Jump to content

Conta Suspensa? [AJUDA]

Qvesa

Recommended Posts

Boa noite.

Sou um jogador do @Odin, utilizei a conta hoje (14/09) aproximadamente as 17:00~18:00 horas e sai da conta as 18:30 aproximadamente. Estava upando meu Mercador com uma Assistente Alice nos Esporos e Pé Grandes, não utilizo Bots,muito menos desrespeito os outros jogadores.

Quando tento logar novamente (Agora as 20:50) recebo a noticia que MINHA CONTA FOI SUSPENSA. (Vide Imagem)

Talvez esse não seja o local certo,e se realmente não for me perdoem,mas quero explicações da Staff ou se isso está acontecendo com todos.

Aliás,há uma Lista de Punidos,procurei o meu nome e não apareceu nada! (http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/suporte/lista-de-punidos)

(IMAGEM DA MENSAGEM)

Suspensa.jpg

butno.jpg

Mande Ticket para a Central de Suporte.

Para esse tipo de problema você dificilmente vai encontrar solução no fórum, mas não duvido que seja por conta de alguma instabilidade bizarra, enfim, mande um Ticket e pergunte o motivo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

• Mande Ticket para a Central de Suporte.

Para esse tipo de problema você dificilmente vai encontrar solução no fórum, mas não duvido que seja por conta de alguma instabilidade bizarra, enfim, mande um Ticket e pergunte o motivo.

Muito Obrigado Arietta,acabo de mandar um Ticket. Minha esperança é de que alguém da Staff me responda aqui no Fórum :rolleyes:.

É algo muito estranho,e é muito provável (Certeza da minha parte) que seja por alguma Instabilidade,não quebrei nenhuma regra.

butno.jpg

Muito Obrigado Arietta,acabo de mandar um Ticket. Minha esperança é de que alguém da Staff me responda aqui no Fórum :rolleyes:.

É algo muito estranho,e é muito provável (Certeza da minha parte) que seja por alguma Instabilidade,não quebrei nenhuma regra.

Qvesa, eu não quero de forma alguma insinuar que você quebra alguma regra do jogo, mas se por acaso você tiver comprado zenys ou recebido zenys de forma suspeita pode desconfiar que seja este o motivo. Pelo menos é o que a LU!G vem fazendo: block de 30 dias e depois do desbloqueio removem tudo (ou não) da sua conta. Se não é o caso, por favor não se ofenda. Boa sorte na resolução! ;)

Edited by Miguxo Revok

Qvesa, eu não quero de forma alguma insinuar que você quebra alguma regra do jogo, mas se por acaso você tiver comprado zenys ou recebido zenys de forma suspeita pode desconfiar que seja este o motivo. Pelo menos é o que a LU!G vem fazendo: block de 30 dias e depois do desbloqueio removem tudo (ou não) da sua conta. Se é o caso, por favor não se ofenda. Boa sorte na resolução! ;)

Oxe, e te como evitar isso? ou todo munfo que negocia/vende em lojinha ta sujeito a isso?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png

Qvesa, eu não quero de forma alguma insinuar que você quebra alguma regra do jogo, mas se por acaso você tiver comprado zenys ou recebido zenys de forma suspeita pode desconfiar que seja este o motivo. Pelo menos é o que a LU!G vem fazendo: block de 30 dias e depois do desbloqueio removem tudo (ou não) da sua conta. Se é o caso, por favor não se ofenda. Boa sorte na resolução! ;)

Vamos ver Revok! Muito obrigado pela resposta! ;)

butno.jpg

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...