Runyk Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Asking Alexandria - a lesson never learned Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Smashing Pumpkins - 1979, essa é ótima pra ouvir váaaarias vezes... Já estou a uma meia hora no repeat e nunca quero trocar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor X... Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Collide - I Feel You (Depeche Mode cover) E no embalo... The Black Keys - Tighten Up Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 A Day To Remember - Mr Highway's Thinking About The End Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Banda Uó? Wtf?Mas que banda é essa? >_>É uma banda de Eletrobrega nacional. Eles tem batidas eletrônicas com letras bem escrachadas. Não é um estilo de música que eu particularmente goste, mas as letras me fazem rir demais, e eu escuto apenas para dar uma boa risada. IGUYFDGUIFD@TopicBanda Uó - Malandro Nossa, não julgo! Banda Uó e Gaby Amarantos (um dos melhores cds nacionais de 2012) são uma surpresa muito agradável pra música brasileira. (sério) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xFernandoMorais~ Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Banda Uó? Wtf?Mas que banda é essa? >_>É uma banda de Eletrobrega nacional. Eles tem batidas eletrônicas com letras bem escrachadas. Não é um estilo de música que eu particularmente goste, mas as letras me fazem rir demais, e eu escuto apenas para dar uma boa risada. IGUYFDGUIFD@TopicBanda Uó - Malandro Nossa, não julgo! Banda Uó e Gaby Amarantos (um dos melhores cds nacionais de 2012) são uma surpresa muito agradável pra música brasileira. (sério) Gaby Amarantos é daqui de minha terrinha, but, mesmo assim, não curto. to ouvindo agora: Electra Heart (álbum) - Marina & the Diamonds. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Banda Uó e Gaby Amarantos (um dos melhores cds nacionais de 2012) são uma surpresa muito agradável pra música brasileira. (sério)Eu tô começando a apreciar mais esses Tecno/Electrobrega que o pessoal faz. Tem tanto artista talentoso atualmente que começa assim. Não que eu goste do estilo musical, mas eu particularmente acho que eles tem talento de sobra!Florence + the Machine - Heartlines Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Ayria - Analog Trash Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Banda Uó e Gaby Amarantos (um dos melhores cds nacionais de 2012) são uma surpresa muito agradável pra música brasileira. (sério)Eu tô começando a apreciar mais esses Tecno/Electrobrega que o pessoal faz. Tem tanto artista talentoso atualmente que começa assim. Não que eu goste do estilo musical, mas eu particularmente acho que eles tem talento de sobra!A Gaby Amarantos consegue ser popular e cult ao mesmo tempo, ela é realmente a Beyonce do Pará hahahaNo Doubt - Settle Down Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 popular e cultCamisa preta, saia vermelha ? -qPorcelain Black - Swallow My Bullet Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Camisa preta, saia vermelha ? -qChegou pra abalar. Quando tu for na casa dela lhe buscar, ela vai preparar café coado na calcinha só pra lhe enfeitiçar. E se tu for na aparelhagem, TU VAI VER! Pa, Para, Pa, Pararara. xD No momento, tô ouvindo Break Down, da banda Girugamesh. *-* Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
?KyrieEleison? Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Witch Hunt - Megurine Luka Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Itmitim Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Ave Maria - Franz SchubertClássiquissima *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 No momento, tô ouvindo Break Down, da banda Girugamesh. *-*GAROGAMESH. Adorava a época desse meme! xDLonati - Sonata for Violin & Bach - Allegro (Live) - Performed by Emilie Autumn. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hemp Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 da ponte pra cá - racionais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liors Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 You're Going Down - Sick Puppies Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bravo! Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Gorillaz - 19-2000. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Parkway Drive - Unrest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liors Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Parkway Drive - Anasasis (Xenophontis) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Needles Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Lana Del Rey - Hollywood's Dead Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 August Burns Red - White Washed Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Itmitim Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Sinfonia Pastoral (6ª Sinfonia) - Ludwig van Beethoven carai... como eu tô culto HUSAUHHUSA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Nirvana - Mr. Moustache ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liors Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Dead Fish - Sonho Médio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SlashCross Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Eisenfunk - Das Land des Herrnhttp://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=AH-sJihVvsU&NR=1 Quote Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts