Qvesa Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Boa noite. Sou um jogador do @Odin, utilizei a conta hoje (14/09) aproximadamente as 17:00~18:00 horas e sai da conta as 18:30 aproximadamente. Estava upando meu Mercador com uma Assistente Alice nos Esporos e Pé Grandes, não utilizo Bots,muito menos desrespeito os outros jogadores. Quando tento logar novamente (Agora as 20:50) recebo a noticia que MINHA CONTA FOI SUSPENSA. (Vide Imagem) Talvez esse não seja o local certo,e se realmente não for me perdoem,mas quero explicações da Staff ou se isso está acontecendo com todos. Aliás,há uma Lista de Punidos,procurei o meu nome e não apareceu nada! (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos) (IMAGEM DA MENSAGEM) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Mande Ticket para a Central de Suporte. Para esse tipo de problema você dificilmente vai encontrar solução no fórum, mas não duvido que seja por conta de alguma instabilidade bizarra, enfim, mande um Ticket e pergunte o motivo. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qvesa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Mande Ticket para a Central de Suporte. Para esse tipo de problema você dificilmente vai encontrar solução no fórum, mas não duvido que seja por conta de alguma instabilidade bizarra, enfim, mande um Ticket e pergunte o motivo. Muito Obrigado Arietta,acabo de mandar um Ticket. Minha esperança é de que alguém da Staff me responda aqui no Fórum . É algo muito estranho,e é muito provável (Certeza da minha parte) que seja por alguma Instabilidade,não quebrei nenhuma regra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguxo Revok Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 (edited) Muito Obrigado Arietta,acabo de mandar um Ticket. Minha esperança é de que alguém da Staff me responda aqui no Fórum . É algo muito estranho,e é muito provável (Certeza da minha parte) que seja por alguma Instabilidade,não quebrei nenhuma regra. Qvesa, eu não quero de forma alguma insinuar que você quebra alguma regra do jogo, mas se por acaso você tiver comprado zenys ou recebido zenys de forma suspeita pode desconfiar que seja este o motivo. Pelo menos é o que a LU!G vem fazendo: block de 30 dias e depois do desbloqueio removem tudo (ou não) da sua conta. Se não é o caso, por favor não se ofenda. Boa sorte na resolução! Edited September 15, 2015 by Miguxo Revok Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Qvesa, eu não quero de forma alguma insinuar que você quebra alguma regra do jogo, mas se por acaso você tiver comprado zenys ou recebido zenys de forma suspeita pode desconfiar que seja este o motivo. Pelo menos é o que a LU!G vem fazendo: block de 30 dias e depois do desbloqueio removem tudo (ou não) da sua conta. Se é o caso, por favor não se ofenda. Boa sorte na resolução! Oxe, e te como evitar isso? ou todo munfo que negocia/vende em lojinha ta sujeito a isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navajo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Hoje isso aconteceu por aqui também, o login estava errado(faltava uma letra), após corrigir logou sem problema. Sem mensagem de boqueio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Qvesa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Qvesa, eu não quero de forma alguma insinuar que você quebra alguma regra do jogo, mas se por acaso você tiver comprado zenys ou recebido zenys de forma suspeita pode desconfiar que seja este o motivo. Pelo menos é o que a LU!G vem fazendo: block de 30 dias e depois do desbloqueio removem tudo (ou não) da sua conta. Se é o caso, por favor não se ofenda. Boa sorte na resolução! Vamos ver Revok! Muito obrigado pela resposta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts