Jump to content

Qual o custo para ter um GM banindo bots em Asgard / Odin?

Recommended Posts

Boa noite,

gostaria de saber qual é o custo que a LUG tem para manter um analista (GM) dedicado a banir diariamente os bots nos servidores @asgard e @odin, não coloquei @thor por se tratar de um servidor gratuito e só por isso já garante o que a maioria dos boters falam "Se banir 1 eu ponho 5" infelizmente no thor a coisa é mais dificil ainda de se resolver, diria eu que impossível barrar os bots lá.

Porém no servidor @odin o cara que seguir a frase (baniu 1 ponho 5) vai ter um gasto real de R$150,00 e no @asgard um custo de R$50,00 , impedindo que esses bots se desenvolvam (por isso um GM dedicado ao ban diário) eles não vão conseguir custear esse valor com o próprio bot ai acho que consegue baixar um pouco o número de bots e de famílias que são sustentadas com o ragnarok. Sei lá eu até consigo entender a LUG não conseguir vencer os bots no @thor, mas no @asgard eu já acho que é preguiça e no @odin ta mais pra falta de vergonha na cara tendo em vista que cada ban é 30,00 a mais pra empresa.

minha pergunta fica ai, quanto custa para se ter um funcionário dedicado a essa função?

\0

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...