Ir para conteúdo

Ta com raiva de bot? faça como eu se divirta farmando cartas caras e matando bot


Dioni

Posts Recomendados

Bom, isso foi respondido no Tópico "E os BOTs como faz GM", porém, vou colocar a resposta aqui já que muitos não tiveram conhecimento. =)

 

Pessoal,

 

Foi entendido de maneira equivoca a nossa ação de punição dos BOTs que atualmente são um problema recorrente em nosso jogo e, por isso, venho aqui desmistificar alguns pontos que foram abordados tanto no Tópico quanto no Ticket exposto aqui.

 

O que nossa equipe quis dizer com "inviável" é que, no momento atual, não tem sido extremamente eficaz as punições manuais, visto que as punições levam um certo período de tempo para serem efetuadas (já que são presenciais) e, sabemos que os BOTs conseguem criar contas de maneira eficientemente rápida enquanto ainda estamos efetuando o recolhimento de provas para aplicar as punições, fazendo bloqueios, entre outros (exemplo: 1 BOT é pego, 10 BOTs estão sendo criado nesse meio tempo). Isso se torna um processo exaustivo, tanto para a comunidade quanto para a equipe do jogo.

 

Porém, estamos trabalhando em paralelo com uma ferramenta antibot, já citada anteriormente pelo Fox, que a primeira parte já está ativa e funcional. Ainda não ativamos a segunda parte devido a outros tópicos do jogo em si que estamos trabalhando para resolver, como o erro da Tela Azul do Win10 que também atrapalha.

 

Explicando melhor sobre o sistema antibot, o objetivo da primeira fase já ativa é tentar evitar ao máximo que os programas consigam ser executados em conjunto com o Client do jogo, assim dito pelo Fox aqui, nos ajudando a evitar que esses programas mal intencionados atrapalhem a jogabilidade da nossa comunidade. Maiores informações sobre isso tornamos sigilosas para evitar com que pessoas má intencionadas consigam burlar nossos sistemas de segurança.

 

Ainda sim informo que estamos sempre de olho nos mapas do jogo e no Fórum, e sempre acatando as suas reclamações. Porém, punições e suas aplicações funcionam de uma maneira bem mais delicada aqui no Brasil. Por isso, peço que tenham paciência.

 

No mais, falo aqui em nome da equipe do jogo que agradecemos toda a preocupação e denúncias que vocês fazem. Isso faz com que sempre queiramos mudar e melhorar o jogo, tendo soluções mais eficazes para qualquer outro tipo de problema que o envolva e, assim, buscando sempre manter um ambiente saudável para vocês desfrutarem!

 

Obrigada

 

 

6E9SClG.png

 

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Concordo com você que fica difícil banir tantos bottes,devido a rápida facilidade de se criar os mesmos. Mas vocês estão relaxando quanto a isso,vou explicar o motivo: quando a staff bane um bot em pay_fild08 é um prejuízo ínfimo para o responsável,mas quando o banimento é direcionado a um bot em um mapa que requer um determinado level e equipamentos específicios o prejuízo é totalmente diferente do primeiro exemplo.Entende?

 

Mapas como o dos scarabas dourados,torre de eclage e tantos outros não tem nenhum tipo de supervisão,esse é o nosso questionamento,um personagem 110~150 para um ''botter comum'',aquele que utlizar o openkore de forma caseira para cosumo próprio(venda de equipamentos in-game) é um prejuízo grande,arrisco a dizer que uns 50% de quem utilza esses artíficios tem conhecimento médio/baixo em informática. Esses seriam os mais afetados se a empresa parasse de politicar e supervisionasse mapas chaves dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam ao menos aplicar aquele ban de 30 dias, é claro que há usuários com farms inteiras de sentinelas 150 em geffenia, etc, poderiam ao menos disfarçar pra tornar o evento mais agradável aos jogadores.

 

O que me incomoda e muito são esses bots com configurações péssimas que realmente atrapalham o jogo Ks, etc), essas farms de um usuário só, etc. Isso de ferramenta anti bot , como tem sido há anos é conversa fiada, a empresa não quer punir os bots e pronto, poderiam ao menos dar uma ajuda aos jogadores e evitar esse esculacho que está esse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nanook, uma outra sugestão é banir manualmente os bots com equips caros como o amigo acima disse nos scarabas dourados e na torre de eclage, quem boteia lá certamente seus equips estão acima de 600kk ao menos, mesmo que o elemento crie +10 contas novas, isso não vai trazer de volta o prejuízo que ele tomou, fazendo isso todos os dias com certeza vai fazer um estrago. :cool:

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

eu ia fazer textão porém ninguém ia ler e eu não estou afim de discutir hoje

 

Resumão: Entrei no link achando que ia encontrar um mapa alternativo para upar e, ao mesmo tempo, arranjar uns loots; descobri que não posso entrar nas dungeons pra não receber uma pm à la "Poxa, desculpa. Pensei que você era bot". Já me basta ler esse tipo de mensagem quando recebo ks e vou reclamar

 

me pergunto qual o critério das pessoas pra discernir com tanta certeza quem é ou não bot; eu mesmo já confundi várias vezes

 

@Edit: Vi a data do post agora. :p Talvez de pra upar

Editado por Elfest
Link para o comentário
Share on other sites

Vamos por partes, já que a ideia é esclarecer:

 

Foi entendido de maneira equivoca a nossa ação de punição dos BOTs que atualmente são um problema recorrente em nosso jogo e, por isso, venho aqui desmistificar alguns pontos que foram abordados tanto no Tópico quanto no Ticket exposto aqui.
Não há entendimento equivocado por parte dos usuários, está muito claro no que foi escrito e também não houve mistificação alguma para ser "desmistificada", a realidade mostra que os bots denunciados continuam online. Não importando qual o "sentimento" ou "desejo" da empresa.

 

Porém, estamos trabalhando em paralelo com uma ferramenta [/color]antibot, já citada anteriormente pelo Fox, que a primeira parte já está ativa e funcional.
Considerando que há muito esta "primeira fase" está ativa, não fica claro pra vocês que ela não funciona? Seja qual for, e não desprezando qualquer esforço da LU!, não reduziu o número de bots no jogo.

 

Porém, punições e suas aplicações funcionam de uma maneira bem mais delicada aqui no Brasil.
Na verdade as punições são previstas tanto na regra do jogo quando na legislação vigente e não precisam de "delicadeza" para serem aplicadas. É necessário sim, muito mais esforço humano, técnico, prático e financeiro para que sejam devidamente comprovadas as arbitrariedades.

 

No mais, falo aqui em nome da equipe do jogo que agradecemos toda a preocupação e denúncias que vocês fazem...buscando sempre manter um ambiente saudável para vocês desfrutarem!
Sem fazer juízo de valores, em várias ocasiões anteriores como no vídeo "perguntas & respostas" divulgado aqui no fórum, ficou claro que infelizmente a "equipe do jogo" tem baixo conhecimento sobre o mesmo, suas mecânicas, objetivos, interações, etc. Isso é até normal para uma grupo que troca constantemente. Mas o fato de cumprirem o seu expediente de trabalho (tarefas/metas/horas...) do lado de lá, não indica que está tudo ok do lado de cá. Pelo contrário, tem criado uma distância enorme.

 

Talvez por estes e outros pontos, jogadores antigos, bem antigos como eu, ou abandonaram o jogo ou desistiram de reclamar. Eu reduzi muito minhas horas de jogo mas felizmente não consigo ficar calado com a frustração de vê-lo como está.

 

Perdão pelos erros ao me expressar acima.

Link para o comentário
Share on other sites

me pergunto qual o critério das pessoas pra discernir com tanta certeza quem é ou não bot; eu mesmo já confundi várias vezes

 

@Edit: Vi a data do post agora. :p Talvez de pra upar

Fique 10 min na kafra de aldebaran e observe o movimento de milhares de bots ranger 150 em ritmo, harmoniosamente, clicando na NPC da dungeon e entrando no calabouço, entre nos + desejados por eles pelos drops caros e fique observando como muitos inclusive trabalham em grupo. Dp vá em prontera e veja lojas com 12 itens iguais, compre todos os 12 e veja a loja se encher de itens novamente. Aí está a mágica botter

 

E n, nao tem como upar lá, se eu ressu o tópico de setembro foi justamente pq a situação continua igual a de meses atrás, farm de bot 150 ranger nas dungeon

 

E qualquer um q jogue há algum tempo aprendeu a diferenciar bot de gente, n só por visuais e hats - pq até isso tem bot usando - mas pela forma de caminhar e se comportar.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Já parei de acreditar na LUG faz tempo. Pra eles eu sou um player quitado, visto que só coloquei ROPs umas 3 vezes até hoje, sendo a última no lançamento do Asgard. A LUG tá fazendo NADA contra os bots e esse sistema anti-bot é conversa pra boi dormir, sério mesmo. E dá para ver que não há o mínimo conhecimento sobre o jogo, visto que o programa ilegal roda sem o client do jogo aberto, o que fez a primeira parte do sistema ser simplesmente mais um empecilho que provavelmente irá acabar bugando os jogadores honestos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

LUG não bane bot denunciado, se nao cair pelo sistema antibot ele vai ficar pra sempre, olha meu ticket:

 

[ATTACH=CONFIG]8688[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]8689[/ATTACH]

nossa nesse seu ticket a empresa deixa claro, é 1000% inútil você denunciar bot porque a empresa não fara absolutamente nada afinal não o puniram manualmente e sim somente quando a ferramenta der certo, a tal da primeira fasejá foi implementada mas simplesmente não funciona, o numero de bots só tem aumentado mais e mais, em bom português não denunciem bots pois não iram fazer nada além de ctrl+c ctrl+v

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...