takeover Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 U2 - Vertigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raoni Luna Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 CD novo da Britney Spears e todos os anteriores, mas mais o novo. E repetindo muito, em especial:Gimme More, Piece of me, Break the Ice e Toy Soldier Quote Eu http://www.youtube.com/watch?v=LgV5JF839ks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Love Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 The Veronicas - Revenge Is Sweeter (Than You Ever Were) no repeat desde 6 horas da manhã, o novo CD delas está MUITO bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DargoR Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Guns N Roses - Sweet Child O'Mine Guns N Roses - Paradise City Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Paramore - For a pessimist I am pretty optmistic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manolino Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Jet - look what you've done Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Iron Maiden - Run To The hills. Ninguém mais ouve rock hj em dia =[? Sou bem eclético, mas curto muuuuito rock, mas nao gosto muito de iron maiden. Prefiro Red Hot, U2, The Fray, Bon Jovi entre outros. Que nem agora Lost Highway - Bon Jovi Iron Maiden é heavy metal . O Foda sao esses cantorezinhos de modinhas que ficam famosos por 1 tempo e dps viram gigolos para ganharem a vida ¬¬, pqp como alguem pode ouvir akon, fergie e por ai vai '-'~, musica totalmente sem letra, letra tosca d+ '-'. I Was made for loving you - Kiss. De que adianta ter uma letra interessante se o cantor fica gritando e pulando no palco feito uma bixa louca? Iron Maiden, Metalica, Kiss, Sepultura... tudo a mesma porcaria. Meia dúzia de marmanjos fazendo um barulho insuportável. Rock para mim é U2, Red Hot Chili Pepers, Pearl Jam... grupos que realmente fazem música, invés de espancar instrumentos musicais. Barulho insuportavel pra mim é da maioria das bandas de trash e death metal, q fazem algo pesado pra karaleo...e perde o controle, tornado impossivel a percepçao da letra. Kiss é rock, e nao metal [/gt]. Iron Maiden, Metallica e kiss eu garanto que pelo menos todas as musicas q eu tenho aki, as letras sao bem perceptiveis [/heh], fora o fato que sao otimas pra te dxar "ativo". Não sei aonde vc ve espancamento de instrumentos... Metallica - Nothing Else matters Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiken Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Oasis - Little by Little Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 radiohead2+2=5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raoni Luna Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Necryll, não fala besteira, muitas das bandas que aparentemente são "espanca instrumentos" tem artistas de formação musical bem interessante, as vezes acadêmica ou clássica (não sei bem explicar mas uns se formaram em faculdade e outros são ex integrantes que tocavam em orquestras ou coisa assim).Só porque você tem inapacidade de apreciar um tipo de música não significa que seja ruim tecnicamente ou que muitas pessoas não possam apreciar. Uma vez um amigo meu falando sobre isso falou que ninguém tinha apciência de ficar ouvindo música assim meio metralahdora seguidamente aí perguntei ele como eu e alguns amigos temos o mp3 cheio dessas músicas e como algumas eu ouço no PC no repeat por dias as vezes...Mas posso concordar com o fato de não ser rock, eu mesmo não chamo por esse nome e acho mesmo que não devem chamar, seria como chamar SSB de jogo de luta...Mas Iron Maiden e Kiss, são extremamente leves comparados com as vertentes mais extremas do metal. É como comparar Xuxa com Sepultura ~.~" Não dá pra falar que essas bandas tradicionais são pessoas espancando instrumentos e bixas loucas gritando e pulando pelos palcos. Quote Eu http://www.youtube.com/watch?v=LgV5JF839ks Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 paramore - crushcrushcrush Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KenshinHimuraRK Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Iron Maiden - Fear of the Dark Paramore - Hallelujah Rossini - William Tell (Overture) Só porque você tem inapacidade de apreciar um tipo de música não significa que seja ruim tecnicamente ou que muitas pessoas não possam apreciar.Tecnicamente ruim não é mesmo, o metal é uma das vertentes musicais mais complexas em termos de técnica, principalmente em subgêneros como o metal progressivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Pra mim iron maiden é metal, melhor dizendo: Heavy Metal. Kiss é rock. É triste ver que hoje os jovens só ouvem hip hop, funk, rap.... Btw, vejam um video do Kiko loureiro do angra solando, e me digam se ele esta espancando o instrumento [/heh] http://www.youtube.com/watch?v=g84vgCGa3FE O Kiko pode ser bem metido, mas pelo menos é bem patriota [/heh] Outros videos interessantes. Entrevista que o andré matos fez ao helloween http://www.youtube.com/watch?v=APQp7K2qjFY André matos aos seus 14 anos. http://www.youtube.com/watch?v=aqSzIubQfYI André matos e seu som agudo [/heh] http://www.youtube.com/watch?v=jSWbvih3mdY. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 paramore - franklin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Shaman - Fairy tale, Innocence, blind spell, ritual, here i am Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiken Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Beat Crusaders - Hit in the USA. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=jSWbvih3mdY. o som aqui tava alto no falante, deu baita susto =/radiohead - street spiritminha cidade :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiken Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Tiberius gostou mesmo de radiohead =p btw, UVERworld - Just Melody Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Tiberius gostou mesmo de radiohead =p btw, UVERworld - Just Melody é, só faz DOZE anos que eu ouço radioheade estou ouvindo a trilha de sim city ;] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ºMalakº Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Kiko Loureiro - No Gravity Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suino Tosco Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Led Zeppelin - Moby Dick Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raiken Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 'baixei o album todo por torrent depois posto uma lista de bandas que eles plagiaram =/' lol? btw, The Fray - how to save a life Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 'baixei o album todo por torrent depois posto uma lista de bandas que eles plagiaram =/' lol? btw, The Fray - how to save a life sim, radiohead meio que pisou na bola nesse último discomas sabe como é, logo acostuma ;]to ouvindo umas musicas do programa X factor e me cagando de rir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsu Ryu Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Turn the Other Way - Avenged Seve...cabou [/heh]Agora: Perfect World - Simple Plan (ordem random rula) xD~ Ryu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manolino Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Oasis ~ stand by me Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts