Alphard Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 Olá, Galera, estou com uma dúvida com relação ao AI, espero que possam me ajudar! Meu homúnculo é um Felir e upo ele AFK. 1-Por que meu homúnculo da KS? Se possível gostaria que ele só ataca-se monstros livres. 2-Por que meu homúnculo não usa skill? De que adianta uma homúnculo que não usa skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 (edited) Eu realmente não manjo muito de AI, mas conheço essas opções. Primeiramente recomendo substituir a AI original pela criado pelo doutor Azzy. Já que a original vai dar KS por natureza. Para desativar o KS na AzzyAI, você vai nas pastas Ragnarok>AI>User AI, e abre o pragrama AzzyAI Configuration Utility, nele vai ter uma barra de botoes horizontais: Homunculus, Mercenary e Homunculus Taticts, clique nesta terceira: Nela basicamente vai definir oque ele vai fazer quando estiver na mesma tela que outros monstros, você deve alterar na primeira opção da lista á esquerda (Default) que ja deve estar selecionada, perto da parte de baixo vai ter a opção Kill-steal, que você deve mudar para Never. Já que você usa um Filir, você deve voltar no mesmo programa (Configuration Utility) e na parte dos Homunculus você vai descendo até aparecer Basic Options em negrito, nela vai ter a categoria OldHomunType, que deve ser alterada para Filir. Agora volte para o topo e vai aparecer em negrito a opção AutoSkill Options, e é onde você pode especificar quais skills de ataque ele vai usar. Edited August 30, 2015 by Coroinha Mor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alphard Posted August 30, 2015 Author Share Posted August 30, 2015 Eu realmente não manjo muito de AI, mas conheço essas opções. Primeiramente recomendo substituir a AI original pela criado pelo doutor Azzy. Já que a original vai dar KS por natureza. Para desativar o KS na AzzyAI, você vai nas pastas Ragnarok>AI>User AI, e abre o pragrama AzzyAI Configuration Utility, nele vai ter uma barra de botoes horizontais: Homunculus, Mercenary e Homunculus Taticts, clique nesta terceira: Nela basicamente vai definir oque ele vai fazer quando estiver na mesma tela que outros monstros, você deve alterar na primeira opção da lista á esquerda (Default) que ja deve estar selecionada, perto da parte de baixo vai ter a opção Kill-steal, que você deve mudar para Never. Já que você usa um Filir, você deve voltar no mesmo programa (Configuration Utility) e na parte dos Homunculus você vai descendo até aparecer Basic Options em negrito, nela vai ter a categoria OldHomunType, que deve ser alterada para Filir. Agora volte para o topo e vai aparecer em negrito a opção AutoSkill Options, e é onde você pode especificar quais skills de ataque ele vai usar. E onde posso encontrar o AzzyAl? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 E onde posso encontrar o AzzyAl? Espero ter ajudado http://www.drazzy.com/ro/ai/getaai.shtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts