Ir para conteúdo

Não consigo logar


audran

Posts Recomendados

Você teve a sorte de voltar em um período de instabilidades dos servidores, que já duram quase 2 meses. É mais ou menos isso, às vezes você loga, às vezes não. Pode demorar 2 minutinhos, como o Fox diz, ou pode demorar horas, como é o que mais acontece.

Ow, que triste! :( obrigada por informar.

Link para o comentário
Share on other sites

Em que momento você recebe a mensagem de erro? Logo após colocar o login e senha, após selecionar o servidor ou após selecionar o personagem?

 

Se for após selecionar o personagem, pode ter ocorrido um erro no download do seu ragexe durante a atualização do patch, então baixe o ragexe.exe disponibilizado para download: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe e coloque dentro da pasta do seu ragnarok, lembre-se de tirar uma copia de segurança do seu ragexe atual antes de colocar o novo ragexe dentro da pasta.

 

Nos outros casos, podem ser as instabilidades que vem ocorrendo aí só resta aguardar.:(

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Ta foda... Depois de levar uma manutenção de 24 horas, eles conseguiram piorar a porra do server... E é impossível que nao dê Lucro, um exemplo é a Máquina de Tickets, que após sair essa semana, ficou 48 Horas exibindo o Emoticon de $(Indicando que algm tinha acabado e gastar um Ticket nela) quase que o tempo todo... Eu mesmo comprei quase 70 Reais em Rops pra tentar à sorte um Balão(E consegui um de Angeling, só um)...

Agora, o inacreditável é: Como pode um jogo de mais de 10 anos atrás, praticamente sem nenhuma atualização gráfica dês do lançamento, dar tanto trabalho assim para uma empresa do Porte da Level Up adiministrar??? Se o jogo continua "mais level" do que qualquer outro MMO lançado até hj, pq ´é tão dificil pra Lug fazer um serviço que, na teoria, deveria ser "simples"???

Nao entendo como Servidores de ultima geração nao conseguem manter funcionano direito um jogo de mais de 10 anos atrás...Minha esperança é que alguma outra empresa compre os direitos do Rag da Level Up, e migrem para um Servidor deles antes que a Level Up decida acabar com o jogo após o contrato acabar em 2017...Pq nao vai ser a primeira vez que a Level Up leva à falência um jogo que é sucesso no mundo inteitro, mas que consegue "Cair" aqui no Brasil...

PS: Level DC do Thor há uns 40 Minutos atrás, e nao consigo logar com nenhuma das minhas 3 contas...Ta foda...

Link para o comentário
Share on other sites

Mais legal é que toda vez que acontece uma pessoa da equipe level up (sempre a mesma, por coincidência, obviamente) loga no fórum e sai sem dar uma satisfação. Que coisa não? :rolleyes:

 

Isso significa que a Level Up está ao menos lendo, portanto está ciente desses problemas no thor, melhor do que ignorar totalmente. Já já a Nanook aparece por aqui...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...