Belle ₩aisen Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Quando você percebe que vendeu sem querer um equipamento caro no NPC: Aparecendo com seu personagem cheio de equips do Éden no Sul de Prontera: Ao perceber que aquele mapa de up super concorrido está vazio na madrugada: O cara está de leech na sua pt, mas insiste em te convencer do contrário: Aquele seu amigo vendedor de ROPS: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 9, 2016 Share Posted March 9, 2016 Full Equips +0 Quando você vê aquele char tão que não consegue ignorar. Procurando um item barato e tem alguém vendendo por um preço surreal. Quando só você entende a referência. Primeira vez no PvP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Belle ₩aisen Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Quando só você entende a referência. KDGAISDGASOIDGASLKDGASLKDGKLASDAS *Sem ar* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 10, 2016 Share Posted March 10, 2016 Não relacionado a Ragnarok mas... Quando você mata aquele MOB e dropa aquele infinidade de loot. Quando alguém erra e todo mundo erra em seguida. Foi zoar e quase saiu morto. Não gostou das imagens acima? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Quando a pessoa me pede desconto APÓS ter comprado o item na minha loja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 11, 2016 Share Posted March 11, 2016 Quando você fica foda no jogo mas lembra que está sozinho na vida real. Último dia de bonificação de XP Livro que devia estar digitalizado e linkado na capa do fórum Enquanto isso nos escritórios da Gravity XP subindo com a PT Full, ninguém miando, só a sua PT no mapa, sem monodedos no grupo, com bonificação de XP e o inventário cheio de Enciclopédia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Quando eu acho a carta do monstro que queria no drop. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Ragnarok Ultimamente Quando você se junta a Guild Errada Nem precisa de legenda 193 de ASPD *-* Quando você topa ajudar um noob em algum calabouço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Comprou montaria e bala de guaraná mas ta com lag: Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Como me sinto... ... fazendo a build de atributos ... esqueço que estava pegando alimentando o pet e fico afk ... dou ks sem querer na mesma pessoa mais de uma vez ... tentando memorizar/aprender a usar mais de uma barra de atalhos ... me acho o máximo com as 4 barras e tento dar suporte ... quando falam que não tem como upar porque não tem pt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 9, 2016 Share Posted April 9, 2016 Quando você topa ajudar um noob em algum calabouço Eu tentando fazer as diárias da pirâmide pesadelo com meu filho... kkkkKKKK! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 10, 2016 Share Posted April 10, 2016 Eu ao chegar no mapa e descobrir que mataram o MVP 2 min antes Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 11, 2016 Share Posted April 11, 2016 (edited) Quando descobrem que eu sou shema depois de terem me dado alguns presentes... Quando pedem para "experimentar" meu visual sendo que nunca vi a pessoa na vida Quando vejo outras shemas depenando meu pato Quando ganho presente =3 Quando você morre e seu amigo finge que não viu Edited April 11, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 Um visual que ocupa "Meio" e "Baixo" faz toda diferença. Bonificação de XP e Enciclopédia na loja de ROPs... Decidindo o que vender pra comprar Enciclopédia. Depois de vencer um MVP com concorrência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaiascolt Posted April 23, 2016 Share Posted April 23, 2016 Um visual que ocupa "Meio" e "Baixo" faz toda diferença. Bonificação de XP e Enciclopédia na loja de ROPs... Decidindo o que vender pra comprar Enciclopédia. Depois de vencer um MVP com concorrência. kkkkkkkkkkk. Pelo amor de Deus não deixem esse tópico morrer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted July 23, 2016 Share Posted July 23, 2016 Quando junto o mob e um ranger casta tempestade. Quando explico a build pra alguém e a pessoa continua perguntando a mesma coisa. As expressões desses games de oitava geração são muito bizarras kkkkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 26, 2016 Share Posted August 26, 2016 (edited) Quando os seus ekips não servem e você tenta compensar isso com a ajuda de outros amigos noobs Esse equip não serve para sua classe! Serve sim! Esse mvp é facinho, vai lá Edited August 26, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 Participou mas não ganhou o concurso de SS: Depois eu upo esse tópico com mais coisa. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthiez Posted September 9, 2016 Share Posted September 9, 2016 (edited) Como eu reajo quando alguém diz que "TG" é barato: Quando eu comparo o dano dos meus chars com o dos outros jogadores da mesma classe: Quando eu vejo uma conversa de um assunto nada a ver com um tópico do fórum, com um ibope desnecessário: Quando eu vejo gente comprando os visuais lançados nas atualizações e mudando a cada atualização Quando alguém pede pra eu ver Alt+Q, pra exibir equips full cartas MVP Agora, quer ver a polêmica? Teclado de um jogador de S.A. (levem na brincadeira, por favor ) PS.: Como que faz pra deixar a imagem grande? : Edited September 9, 2016 by Arthiez Quote Visite minha Lojinha! Abraço o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted December 22, 2016 Share Posted December 22, 2016 Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts