acassiorecoba Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Quando um equipamento diz que dá, por exemplo, 10% de dano em humanoide essa porcentagem é calculada em cima do dano final da habilidade? Expressando-me melhor: Estou usando algum equipamento que dá +10% em humanoides e então uso amplificação mística seguida de meteoro escarlate. Os 10% serão calculados pelo dano final (já com amplificação mística) ou em pelo dano da habilidade pura (sem amplificação mística)? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) O dano aumentado é o final. Ou seja, tirava 100 do inimigo antes de usar esse equipamento com ele vai passar a tirar 110, já contando todos os seus buffs anteriores. Edit: Nesse tópico Aqui foi discutido um tema semelhante. Você pode dar uma olhada por lá caso ainda exista alguma dúvida. Edited September 15, 2015 by Bryan Loeher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 E a ordem dos fatores não altera o produto, então tanto faz se é calculada antes ou depois, o resultado é o mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 (edited) Errr... verdade. Tanto faz kķkkk. Acho que foi o sono Muito obrigado aos dois. Boa noite pra vcs ^^ Edited September 15, 2015 by acassiorecoba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) E a ordem dos fatores não altera o produto, então tanto faz se é calculada antes ou depois, o resultado é o mesmo não nesse caso se ele sem nada tirasse100 e com Amplificação 200 se for no dano final e ele tira 200 seria +20 de dano = 220 se for no dano Inicial sem buffs nnem nada, ele tiraria 100 110+ 100 da Amplificação que seria =210 teria lembrar tambem que amplificação não aumenta o dano em si, e sim o ATQM em porcentagem ^^ adição no calculo final é diferente de adição no meio do calculo pelo menos em % é assim me corrijam se eu tiver errado tambem :v eu posso ta falando bosta por causa do horario :v Edited September 15, 2015 by RamzoSergal Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 O melhor lugar pra ver isso é nesse link do iRO: http://irowiki.org/wiki/MATK Na verdade o dano mágico e físico do ragnarok é baseado em multiplicadores. Imaginando que você tenha os seguintes status: -Amplificação Mística Nv.10 [+50% ATQM 'categoria bonus'] -Carta Zakudam [+10% ATQM Humanóide] -Equipamentos e cartas que concegem ATQM% [+10%] No caso você tem 3 multiplicadores aqui. ATQM% Hume X Amplificação X ATQM% Ou calculando: 1.1 X 1.5 X 1.1 = 1.815 No caso você teria 81% de dano a mais, em relação ao seu meteoro base sem equipamentos que concedem %ATQM. A Amplificação é considerada um multiplicador bonus porque não se soma com o resto do seu %ATQM, ou seja, é mais apelão do que parece Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KOUTA HIRIKO CH. Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Em 9/15/2015 em 3:52 AM, RamzoSergal disse: não nesse caso se ele sem nada tirasse100 e com Amplificação 200 se for no dano final e ele tira 200 seria +20 de dano = 220 se for no dano Inicial sem buffs nnem nada, ele tiraria 100 110+ 100 da Amplificação que seria =210 teria lembrar tambem que amplificação não aumenta o dano em si, e sim o ATQM em porcentagem ^^ adição no calculo final é diferente de adição no meio do calculo pelo menos em % é assim me corrijam se eu tiver errado tambem :v eu posso ta falando bosta por causa do horario :v de qualque forma deu o danos final kkkk A ordem de como foi feito a soma, nn alterou o resutado do danos me corrijam ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 3 horas atrás, KOUTA HIRIKO CH. disse: de qualque forma deu o danos final kkkk A ordem de como foi feito a soma, nn alterou o resutado do danos me corrijam ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts