Louise Ácida Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Boa noite, gostaria de saber qual é o custo que a LUG tem para manter um analista (GM) dedicado a banir diariamente os bots nos servidores @asgard e @odin, não coloquei @thor por se tratar de um servidor gratuito e só por isso já garante o que a maioria dos boters falam "Se banir 1 eu ponho 5" infelizmente no thor a coisa é mais dificil ainda de se resolver, diria eu que impossível barrar os bots lá. Porém no servidor @odin o cara que seguir a frase (baniu 1 ponho 5) vai ter um gasto real de R$150,00 e no @asgard um custo de R$50,00 , impedindo que esses bots se desenvolvam (por isso um GM dedicado ao ban diário) eles não vão conseguir custear esse valor com o próprio bot ai acho que consegue baixar um pouco o número de bots e de famílias que são sustentadas com o ragnarok. Sei lá eu até consigo entender a LUG não conseguir vencer os bots no @thor, mas no @asgard eu já acho que é preguiça e no @odin ta mais pra falta de vergonha na cara tendo em vista que cada ban é 30,00 a mais pra empresa. minha pergunta fica ai, quanto custa para se ter um funcionário dedicado a essa função? \0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Não sei quanto custa. Mas me pagando 100 reais e ROPs eu faço isso o dia inteiro. Deve ser divertido, até. Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Não sei quanto custa. Mas me pagando 100 reais e ROPs eu faço isso o dia inteiro. Deve ser divertido, até. A mão do Kill chega a tremer. Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Incluso o advogado quando o botter justificar a piada jurídica brasileira chamada "perdas materiais"? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Incluso o advogado quando o botter justificar a piada jurídica brasileira chamada "perdas materiais"? Inclui também o "o réu não pode fabricar provas contra si mesmo" browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 além do fato da lug ter medo de banir e ter seus servidores derrubados (since 2k8) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louise Ácida Posted August 25, 2015 Author Share Posted August 25, 2015 Inclui também o "o réu não pode fabricar provas contra si mesmo" mas ai é dureza, praticamente qualquer um pode usar bot com segurança de não levar ban entao Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevin A. Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 mas ai é dureza, praticamente qualquer um pode usar bot com segurança de não levar ban entao Bem-vinda à (in)justiça brasileira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts