Jump to content
Raijen

Que música você está ouvindo agora ?

Recommended Posts

Hozier & Bear McCreary - Blood Upon the Snow (From "God of War: Ragnarok") Live at The Game Awards 2022

• Like 1

spacer.png

Beyond the Black - Free Me

• Like 1

spacer.png

Em 1/2/2023 em 11:06 PM, Polarys disse:

Vc sabe que a musica é maravilhosa, quando Bardo está cantando com a alma, aparece o Kleiton lá atrás e o Tyr surge no palco tocando o instrumento dos anões lá do funel do Brock!

• Like 1

Em 1/15/2023 em 11:22 PM, Vlad Dracull disse:

Vc sabe que a musica é maravilhosa, quando Bardo está cantando com a alma, aparece o Kleiton lá atrás e o Tyr surge no palco tocando o instrumento dos anões lá do funel do Brock!

Essa música é sensacional, como toda a trilha sonora de todos os jogos da franquia. Impossível não ficar com essa música e a do funeral do Brok, essa última em conjunto com a cena é muito emocionante. E não sei se você sabe, mas o bardo que aparece no jogo (primeiro na taverna de Niddavelir e depois no funeral) foi inspirado no Bear McCreary, o compositor das músicas do jogo.

@Topic

Frozen Crown - Victorious

• Like 1

spacer.png

1 hora atrás, Polarys disse:

E não sei se você sabe, mas o bardo que aparece no jogo (primeiro na taverna de Niddavelir e depois no funeral) foi inspirado no Bear McCreary, o compositor das músicas do jogo.

Show de Bola!
Não consigo ver a Freya na sua assinatura e não torcer pra ela e o Kleiton ter um final feliz juntos!
Pô o Kleitão merece.

Quando ouvi essa aqui no trailer arrepiou tudoooooo:

• Like 1

19 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Show de Bola!
Não consigo ver a Freya na sua assinatura e não torcer pra ela e o Kleiton ter um final feliz juntos!
Pô o Kleitão merece.

Quando ouvi essa aqui no trailer arrepiou tudoooooo:

Achei que só eu esperasse que eles acabem formando um casal, embora não sei se a Freya (como personagem) acabaria por desenvolver esse tipo de sentimento pelo Kratos, por causa da morte do Baldur, e até mesmo pq não dá pra ter certeza se no próximo jogo ela aparecerá, já que provavelmente se passará em outra mitologia / região. Mas que do meio pro final do jogo eu visualizei um casal nos dois, eu visualizei, especialmente no final. E o tema do jogo é sensacional, God of War é um dos jogos sinônimos de trilha sonora perfeita.

@Topic

Brian Tyler - Formula 1 Theme

Edited by Polarys

spacer.png

5 horas atrás, Polarys disse:

Achei que só eu esperasse que eles acabem formando um casal, embora não sei se a Freya (como personagem) acabaria por desenvolver esse tipo de sentimento pelo Kratos, por causa da morte do Baldur,

Eles estão morando juntos, e aqueles passeios d barco os dois!
Sei lá, acho que eles merecem ser felizes juntos.

Em 1/18/2023 em 4:10 PM, Vlad Dracull disse:

Eles estão morando juntos, e aqueles passeios d barco os dois!
Sei lá, acho que eles merecem ser felizes juntos.

Sim, tudo "favorável" pra isso acontecer. É um pecado se os desenvolvedores não fizerem dos dois um casal, pq os dois combinam. kkkkk

@Topic

Sade - Smooth Operator

Edited by Polarys

spacer.png

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

O anime da Vampirinha?

Já eu estou ouvindo isso aqui, uma de minhas músicas favoritas, do meu anime favorito:

Minha favorita de Gurren Lagann é claro que é "Libera me from Hell" !!

A imagem do vídeo me lembra que tinha um administrador/mod no Fórum que usava de avatar, acho que saiu, nem lembro mais ...

coldwolf.gif

9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

A imagem do vídeo me lembra que tinha um administrador/mod no Fórum que usava de avatar, acho que saiu, nem lembro mais ...

Era o Spike
Foi até presente no inicio, mas depois também entrou no limbo...