Ir para conteúdo

Que música você está ouvindo agora ?


Raijen

Posts Recomendados

  • Replies 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Misfits - ScreamWhoooa

Whoooa

Whoooa

Screeeaaaaaammmmmmmmm!A chill runs up your spine

It crawls into your brain

The freezing touch of fear

It's driving me insane

Although you try to fight

Dragged from the silence where you hide

'til you scream!

'til you scream!A chill runs up your spine

It crawls into your brain

The freezing touch of fear

It's driving me insane

Although you try to fight

Dragged from the silence where you hide

'til you scream!

'til you scream!

Scream!

I can't wait to hear you scream!It's driving me insane

Although you try to fight

Dragged from the silence where you hide

'til you scream!

Scream!I can't wait to hear you...

I can't wait to hear you scream!

I can't wait to hear you...

I can't wait to hear you scream!

Scream!

Scream!

Link para o comentário
Share on other sites

HORA DO PUNK!!!!Deus Ex Machina - ExecuteEXECUTE THE LAW / TIME'S SO SHORT EXECUTE THE STATE / EXECUTE THE THINGS YOU HATEVIOLENCE FOR THEM / WHO SHOOT YOU DEADGET YOU TO THE RIGHT / GET A GUN 'N' HOLD IT TIGHTTHE SLIMY WARNS / THE RIGHT WAYSOMEDAY I'M GONNA PAYSOMEDAY I'M GONNA PAYI'M GONNA PAYEXECUTE THE LAW / TIME'S SO SHORT FIGHT THE PAIN / DON'T YOU EVER PLAY THIS GAMEEXECUTE TONIGHT / DON'T YOU LOOK BEHINDYOU CAN'T CHANGE MY MINDTHIS SHIVER UP AND DOWN MY SPINETHE SLIMY WARNS / THE RIGHT WAYSOMEDAY I'M GONNA PAYSOMEDAY I'M GONNA PAYI'M GONNA PAY

Link para o comentário
Share on other sites

Lust SinNa escuridão da desolação,A vastidão te cercaSaya, você voltará pra mim?Era um Santuário...Sem esperança de escapar,O que resta é ainda mais precioso agora.

Mas de onde estáPode ver milhares de mundos abaixo...milhares de diferentes sóis todo dia...Eu posso te sentir por perto,... me ajudando a ver além das paredes,Por favor, fortaleça minha determinação

Por eu... eu devo escolher o caminho perante a mim.Como protetor, jurado e verdadeiro,Firmemente vigiando sobre o mundo,Destino tem tratado-me de coringas e reis,Uma posse eu não posso recusar.Pronto para lutar.Eternamente só.

Há lugares que eu estivemas ninguém que eu conheça estava. Ikaruga deixou suas violentas marcasVejo legiões de soldadosque perderam todo senso de propósitoEnquanto implacável perigo os prende.

Eu devo tomar uma posiçãose houver um outro amanhãDevo dar a eles a esperança pra acreditarTudo que passoue tudo perante a mim agoraconduz ao que eu tenho me tornado...

Por eu... eu devo escolher o caminho perante a mim.Como protetor, jurado e verdadeiro,Firmemente vigiando sobre o mundo,Destino tem tratado-me de coringas e reis,Uma posse eu não posso recusar.Pronto para lutar.Eternamente só.

Quem eu sou tem tornado um mistério...Mas o que faço viverá como lendário.

Junte-se a mim hoje,Nós podemos fazer uma diferença ao mundo,para as pessoas nas ruas em todos os lugares.Quando lutamos como umnão há inimigo que não podemos derrotar.

Venha apoiar a causa e lute. Lute...Lute ao lado de Jin Kisaragi...O protetor, jurado e verdadeiro,Firmemente vigiando sobre o mundo.Forte dentro da mão do destino

Nossa Honra irá prevalecerDestinado a lutar...Eternamente como um...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...