Ir para conteúdo

Skins para Ragnarok!


Ricardokronos

Posts Recomendados

ngm sabe???????????????

 

assim? 20 caracteres

[ATTACH=CONFIG]10173[/ATTACH]

 

Consegui "Fazer" a skin, só a barra de habilidades que me atrapalhava, agora em atrapalha menos, problema que não da pra ver a quantidade de itens que tneho, como bala de guarana e asa de mosca

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Abre a pasta de Skins, procura o arquivo na pasta renew referente à barra de habilidades. Procura no google a cor rosa "que deixa invisível no Rag" e vai editando a seu gosto... Eu deixo geralmente uns 4 pixels no meio de cada quadrado para ter uma noção de cada atalho.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Abre a pasta de Skins, procura o arquivo na pasta renew referente à barra de habilidades. Procura no google a cor rosa "que deixa invisível no Rag" e vai editando a seu gosto... Eu deixo geralmente uns 4 pixels no meio de cada quadrado para ter uma noção de cada atalho.

 

não precisa ir no google, é o rosa normal do Paint...

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Claro! Sem problemas, mas eu só deixei a de habilidades, os outros continua da mesma forma.

 

Vamos lá!

 

1- Abra a pasta do Ragnarok Online>skin>default (copia e cola essa pasta "default" em outro lugar caso dê zica)

2- Na pasta Default, abra "Basic_interface".

3- Procure o arquivo "shortitem_bg.bmg"

4- Clique com o botão direito do mouse e abra esse arquivo com "Paint"

5- Pinte os espaços brancos de Rosa e salve o arquivo.

6- Relogue, agora sua skin "Default" terá essa caracteristica.

 

Se quiser, me manda seu e-mail que eu compacto minha skin pra você e você coloca ela na pasta "skin"

 

Abraços!

 

@Edit

Lembrando que a barra fica "invisivel" e a area atrás da barra continua "inclicável"

 

20 caracteresssssssssss

 

O rosa com o ton certo não é o rossa padrão,

no paint abra "Editar cores"

na primeira coluna da direita, selecione o segundo rosa, de cima pra baixo.

o Paint chama ele de "Roxo"

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Só substituir, deixei o ponto branco pra não acabar jogando item no chão @_@

Coloquei coraçãozinho no lugar do quadrado branco s2

shortitem_bg.bmp

 

Um com pikachu pra achar o slot

shortitem_bg.bmp

screenThor071.jpg

shortitem_bg.bmp

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
Olá pessoal tenho uma skin que modifiquei,fiz algumas melhorias em cima de algumas skins já conhecida por vocês,conta também com imagem nova das kafras,segue a SS da skin Reanimation!

 

Imagem http://imgur.com/a/1bbjC

Link https://app.box.com/files/0/f/9012690302/1/f_75597910258

 

Ficou bem legal, porém não sei se é liberado essa alteração das kafras. (Ragnarok do android essas kafras?).

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bem legal, porém não sei se é liberado essa alteração das kafras. (Ragnarok do android essas kafras?).

 

Oi Ricardo,essa alteração não é na grf do jogo e sim uma pasta chamada illust que contem as imagens das kafras,caso você não queira basta excluir a pasta illust.

 

Obs.aceito sugestões para melhoria da skin!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Ricardo,essa alteração não é na grf do jogo e sim uma pasta chamada illust que contem as imagens das kafras,caso você não queira basta excluir a pasta illust.

 

Obs.aceito sugestões para melhoria da skin!

Ficou massa, bem clean parecido com o Clover Note, que tenho usado. Mas poderia ter opções em outras cores, no mesmo padrão claro, tipo todo azul ou até verde. Ah claro, deixar sua assinatura em algum lugar, tipo no Alt+E também seria bom xD

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Ficou massa, bem clean parecido com o Clover Note, que tenho usado. Mas poderia ter opções em outras cores, no mesmo padrão claro, tipo todo azul ou até verde. Ah claro, deixar sua assinatura em algum lugar, tipo no Alt+E também seria bom xD

 

Oi Coroinha estarei finalizando mais algumas coisas nessas Skin na parte vizualizações de equipamentos e outras coisas a mais e estarei aqui postando pra você e logo depois estarei finalizando ela em outras cores!?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nova Versão

 

Reanimation v.1.1 Link https://app.box.com/s/q0bw137s5g3zjot1phwo1ltboprfu81d

- Melhoria na barra de rolagem

- Traduzido todos os botões de compra e venda

- Adicionado novos botões na tela de opções

- Melhoria no ícone Cash Shop,agora mais visível

- Adicionado novos botões,grupo,habilidade,clãn etc

- Adicionado legendas na aba visual

 

Espero que gostem!

 

Obs. Aceito sugestões de melhorias.:D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

Vou dar um up porque o fórum tá cheio de cara nova que provavelmente ainda não conhece o tópico, e já vou aproveitar pra tirar a duvida:

 

 

O rag sempre volta pra skin padrão?

 

 

Além do que, acho que esse tópico merecia ser fixado!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...