Ir para conteúdo

Xp Lento


Mominha

Posts Recomendados

Galera, eu sei que muitos vão discordar do que digo, pois maioria ativa do fórum são players bastante ativos e muitos por sua vez tem personagens no lv 150. Eu tenho uns 12 chars se n me engano, todos 100+, porém todos abaixo do 110 e apenas 1 no 126, um motivo que me fez parar de jogar rag, pois upar chars depois do 105 é extremamente tedioso, rodar mapas por horas e horas para poder ganhar 20~30% xp em determinados leveis. Para pessoas que trabalham e estudam acaba sendo uma tarefa muito difícil, ja que demanda muito tempo e sem contar que acredito que determinado número de players 150 chegaram a esse level por bots, ja que eu vi e observei vários players 120+ upando com bots. Chegou a um ponto em que jogo 1~2hrs e evoluo 5~10% e de repente morro ou sei la e perco 5% xp (Thor), então simplesmente é alt+f4. Para a LUG convencer novos players na minha opinião isso teria de mudar, para tornar possível e menos tedioso esse up, mesmo com essa xp dobrada continua uma eternidade upar.

 

É minha opinião galera, peço que quem for discordar, discorde com respeito.

Abraço e bom jogo para todos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu sei que muitos vão discordar do que digo, pois maioria ativa do fórum são players bastante ativos e muitos por sua vez tem personagens no lv 150. Eu tenho uns 12 chars se n me engano, todos 100+, porém todos abaixo do 110 e apenas 1 no 126, um motivo que me fez parar de jogar rag, pois upar chars depois do 105 é extremamente tedioso, rodar mapas por horas e horas para poder ganhar 20~30% xp em determinados leveis. Para pessoas que trabalham e estudam acaba sendo uma tarefa muito difícil, ja que demanda muito tempo e sem contar que acredito que determinado número de players 150 chegaram a esse level por bots, ja que eu vi e observei vários players 120+ upando com bots. Chegou a um ponto em que jogo 1~2hrs e evoluo 5~10% e de repente morro ou sei la e perco 5% xp (Thor), então simplesmente é alt+f4. Para a LUG convencer novos players na minha opinião isso teria de mudar, para tornar possível e menos tedioso esse up, mesmo com essa xp dobrada continua uma eternidade upar.

 

É minha opinião galera, peço que quem for discordar, discorde com respeito.

Abraço e bom jogo para todos ^^

1° Jogue no ODIN (ganho de xp maior), ou Asgard (que seria o ragnarok "normal" mais ou menos).

2° Pra jogar no Thor depois de determinado level cara, tem que pagar VIP e se possível andar com uns seguros no bolso, é o que eu sempre digo sobre o servidor, nego que joga la tem que saber o que faz, gratuito é só no nome :p

3° Se TODO mundo for especial, ninguém é né... Tu disse que tem uma porrada de char 105-110 e eu te entendo em querer jogar com varios para quebrar a monotonia, mas, se tu não se dedicar em 1 deles, vai ser complicado pegar a aura 150.

4° Depois de terminado nível, pessoal usa TUDO que pode para acelerar o up, Todos consumíveis possíveis, melhores equipamentos para o lugar (lembre que seu equipamento do EDEN não vai te ajudar depois dos magmarings), volta e meia manual quando tem a disposição.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu sei que muitos vão discordar do que digo, pois maioria ativa do fórum são players bastante ativos e muitos por sua vez tem personagens no lv 150. Eu tenho uns 12 chars se n me engano, todos 100+, porém todos abaixo do 110 e apenas 1 no 126, um motivo que me fez parar de jogar rag, pois upar chars depois do 105 é extremamente tedioso, rodar mapas por horas e horas para poder ganhar 20~30% xp em determinados leveis. Para pessoas que trabalham e estudam acaba sendo uma tarefa muito difícil, ja que demanda muito tempo e sem contar que acredito que determinado número de players 150 chegaram a esse level por bots, ja que eu vi e observei vários players 120+ upando com bots. Chegou a um ponto em que jogo 1~2hrs e evoluo 5~10% e de repente morro ou sei la e perco 5% xp (Thor), então simplesmente é alt+f4. Para a LUG convencer novos players na minha opinião isso teria de mudar, para tornar possível e menos tedioso esse up, mesmo com essa xp dobrada continua uma eternidade upar.

 

É minha opinião galera, peço que quem for discordar, discorde com respeito.

Abraço e bom jogo para todos ^^

 

A xp não esta dobrada rapaz ela ta apenas 50%+

Link para o comentário
Share on other sites

1° Jogue no ODIN (ganho de xp maior), ou Asgard (que seria o ragnarok "normal" mais ou menos).

2° Pra jogar no Thor depois de determinado level cara, tem que pagar VIP e se possível andar com uns seguros no bolso, é o que eu sempre digo sobre o servidor, nego que joga la tem que saber o que faz, gratuito é só no nome :p

 

O cara tá com problema de exp e tu recomenda o Asgard onde a exp é a pior de todas? kkkkkkk O server onde só tem pt mobber e miação o tempo todo?

 

E não, não precisa de vip no Thor. Só fui ter vip qd JÁ ERA 150 pra facilitar a chegada nos mvps e voltar pro feudo na woe.

 

Estendido comprei pouco pq o valor é bem caro, o máximo q compro é seguro de vida comum pra Torre sem fim.

 

Nenhum servidor do bRO é de graça se vc comprou rops algum dia ou teve q inserir crédito pra alguma coisa.

 

Se vc nunca botou rops e nem nada, aí vc joga de graça mas acho tremenda sacanagem com a empresa q bem ou mal mantém o jogo ligado.

 

E chega, cansou já, todo tópico falar mal do Thor, tu foi estuprado lá pra odiar tanto?

 

E no Thor tem anel de exp e manual e manual de classe na loja de rops o tempo todo, não precisa ficar estocando como se fosse o item mais raro e top do game.

 

Acha isso coisa de private? O querido iRO tem Enciclopédia vendendo na lojinha de rops sempre e sempre.

Editado por Perseguidor das Sombras
Link para o comentário
Share on other sites

Luizinho, la nas notícias da LUG ta dizendo

Thor 200%

Odin 250%

Asgard 150%

 

Fonte:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml

 

Tipo, ja comprei rops, bastante por sinal, tenho equips, e n estou citando servidor A ou B, é que para mim mesmo que seja em dobro thor, odin ou asgard ou até o triplo do xp, continua muito lento. Maioria dos players com quem upo tbm param de upar no 110 provavelmente.

Eu tentei me dedicar somente ao meu 126, mas é que... rsrs n consigo mesmo cara. Sabe aquela sensação de um baita tempo jogado fora? kkkk

demora muuuuuuito para upar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo, você sente o que eu sempre senti jogando Ragnarok (a não ser antes do Heritage, em que eu guentei grindar até level 99), a XP fica sempre mais devagar, o jogo fica mais boring e a vontade de continuar logado some.

 

Uma ideia que eu posso te dar é ir fazer outras coisas no jogo e esquecer o up. Que tal fazer quests, entrar em uma Guild 4fun, fazer MVPs, dropar coisas, turbo track, arena Izlude, torre sem fim (o que sempre foi minha modalidade predileta), instância do Nidhogg.... Enfim, várias coisas podem ser feitas dentro do jogo que não seja upar e quem sabe depois de fazê-las sua vontade de matar bichos e pegar mais level volte?

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc tivesse focado em 1 ou 2 personagens com certeza já estava com algum char 150...

 

Já cansei de ver essas desculpas de que xp é baixa, mas ai pergunta pra pessoa, vc ja foi em ash vacum, eclade, nos calabouços dos castelos?

 

Costuma fazer as quests do jogo q dão uma xp legal e libera acesso pra mapas bons de up como os dos scarabas? (juntar pt pequena pra MVPAR Sombra de Nidhogg? não née, se vc for fazer como todo mundo faz com esses seus 12 personagens mesmo esquema de stapo/magmaring/templo/Luina em alguma hora vc vai cansar mesmo . . .

 

quer mais q 2x vai pra private . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Grinding é quase que essência desse jogo.

 

Você leva tempo para upar.

Você leva tempo para dropar coisas.

Você leva tempo para fazer Zeny.

Você leva tempo para pensar na sua build.

Você leva tempo para se preparar para fazer algo.

Você leva tempo.

 

Isso tá aí desde sempre, diria inclusive que pós-renewal isso ficou um pouquinho mais fácil. Há quem goste do jogo assim, mas há quem não curta também. Acho até que foi visando tentar agradar as pessoas que não têm tanta paciência (e aproveitar e ganhar um pouquinho em cima) que servidores tipo o iRO deixam itens de bônus de experiência na loja e esses micro eventos que ajudam a upar e tal.

 

Não julgo ninguém por isso, nem digo "vai para private" para quem pensa assim. O jogo já gera frustrações por si só, se algo torna ele um pouco mais dinâmico mas que ninguém é obrigado a aderir não tenho motivos para ser contra. Ainda mais com o atual estado do Ragnarok como um todo, de ser velhinho e tal, sair por aí mandando todo mundo que não gosta de certo aspecto do jogo dar o fora é o mesmo que desligar os aparelhos que mantém o jogo vivo.

 

Enfim, se realmente quiser sua aura de 150 a melhor forma é se dedicar a um personagem só e jogar primordialmente com ele. Espalhar seu tempo de jogo em outros personagens é o mesmo que aumentar a quantidade de tempo para as coisas que citei acima. Não tem muito jeito mesmo não infelizmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Luizinho, la nas notícias da LUG ta dizendo

Thor 200%

Odin 250%

Asgard 150%

 

Fonte:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml

 

as rates originais sao thor 150, asgard 100 e odin 200, esses 50% a mais é do bonus por causa das instabilidades, n sabe ler?

Link para o comentário
Share on other sites

O cara tá com problema de exp e tu recomenda o Asgard onde a exp é a pior de todas? kkkkkkk O server onde só tem pt mobber e miação o tempo todo?

 

E não, não precisa de vip no Thor. Só fui ter vip qd JÁ ERA 150 pra facilitar a chegada nos mvps e voltar pro feudo na woe.

 

Estendido comprei pouco pq o valor é bem caro, o máximo q compro é seguro de vida comum pra Torre sem fim.

 

Nenhum servidor do bRO é de graça se vc comprou rops algum dia ou teve q inserir crédito pra alguma coisa.

 

Se vc nunca botou rops e nem nada, aí vc joga de graça mas acho tremenda sacanagem com a empresa q bem ou mal mantém o jogo ligado.

 

E chega, cansou já, todo tópico falar mal do Thor, tu foi estuprado lá pra odiar tanto?

 

E no Thor tem anel de exp e manual e manual de classe na loja de rops o tempo todo, não precisa ficar estocando como se fosse o item mais raro e top do game.

 

Acha isso coisa de private? O querido iRO tem Enciclopédia vendendo na lojinha de rops sempre e sempre.

 

Falei do Asgard porque ele reclamou da penalidade de perda de XP(tanto que eu dexei o ODIN em evidencia ali), não fui estuprado lá, só falo a realidade sobre o servidor, pois nego reclama do servidor, de como ele é, porem não sai e só fica reclamando, eu só digo que reclamar não adianta... "Thor é o Thor e sempre vai ser Thor", seja pelo sistema do servidor ou pelos trilhões de bot. Por isso quando nego reclama do servidor, eu digo que só trocando, não fico botando panos quentes nem desiludindo ninguém falando "ahh mais olha quantos players tem" ou coisas assim.

 

Alem disso eu dei dicas pra ele para upar mais rápido e não se ferrar tanto, visto que ao meu entender, essa foi a reclamação dele, ao invés de você que postou sem nada construtivo a dizer pro cara, alem disso, eu não disse que nada daquilo é obrigatório e nem disse que é impossível conseguir chegar ao 150, porem que facilitaria a vida dele, então se você quer uns tapinhas nas costas por ter conseguido sem, vai pra outro lugar.

Link para o comentário
Share on other sites

Falei do Asgard porque ele reclamou da penalidade de perda de XP(tanto que eu dexei o ODIN em evidencia ali), não fui estuprado lá, só falo a realidade sobre o servidor, pois nego reclama do servidor, de como ele é, porem não sai e só fica reclamando, eu só digo que reclamar não adianta... "Thor é o Thor e sempre vai ser Thor", seja pelo sistema do servidor ou pelos trilhões de bot. Por isso quando nego reclama do servidor, eu digo que só trocando, não fico botando panos quentes nem desiludindo ninguém falando "ahh mais olha quantos players tem" ou coisas assim.

 

O cara tá com problema de exp e tu recomenda o Asgard onde a exp é a pior de todas? kkkkkkk O server onde só tem pt mobber e miação o tempo todo?

 

Só trocando?

 

Então pq qd vem alguém fazer tópico reclamando de bot em odin e asgard ou miação de pt vc não diz pra ele mudar tb? Vc só tem um lado cara, e esse lado é de alguém q precisa em todo tópico, até tópico sem relação com servidores, vir falar mal do Thor. Como eu disse pra alguém ter tanta raiva só tendo passado por um trauma muito grande lá não é mesmo?

 

Sim, o Thor sempre vai ser o Thor, com sua grande população e com sua forma atrativa, já os seus 2 serves sempre serão os servidores do falar-mal-dos-outros, da miação de pt, do up solo até o 150, e dos bots de elite como o Senhor dos Rochosos, onde um clã é dono de metade do servidor ou um imbecil fica postando vídeo ostentando equipamentos impossíveis pra um player comum.

 

Odin e Asgard devem tar muito necessitado de gente pra toda hora vc tentar levar um coitado pra lá.

 

Alem disso eu dei dicas pra ele para upar mais rápido e não se ferrar tanto, visto que ao meu entender, essa foi a reclamação dele, ao invés de você que postou sem nada construtivo a dizer pro cara, alem disso, eu não disse que nada daquilo é obrigatório e nem disse que é impossível conseguir chegar ao 150, porem que facilitaria a vida dele, então se você quer uns tapinhas nas costas por ter conseguido sem, vai pra outro lugar.

 

E no Thor tem anel de exp e manual e manual de classe na loja de rops o tempo todo, não precisa ficar estocando como se fosse o item mais raro e top do game.

 

Isso foi o construtivo q vc não conseguiu ler pq só lê o q te interesse q é elogios ao Odin/Asgard e ódio ao Thor.

 

Upa mais rápido e não se ferrar tanto? Como se upa rápido no asgard me conta? E como se upa rápido no servidor vazio igual o Odin? Comprando char pronto? No falecido bug família? deve ser né.

 

Vc pelo jeito é tão retardado q não consegue interpretar texto simples postado em fórum, vou ter q explicar melhor:

 

E como eu disse antes:

 

E chega, cansou já, todo tópico falar mal do Thor, tu foi estuprado lá pra odiar tanto?

 

Tem tanto ódio do Thor? Faz uma listinha do pessoal do fórum q joga lá e dos jogadores q já contribuíram com a comunidade ao longo desses anos e q eram de lá e diz pra eles q eles são um lixo, uns merdas simplesmente pq eles jogam no Thor, q nada q eles fazem serve ou presta pq eles são player Thor. Fala isso na cara deles já q vc odeia tanto o servidor e quem é dele.

 

E afinal quem é vc? Nunca ouvi falar de nada q tenha feito pelo Rag que preste, tem algum guia? Algum site? Página no face? Canal no Youtube? Grupo de face q ajuda jogador? Já fez algo pelo Rag ao invés de só ficar metendo o pau em quem é do Thor e faz?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera nunca vai compreender que o número de bots é proporcional ao número de jogadores.

 

Odin passou a ter bem mais jogadores quando a lug acabou com a mensalidade, por consequência a população de bots também aumentou.

 

Se a lug acabasse com o Asgard e fizesse fusão com o Odin passaria a ter mais bots já que o pessoal do Asgard levaria seus robôs pro Odin. Se metasse da população do Thor parasse de jogar o número de bots cairia muito.

 

Cada pessoazinha rica de woe tem seus robôs e os leva pra onde for. O servidor ser pago só dificulta se o player não clona cartão, porque até isso os grandes fazem pra ter rops, era algo bem comum no Asgard rops pela metade do preço vindo de cartão clonado.

 

E sobre o sujeito que acha o Thor é um lixo e todos os que nele jogam o que podemos dizer? Quem muito desdenha...

 

Bom, agora já sei que eu e mais da metade do bRO somos uns vermes porque jogamos no Thor, mesmo os que jogam em vários servidores ao mesmo tempo como eu. Eu sou bom quando estou logado nos outros dois, e sou um verme quando logo no Thor, meu caráter muda dependendo do servidor que estou logado. Que teoria interessante.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

olha eu trabalho e estudo, e foquei apenas em um char. Todo dia eu upava com ele meia horinha/uma hora. Fui pegar 150 com ele ontem e esse achar tem anos de existência,

 

antes do renewal era bem pior acredite, pegar 150 atualmente e um insulto ao 99/70 de antigamente, que se upava 1 hora por 3%.

 

So ter paciência cara que você consegue.(eu ainda acho que upar ate o job 70 'e mais chato do que pro 150)

 

@edit

 

Eu reconheço que players novos tambem tem dificuldade, rag 'e um jogo bem no sistema do grind, por isso seria legal as turn in do iro, pra animar um pouco o up

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, eu sei que muitos vão discordar do que digo, pois maioria ativa do fórum são players bastante ativos e muitos por sua vez tem personagens no lv 150. Eu tenho uns 12 chars se n me engano, todos 100+, porém todos abaixo do 110 e apenas 1 no 126, um motivo que me fez parar de jogar rag, pois upar chars depois do 105 é extremamente tedioso, rodar mapas por horas e horas para poder ganhar 20~30% xp em determinados leveis. Para pessoas que trabalham e estudam acaba sendo uma tarefa muito difícil, ja que demanda muito tempo e sem contar que acredito que determinado número de players 150 chegaram a esse level por bots, ja que eu vi e observei vários players 120+ upando com bots. Chegou a um ponto em que jogo 1~2hrs e evoluo 5~10% e de repente morro ou sei la e perco 5% xp (Thor), então simplesmente é alt+f4. Para a LUG convencer novos players na minha opinião isso teria de mudar, para tornar possível e menos tedioso esse up, mesmo com essa xp dobrada continua uma eternidade upar.

 

É minha opinião galera, peço que quem for discordar, discorde com respeito.

Abraço e bom jogo para todos ^^

 

Sempre odiei upar,acho tedioso,como você mesmo falou.Pré Renewal era até legal de upar,os mapas end game eram bem mais trabalhosos (bio3,thor,nameless,abyss),o que era muito melhor que o moba mata moba mata moba mata que é hoje em dia.

 

E essa parte de 150 só com bot não condiz com a realidade,pelo menos na minha visão de jogo.Eu devo ter uns 9 150s,sem contar os 150s que peguei pra amigos,e isso tudo em pouco tempo,basta ter build,equips e saber upar.Agora tem gente que acha que dá pra ficar upando depois do level 100 em magmaring,ou fazer build que mata de 1 em 1,aí realmente fica tenso.

 

Uma boa é esperar cheffenia,a maioria dos meus personagens foram upados assim do 120~130 ao 150 em dois~quatro dias,fora que é um up bem divertido.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre odiei upar,acho tedioso,como você mesmo falou.Pré Renewal era até legal de upar,os mapas end game eram bem mais trabalhosos (bio3,thor,nameless,abyss),o que era muito melhor que o moba mata moba mata moba mata que é hoje em dia.

 

E essa parte de 150 só com bot não condiz com a realidade,pelo menos na minha visão de jogo.Eu devo ter uns 9 150s,sem contar os 150s que peguei pra amigos,e isso tudo em pouco tempo,basta ter build,equips e saber upar.Agora tem gente que acha que dá pra ficar upando depois do level 100 em magmaring,ou fazer build que mata de 1 em 1,aí realmente fica tenso.

 

Uma boa é esperar cheffenia,a maioria dos meus personagens foram upados assim do 120~130 ao 150 em dois~quatro dias,fora que é um up bem divertido.

 

Problema do renewal não sem nem os mapas, mas o bonus/penalidade de xp de acordo com a diferença de nível entre você e o monstro, se retirasse isso o up ficaria muito melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

as rates originais sao thor 150, asgard 100 e odin 200, esses 50% a mais é do bonus por causa das instabilidades, n sabe ler?

Desculpa amigo, mas se você sabe ler, onde naquele texto tinha dizendo isso que thor era 150, asgard 100 e odin 200?

Isso que você disse é de fato, porém não tem lá naquele texto e eu não sabia e/ou n lembrava. Ja que disse que não sei ler, acho q você nem ler o texto que mandei na fonte leu para escrever uma grande besteira dessa.

 

Bem, e para encerrar aos que dizem que é desculpa minha e tal.

DeXk a questão de foco pode ser interpretada de pessoa à pessoa, como disse antes, o tempo n me permite e creio que a muitos outros players. Muito bem a colocação da da Arietta "Ainda mais com o atual estado do Ragnarok como um todo, de ser velhinho e tal, sair por aí mandando todo mundo que não gosta de certo aspecto do jogo dar o fora é o mesmo que desligar os aparelhos que mantém o jogo vivo."

 

O motivo pelo qual botei o tópico foi apenas para passar a minha opinião e de um grande número, fiz apenas uma crítica construtiva acho eu. Mas realmente, não estou jogando mais rag, perdi a paciência e arrumei mais o que fazer, voltaria se o up fosse mais tranquilo.

 

Agradeço aos que deram suas opiniões e sugestões, aos que vieram só para criticar e puxar briguinha (Sempre tem desses no fórum) apenas ignoro.

Link para o comentário
Share on other sites

A xp pode parecer pouca por vários fatores:

 

- O cara joga com vários char's ao mesmo tempo (não de uma vez é claro, mas vai upando cada um, um pouco)

- Existem classes que realmente upam mais rápido

- A pessoa só upa nos mesmos mapas (não sabe nem o que é Porto Malaya ou Eclage)

- Está acostumado com a xp de privates, ai quando entra num server oficial a xp parece não sair do lugar

- O cara não se diverte com o up, fica tão obcecado em pegar 150 que esquece da diversão, que é o fator principal em qualquer atividade do jogo.

 

Eu mesmo já fui afoito em ganhar xp, mas ai vi que quando pegava 99, eu abandonava o char..

Ai percebi que mais legal que só pegar 99 (na época) ou 150 (agora) é se divertir no processo.

 

Agora só faço char pra me divertir!

Apertei uma pausa nos meus queridos SA's e estou rindo à toa upando meu renegado lvl 146 (Desejo das Sombras)!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Cara dá um tempo do jogo, paga os 20 e poucos reais do netflix e na hora que você ia jogar fica vendo um cineminha, um daqueles filmes do Adam Sandler :) Passa lá no OffTopic conversa com random, se está chato pra que insistir?

 

Agora se realmente é sua meta pegar esse 150 foque no seu main char, aquele você tem os melhores equipes e sabe jogar nele bem, faz uma playlist bem inspiradora tira a bgm/efeitos musicais e mete bronca /bomb Depois de 3 Horas ouvindo a mesma bgm eu já endoido.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achava que atingir o 150 era impossível - passava pelo mesmo que você - então a minha melhor amiga pegou o primeiro 150 dela.. Eu vi o que ela passou - horas e mais horas jogando direto em Scaraba - e pensei que isso seria impossível, mas ao mesmo tempo quis um 150 também para ficar páreo a páreo com ela..

 

Então eu peguei o meu RK, comprei algumas enciclopédias e fui upar. Eram férias, passei uma semana acordando de X em X horas para farmar um único MvP - eu sou uma pessoa particularmente preguiçosa e depois do level 9x considero upar um martírio, algo em mim nesse nível diz "crie um personagem novo, é mais divertido". Um dia, quando acordei era level 136, tinha matado aquele MvP mais do que qualquer jogador no meu servidor e podia dividir com 150..

 

Expectativa: Vou entrar em uma PT com 150 e upar~

 

Realidade: Upar em PT é um saco, prefiro morrer

 

Enquanto eu me arrastava pelo novo mundo - fazendo Quests dizendo "se eu acessar mapa X vou upar" e na realidade apenas fazendo quests - um amigo me sugeriu ir para o 2F upar solo..

 

A primeira vez que cheguei lá odiei - muita gente, muita confusão, muito bicho. Um dia, tendo de acordar cedo para esperar uma encomenda, decidi entrar no 2F na quinta-feira as 5 da manhã.. Eu upei de 5 da manhã às 8 da manhã e eu duas horas eu tinha upado dois níveis..

 

Logo eu percebi - eu amo solidão - e passei aquele último mês de férias acordando toda quinta-feira as 4 da manhã e upando até as 8 - quatro horas de UP e no final das férias era 150.

 

Depois de pegar o 150 me senti um lixo - a aura deixava o meu personagem horrorosa, nenhum GM apareceu, estourou confete e me parabenizou, eu era o mesmo personagem que fui a 14 níveis atrás e não me restava mais nada..

 

Então eu pensei "Que droga, RK é classe de n00b, vou voltar para o meu RG". Troquei o 2F por Biolab, farmei os mesmos MvPs e peguei o mesmo 150.. Pensei a mesma coisa "Vish.. Foram umas 80 enciclopédias do 110 ao 150.. Acho que essa é a média".

 

Comecei a comprar mais enciclopédias e fazer isso com mais personagens.. Então chegou próximo da data de Cheffenia, eu tinha upado o meu mercador - o mesmo mercador que eu tinha desde o começo do jogo - até a transclasse, me empenhei e transformei-o em criador - um amigo me levou em uma torre do 70 ao 99 e terminei 99/35 com job, chorei muito) e matei muitos MvPs para o dia.. Quando Cheffenia chegou eu estava preparado!

 

100 reais em AD - sem zoeira -, nenhum manual - gastei tudo em AD, né? - e tinha terminado as provas da faculdade. Foi uma semana jogando muito Ragnarok e lá tinha mais um personagem 14X - sim, as ADs acabaram e eu cansei, abandonei Cheffenia na primeira semana.

 

Aí eu decidi virar feiticeiro - peguei 13x - e percebi que era hora de voltar as minhas origens - espadachins.. :D

 

E o que eu aprendi? Difícil é upar em party, difícil é ser pobre, difícil é upar mercador/maguinho.. Se você gosta da classe, conhece os mapas e pode pagar enciclopédias você pega o 150 em uma semana sem nenhum estresse..

 

Peguei 13x usando grimório na minha feiticeira e só upei ela umas 4 vezes na vida - enquanto virava a noite escrevendo joguinhos com a minha namorada..

 

O primeiro 150 parece difícil, depois você percebe que tem um técnica, sabendo usá-la qualquer personagem seu vira 150. Se deseja facilidade (E economia) cria um músico e deixa o personagem parado até os mapas especiais, dança por uns 8 dias em alguma PT e lá estará sua aura.. Pra começar você só precisa ser 99 e terceira classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa amigo, mas se você sabe ler, onde naquele texto tinha dizendo isso que thor era 150, asgard 100 e odin 200?

Isso que você disse é de fato, porém não tem lá naquele texto e eu não sabia e/ou n lembrava. Ja que disse que não sei ler, acho q você nem ler o texto que mandei na fonte leu para escrever uma grande besteira dessa.

 

as rates "normais" dos servers do bro sao 100% asgard, 150% thor e 200% odin. atualmente esta 150%, 200% e 250% porque a lug ta dando 50% de bonus pra compensar as instabilidades desde que elas começaram. nao esta dando 200% de bonus, a rate normal é 150% + 50% do bonus q ta dando

so ler os topicos da atualização semanal

Continua

 

Eventos

- EXP Bonificada - até 31/08

- Invasão de Cristais - reativado até 31/08

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157621-Atualiza%E7%E3o-Semanal-25-08

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de pegar o 150 me senti um lixo - a aura deixava o meu personagem horrorosa, nenhum GM apareceu, estourou confete e me parabenizou, eu era o mesmo personagem que fui a 14 níveis atrás e não me restava mais nada..

Antigamente era uma festa quando atingia level máximo. Você combinava uma semana antes com os amigos, comprava um estoque de GS e outras coisas. Aí quando voltei na renovação, já tinha uma pá de 150. Fui fazer uma festinha pro meu, e ninguém tava nem aí pra isso :(

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente era uma festa quando atingia level máximo. Você combinava uma semana antes com os amigos, comprava um estoque de GS e outras coisas. Aí quando voltei na renovação, já tinha uma pá de 150. Fui fazer uma festinha pro meu, e ninguém tava nem aí pra isso :(

 

É porque hoje em dia está bem mais fácil de se pegar lvl 150 do que era pra pegar o lvl 99 antes da renovação.

Essa facilidade ofuscou todo mérito de se ter um char com aura.

 

Antigamente vc se aventurava por vários mapas em busca de xp e itens legais, e quando pegava aura vc ampliava essa busca.

Meu! Tinha até mural dos caras lendários que foram os primeiro de cada Classe a pegar lvl 99!

Era algo de outro mundo.

 

Mas com a renovação o up ficou "padronizado", e a maioria das pessoas upa sempre nos mesmos mapas, e o ragnarok ficou parecido com jogo de PS onde tudo acontece sempre do mesmo geito...

Link para o comentário
Share on other sites

É porque hoje em dia está bem mais fácil de se pegar lvl 150 do que era pra pegar o lvl 99 antes da renovação.

Essa facilidade ofuscou todo mérito de se ter um char com aura.

 

Antigamente vc se aventurava por vários mapas em busca de xp e itens legais, e quando pegava aura vc ampliava essa busca.

Meu! Tinha até mural dos caras lendários que foram os primeiro de cada Classe a pegar lvl 99!

Era algo de outro mundo.

 

Mas com a renovação o up ficou "padronizado", e a maioria das pessoas upa sempre nos mesmos mapas, e o ragnarok ficou parecido com jogo de PS onde tudo acontece sempre do mesmo geito...

 

discoooooordo

 

Antigamente as pessoas continuavam nos mesmos mapas, geral virava mago e ia direto pra louyang matar mi gao até dizer chega, geral pegava caçador e ficava em kunlun até pegar 99, só tinha um end-up em grupo e era biolab: se vc n tivesse os equipamentos definidos e se não fosse TRANS, você tá fora da party

 

Atualmente n mudou muito, as pessoas sim, continuam upando nos mesmos mapas (stapos, magmarings) mas a quantidade de variedade aumentou mais, elas só preferem ir para mapas populares do que tentar outros e alguns desses problemas se devem à falta de planejamento de up. É muito mais fácil começar upando nos esporos do que ir pros escorpiões - sendo que os escorpiões mobam mais por serem agressivos e não tem ninguém no mapa, dando mais exp.

 

o grupo do éden também não ajudou: tirando magmaring, pessoal só upa em lugar que éden dá exp. Mas uma coisa legal foram os grupos 12/12 que surgiram e que foram além do biolab, tem/tinha grupo até pra roweens > magma dun > abyss/juperos > biolab > luina/bifrost

 

Se não fosse tão ruim matar os bichos de Thor_v, dava pra fazer party lá também, como tinha antigamente.

 

Enfim, variedade o que não falta, o problema mesmo é jogadores + melhor planejamento dos monstros.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...