Ir para conteúdo

Prólogo - [Onde Cruzam-se os Corações]


Yukii ~

Posts Recomendados

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Desculpa virgem, eu não estava atacando ninguém, estava criticando o texto. kkkkkk

 

Se vocês querem ser medíocres e achar que é isso mesmo eu não posso fazer nada. :)

 

Se você quisesse criticar o texto, no mínimo colocaria os motivos.

 

Ainda estou lendo mas amei :o esta muito bem escrito, quem dera eu escrever tão bem.

 

:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quisesse criticar o texto, no mínimo colocaria os motivos.

 

 

 

:rolleyes:

 

 

A senhorita Yuki era uma amiga legal, mas muito difícil de confiar.....

 

Eu achei muito descritivo sabe... é bem escrito realmente, achei meio carregado o texto. e se não gostam da maneira que me expresso... não é um problema meu kkkkk

Quando se tem tanta bajulação de virgens, não digo você, acaba achando que é bom. e é isso ai :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Desculpa # virgem # --não estava atacando ninguém--"

Encontre o paradoxo aqui o.o

 

Bom de qualquer maneira já anotei sua crítica, peço que pare de ofender as pessoas, que não tem nada a ver com a paçoca.

Obrigada.

 

Eu não sei que paçoca é essa que você esta falando e não lembro de ter ofendido ninguém, a não ser que ele se sinta ofendido com a condição dele, mas isso não é minha culpa certo?

 

Que legal esse paradoxo feito com sua interpretação distorcida e fora de contexto kkkkk

 

desponha.

 

Adios querida.

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nao vou negar que fiquei curioso...rsrs

 

Fofoca de gente mimada que nunca vai crescer. (confie com muita cautela em gente assim)

 

Bom, deixei minha opinião e do meu jeito entende? quem gostou gostou, quem não gostou que se enforque no pé de couve. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Adeus de Cador o terrível. CADORRRRRRRRRR. e segurem o recalque ai escravocetas. ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Va te faire foutre

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

"Faltava pouco para a biblioteca abrir, tempo o suficiente para que ele subisse a rua , comprasse algo para seu desjejum e passar mais um dia."/

 

Da uma revisada nessa frase, ficou um pouco errada e tem 2 "para" ./

 

Além do mais o cara morreu achando que a irmã tinha ido pro saco =\ sad.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...