The Unknown Posted December 27, 2022 Share Posted December 27, 2022 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted December 29, 2022 Share Posted December 29, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polarys Posted January 3, 2023 Share Posted January 3, 2023 Hozier & Bear McCreary - Blood Upon the Snow (From "God of War: Ragnarok") Live at The Game Awards 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 6, 2023 Share Posted January 6, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polarys Posted January 15, 2023 Share Posted January 15, 2023 Beyond the Black - Free Me 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 16, 2023 Share Posted January 16, 2023 Em 1/2/2023 em 11:06 PM, Polarys disse: Vc sabe que a musica é maravilhosa, quando Bardo está cantando com a alma, aparece o Kleiton lá atrás e o Tyr surge no palco tocando o instrumento dos anões lá do funel do Brock! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 16, 2023 Share Posted January 16, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 Música da Velvet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polarys Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 Em 1/15/2023 em 11:22 PM, Vlad Dracull disse: Vc sabe que a musica é maravilhosa, quando Bardo está cantando com a alma, aparece o Kleiton lá atrás e o Tyr surge no palco tocando o instrumento dos anões lá do funel do Brock! Essa música é sensacional, como toda a trilha sonora de todos os jogos da franquia. Impossível não ficar com essa música e a do funeral do Brok, essa última em conjunto com a cena é muito emocionante. E não sei se você sabe, mas o bardo que aparece no jogo (primeiro na taverna de Niddavelir e depois no funeral) foi inspirado no Bear McCreary, o compositor das músicas do jogo. @Topic Frozen Crown - Victorious 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 1 hora atrás, Polarys disse: E não sei se você sabe, mas o bardo que aparece no jogo (primeiro na taverna de Niddavelir e depois no funeral) foi inspirado no Bear McCreary, o compositor das músicas do jogo. Show de Bola! Não consigo ver a Freya na sua assinatura e não torcer pra ela e o Kleiton ter um final feliz juntos! Pô o Kleitão merece. Quando ouvi essa aqui no trailer arrepiou tudoooooo: 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polarys Posted January 18, 2023 Share Posted January 18, 2023 (edited) 19 horas atrás, Vlad Dracull disse: Show de Bola! Não consigo ver a Freya na sua assinatura e não torcer pra ela e o Kleiton ter um final feliz juntos! Pô o Kleitão merece. Quando ouvi essa aqui no trailer arrepiou tudoooooo: Achei que só eu esperasse que eles acabem formando um casal, embora não sei se a Freya (como personagem) acabaria por desenvolver esse tipo de sentimento pelo Kratos, por causa da morte do Baldur, e até mesmo pq não dá pra ter certeza se no próximo jogo ela aparecerá, já que provavelmente se passará em outra mitologia / região. Mas que do meio pro final do jogo eu visualizei um casal nos dois, eu visualizei, especialmente no final. E o tema do jogo é sensacional, God of War é um dos jogos sinônimos de trilha sonora perfeita. @Topic Brian Tyler - Formula 1 Theme Edited January 18, 2023 by Polarys Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 18, 2023 Share Posted January 18, 2023 5 horas atrás, Polarys disse: Achei que só eu esperasse que eles acabem formando um casal, embora não sei se a Freya (como personagem) acabaria por desenvolver esse tipo de sentimento pelo Kratos, por causa da morte do Baldur, Eles estão morando juntos, e aqueles passeios d barco os dois! Sei lá, acho que eles merecem ser felizes juntos. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polarys Posted January 20, 2023 Share Posted January 20, 2023 (edited) Em 1/18/2023 em 4:10 PM, Vlad Dracull disse: Eles estão morando juntos, e aqueles passeios d barco os dois! Sei lá, acho que eles merecem ser felizes juntos. Sim, tudo "favorável" pra isso acontecer. É um pecado se os desenvolvedores não fizerem dos dois um casal, pq os dois combinam. kkkkk @Topic Sade - Smooth Operator Edited January 20, 2023 by Polarys Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 37 minutos atrás, NocturnalWolf disse: .. O anime da Vampirinha? Já eu estou ouvindo isso aqui, uma de minhas músicas favoritas, do meu anime favorito: Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: O anime da Vampirinha? Já eu estou ouvindo isso aqui, uma de minhas músicas favoritas, do meu anime favorito: Minha favorita de Gurren Lagann é claro que é "Libera me from Hell" !! A imagem do vídeo me lembra que tinha um administrador/mod no Fórum que usava de avatar, acho que saiu, nem lembro mais ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted January 27, 2023 Share Posted January 27, 2023 9 horas atrás, NocturnalWolf disse: A imagem do vídeo me lembra que tinha um administrador/mod no Fórum que usava de avatar, acho que saiu, nem lembro mais ... Era o Spike Foi até presente no inicio, mas depois também entrou no limbo... Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 20, 2023 Share Posted February 20, 2023 Ouvindo música das antigas no meu retiro de Carnaval. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted February 22, 2023 Share Posted February 22, 2023 1 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 22, 2023 Share Posted February 22, 2023 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted February 23, 2023 Share Posted February 23, 2023 Mais uma do INXS das antigas!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 23, 2023 Share Posted February 23, 2023 Pra ouvir enquanto faz as quests do episódio Illusion: Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted February 24, 2023 Share Posted February 24, 2023 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted March 18, 2023 Share Posted March 18, 2023 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts