Ir para conteúdo

Duvida de armas / Ferreiro


Posts Recomendados

olá galera,

 

 

não sou de postar muito aqui e normalmente curto mais saber das noticias , mas esses tempos estava testando classes que nunca joguei e fiz um Mercador que agora é Ferreiro nvl 50.

enfim , tava dando uma olhada e queria a opinião de quem manja mais da classe:

 

eu devo comprar uma arma ou seria melhor tentar Forjar (assim que der)?:confused::confused:

 

se puderem , deixem umas sujestões de armas e preços por favor :)

 

abraço!:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

olá galera,

 

 

não sou de postar muito aqui e normalmente curto mais saber das noticias , mas esses tempos estava testando classes que nunca joguei e fiz um Mercador que agora é Ferreiro nvl 50.

enfim , tava dando uma olhada e queria a opinião de quem manja mais da classe:

 

eu devo comprar uma arma ou seria melhor tentar Forjar (assim que der)?:confused::confused:

 

se puderem , deixem umas sujestões de armas e preços por favor :)

 

abraço!:cool:

 

E ai cara, tudo sussa?

 

Bem, para ferreiro ainda é mais prático você comprar a Arma ao invés de forjar a mesma; (podendo até comprar alguma forjada por colegas de classe)

 

Boas opções (serem baratas e de dano legal) são: "como não sei o seu servidor não sei o preço tmb, rsrs!"

 

• Machado de Duas Mãos; - Mais barato

• Machado Sangrento; - Bônus de Agilidade

• Machado Veterano; - "o mais carinho entre os citados/raridade"

• Machado do Apocalipse. - Tem um atk legal, mas peça redução de ASPD eu ñ recomendo 100%.

 

OBS: Dentre as opções EU escolheria o Machado de Duas Mãos.

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E ai cara, tudo sussa?

 

Bem, para ferreiro ainda é mais prático você comprar a Arma ao invés de forjar a mesma; (podendo até comprar alguma forjada por colegas de classe)

 

Boas opções (serem baratas e de dano legal) são: "como não sei o seu servidor não sei o preço tmb, rsrs!"

 

• Machado de Duas Mãos; - Mais barato

• Machado Sangrento; - Bônus de Agilidade

• Machado Veterano; - "o mais carinho entre os citados/raridade"

• Machado do Apocalipse. - Tem um atk legal, mas peça redução de ASPD eu ñ recomendo 100%.

 

OBS: Dentre as opções EU escolheria o Machado de Duas Mãos.

 

 

Tendi , to na mesma opinião que ti no momento cara , vlw pelo salve aqui! /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...