Sniper Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 In The Year 2525 - Zager & Evans Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
metallica .***** Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Rainbow - Vielleicht Das Nachster Zeit + Anybody Theremelhores instrumentais pra mim do rainbow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Shinobu Tanaka - Yoshi Falls Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ronnie Radke Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 BFMV - The End Quote MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link to comment Share on other sites More sharing options...
digao157 Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 waiting for the end by myself faint the catalyst tudo link park =DDDDDDDDDDDDDDDDDDD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Megaromania - Angelical Jewelry Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Under Pressure - We Will Rock You Musical by Queen and Ben Elton Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Escape Me (Feat.Cc Sheffield) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Dir En Grey - "Yokusou Ni Dreambox" Aruiwa Seijuku No Rinen To Tsumetai Ame Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Maggie Reilly - You Brightened Up The Darkness Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sengoku Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Yokoku FIRE- Digimon Frontier OST. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaZek Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 MGS- Main theme ,Saudades do meu Video Game capitalista de cor preta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Cara, olha a homenagem do Teru ao Jasmine You ;-;http://www.youtube.com/watch?v=aNIii2KLOQ8R.I.P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Yokoku FIRE- Digimon Frontier OST. Eu adoro essa música... mesmo a versão em português eu achava bem legal. Cara, olha a homenagem do Teru ao Jasmine You ;-;http://www.youtube.com/watch?v=aNIii2KLOQ8R.I.P T___TJuro que fiquei impressionado... esses caras são muito bons. ---Save me - Edguy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Galneryus - Destiny \m/Ricardo, o vídeo foi postado no dia 09, exatamente quando se completaram 2 anos desde a partida do baixista.E Edguy, clássico como sempre. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Amorphus - Versailles.Treinando, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Terminando...Versailles - MasqueradeIsso sim é treinar, haha. Duvido que haja muitas músicas dos trabalhos anteriores ao Holy Grail na setlist.Vou pôr:D - ?????????Voz do Asagi humilha qualquer outra. Sem exagero. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Versailles - MasqueradeIsso sim é treinar, haha. Duvido que haja muitas músicas dos trabalhos anteriores ao Holy Grail na setlist.Ainda não baixei o Holy Grail, só o Noble e o Jubilee. Será que vai estar vendendo merchandise no show? Tá difícil importar CDs, por mais que o Dólar esteja em alta, meu orçamento tá em baixa, hahahaha... E toda banda tem seus clássicos, e os fãs gostam de ouvir os clássicos. Ainda que a turnê seja para promover o último álbum, seria sacanagem não encaixarem um clássico ou outro... se bem que... quais são os clássicos do Versailles?Enfim, muito bacana o videoclipe, e a música está bem bacana também... vou conferir uma tradução depois...---Rock and Roll All Nite - Kiss. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 I Miss You - Basshunter Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Ainda não baixei o Holy Grail, só o Noble e o Jubilee. Será que vai estar vendendo merchandise no show? Tá difícil importar CDs, por mais que o Dólar esteja em alta, meu orçamento tá em baixa, hahahaha...E toda banda tem seus clássicos, e os fãs gostam de ouvir os clássicos. Ainda que a turnê seja para promover o último álbum, seria sacanagem não encaixarem um clássico ou outro... se bem que... quais são os clássicos do Versailles?Enfim, muito bacana o videoclipe, e a música está bem bacana também... vou conferir uma tradução depois...Bem, disseram que ano passado houve venda de goods, mas me lembro dos comentários sobre as camisetas. Eu realmente não faço ideia quanto a CDs. Produto importado realmente pesa no bolso, ainda mais considerando frete. Eu vou me informar melhor e retorno caso encontre alguma info!Sobre a questão de ter clássicos... Olha, eu particularmente acho Ascendead Master e Aristocrat's Symphony marcas registradas da banda, mas acho improvável que toquem ambas por conta da imprevisibilidade quanto ao horário. Creio que deu para perceber que as músicas deles são longas, e não é diferente com o Holy Grail. Esse ano houve o festival V-love e, como convidados, eles tocaram uma música bem antiga, The Red Carpet Day, em uma setlist de 3 músicas, talvez porque ela tenha trechos para animar a multidão mesmo. Então podemos esperar por tudo!Eu esperei tanto tempo para vê-los que está ok o que eles resolverem. Só desejo que a Yamato não faça nada fora do planejado. Pelo menos nada negativo.@TopicMatenrou Opera - Helios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 paramore monsterhayley williams s2 *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auron! Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Needles - System of a Down Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holly Priest Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 A - Anonymous Confederate Ensemble - Black butterflyUma banda que eu conheci esses dias e que está subindo rápido no meu conceito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Battosai MTK Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 aqua timez - VelonicaAdoro essa banda =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted July 15, 2013 Share Posted July 15, 2013 Tenacious D - Kickapoo Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts