DionyBiguZ Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 (edited) Pois bem, eu tenho uma +7 Rondel e umas Damascus elementares. Minhas 3 dúvidas são as seguintes... 1-Se eu usar Rondel na mão DIREITA e a Damascus Elemental na ESQUERDA, a Rondel pega o elemento da adaga da mão esquerda? 2-Se eu usar Rondel na mão ESQUERDA e a Damascus Elemental na DIREITA, a Damascus pega o efeito de ignorar a defesa? 3-E por fim, usando de q jeito meu dano ficaria maior? OBS:Vou criar um Merc Dual Dagger pela primeira vez e só vou fazer isso pra dar leech no meu criador q ainda vou rebornar, pq upar criador de AD é fogo pelo q todos dizem e não tenho condições de comprar leech senão fico sem dinheiro para equips. Edited September 5, 2015 by DionyBiguZ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted September 5, 2015 Share Posted September 5, 2015 Pois bem, eu tenho uma +7 Rondel e umas Damascus elementares. Minhas 3 dúvidas são as seguintes... 1-Se eu usar Rondel na mão DIREITA e a Damascus Elemental na ESQUERDA, a Rondel pega o elemento da adaga da mão esquerda? Não. Ainda será necessário usar Conversor Elemental para mudar a propriedade da arma da mão direita. 2-Se eu usar Rondel na mão ESQUERDA e a Damascus Elemental na DIREITA, a Damascus pega o efeito de ignorar a defesa? Sim. O efeito de ignorar a defesa é em ambas as mãos, não importando em qual ele esteja equipado. 3-E por fim, usando de q jeito meu dano ficaria maior? Vai depender da defesa do alvo para se saber em qual mão utilizar o Rondel, devido à sua fórmula de ignorar a defesa e aplicar um bônus adicional de ATQ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 6, 2015 Author Share Posted September 6, 2015 (edited) 1-Ok, acho q vou ter q criar um Sábio tbm pra usar Encantar :/ 2-Se o efeito de ignorar funciona é em ambas as mãos não seria melhor usar a Rondel na esquerda então? Pois a da direita vai ser uma arma com elemento+ignorar a defesa graças a Rondel 3-Vai ser Low Level, nem precisa nenhum equipamento top. Tenho equips medianos para build de agi Os monstros serão: Hode, Petite Voador e Petite Terrestre, Stapo, Roween e Magmaring. Desses os únicos q eu sei q tem alta defesa são o Stapo e o Magmaring. Então Rondel na mão direita só pra Stapo e Magmaring e o resto deixo ela na Esquerda e a Damascus elemental na Direita? OBS: Começa do Hode pq só de Merc q vou poder usar 2 adagas. E muito obrigado por tirar minha dúvida. e.e Edited September 6, 2015 by DionyBiguZ Esqueci de agradecer Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted September 6, 2015 Share Posted September 6, 2015 1-Ok, acho q vou ter q criar um Sábio tbm pra usar Encantar :/ 2-Se o efeito de ignorar funciona é em ambas as mãos não seria melhor usar a Rondel na esquerda então? Pois a da direita vai ser uma arma com elemento+ignorar a defesa graças a Rondel 3-Vai ser Low Level, nem precisa nenhum equipamento top. Tenho equips medianos para build de agi Os monstros serão: Hode, Petite Voador e Petite Terrestre, Stapo, Roween e Magmaring. Desses os únicos q eu sei q tem alta defesa são o Stapo e o Magmaring. Então Rondel na mão direita só pra Stapo e Magmaring e o resto deixo ela na Esquerda e a Damascus elemental na Direita? OBS: Começa do Hode pq só de Merc q vou poder usar 2 adagas. E muito obrigado por tirar minha dúvida. e.e Em mapas comuns como esses que você citou, pode usar Rondel na mão esquerda mesmo, sem problema, pois a defesa dos monstros é baixa. Mesmo para Stapo e Magmaring, Rondel na esquerda. Se você acha a defesa desses monstros alta, imagine quando encontrar alguns chefes, você terá um infarto... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opie Posted September 6, 2015 Share Posted September 6, 2015 Aproveitando o tópico, eu acabei por decidir construir um Sicário Hibrido ao invés de um Critico de Adagas, por se tratar do meu primeiro Sicário, enfim, minha duvida é sobre a DES, qual seria um bom valor para garantir o acerto em MVPs que não possuam a alta esquiva e/ou agi up? Por volta de 60 seria suficiente? Agradeço desde já! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 6, 2015 Author Share Posted September 6, 2015 Em mapas comuns como esses que você citou, pode usar Rondel na mão esquerda mesmo, sem problema, pois a defesa dos monstros é baixa. Mesmo para Stapo e Magmaring, Rondel na esquerda. Se você acha a defesa desses monstros alta, imagine quando encontrar alguns chefes, você terá um infarto... Nunca cheguei a matar nenhum MVP ainda, o máximo q fiz foi matar um Angeling antes do Renewall, por isso to criando um Criador.Pois pelo q pesquisei é um dos melhores para MVPAR ou talvez até o melhor. Por enquanto é Low Level pra mim ta de boa, e eu ainda não sei quanto a def reduz em % dano. Pesquisei aqui e vi q a maior é a do Stapo (129) e sei q isso chega nem perto dos MVP's. E por falar nisso, vou fazer DD Crítico graças a você. ^^ Na vdd antes de ver seu guia eu criei um Arruaceiro de Crítico sem querer, pois ele tava lvl 80 e eu tinha resetado ele quando veio o balanceamento e deram reset de graça e ele tava parado com as skills e atributos resetados e o resultado foi muito bom e.e Também estou com dúvida igual o colega acima, quanto de dex? Pois quando se é gatuno ainda n tem lvl suficiente pra ter taxa de crítico alta nem em equips e nem por atributo já q tem q aumentar outros atributos também, tenho uma Máscara Olímpica q ajuda com +15 de precisão só q ela, infelizmente, só pode ser usada a partir do lvl 30 T.T Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted September 7, 2015 Share Posted September 7, 2015 Aproveitando o tópico, eu acabei por decidir construir um Sicário Hibrido ao invés de um Critico de Adagas, por se tratar do meu primeiro Sicário, enfim, minha duvida é sobre a DES, qual seria um bom valor para garantir o acerto em MVPs que não possuam a alta esquiva e/ou agi up? Por volta de 60 seria suficiente? Agradeço desde já! Para um Sicário Híbrido valores entre 40 ~ 60 são suficientes, mesmo para aqueles que possuem uma esquiva alta (combinando com equipamentos/consumíveis que aumentam a precisão, você os acerta). Agora, com relação aos que possuem "Aumentar Agilidade", apenas Crítico. Lembrando que não é apenas a DES que determina o quanto de precisão você terá, o seu nível de base e o atributo SOR também influenciam, com 53 de DES e 91 de SOR, você pega 415 de Precisão no nível 150/50. Procure balancear a distribuição de pontos entre SOR e DES para aumento de Precisão. Também estou com dúvida igual o colega acima, quanto de dex? Pois quando se é gatuno ainda n tem lvl suficiente pra ter taxa de crítico alta nem em equips e nem por atributo já q tem q aumentar outros atributos também, tenho uma Máscara Olímpica q ajuda com +15 de precisão só q ela, infelizmente, só pode ser usada a partir do lvl 30 T.T Antes de renascer você pode investir em DES sem problema algum, agora como Gatuno T em diante, não. Você pode utilizar equipamentos, consumíveis e bichos de estimação para aumentar a sua Precisão, tais como: Flor Amável Branca (Visual), Pet Esporo, Lápis Vermelho/Azul Mordido, Núcleo Vesper 04 [A], Lápis Mordido, Bandagem para Olho, os dois últimos que citei só podem ser utilizados a partir do nível 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted September 7, 2015 Author Share Posted September 7, 2015 Sir ßrøwnie Cøøkie, obrigado por tudo. Você deveria ser tutor. ^^ Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts