Ir para conteúdo

Bug da Boina Romântica não será mais corrigido


Baborges90

Posts Recomendados

Essa era a descrição da boina:

 

Boina Romântica [1]

Uma linda boina produzida pela estilista e escritora Motoyo Doidage. Ela ficou famosa por ser marca registrada da heroína de seus livros, Shoyo Sakura. Conhecida por “Colecionadora de Cartas e Molhos de Soja”, a Espiritualista procura recuperar os poderes do Mago Wloc.

Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%.

DEFM +2. ATQM +2%.

Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 80

Classes que utilizam: Todas

 

Agora está assim no divine pride:

 

http://www.divine-pride.net/database/item/5379/bRO

 

Tam [1]

A large knitted hat that can be used to conceal long hair.

Magic attack increases with each refine level.

Class : Headgear

Defense: 5

Location: Upper

Weight : 80

Required Level : 50

Jobs: All

 

No update de hoje apareceu que a parte bugada da Boina que é a de reduzir a conjuração variável por nível de refinamento foi retirada da descrição do equipamento, podem conferir aqui:

 

http://www.divine-pride.net/forum/topic/18211/bro-update-2015-09-08

 

Essa parte foi riscada da descrição:

 

Cada ponto de aprimoramento reduz o tempo de conjuração variável em 1%

 

E agora como fica quem refinou esse equipamento achando que um dia seu bônus seria corrigido?

Editado por Baborges90
Link para o comentário
Share on other sites

Esse item veio originalmente do jRO, lá ele tem esse 1% de redução de cast ao refino.

Triste que esse item ele veio por rops, originalmente foi um item feito para o "revamp" das OBBs e OPBs, vindo o chapéu da parada das OPB e a boina romantica das OBBs.

ふんわりとした

風船のような丸い帽子。

―――――――――――――

精錬値が高くなるほど、

詠唱時間が%単位で短縮。

―――――――――――――

系列 : 兜 防御 : 5

位置 : 上段 重量 : 80

装備 : 全ての職業

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei, isso nunca foi um bug e sim um simples erro de descrição. Existem outros itens com esse mesmo problema, se não me engano a carta Gerente também tem uma descrição que não condiz com o efeito dela.

 

desde quando foi implementado no PRE-RE? que eu me lembre ela fazia efeito de reduzir cast sim.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

desde quando foi implementado no PRE-RE? que eu me lembre ela fazia efeito de reduzir cast sim.

 

Isso eu já não posso dizer, pois na época que ela foi implementada eu provavelmente já havia parado de jogar pela primeira vez. Se bem que me lembro uns anos após parar de jogar, eu tive a oportunidade de brincar num "servidor offline" e pelo menos lá o item aumentava o dano mágico. Se especificamente aqui no bRO isso era diferente, não sou eu que posso dizer algo. Se o item de fato na Renovação passou a ter um efeito diferente, isso explica a descrição do mesmo não ter sido alterada aqui e todo esse "problema" de ser considerado um bug.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O ideal seria alguém da staff fazer todos os testes e colocar as cartas na mesa. Provavelmente a LUG não tem autorização da Gravity para fazer isso.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos&p=1498623&viewfull=1#post1498623

6 O item Boina Romântica não está reduzindo o tempo de conjuração conforme descrito.

 

Vamos ver como vai ficar agora né.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Recordo do fato da descrição tanto desse chapéu como da Carta Gerente estar presente no bRO Wiki.

 

servidor private não é ponto de referencia de nada, nunca use isso de fonte.

 

Você talvez confundiu minhas palavras! Eu disse:

 

 

eu tive a oportunidade de brincar num "servidor offline" e pelo menos lá o item aumentava o dano mágico.

 

 

E não:

 

 

eu tive a oportunidade de brincar num "servidor offline" e lá o item aumentava o dano mágico, logo é isso que ele sempre fez e sempre fará.

 

 

 

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

segundo eles sim, mas tem algumas coisas de habilidades que não estão na lista.

 

E tem bugs ali que já foram corrigidos e eles nem atualizaram como da Flecha de caça.

 

A Boina sempre teve a descrição de reduzir a conjuração variável por refino mas nunca funcionou assim.

 

A lug prometeu que iria corrigir, pro pessoal que a refinou até +13 não se preocupar.

 

Agora ao invés de corrigir ela simplesmente removeu a parte q falava de reduzir conjuração variável por refino.

 

Imagina quem deixou +13 e botou uma Kathryne Keyron nela como fica /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia!

 

Nós ainda estamos discutindo com a Gravity sobre a Boina.

 

Estamos tentando voltar o mesmo efeito de antes, mas semana passada tivemos outra resposta negativa deles, pois continuam informando que o item está com o funcionamento correto e de que não está "bugado".

 

Assim que tivermos novidades atualizaremos vocês.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia!

 

Nós ainda estamos discutindo com a Gravity sobre a Boina.

 

Estamos tentando voltar o mesmo efeito de antes, mas semana passada tivemos outra resposta negativa deles, pois continuam informando que o item está com o funcionamento correto e de que não está "bugado".

 

Assim que tivermos novidades atualizaremos vocês.

 

Obrigado,

Fox~

 

Fox, no caso da resposta da Gravity continuar negativa, sugiro que ele criem um novo chapéu exclusivo pro bRO, com o efeito que estava na descrição da Boina aqui no bRO, e já efetuar a troca de quem tem a boina poder trocar pela que tem o efeito desejado, a troca teria q ser mesmo refino e mesma carta.

 

eu por exemplo tenho uma boina +10 com Kath, e a fiz pela redução de cast e n por bônus de ATQM, ai vcs trocaria ela e em troca me daria o novo hat +10 com Kath.

 

e aproveitando, teve um período que os itens, Mascara Colorida e Mascara do Exterminador, estavam com os efeitos do kRO, onde elas davam +30 ATQM e +30 ATQ respectivamente, e lembro na epoca de alguem da staff dizer que ia pedir pra gravity outros itens com o efeito que eles estavam dando.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente, bom dia!

 

Nós ainda estamos discutindo com a Gravity sobre a Boina.

 

Estamos tentando voltar o mesmo efeito de antes, mas semana passada tivemos outra resposta negativa deles, pois continuam informando que o item está com o funcionamento correto e de que não está "bugado".

 

Assim que tivermos novidades atualizaremos vocês.

 

Obrigado,

Fox~

 

É preciso que se crie um consenso com uma lista de itens que são originários do jRO e do kRO.

 

Não podemos esquecê-los que, por incompetência da parte deles, o episódio de Bifröst bugou inúmeros chapéus e muitos deles continuam com seu funcionamento perdido. É importante que fique listado e categorizado pra que não tenha esse tipo de problema depois, tem muito jogador por aí que adoraria os efeitos do Blue Ray que tem no jRO e outros servers, mas o efeito que veio é o do kRO.

 

Desculpa fox, mas é extremamente irritante saber que o ragnarok tem uma desenvolvedora totalmente antiética e antipática com os jogadores brasileiros e o pior é que não adianta nada nos comunicar com eles porque sabemos que nada mudará por lá

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

e aproveitando, teve um período que os itens, Mascara Colorida e Mascara do Exterminador, estavam com os efeitos do kRO, onde elas davam +30 ATQM e +30 ATQ respectivamente, e lembro na epoca de alguem da staff dizer que ia pedir pra gravity outros itens com o efeito que eles estavam dando.

 

Graphied, isso foi quando colocaram Bifrost e teve uma quantidade enorme de bugs em itens, monstros, etc.

Um monte de hat de rops criou slot do nada, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

Graphied, isso foi quando colocaram Bifrost e teve uma quantidade enorme de bugs em itens, monstros, etc.

Um monte de hat de rops criou slot do nada, por exemplo.

 

sim, eu sei, mas na epoca, a staff havia dito que pediria a Gravity a criação de itens com os mesmo efeitos, e se n me engano estes são efeitos oficiais de algum servidor oficial do Rag, só n lembro qual, n sei se é jRO ou kRO, mas pode ser do iRO.

Link para o comentário
Share on other sites

sim, eu sei, mas na epoca, a staff havia dito que pediria a Gravity a criação de itens com os mesmo efeitos, e se n me engano estes são efeitos oficiais de algum servidor oficial do Rag, só n lembro qual, n sei se é jRO ou kRO, mas pode ser do iRO.

 

Ai... x_X Isso faz quanto tempo...?

De resto, concordo com o que o Dundé postou.

Link para o comentário
Share on other sites

É preciso que se crie um consenso com uma lista de itens que são originários do jRO e do kRO.

 

Não podemos esquecê-los que, por incompetência da parte deles, o episódio de Bifröst bugou inúmeros chapéus e muitos deles continuam com seu funcionamento perdido. É importante que fique listado e categorizado pra que não tenha esse tipo de problema depois, tem muito jogador por aí que adoraria os efeitos do Blue Ray que tem no jRO e outros servers, mas o efeito que veio é o do kRO.

 

Desculpa fox, mas é extremamente irritante saber que o ragnarok tem uma desenvolvedora totalmente antiética e antipática com os jogadores brasileiros e o pior é que não adianta nada nos comunicar com eles porque sabemos que nada mudará por lá

Realmente parece que eles nem ligam pro servidor BR, não deixa nada ser feito, diz que a LU tem que se virar se quer server old, chega a ser cansativo ver isso, parece que apenas querem o dinheiro e se dane o resto ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Até quando vamos esperar a boa vontade de vocês para resolver alguma coisa? Vocês venderam um item com descrição X mas era Y. Se o item X veio com descrição errada vocês tem o dever de trocar, essa enrolação já tem meses, se eu mando 3 tickets, tenho 3 respostas diferentes sobre o item, vamos ter uma resposta oficial quando?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Desculpa ressuscitar o tópico, mas eu fiquei com uma dúvida: ficou bem claro que nesse exato momento (22/10/2015) a boina não está dando a redução de conjuração. Mas eu quero saber se ela ainda está dando o bônus de atqm a cada refinamento ou se caparam isso também...

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendo muito bem como aplicar as formulas. Mas acredito que alguém ai do forum possa dizer.

 

Sem Boina Romântica

yOGlCTH.jpg

 

Com +12 Boina Romântica + Carta Kath...

FS6ziRh.jpg

 

 

Fora isso. Bem que a LevelUp poderia fazer um evento de troca por um hat semelhante com o mesmo nível de refino, mais a carta que estava aplicada na Boina. Acredito que muitos como eu se sentem extramente prejudicados em ter sido vitima de propaganda enganosa...

 

Eu aceitaria uma +12 Tiara de Coelho Cinza com Kath. Ainda sim perderia -2% na conjuração =/

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

A Kathryne só funciona até o +10, no +11 em diante continua reduzindo apenas 10%.

 

Como conseguiu essa informação? Já que pela descrição da carta. Não consta isso. '-'

 

Tempo Original - (Tempo Original * Nível do Aprimoramento do Capacete /100)

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...