Jump to content

Que música você está ouvindo agora ?

Raijen

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

8 horas atrás, Vanargand disse:

Como você se sente sabendo que o melhor tema do jogo talvez depois do de Payon é hoje mais reconhecido como sendo um tema de Roblox? 

Essa BGM é fantástica! Uma das melhores, realmente. Outras que fazem parte da minha lista de favoritas são: 

Christmas in the 13th Month (Niflheim é um dos meus lugares preferidos do jogo inteiro);

Fissure Eruption (assustadora e, certa vez, muito tempo atrás, tomei um belo susto com ela ativa e o som característico da Sombra da Vaidade, que me pegou de surpresa);

Fear… (tem um quê dark, a começar pelo nome);

Curse ‘n Pain (similar a anterior);

Aeon (um tanto sombria, e o tic tac de relógios é algo do meu agrado);

Stranger Aeons (levemente sinistra); 

Help Yourself (não sei o porquê, mas aos meus ouvidos, soa como um tema alienígena);

Dreamer’s Dream (essa é muito animada, parece algo que tocaria em um daqueles clubes cheios de luzes piscando e pessoas dançando sem padrão);

Peaceful Forest (extremamente relaxante);

Welcome, my lord / Jingle Bell on Ragnarok (gosto de temas natalinos);

Not so Far Away (dos temas das cidades, é o meu favorito, supera até mesmo os de Payon e Prontera, pura nostalgia dos meus tempos de juventude).

Jogar em silêncio não é uma opção para mim, não tem graça ou emoção. Sempre estou com o áudio ativo, seja com uma BGM do próprio jogo ou alguma música.

Mas respondendo a sua pergunta… Bem, penso que deveria ser proibido fazer uso de BGMs de outros jogos. Não sei, não me parece certo.

• Thanks 1

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

16 horas atrás, Rzk disse:

Essa BGM é fantástica! Uma das melhores, realmente. Outras que fazem parte da minha lista de favoritas são: 

Christmas in the 13th Month (Niflheim é um dos meus lugares preferidos do jogo inteiro);

Fissure Eruption (assustadora e, certa vez, muito tempo atrás, tomei um belo susto com ela ativa e o som característico da Sombra da Vaidade, que me pegou de surpresa);

Fear… (tem um quê dark, a começar pelo nome);

Curse ‘n Pain (similar a anterior);

Aeon (um tanto sombria, e o tic tac de relógios é algo do meu agrado);

Stranger Aeons (levemente sinistra); 

Help Yourself (não sei o porquê, mas aos meus ouvidos, soa como um tema alienígena);

Dreamer’s Dream (essa é muito animada, parece algo que tocaria em um daqueles clubes cheios de luzes piscando e pessoas dançando sem padrão);

Peaceful Forest (extremamente relaxante);

Welcome, my lord / Jingle Bell on Ragnarok (gosto de temas natalinos);

Not so Far Away (dos temas das cidades, é o meu favorito, supera até mesmo os de Payon e Prontera, pura nostalgia dos meus tempos de juventude).

Jogar em silêncio não é uma opção para mim, não tem graça ou emoção. Sempre estou com o áudio ativo, seja com uma BGM do próprio jogo ou alguma música.

Mas respondendo a sua pergunta… Bem, penso que deveria ser proibido fazer uso de BGMs de outros jogos. Não sei, não me parece certo.

oPMSJip.png

Nifflheim e seu tema também são um dos meus lugares e temas favoritos.

Peaceful Forest e Welcome, my lord também são demais

Boa lista! Não é diícil fazer uma. A Gravity não é uma Game Freak da vida ou como outras devs, as músicas não são "da casa", mas, pra sorte deles, a SoundTeMP tinha gente muito talentosa. E talvez deva ao rag por tê-los mostrado ao mundo, senão talvez não tivéssemos outras pérolas como essa 

É uma pena que, até onde eu saiba, já há muito tempo que eles não produzem mais música pro jogo.

Sobre o roblox, eu não sei, eu não jogo. Mas com certeza deve ser uma adição customizada por parte do usuário ou algum tipo de conteúdo pirata.

Edit Ops, mesmo fundo, mas tinha postado o vídeo errado. Outro tema de ToS, não produzido pela mesma, mas que também gosto muito

Edited by Vanargand

5 horas atrás, Vanargand disse:

Nifflheim e seu tema também são um dos meus lugares e temas favoritos.

Fugindo um pouco do assunto... Eu gostaria de ter mais opções de pets de lá. 

Boa lista!

Não incluí na lista por não serem BGMs, mas também tem algumas músicas de Bardo/Odalisca e evoluções que eu gosto muito. 

E talvez deva ao rag por tê-los mostrado ao mundo

Sem sombra de dúvida!

Sobre o roblox, eu não sei, eu não jogo. Mas com certeza deve ser uma adição customizada por parte do usuário ou algum tipo de conteúdo pirata.

Ah, eu também não, mas tenho um primo (bem) mais jovem que joga (e, aliás, já tentou me convencer a jogar), então "conheço" o jogo. 

Na verdade, o único jogo de computador que eu jogo é o meu querido Ragnarök Online, o que é engraçado, considerando minha impressão inicial quando me convidaram a jogar. Voltando no tempo, jamais pensaria que aquele joguinho que eu julgava ser chato e voltado para nerds acabaria sendo o meu favorito da vida. 

Vivendo e aprendendo.

ezgif-3-84cbd95f5f.gif.8d9c073224d5825114352e708f3942ab.gif

• 3 weeks later...
Posted (edited)

Playlist atual do RS, @FabricioBits? Bom, se vc for sair com moto então que adicionar essa daqui na tua playlist:

Mas se for sair de carro aÍ na tua região por esses dias, tem que ser essa versão aqui: (Nostalgia pura! E pensar que esse jogo foi lançado no mesmo ano que o Ragnarok veio para o Brasil!)

Realmente, a musica de Baylan se parece muito com a do Mario 64! Me lembrou esse maluco aqui, que faz remix de músicas usando jogos antigos:

Edited by Citizen
  • Thanks 1

8 horas atrás, Citizen disse:

Playlist atual do RS, @FabricioBits?

Exatamente 🙃 Hoje o sol resolveu fazer uma visita e o céu tá bem estrelado!!

Bom, se vc for sair com moto então que adicionar essa daqui na tua playlist:

The Doors é clássico, mas motoca:

Gente! Que coisa boa isso, haha... Pior que tô escutando o álbum "Ok Computer" completo do canal xD

• Like 1

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Tava lá no Labirinto caçando o Lobo Errante com minha S.A. Sem Meta, e curtindo a BGM!! Agora a música não sai da minha cabeça.

A música do Labirinto é ótima! Super combina com o mapa e passa a sensação de mistério!

11 horas atrás, FabricioBits disse:

The Doors é clássico, mas motoca:

Motoca aí no extremo sul do país, beirando os hermanos uruguaios e argentinos, me faz lembrar dessas músicas aqui:

Foram compostas pelo Gustavo Santaolalla, um monstro sagrado da composição de músicas, fez um monte de trilha sonora. Além da música principal de Brokeback Mountain, ele fez toda a trilha sonora dos jogos do Last of Us. Tudo música boa!

• Like 1

Posted (edited)
Em 5/6/2024 em 8:23 AM, Citizen disse:

Bah, te falar que gosto desse filme e não lembro da música no filme, muito boa! Nunca joguei Last of Us, porém realmente me lembrou um pouco a introdução e outros momentos da série da Netflix do qual gostei bastante. Bom, tu me fez querer escutar o hermano uruguayo Jorge Drexler:

E saudade de andar com a minha "La Poderosa" a passeio...

277771750_4736227903169872_4325149561697704912_n.thumb.jpg.04f5ddcbfa79bcdccc0a59a99ce0254e.jpg

Edited by FabricioBits
  • Like 2

Em 5/7/2024 em 6:58 PM, FabricioBits disse:

E saudade de andar com a minha "La Poderosa" a passeio...

277771750_4736227903169872_4325149561697704912_n.thumb.jpg.04f5ddcbfa79bcdccc0a59a99ce0254e.jpg

Caramba, esse gato do teu avatar é teu mesmo, já tinha me perguntado isso. Legal. Tem cara de mau

• Like 1

Posted (edited)

Muito fofo, também tenho uma estrela em ascensão. Já me viram mexendo na galeria do celular e exclaram que "só tem foto do gato!". Oras, se não tivesse, seria um baita desperdício de armazenamento. Por enquanto vou ficar devendo , mas é um vira-lata com características de siamês (inclusive o estrabismo)

Edited by Vanargand
  • Like 1

Posted (edited)
2 horas atrás, Vanargand disse:

Muito fofo, também tenho uma estrela em ascensão. Já me viram mexendo na galeria do celular e exclaram que "só tem foto do gato!". Oras, se não tivesse, seria um baita desperdício de armazenamento. Por enquanto vou ficar devendo , mas é um vira-lata com características de siamês (inclusive o estrabismo)

images(4).jpeg.74bf3eb0ff76fa9c338e107d469153d2.jpeg

Cuidado

- / / -

Edited by FabricioBits
  • Haha 1

• 2 weeks later...
3 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Não é bem uma música, mas não canso de ouvir e me acabar de ri!!!
Tinha um meme desses, sobre o bRO, onde o rufio falava "um pouco mais.."
Se alguém tiver, me manda o link pelo amor de odim!!!!

• Haha 1