Ir para conteúdo

Prólogo - [Onde Cruzam-se os Corações]


Yukii ~

Posts Recomendados

  • Replies 122
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tendi. TENDI AINDA MAIS. CARA SERIO QUE TÁ FAZENDO ISSO DEPOIS DE TANTO ESFORÇO PRA CONQUISTAR A GAROTA?! Essas pessoas que não conseguem levar um fora. Que dó.

Ainda estou lendo mas amei :o esta muito bem escrito, quem dera eu escrever tão bem.

 

Se for pra criticar depois de ter falado isso ao menos aponte onde não está de seu agrado que talvez ela e a comunidade acabe levando em consideração. :o

Editado por Nutella

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Tendi.

 

 

Se for pra criticar depois de ter falado isso ao menos aponte onde não está de seu agrado que talvez ela e a comunidade acabe levando em consideração. :o

 

"Depois de ter falado isso..." Não existe culpa, somos seres inteligentes e mudamos de opinião!! E não tenho que pedir aprovação de comunidade alguma para dar a minha opinião, ainda mais de uma comunidade como essa infantiloide. alem de tudo descaracterizaria o significado de opinião.

Editado por nutss

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Depois de ter falado isso..." Não existe culpa, somos seres inteligentes e mudamos de opinião!! E não tenho que pedir aprovação de comunidade alguma para dar a minha opinião, ainda mais de uma comunidade como essa infantiloide.

 

É... a sua mudança de opinião foi por um motivo bem inteligente mesmo :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

"Depois de ter falado isso..." Não existe culpa, somos seres inteligentes e mudamos de opinião!! E não tenho que pedir aprovação de comunidade alguma para dar a minha opinião, ainda mais de uma comunidade como essa infantiloide.

 

Moço.. é só apontar o que está errado pra ela melhorar como escritora! \o

 

Mas eu e você sabemos que o real motivo pelo qual está atacando a menina não é esse :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Raawr ©

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...