema parou após realizar isto. Testem em seus respectivos PC's para vermos se está solução resolve o problema dos demais.

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Semana passada também ocorreu isso comigo dois dias depois da atualização. Ele baixava a atualização, mas na hora de descompactar aparecia esse erro aí. Resolvi copiando a pasta do rag do meu notebook (que havia atualizado no dia da manutenção e estava funcionando) para o meu pc. Não acredito que tenha a ver com sistema operacional ou com antivírus, pois não troquei de sistema operacional e nem uso antivírus.

Link para o comentário
Share on other sites

Semana passada também ocorreu isso comigo dois dias depois da atualização. Ele baixava a atualização, mas na hora de descompactar aparecia esse erro aí. Resolvi copiando a pasta do rag do meu notebook (que havia atualizado no dia da manutenção e estava funcionando) para o meu pc. Não acredito que tenha a ver com sistema operacional ou com antivírus, pois não troquei de sistema operacional e nem uso antivírus.

 

Eu não desativei meu antivirus e também não mudei meu sistema operacional, apenas executei o jogo com modo de compatibilidade Windows 7.

 

Para meu problema resolveu isto ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Essa semana aconteceu muito isso aí comigo, eu pensei que o rag apenas tinha crashado.. mas ontem fiquei bem curioso, pois estava no kvm e assim que a partida ia começar deu esse erro bem no loading, quando reloguei e entrei na sala, falei pra galera que tinha levado esse erro ai, ai o pessoal disse que tinha levado o memso erro, no mesmo momento que eu tbm.

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Como faz pra summonar a Arietta aqui?

 

Arietta ta trabalhando, só chega à noite.

 

De qualquer jeito, o que falaram sobre modo de compatibilidade já deve resolver mesmo, apesar de que esses problemas podem acontecer de maneiras diferentes para usuários diferentes. Mais tarde eu lembro Arietta de chegar aqui caso tenha alguma informação adicional para o problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...