Ir para conteúdo

Que música você está ouvindo agora ?


Raijen

Posts Recomendados

  • Replies 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Iron Maiden - Run To The hills.

 

 

Ninguém mais ouve rock hj em dia =[?

 

Sou bem eclético, mas curto muuuuito rock, mas nao gosto muito de iron maiden. Prefiro Red Hot, U2, The Fray, Bon Jovi entre outros.

Que nem agora :)

Lost Highway - Bon Jovi 

Iron Maiden é heavy metal .

 

O Foda sao esses cantorezinhos de modinhas que ficam famosos por 1 tempo e dps viram gigolos para ganharem a vida ¬¬, pqp como alguem pode ouvir akon, fergie e por ai vai '-'~, musica totalmente sem letra, letra tosca d+ '-'.

 

I Was made for loving you - Kiss.

 

De que adianta ter uma letra interessante se o cantor fica gritando e pulando no palco feito uma bixa louca?

Iron Maiden, Metalica, Kiss, Sepultura... tudo a mesma porcaria. Meia dúzia de marmanjos fazendo um barulho insuportável.

Rock para mim é U2, Red Hot Chili Pepers, Pearl Jam... grupos que realmente fazem música, invés de espancar instrumentos musicais.

Barulho insuportavel pra mim é da maioria das bandas de trash e death metal, q fazem algo pesado pra karaleo...e perde o controle, tornado impossivel a percepçao da letra.

 

Kiss é rock, e nao metal [/gt].

 

Iron Maiden, Metallica e kiss eu garanto que pelo menos todas as musicas q eu tenho aki, as letras sao bem perceptiveis [/heh], fora o fato que sao otimas pra te dxar "ativo".

 

Não sei aonde vc ve espancamento de instrumentos...

 

Metallica - Nothing Else matters

Link para o comentário
Share on other sites

Necryll, não fala besteira, muitas das bandas que aparentemente são "espanca instrumentos" tem artistas de formação musical bem interessante, as vezes acadêmica ou clássica (não sei bem explicar mas uns se formaram em faculdade e outros são ex integrantes que tocavam em orquestras ou coisa assim).Só porque você tem inapacidade de apreciar um tipo de música não significa que seja ruim tecnicamente ou que muitas pessoas não possam apreciar. Uma vez um amigo meu falando sobre isso falou que ninguém tinha apciência de ficar ouvindo música assim meio metralahdora seguidamente aí perguntei ele como eu e alguns amigos temos o mp3 cheio dessas músicas e como algumas eu ouço no PC no repeat por dias as vezes...Mas posso concordar com o fato de não ser rock, eu mesmo não chamo por esse nome e acho mesmo que não devem chamar, seria como chamar SSB de jogo de luta...Mas Iron Maiden e Kiss, são extremamente leves comparados com as vertentes mais extremas do metal. É como comparar Xuxa com Sepultura ~.~"

Não dá pra falar que essas bandas tradicionais são pessoas espancando instrumentos e bixas loucas gritando e pulando pelos palcos.

Link para o comentário
Share on other sites

Iron Maiden - Fear of the Dark

Paramore - Hallelujah

Rossini - William Tell (Overture)

Só porque você tem inapacidade de apreciar um tipo de música não significa que seja ruim tecnicamente ou que muitas pessoas não possam apreciar.

Tecnicamente ruim não é mesmo, o metal é uma das vertentes musicais mais complexas em termos de técnica, principalmente em subgêneros como o metal progressivo.
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim iron maiden é metal, melhor dizendo: Heavy Metal. Kiss é rock.

 

É triste ver que hoje os jovens só ouvem hip hop, funk, rap....

 

Btw, vejam um video do Kiko loureiro do angra solando, e me digam se ele esta espancando o instrumento [/heh]

 

http://www.youtube.com/watch?v=g84vgCGa3FE

 

O Kiko pode ser bem metido, mas pelo menos é bem patriota [/heh]

 

Outros videos interessantes.

 

Entrevista que o andré matos fez ao helloween

 

http://www.youtube.com/watch?v=APQp7K2qjFY

 

André matos aos seus 14 anos.

 

http://www.youtube.com/watch?v=aqSzIubQfYI

 

André matos e seu som agudo [/heh]

 

http://www.youtube.com/watch?v=jSWbvih3mdY.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...