N.Iron Posted May 2, 2017 Share Posted May 2, 2017 E quanto a recarga, não vejo que seja um problema tão grande assim. 25segs passam rápido, e nunca vi ninguém spamando KE Fora que com a pós-conjuração do KE, ficar spamando KE seria inviável. Então, acho que Prefatio 5 substitui KE... Por favor, tem algo que eu estou deixando passar nessa análise? 25s é o tempo que 5 pessoas retornam para sua PT pedindo buff para ir mobar de novo.... Com bragi+sacra+rabo de gato eu consigo fazer alguém tankar o ifrit apenas spamando KE. O que vc está deixando passar é que 25s parece ser pouco... mas dentro do jogo 25s acaba sendo tempo o suficiente para acontecer bastante coisa. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kage Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 N. iron tem razão quanto ao praefatio X KE. Embora seja em área, nem todos precisam dele sendo constantemente renovado. Na verdade você vai usar os 2.Mas vai usar mais KE, ainda mais no final do jogo. O problema com praefatio lvl alto é que o Resfriamento fica maior ainda! Enquanto KE você consegue manter sempre ligado no seu tanker, principalmente com bragi.Não é questão de pegar todo mundo e sim de cobrir quem realmente precisa em menor tempo e mais vezes ! Por isso KE > Praefatio. 25s é o tempo que 5 pessoas retornam para sua PT pedindo buff para ir mobar de novo.... Com bragi+sacra+rabo de gato eu consigo fazer alguém tankar o ifrit apenas spamando KE. O que vc está deixando passar é que 25s parece ser pouco... mas dentro do jogo 25s acaba sendo tempo o suficiente para acontecer bastante coisa. Eita, então minha build de habilidades já tá torta pra caramba kkk Eu estava com a ideia que no tank era melhor usar assump, eu tinha lido isso em algum lugar. Mas vocês têm razão. Suff foi besteira ter pego, e pegando esses 3 pontos mais 5 níveis de recuperação de SP, acho que seria o suficiente pra pegar KE. Em uma oportunidade lá na frente eu reseto essas skills pra acertar. A build de atributos está tão torta quanto rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 E é. Mas só para grandes quantidades de monstros ou personagens com defesa bem alta. Tipo 400~500 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
N.Iron Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 Eita, então minha build de habilidades já tá torta pra caramba kkk Eu estava com a ideia que no tank era melhor usar assump, eu tinha lido isso em algum lugar. Mas vocês têm razão. Suff foi besteira ter pego, e pegando esses 3 pontos mais 5 níveis de recuperação de SP, acho que seria o suficiente pra pegar KE. Em uma oportunidade lá na frente eu reseto essas skills pra acertar. A build de atributos está tão torta quanto rs Assump é uma boa habilidade para usar em tank.... Mas em pt mober o pessoal sempre vai preferir KE por que faz o bixo dar "miss" e o cara continuar mobando, diferente de assump que ia travar no hit do bixo. Vale lembrar tbm que em MVP se vc for do thor não é uma boa usar assump em ngm por que a grande maioria dos jogadores usam TG e ficam com a defm negativa.... o jogo é meio burro.... digamos que vc tem -50 de defm e usa assump... o certo seria ele pegar -50+50 (assump) = 0 o que acontece é -50-50 = -100.... o que acaba as vezes "bugando" a defm negativa e faz com que vc fique tomando danos extremamente altos de magia. Quote [Guia] Shura By: N.Iron Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 9, 2017 Author Share Posted May 9, 2017 Quase lá, quase acabando os equipamentos, daí é só formatar e aí, primeira parte do guia finalmente completo E adicionar os 2 novos itens de esquiva perfeita @_@. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
✝ Metatron ✝ Posted May 9, 2017 Share Posted May 9, 2017 Belíssimo guia Yukii ,estou sempre vendo o movimento na área dos Arcebispos E é sempre gratificante ver o esforço das pessoas O guia além de lindo , está organizado e se me permite Adicione em hats a Coroa do escolhido pode ser uma boa opção Para alguns Arcebispos , ne? E se vc quiser visite meu canal no Youtube Meu AB é suporte tanquer sempre Olha são vídeos bem simples nao voltados a tutorais nem alt q Mas q MOSTRAM o q vc pretende mostrar em guia Para nossos Arcebispos Tankers :3▼ Aqui um exemplo bem curtinho pra mostrar O que tancar com 2 FS e um WL Parabéns o Guia está excelente Quote SOMOS DU MAL Ò.ó Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted May 9, 2017 Share Posted May 9, 2017 Gente rebornei meu sacer a pouco e gostaria de uma recomendação de build FS focado só pra PVM/MVP/UP vai ser o suporte da minha ranger que é casada com ele e recomendações de itens! set afeição vale a pena? não sei nada sobre AB então ficarei grato com essa ajuda Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 9, 2017 Author Share Posted May 9, 2017 (edited) A coroa do escolhido está no guia original porém quando eu adciono aqui ela é jogada pro meio da página, então eu ainda não tive tempo de adcionar ela nem alguns equipamentos, está faltando uns 8, se não me engano. Mas vou arrumando com o tempo. ObrigadaDina, só vi seu post agora, assim que sair do trabalho eu lhe ajudo okay? Mas já adianto que set da afeição não é bom para esse objetivo! Edited May 9, 2017 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted May 9, 2017 Share Posted May 9, 2017 A coroa do escolhido está no guia original porém quando eu adciono aqui ela é jogada pro meio da página, então eu ainda não tive tempo de adcionar ela nem alguns equipamentos, está faltando uns 8, se não me engano. Mas vou arrumando com o tempo. ObrigadaDina, só vi seu post agora, assim que sair do trabalho eu lhe ajudo okay? Mas já adianto que set da afeição não é bom para esse objetivo! Ok fico no aguardo! quero subir ele certinho para evitar ter que resetar mais em frente. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 9, 2017 Author Share Posted May 9, 2017 (edited) Pode ficar tranquilo, vamos fazer seu personagem ficar D-I-V-I-N-O. Dina, abra um tópico com o que você deseja e espera do seu personagem para que eu possa te ajudar melhor, ok ? Edited May 10, 2017 by Yukii ~ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 Pode ficar tranquilo, vamos fazer seu personagem ficar D-I-V-I-N-O. Dina, abra um tópico com o que você deseja e espera do seu personagem para que eu possa te ajudar melhor, ok ? Não esquece do meu help não!! Yukii!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 10, 2017 Author Share Posted May 10, 2017 Abre um tópico igual eu pedi acima para eu poder me organizar melhor no que te instruir, só para eu me organizar mesmo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dina Posted May 10, 2017 Share Posted May 10, 2017 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173521-Ab-pvm-up-sup&p=1715940#post1715940 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted September 6, 2017 Author Share Posted September 6, 2017 Fui editar para adcionar conteúdo novo e boooom, virou wall of text. Aff Giih, o Google não está direcionando corretamente para meu guia, ele crasha, como posso arrumar isso? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 17, 2017 Author Share Posted October 17, 2017 UP - Equipamentos e Habilidades formatados. Em breve adcionará os novos equipamentos. Att. Hiro Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted October 17, 2017 Share Posted October 17, 2017 Esse é o TOP dos Guias fiz a minha AB baseada nesse Guia e copiei as habilidades dela do seu Link de habilidades sua AB é perfeita. Parabéns Yukii~ Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 17, 2017 Author Share Posted October 17, 2017 Obrigada Anna, eu faço o que eu consigo pela comunidade, mas são pessoas como você e o seu carinho pela área que me motivam :3 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anna J. Posted January 28, 2018 Share Posted January 28, 2018 Uplis, porque esse tinha que ficar fixo na página inicial do fórum Quote ~♥ I'll heal your heart or not? ♥~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted April 19, 2018 Share Posted April 19, 2018 UP Guia principalmente pra quem não sabe qual habilidade upar ou usar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 27, 2018 Author Share Posted April 27, 2018 up ~ lembrando que ele ainda é atualizado mesmo sendo de 2015! Estou revisando e novas coisas serão inseridas ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nekrataal Posted May 14, 2018 Share Posted May 14, 2018 Muito obrigado msm, eu como iniciante no game me ajudou muitoooooo obrigado de verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted May 14, 2018 Author Share Posted May 14, 2018 Muito obrigado msm, eu como iniciante no game me ajudou muitoooooo obrigado de verdade. Fico feliz em saber disso! Se tiver mais alguma dúvida, não se acanhe E bem vindo ao jogo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soul Slasher Posted May 29, 2018 Share Posted May 29, 2018 Obrigado pelo guia, me ajudará bastante. Parei anos atrás e no renewal voltei por umas 2 semanas... então essa lista de itens me é 90% estranha hahaha Ao menos agora tenho um norte do que buscar. Thx. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted August 7, 2018 Share Posted August 7, 2018 Titia Yukii por favor adicione mob scarf e Sapatos :3 Lembrete só! Grato. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Peixinho Posted October 7, 2019 Share Posted October 7, 2019 Em 8/28/2015 em 2:30 PM, Trystein disse: Guardando vaga também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts