-Serge- Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Olá pessoal, tudo bem? Como estou completamente sem ter o que fazer, resolvi vir aqui para criar este tópico com base em um outro fórum que frequento! ^~^ Funciona da mesma forma como o título, dê uma legenda para a imagem! Fiquem a vontade para postar imagens também! Legendas relacionadas ao universo de Ragnarok em geral! Deixarei o meu exemplo: "Quando você está negociando, e a pessoa quer furar seus olhos com um preço surreal." Então é isso! Participem também! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 (edited) Eu chegando em algum lugar com minha suma e querendo ser notado Eu mantendo a pose com 1 de hp depois daquele mob enorme... Me matou? CHUPA eu tinha Zieg U_u Eu devia upar, mas tá rolando barraco no fórum... Comprei ekips até pros porings e esqueci de guardar dinheiro para as pots!! Edited September 13, 2015 by Lady Afrodite Fenrir Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bryan Loeher Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Serve assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 É shema. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corbin Fisher Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Eu mantendo a pose com 1 de hp depois daquele mob enorme... XD BEM ASSIM!!!! uhauhauhahauhauhuha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 13, 2015 Author Share Posted September 13, 2015 Quando fico animado para jogar, e em seguida descubro que ainda estamos passando por essas malditas instabilidades! Meu Deus, será que esse pesadelo não vai ter fim não? =( Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Quando vc loga as contas e começa a cair todas mais nunca todas de uma vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petyr Baelish Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Eu devia upar, mas tá rolando barraco no fórum... Minha barriga tá doendo de tanto rir !!!! Socorroooooooooooo/bomb Quote "O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada". Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 "Quando consigo aquele item com 0,00,00,01% de chance de drop!" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Quando vem um item zuado na caixa roxa ou uma carta inútil no álbum de cartas: Aqui está sua compensação pelo(gigantesco) período de instabilidade: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sub Zero Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Eu jogando de Justiceiro pré-renewal: Eu jogando de justiceiro pós-renewal: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 14, 2015 Author Share Posted September 14, 2015 Eu jogando de Justiceiro pré-renewal: Demorei a entender essa primeira imagem oaksoaksoa... "Quando termino de abrir minha lojinha, e cinco minutos após, ela toma DC." Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
acassiorecoba Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Aqui está sua compensação pelo(gigantesco) período de instabilidade: kkkkkkkk. Aí não, LUg, por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 É shema. Mas é a Lily Pichu Como assim -q Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 14, 2015 Share Posted September 14, 2015 Asurei 3 vezes e ainda assim não levei o mvp? 2 Meses de instabilidades? Ó deus, traga meus rops antes da terça!! Meu alt q custa mais de 300kk e eu morri, EM STAPO?????????????? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Quando vem alguém dizer que a lug está trabalhando bem com o ragnarok... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lady Afrodite Fenrir Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Minha reação quando o Trystein tomou ban por falar a verdade Bonus de minha reação de novo, quando vir o povo apoiar essa merd ainda. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PlayerPegasus Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Quando acho itens com preço saltando das órbitas de tão inflacionados em Prontera (Thor) e não me surpreendo com tal fato. Quando estou upando de boas em party e começa um bate-boca 'super necessário' entre leechers e o líder lerdo que os descobriu mas ainda não os kikou. Quando vi o motivo do banimento de Arthur Wolf no fórum devido à falta de boa interpretação e escravocetismo iminente. Quote ✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 (edited) "Minha reação ao ver banimentos desnecessários, enquanto coisas que realmente requerem atenção intensiva, parecem ser largadas às moscas!" Edited September 15, 2015 by -Serge- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petyr Baelish Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 "Quando termino de abrir minha lojinha, e cinco minutos após, ela toma DC." Kkkkkkkkkkkkkkkk! Vcs estão cada vez melhores! Já tenho até medo de olhar esse post pois eu caio na gargalhada até dar dor de barriga! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Quote "O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada". Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 (edited) Kkkkkkkkkkkkkkkk! Vcs estão cada vez melhores! Já tenho até medo de olhar esse post pois eu caio na gargalhada até dar dor de barriga! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ^~^! Bom ver que alguém está se divertindo, eu também tenho que entrar aqui para dar umas risadas as vezes! Tem umas realmente muiiito engraçadas, participe também! Envie a sua imagem com legenda relacionada ao Ragnarok para continuarmos rindo! "Aguardando pelas novidades das manutenções semanais!" "Quando a pessoa vem de conversa fiada, me dizendo que o jogo dela é melhor que Ragnarok por N motivos..." Ou "Quando entro no tópico da manutenção semanal, e vejo as mesmas pessoas toda semana indo provocar intriga..." Edited September 15, 2015 by -Serge- Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 (edited) Quando explodo com meu meca encima de 30 nego Quando deixo meu alt+q aberto, apenas para me exibir Quando me matam no pvp e chamam eu e o meu clã de lixo Quando enxem meu saco numa discussão no forum e eu deixo falando sozinho Quando rola barraco no fórum Quando falam que warlock só serve pra distorcer Quando começam a falar coisas com conteúdo sexual um para o outro na sala do TS e esquecem que eu ainda to na sala.... ouvindo Eu antigamento no fórum..... agora to tentando ser mais de boa =p Edited September 17, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 (edited) Double.................... Edited September 17, 2015 by icaro silver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 17, 2015 Author Share Posted September 17, 2015 @Ícaro Morri de rir com a senhorinha caindo da escada oaksoaksoa... "Quando aquele meu amigo que começou a jogar com a classe ontem, vem querer me ensinar a jogar, sendo que eu joguei com ela durante a vida toda." Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
File Not Found Posted September 17, 2015 Share Posted September 17, 2015 Aqui está sua compensação pelo(gigantesco) período de instabilidade: Hahahahahahahahaha! Não consigo parar de ver esse GIF! Quote Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts