Ir para conteúdo

Skins para Ragnarok!


Ricardokronos

Posts Recomendados

Vou dar um up porque o fórum tá cheio de cara nova que provavelmente ainda não conhece o tópico, e já vou aproveitar pra tirar a duvida:

 

 

O rag sempre volta pra skin padrão?

 

 

Além do que, acho que esse tópico merecia ser fixado!

 

Não volta não, mas você precisa mudar a Skin e sair pelo fechar jogo, sem qualquer double com a skin normal aberto. O Ragnarok sempre salva as configurações do último jogo fechado, então se você mudar a Skin e fechar, ao abrir vai estar a que você colocou. Mas se após isso você fechar algum double ele volta pra skin que tava nele.

Ah, e até onde eu saiba fechar via ALT+F4 não salva configurações e se não me engano na tela de Login também não.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Nova Versão v1.2

 

Reanimation v.1.2 Link https://app.box.com/s/z4orledscih233isrws8zlac5nbyqtur

- Melhoria na barra de rolagem

- Traduzido todos os botões de compra e venda

- Adicionado novos botões na tela de opções

- Melhoria no ícone Cash Shop,agora mais visível

- Adicionado novos botões,grupo,habilidade,clãn etc

- Adicionado legendas na aba visual

- Adicionado nova aba Shadow Equipament (Equipamentos Sombra)

- Vários ajustes e melhorias

Obs. Aceito sugestões de melhorias x)

Editado por Niluzz
Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Opa, toda vez que eu fecho o rag, volta pra skin normal do rag a basic eu acho, não tem como ficar salvo na skin que eu coloquei não?

Tem sim, verifique inicialmente se está executando o jogo como administrador, certamente o jogo não está conseguindo escrever o arquivo no seu data.grf chamados: ChatWndInfo_U.lua, OptionInfo.lua e UserKeys_s.lua

Caso o erro persista, experimente verificar as permissões do seu data.grf.

Aliás, se estiver utilizando uma GRF modificada, ela não permitirá alteração, terá que fazer isso manualmente.

Acredito que não x_x

E mais uma vez o dia foi salvo, graças a informação sem conhecimento do assunto.

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
Opa Niluzz! parabéns pelo trabalho!

 

Vamos ver se a gente consegue voltar com a ideia do concurso de skins :)

 

Não sei quanto a viabilidade de se fazer um concurso desses, mas aparentemente é uma excelente idéia: seria um concurso que no fim beneficiaria diretamente tanto os participantes quanto a comunidade (que vai ganhar mais skins para deixarem bonitos o "desktop"/inventário do jogo). Só restaria saber se haveria um mínimo necessário de participantes para poder "movimentar" o evento.

 

E subindo o tópico, por que é de utilidade pública, :D

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
Em 4/17/2020 em 10:24 PM, Salout disse:

alguem manja se tem alguma skin que deixa o barra de atalhos(f1 f2 f3...) transparente? vlws

Tenta usar esse aqui que fiz agora, 100% transparente: https://www.mediafire.com/file/mioakl8zjhiuwrq/shortitem_bg.bmp.zip/file
E tem esse aqui, transparente também, mas com quadradinhos pra n ficar 100% invisível: https://www.mediafire.com/file/nzwkbuqkgol5xrm/shortitem_bg.zip/file

Coloquei dentro de um zip pra evitar que a imagem fosse compactada de alguma forma.

Só colocar dentro da pasta que tá sua skin ativa, aí você entra na pasta /basic_interface e joga o arquivo .bmp (que tá dentro do zip) lá na pasta.

Nem precisa reiniciar o jogo pra aplicar, só apertar F12 que ele recarrega o arquivo da imagem ;) 

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
4 horas atrás, Dundé disse:

reinstalando, isso daí é um bug que veio na época que implementaram a comparação de equipamentos

Comigo tá ocorrendo só com a skin "default". 

Eu sei que essa skin é idêntica à padrão visualmente, mas queria saber se tem como arrumá-la. Vou tentar reinstalar.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Então, eu amei a skin!! Tou editando em cima dela pra aprender e me divertir, mas isso só confirmando que a proposta dela é talvez a melhor que eu já encontrei em anos e anos de ragnarok e de tanta skin que dói nos olhos. Mantive o iLuminax no nome, por sinal, e claramente não vou ganhar proveito além de próprio com isso.

A coisa que tava me prendendo da pior forma ultimamente era a barra de atalhos, que tava ficando sempre a mesma, branca, enorme, lá em cima. E eu, que sou acostumado demais em ter as 4 barras abertas, sofria com um pedação da tela coberta. Queria horrores que elas ficassem transparentes pra não serem um peso tão grande, mas o Rag >>nunca<< lia a shortitem_bg.bmp ou a shortcut_frame.bmp.

Acabei achando a solução e vou compartilhar aqui, caso alguém mais esteja passando por isso ?‍❤️‍?‍?
"as far as i know, /basic_interface/shortitem_bg.bmp is for old clients and it looks like you are using 2018 client.
you can see the interface in /shortcut/shortcut_frame.bmp" Haruka Mayumi • Posted April 15, 2020

Finalmente posso começar a aprumar as caixinhas, botar uns fundos divertidos, mais janelas transparentes, sabendo que as coisas vão aparecer in-game.
20210806-SkinPersonalizada-Felpa-iLuminax.jpg.44dae1c22bf3122688e0e7a68fcdbd7c.jpg

  • Like 1

sivaRO_Manananggal.gifcina!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...