WildTiger Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Daisuke Ishiwatari - Blue Water, Blue Sky Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 eve radio - bon jovi, I'll be there for you Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
takeover Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 The offspring - all i want =O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Funtwo - Canon Rock Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pepperoni Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 G.R.A.N. Bahia - As Baratas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
djyuki Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 não sei o nome do single.. mas está no set: Markus Schulz presents the Global DJ Broadcast (October 11 2007) featuring Ferry Corsten guestmix. give me Trance! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 EVE RADIO - daft punk SHINY DISCO BALL (essa musica pwna) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerreiro Colorado Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Uhuuuu meu primeiro post no Off Topic, me deem as boas vindas^^ Legiao Urbana - Faroeste Caboclo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Uhuuuu meu primeiro post no Off Topic, me deem as boas vindas^^ Legiao Urbana - Faroeste Caboclo você não é bem vindo e legião é ruim eve radio - dj tiesto megamix Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerreiro Colorado Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Malvado >_ Tá mudei, agora é Terion - Flesh of The Gods Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pepperoni Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 EVE RADIO - daft punk SHINY DISCO BALL (essa musica pwna) Shiny Disco disco disco discowwwww ballzzzzzz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hunt£r Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 eu gosto de legiao '__' principalmente essa musica :)How to Save a Life - The Fray Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerreiro Colorado Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Oba, uma pessoa com gosto musical legal^^ Blind Guardian - Mirror Mirror Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hunt£r Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Oba, uma pessoa com gosto musical legal^^ Blind Guardian - Mirror Mirror mas nada é melhor que Red Hot :)Knock me down - Red Hot Chili Peppers Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pepperoni Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Marisa Monte - Ainda Lembro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Kid Abelha - Lágrimas e Chuva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DargoR Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 mas nada é melhor que Red Hot Knock me down - Red Hot Chili Peppers RHCP FTW!!!! @topic Sublime - Santeria [8-|] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KenshinHimuraRK Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Santana - Europa George Winston - Canon in C Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RetalhadorX Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Cordel do Fogo Encantado - Quando o Sono Não Chegar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WildTiger Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Something about us - Daft Punk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
takeover Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Elton John - Goodbye Yellow Brick Road Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Macch Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 MC Cidinho e MC Doca - Rap Das Armas Parapapapapapapa Paparapapapapapa paraapapapapapa kla que bum parapapapapa Morro do Dende é ruim de invadir Nós com os alemão vamos se divertir Por que no Dende eu vou dizer como é que é Aqui não tem mole nem pra DRE Pra subir aqui no morro até a BOPE Treme Não tem mole pro Exército,Civil nem pra PM Eu Dou o maior conceito para os amigos meus Mas morro do Dende,Também é Terra de Deus Fé em Deus! DJ Vamo Lá! Parapapapapapapa Paparapapapapapa paraapapapapapa kla que bum parapapapapa Morro do Dende é ruim de invadir Nós com os alemão vamos se divertir Por que no Dende eu vou dizer como é que é Aqui não tem mole nem pra DRE Pra subir aqui no morro até a BOPE Treme Não tem mole pro Exército,Civil nem pra PM Eu Dou o maior conceito para os amigos meus Mas morro do Dende,Também é Terra de Deus Vem um de AR15 e outro de 12 na mão Vem mais um de pistola e outro com 2 oitão Um vai de Uru na frente,escoltando o camburão Vem mais dois na retaguarda mas tão de crok na mão. Amigos que eu não esqueço,nem deixo pra depois Lá vem dois irmãozinhos,de 762 Dando tiro pro alto só pra fazer teste de InaIntratec Pisto,Uzi ou Winchester Aqueles são bandidos e ninguém trabalha De AK47 na outra mão a metralha Esse rap é maneiro eu digo pra vocês Quem é aqueles caras de M16 A Vizinhança dessa massa já diz que não aguenta Nas entradas da favela já tem ponto 50 E Se tu tomar um "PÁ" será que você grita? Seja de ponto 50 ou então de ponto 30 Mas se for alemão,eu não deixo pra amanhã Acabo com safado dou-lhe FAZAN Por que esses alemão,são tudo safado Vem de Garrucha velha dá dois tiro e saí vuado E se não for de revólver,eu quebro na porrada E Finalizo o rap detonando de granada! Parapapapapapapa Paparapapapapapa - Valeu paraapapapapapa kla que bum parapapapapa Vem um de AR15 e outro de 12 na mão Vem mais um de pistola e outro com 2 oitão Um vai de URU na frente,escoltando o camburão Vem mais dois na retaguarda mas tão de crok na mão. Amigos que eu não esqueço,nem deixo pra depois Lá vem dois irmãozinhos,de 762 Dando tiro pro alto só pra fazer teste de InaIntratec Pisto,Uzi ou Winchester - Obrigado Gente A Vizinhança dessa massa já diz que não aguenta Nas entradas da favela já tem ponto 50 E Se tu tomar um "PÁ" será que você grita? Seja de ponto 50 ou então de ponto 30. Esse rap é maneiro,eu digo pra vocês Quem é aqueles caras de M16? Mas se for alemão eu não deixo pra amanhã Acabo com o safado dou-lhe um tiro de FAZAN Por que esses alemão são tudo safado Vem de garrucha velha dá dois tiro e sai vuado E se não for de revólver eu quebro na porrada E Finalizo o Rap detonando de Granada Parapapapapapapa Paparapapapapapa paraapapapapapa kla que bum parapapapapa OBS: direto do vagalume =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 @macchOMG THX ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tio.Agnus Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 A ária "Bald prangt..." da ópera A Flauta Mágica, Mozart. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hunt£r Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Sunday Bloody Sunday - U2 ? http://www.youtube.com/watch?v=uL5O7NfD-JA Vertigo - U2 ? http://www.youtube.com/watch?v=ou0VpBU3y7k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts