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[GUIA] Mudança de Classe Sentinela/Ranger


Ricardokronos

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[GUIA] MUDANÇA DE CLASSE SENTINELA

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Visando um melhor desempenho, resolvi postar esse guia, os jogadores mais experientes já devem saber como se tornar Sentinela sem nenhum problema, aos novatos uma ajuda.

 

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Caso possua VIP não há necessidade de fazer a quest, a menos que seja pelo Role Play.

 

1° Passo: Vá para a Ilha da Tartaruga e fale com o Instrutor Sobrevivente, escolha a opção “Vim aqui para mudar a minha classe para Patrulheiro”, após isso ele lhe enviará para Alberta. Guarde seus itens e volte a falar com o Instrutor, ele explica sobre os testes práticos e pede para falar com ele quando você quiser fazer o teste de poder de sobrevivência. É importante estar com peso 0, zeny não conta como peso.

 

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2° Passo: Fale com ele novamente e escolha a opção “Farei o teste” e depois “Sim, estou pronto”, você receberá 10 Asas de Mosca, 500 Flechas e 1 Arco.

 

3° Passo: Siga para noroeste da ilha até encontrar o Instrutor de Teste, tenha cuidado, pois você estará sem equipamentos. Fale com o Instrutor e responda “Vim para o teste.”, agora você deve matar Lavadeira e pegar uma Asa de Libélula, quando conseguir volte até ele e entregue a asa para ele comer.

 

 

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4° Passo: Fale com o Instrutor novamente e escolha a opção “...”, ele explicará sobre os três testes, então responda “Vamos ao campo do teste prático!”, você receberá 100 flechas e será teleportado para a sala de testes.

Teste de Precisão:

Entre no chat para iniciar o teste, caso alguém já esteja fazendo você deve esperar no chat, pois só é permitida uma pessoa por vez. O primeiro teste é de precisão, oito monstros serão invocados por rodada e o objetivo é matar o que esteja com nome “Poring”, é preciso acertar no mínimo 15 de 20 tentativas. O teste tem 3 minutos de duração.

 

Importante:

 

 


    [*=left]Caso falhe em qualquer um dos testes você deverá começar desde o primeiro teste, fale com o Instrutor de Teste para retornar ao primeiro teste.
    [*=left]Sempre que falhar em um teste livre-se de tudo com exceção do arco, após fale com o Instrutor de Teste.

 

Imagine seu teclado numérico como ilhas, você estará na ilha 5 (no centro), assim como na imagem abaixo:

 

Zi4L8Gv.jpg

 

(SELO REI DO PAINT)

 

Conforme o nome do monstro que nasce na ilha 6 dá pra saber onde vai estar o Poring, assim temos:

Drops na Ilha 6 > Poring na Ilha 4

Poporing na Ilha 6 > Poring na Ilha 2

Puding na Ilha 6 > Poring na Ilha 2 ou 3

Poja na Ilha 6 > Poring na Ilha 1 ou 9

Horing na Ilha 6 > Poring na Ilha 7 ou 3

 

Teste de Sobrevivência:

No segundo teste você deve falar com Rust para receber o item “Cápsula do anel de bomba”, o objetivo é usar as bombas para matar os monstros pelo caminho até chegar no Supervisor Kowsyun, a bomba detona uma área 5x5 e pode te matar. O teste tem 3 minutos de duração.

Importante:

 

 


    [*=left]Não é necessário matar todos os monstros.
     

    [*=left]Antes de falar com o NPC Rust, vá direto até a curva do mapa, espere o teste começar, logo após comece a voltar á caminho do NPC Rust, use a habilidade Caminho do Vento, mate o monstro Nepenthes, fale com o NPC, pegue as bombas e livre-se delas durante o caminho até o NPC Kowsyun.
     

    [*=left]Em caso de falhas, livre-se de todo peso e volte ao primeiro teste.

Teste de Tática:

No terceiro teste o objetivo é remover bombas utilizando um lobo, fale com o Supervisor de Teste e receba o item “Flauta de Mudança de Classe”, utilize o item e invoque um Filhote de Lobo do Deserto.

Para iniciar o teste fale com ele novamente, você será petrificado e apenas utilizará o lobo, para controlar o lobo segure a tecla ALT (como se fosse um assistente), quando ovos bombas surgirem use o lobo para destruí-los, você deve destruir 10 ovos em 20 tentativas. O teste tem 3 minutos de duração.

Importante:

 

 


    [*=left]Você deve falar com o Supervisor de Teste em menos de 2 minutos ou falhará no teste.

4º Passo: Retire o falcão (caso esteja com o mesmo) e fale com o Mestre dos Sentinelas, escolha a opção “Eu estou pronto”, fale com ele novamente e responda que sim, você se tornará um Sentinela e receberá o chapéu Visão do Sentinela, o acessório Anel de Maçã Verde (guarde este item para o futuro) e o item Flauta Uivante.

Editado por Ricardokronos

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Guia de Up Geral: ​LEIA

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Triste você ter postado o tópico meia hora depois de eu conseguir (a duras penas) virar sentinela... Mas tenho certeza que vai ajudar outros por ai (Quem sabe até já ajudou algum outro, não sei).

A primeira parte é facil depois que decora essa combinação, já a segunda é a mais difícil (IMO). Se bem que depois de matar a Nepenthes (Bixo demoníaco), é só ter Caminho dos ventos 10 + uns 305 de esquiva que dá pra passar direto de todos os monstros.

 

Enfim, uma dica simples pra passar dos testes é que os equips do Eden tem todos peso 0 e assim podem ser equipados durante todas as provas, ajudando nos status (Matar Nepenthes com aquele arco comum ao invés do do Eden deve ser uma ***** ;)).

 

No mais, parabéns pelo ótimo tópico :D

ywse4a6.jpg

- Não me importo com o que você possa se tornar... Eu nunca vou deixar de amar você.

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na verdade o anel de maça verde n é bom para o "futuro", é bom usar agora, ja q ele da +5 all até o 5 de job, pra substituir os atributos bonus de classe q vc tinha antes de virar classe 3

 

Sim, ele ajuda até certo nível em casos da pessoa não possuir bons equipamentos é bom quebra galho.

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Guia de Up Geral: ​LEIA

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  • 1 year later...

Algumas sugestões :

 

1a fase :

 

Use essa tabela :

 

Poi__***__Pod

Hoi______Pop

Dro_Poro_Poj

 

Na ilha superior (***), o prefixo correspondente está marcando a ilha onde estará o Poring.

(Muito mais fácil memorizar) (*dica: Deixe o jogo em modo janela e essa tabela visivel no cantinho)

Além disso procure utilizar Rajada de Flechas pois poderá ultrapassar o tempo se demorar para matar.

 

2a Fase

Leve 1 doce hiperaçucarado e 2 poções do vento (jogue fora as flechas correspondentes ao peso).

Após falar com o NPC não é necessário matar NADA, use o doce, a poção do vento, solte TODAS AS BOMBAS perto do primeiro monstro e corra para o outro NPC.

 

3a Fase

Ao entrar na sala NÃO ANDE, fique onde está e fale com o NPC pois o local é estratégicamente no centro do mapa. Se falar com o NPC muito longe dele o PET não irá alcançar boa parte do mapa e você estará PETRIFICADO.

 

No mais, parabéns pela iniciativa.

Editado por Surfista Prateado
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  • 1 year later...
  • kancers unpinned this topic

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