-Serge- Posted September 19, 2015 Author Share Posted September 19, 2015 Quando presenteio os meus amigos com um item que acho legal acreditando que vão adorar, e na verdade eles detestam ou já o tem. Quando estou mobando, e sinto que tem um sentinela ou outra classe "espertinha" se aproximando de mim. Quando tento impressionar meus amigos após um enorme progresso, achando que o resultado iria ser maravilhoso, e na verdade continua sendo a mesma coisa de antes. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmm emsm e Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 quando falo q vou dar pneuma e chamar amiguinho pra dar vinculo em quem tenta disputar mvp comigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 23, 2015 Author Share Posted September 23, 2015 Quando fui até Alberta e me deparei com uma quantidade inacreditável de pessoas próximas ao Torsen, de forma que não conseguia nem encontrar o meu personagem... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Quando deixo meu alt+q aberto, apenas para me exibir Quem nunca:rolleyes: kkkk Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 "Quando aquele meu amigo que começou a jogar com a classe ontem, vem querer me ensinar a jogar, sendo que eu joguei com ela durante a vida toda." As da Nanook são as melhores 4ever! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 Na esquerda: Jogador ansioso. Na direita: eu explicando que as medicinas vão ser entregues até o dia 28. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 24, 2015 Author Share Posted September 24, 2015 Quando estou upando feliz e tranquilo, e dou de cara com um monstro absurdamente forte e eskado! Quando mato um MVP e vejo uma carta no chão... E ao passar o mouse por cima, é carta de monstro normal! =/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Quando me dão equip que ngm quer e chamam de presente... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 (edited) Quando vou me apresentar a uma pessoa nova! Edited September 24, 2015 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Quando estou upando feliz e tranquilo, e dou de cara com um monstro absurdamente forte e eskado! Quando mato um MVP e vejo uma carta no chão... E ao passar o mouse por cima, é carta de monstro normal! =/ Que atriz é essa? ........... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viceroy Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Eu mantendo a pose com 1 de hp depois daquele mob enorme... SENHOR TOMA CONTA HSUIAHSUIHAUISA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 25, 2015 Author Share Posted September 25, 2015 Que atriz é essa? ........... O nome dela, é Jessica Lange! Fez parte do Main Cast de American Horror Story por várias temporadas! ^~^... Eu desnorteado após levar AQUELA Esferas D'água do Drake, ou AQUELE Terremoto do Ifrit! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 25, 2015 Share Posted September 25, 2015 Quando me enviam MP durante o UP Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Quando eu tomo julgamento infernal... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted October 5, 2015 Author Share Posted October 5, 2015 Quando tentam me empurrar um item que eu não quero comprar, de forma nenhuma! Quanto tentam me matar com algo do tipo, Eske ou Escudo Sagrado, não conseguem, e ainda morrem na tentativa. (Simplesmente amo!) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted October 5, 2015 Share Posted October 5, 2015 (edited) Eu quando utilizo PASSOS DA ILUSÃO (HELLO MISS) Quando morro e olho para a EXP que perdi Quando junta mobão e utilizo RECUAR mas fico preso em algo Edited October 5, 2015 by Alnoharitan Quote Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hollow Ichigo Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Quando você bola aquela estratégia pra ir Torre mas ninguém obedece e whipa. Aquele teu amigo que compra 100k de ROPs toda semana. Quando você tenta ser engraçado mas falha miseravelmente. Tretas no fórum. Você no final desse tópico. Quote "Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leofuturo Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 "aquele momento que seu personagem e chamado de fofo" "aquele momento que vc vai compra o item e o vendedor toma DC e não volta mais" "quanto vc ta caçando de boa e ve aquele MVP vindo atras de vc" "aquele mob gigante" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joshy Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 (edited) Quando seu amigo quer fazer uns MvP's com você mas você esta com medo de perder XP: Quando você esta com sangramento e sabe que vai morrer: Quando você faz alguma cagada que mata sua pt inteira mas eles botam a culpa em outra pessoa: Quando falam mal da sua classe favorita: Quando você vê aquela carta rara no chão: Quando você esta indo para o ultimo andar da torre: Quando você solta um GS e todo mundo morre: Quando aquele cara que fala tudo errado tenta dar uma de esperto pra cima de você: Quando a lug finalmente faz algo bom: Quando um Ranger te da KS: Quando você finge que não foi você que soltou o GS que matou todo mundo: Quando você a mata a pessoa que estava matando todo mundo no PvP: Edited March 6, 2016 by Joshy Quote Complex I Thoughtful I Loving Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Ør-zY~ Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Minha reação quando tô trocando de mapa e aparece isso: "Por favor aguarde" 10 seg depois... "Desconectado do Servidor" _________________________________________________________________________________________ Minha reação quando estou com chat na rua dos Alt+Q: "V> Alt+Q ~ D/O!" Aí me mandam uma PM: Quanto quer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joshy Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Quando você encontra um amigo seu em uma pt aleatória: Quando você percebe que gastou todo o seu zeny em porcarias inúteis: Quando você faz o seu amigo jogar com uma classe que ele não gosta: Quando a pessoa que você mais confiava na pt na verdade era um leech: Quando você gasta todos os seus ROP's em visuais e vai pro sul de Prontera se mostrar: Quando o seu amigo está brigando no fórum e você tem que mostrar apoio: Quando você leva DC no fim da torre: Quando você sabe que a situação atual do Ragnarok é uma merda mas você não pode fazer nada: Quando você se vinga da pessoa que te matou no PvP: Quando alguém pergunta se você gosta das idéias da Gravity: Quando você tem que ser legal com o líder da pt que você odeia por que se não ele te kika: Quando alguém diz que você não pode fazer a build de tal jeito por que se não fica ruim: Quando você tela e vai parar bem no spot onde esta a sua pt: Quando tem drama no chat do clã mas você esta tentando ficar na sua: Quando alguém no fórum diz que vai quitar por que esse jogo é um lixo: Quote Complex I Thoughtful I Loving Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 (edited) Quando eu crio um char e soltam GS em esporos O cara da minha PT não cala a boca para ir upar Quando o cara da a oferta e eu digo "dá trade". Quando me chamam pra upar, mas eu não estou a fim. Deixa eu arrumar só um negocinho... Edited March 6, 2016 by Hela Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leon Harty Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Tópico pesado demais. Querem usar a tag de spoiler não? ... Quote https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted March 6, 2016 Share Posted March 6, 2016 Tópico pesado demais. Querem usar a tag de spoiler não? ... Melhor mesmo ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joshy Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Quando você chega em um novo lugar pra upar: Mas os monstros são muito fortes e te dão uma surra: Quando a pt inteira morre na torre e só sobra você: Quando você chega no level 110 e percebe que sua build esta uma bela merda: Quando aquilo que você queria a muito tempo chega na atualização: Mas ai você vê o preço: Não deixem este tópico morrer =( Quote Complex I Thoughtful I Loving Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts