Jump to content

Que música você está ouvindo agora ?

Raijen

Recommended Posts

• Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Losing Grip - Avril Lavigne

Gosto muito dessa música

O primeiro CD da Avril Lavigne é pra mim muito importante na música pop, algumas músicas tinham um peso e uma emoção comparáveis a rock ou algo mais primitvo ainda, e ela coloca vocais agressivos. Mas tipo, já tinha algumas músicas alegrinhas também, mesmo assim amava o CD. O segundo pra frente (nem sei quantos tem) nem me dei ao trabalho de ouvir porque os clipes me deixaram desanimado, posso estar erado, mas tenho preguiça de inestigar ~.~" 

O primeiro CD da Avril Lavigne é pra mim muito importante na música pop...

Gostei da piada...

Nem é e você nem deve ter ouvido o dito cujo u.uÉ muito diferente de Britney Spears, Christina Aguillera, Mariah Carey e outras. Entre as coisas iguais ela fez algo bem diferente, considerando o momento em que ela lançou o CD eu acho sim muito importante. 

que nada polo é mó loko :) mas só polo, o resto é lixo :/ Space Cowboy - Jamiroquai

Fato,as outras do Fresno sempre achei um lixo,mas o "mais do que isso,gritandoooo" entrou na minha cabeça,pqp [/heh]Avenged Sevenfold - I Won't See You Tonight Part 1 

Ryu